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    BATALHAS DO PLAYERUNKNOWN

    PUBG
    BATALHAS DO PLAYERUNKNOWN
    Desenvolvedor (s) PUBG Corporation (Coreia do Sul)
    Editor (es) PUBG Corporation (Coreia do Sul)
    Motor 4 Unreal Engine
    Plataforma (s) PC, Xbox One, PS4, Google Stadia
    Gênero (s) Battle Royale, Survival
    Modo (s) Multiplayer
    Mídia / distribuição Mídias
    Requerimentos do sistema Leia aqui
    Procurando por versões específicas? Você pode encontrar essas páginas em PC / Xbox One / PS4 / Mobile.

    Conteúdo

    Sobre BATTLEGROUNDS

    PLAYERUNKNOWN'S BATTLEGROUNDS (PUBG) é um jogo de tiro competitivo de sobrevivência formalmente desenvolvido / publicado pela Bluehole. PUBG agora está sendo desenvolvido pela PUBG Corp, uma empresa subsidiária da Bluehole [1] em cooperação com Brendan Greene (PLAYERUNKNOWN) como Diretor de Criação, PUBG é o primeiro jogo autônomo de Greene.




    Os jogadores são lançados em uma área ampla e aberta, e eles devem lutar até a morte - tudo isso enquanto o campo de batalha encolhe, adicionando pressão a todos em seu controle. Use uma variedade de armas e veículos interessantes em meio aos BATTLEGROUNDS. "Matar outro jogador diminui sua competição, mas também oferece a oportunidade de pegar alguns itens. Seu personagem só pode carregar uma quantidade limitada de equipamentos, então há perguntas importantes a serem feitas sempre que você encontrar novos itens. é melhor ficar com sua pistola 9 mm atual, ou ter esperança de que você será capaz de encontrar munição para uma espingarda calibre 12 encontrada? "


    BATTLEGROUNDS está rodando no Unreal Engine 4, os jogadores enfrentam a experiência Battle Royale em um dos quatro mapas, cada um com características diferentes. BATTLEGROUNDS é um bom equilíbrio entre o Arma 3 e o H1Z1.

    Antecedentes / história de fundo?

    BATTLEGROUNDS ocorre em diferentes ilhas (mapas), mas a ilha principal para BATTLEGROUNDS é chamada de Erangel. Uma ilha russa abandonada onde uma ocupação militar estava controlando a ilha. A ocupação militar testou experimentos químicos / biológicos na população da ilha, após um ataque de resistência a uma instalação biológica, a ilha teve que ser abandonada.

    Recursos do PUBG?

    • Integração Battleye
    • 4 mapas; Erangel, Miramar, Sanhok e Vikendi
    • Solo, Duo, SQUAD e Zombies (servidores personalizados).
    • Destruição, viagem da bala, queda da bala e acessórios que afetam o resultado da arma.
    • Reviva companheiros de equipe abatidos
    • Espectador apoio para os servidores da equipe quando você morrer.
    • Servidores de disponibilidade apenas para 1ª pessoa e 3ª com 1ª pessoa.
    • Repetição do jogo 2D / 3D (para ver o seu jogo completo em repetição, ver como você morreu, fazer machinimas, etc)
    • Killcam para o modo de jogo Solo (NÃO virá para Duo ou Squads)
    • Grande variedade de armas, desde rifles de assalto, metralhadoras, rifles de precisão, metralhadoras leves, espingardas, pistolas, armas brancas e muito mais.
    • Personalização de arma
    • Personalização de personagem
    • Equipamentos militares no jogo que variam de mochilas, capacetes, trajes de uma peça e coletes.
    • Itens cosméticos que variam de jaquetas, máscaras, óculos, calças, sapatos, camisas e muito mais. Para mais informações, acesse a página da web de Equipamentos.
    • Capacidade de ejetar do avião quando quiser.
    • Capacidade de participar de partidas desconectadas.
    • Todas as animações MOCAP
    • Suporte daltônico
    • Os Parceiros PUBG obtêm seus próprios servidores personalizados, servidor Discord apenas para Parceiros, acesso antecipado a novos recursos, brindes exclusivos e itens no jogo e muito mais.
    • Suporte NVIDIA ShadowPlay Highlight [2] [3]
    • e mais

    Recursos, em breve?

    • Suporte para modding (crie seus próprios modos de jogo, mapas, etc)
    • Alugando servidores (como na série Battlefield)
    • Fazer com que qualquer usuário crie sua própria liga.
    • 1 novo mapa
    • e mais

    Itens / recursos não relacionados ao roadmap

    • Jogador individual (algo como Watch Dogs)? Onde 4 - 5 de seus amigos jogam campanha single player definida nos anos 70 para tentar recuperar a ilha da milícia. [4]

    Entrando no jogo?

    Quando você faz o spawn, todos no jogo são colocados em uma pequena ilha onde você espera x quantidade de minutos para carregar no jogo (aqui para fazer os jogadores carregarem no jogo corretamente com todos os recursos, etc.). Após o limite de tempo expirar durante a área de partida, você é teletransportado em um avião paraquedista, voa sobre uma área e é jogado para fora de um avião com um pára-quedas. Depois de pousar, o loot surge em diferentes áreas, é baseado no modelo Arma 3, é tudo aleatório. O sistema de saque é muito mais profundo do que H1Z1, então haverá mais tempo gasto cultivando para melhores armas / acessórios / armaduras, etc.



    O que o jogador pode segurar?

    Dependendo do equipamento do jogador (colete 1 - 3 e mochila 1 - 3), você pode segurar o máximo que puder carregar em seus slots. Um jogador pode ter 2 armas primárias, 1 pistola, 1 arma corpo-a-corpo e granadas.

    - Todas as armas / itens que estão no jogador ou arma em si não ocupam espaço de inventário em sua mochila. Você pode ter 1 granada em seu personagem, enquanto qualquer granada extra que você pegar ocupará espaço.

    Curiosidades -

    • P: Quem criou o nome do mapa, Erangel? | R: O nome do mapa é o nome da filha de PLAYERUNKNOWN.
    • P: E quanto ao sedã Dacia? | R: PU assistiu Top Gear e eles sempre falavam sobre isso, é por isso que está no jogo. Referência pequena do Top Gear / ovo de Páscoa.
    • P: E sobre a motocicleta, vejo uma imagem na lateral dela? | R: Faleceu o pai do BikeMan, em homenagem a ele na lateral do carrinho lateral da motocicleta, tem a foto do pai dele.
    • P: Como é a personalização do jogador? | R: Pense na personalização do Fallout 4, não no Reign of Kings / ARK. As pessoas que estão por trás da customização são aquelas que fizeram no APB: Reloaded.
    • P: PUBG? | R: Curiosamente, PUBG não foi a primeira sigla que eles escolheram. Era originalmente chamado de 'PUB' e 'PUGS'. Mais tarde, porém, foi alterado para PUBG, pois o nome 'PUB' não era comum com os resultados de pesquisa relacionados a Pub / bar.
    • P: Jantar de Frango do Vencedor do Vencedor? | R: Vencedores em PUBG recebem uma mensagem "VENCEDOR VENCEDOR, JANTAR DE GALINHA", que é apresentada nos primeiros jogos / mods do Battle Royale de Greene. [5]

    - Para mais Ovos de Páscoa, vá para Ovos de Páscoa.



    Desenvolvimento de jogos

    1. Pré-Alfa (NDA) | Junho - setembro 2016
    2. Alpha (sem NDA) | Outubro - dezembro 2016
    3. Beta fechado | Fevereiro - março de 2017 [6]
    4. Acesso antecipado do Steam | 23 de março de 2017 [7]
    5. Lançamento de pré-visualização do jogo Xbox One | 12 de dezembro de 2017 [8]
    6. Lançamento completo | 21 de dezembro de 2017 Originalmente, o jogo deveria sair da EA em 6 meses a partir de 23 de março.
    7. Lançamento completo do Xbox One | 4 de setembro de 2018
    8. Projeto PUBG Thai | Setembro de 2018 [9]
    9. Lançamento PS4 | 7 de dezembro de 2018
    10. PUBG Project Thai renomeado para 'PUBG LITE.' | 24 de janeiro de 2019 [10]
    11. A versão do PUBG do Google Stadia foi lançada em 28 de abril de 2020.

    Nota: A versão para Xbox está sendo desenvolvida por um estúdio diferente localizado na Espanha, não PUBG Corp localizado em Seul [11]. Eles também tiveram a ajuda do estúdio 'The Coalition' [12].

    Soundtrack

    Tipo Artista Nome Antevisão da pista
    Menu principal Tom Salta Closed Beta
    Menu principal Tom Salta Acesso antecipado Steam (# 1)
    Menu principal Tom Salta Acesso antecipado Steam (# 2)
    Menu principal Tom Salta Acesso antecipado Steam (# 3)
    Menu principal Tom Salta Lançamento oficial
    Menu principal N / D Atualização Vikendi (atualização # 24)

    Galeria de vídeos

    Outros links de página da web
    • Mídias Sociais
    • controles
    • Requerimentos do sistema
    • Modos de jogo
    • mapas
    • Prêmios
    • Perguntas Mais Frequentes (FAQ)
    • Outros Meta's
    1. ↑ http://www.pcgamer.com/playerunknowns-battlegrounds-gets-its-own-company-pubg-corp/
    2. ↑ https://twitter.com/NVIDIAGeForceUK/status/899594435318620164
    3. ↑ https://www.geforce.com/whats-new/articles/playerunknowns-battlegrounds-adds-shadowplay-highlights-and-hbao-plus
    4. ↑ https://www.youtube.com/watch?v=GPxftoMKGO8&feature=youtu.be&t=20m14s
    5. ↑ http://www.egametube.com/top10-pubg-facts-you-must-know/
    6. ↑ http://playbattlegrounds.com/news/27.pu
    7. ↑ http://playbattlegrounds.com/news/64.pu
    8. ↑ https://news.xbox.com/2017/10/31/pubg-coming-xbox-one-december-12-2017/
    9. ↑ https://project-thai.pubg.com/
    10. ↑ https://www.pubg.com/2019/01/24/pubglite_beta/
    11. ↑ https://www.youtube.com/watch?v=I3ZEZxoCue8&feature=youtu.be&t=10m51s
    12. ↑ https://www.polygon.com/2017/12/7/16747750/pubg-gears-of-war-the-coalition-xbox-port
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