Charge Rifle | |
---|---|
Rifle de atirador de raio carregado. | |
Perfil | |
Tipo | Sniper |
Modos de fogo | Individual |
Tipo de munição | Munição de atirador |
Taxa de fogo | RPM 26 |
Velocidade do projétil | N / A UPS |
O tempo de carga | 1.25 segundos |
Fabricante | Vinson Dynamics |
Arenas | |
Custo base | 700 |
Custo de atualização de nível 1 | 250 |
Custo de atualização de nível 2 | 300 |
Custo de atualização de nível 3 | 400 |
Custo total | 1650 |
Dano | |
Cabeça | 4 × 15 + 56 (1.25 ×) (<150m) |
Corpo | 3 × 15 + 45 (<150m) |
Pernas | 3 × 15 + 45 (<150m) |
DPS corporal | 39 (<150m) |
Tático | |
Tamanho da revista | 8 |
Tempo de recarga Tac | 4 / 3.87 / 3.73 / 3.6 |
Tempo de recarga completo | 5.1 / 4.93 / 4.76 / 4.59 |
Penalidade de velocidade ADS | -65% |
Recuo | Curva para cima ao carregar |
A Charge Rifle é um rifle de precisão alimentado por bateria de energia dirigida introduzido em Temporada 3 que utiliza Sniper Ammo.
Atualmente, é a única arma hitscan no Apex Legends, o que significa que cada tiro irá instantaneamente para onde a arma for apontada.
Conteúdo
- 1 perfil de dano
- Anexos 2
- 3 Prós e contras
- 4 Conhecimento
- 5 skins
- História 6
- 7 curiosidades
- 8
- 9
- 10
Perfil de dano
alvo | Danos [nota 1] | Tiros para matar [nota 2] | |||||
---|---|---|---|---|---|---|---|
HP 100 | HP 150 | HP 175 | HP 200 | HP 225 | |||
Cabeça | 116 | 1 | 2 | 2 | 2 | 2 | |
Capacete de nível 1 | 111 | 1 | 2 | 2 | 2 | 3 | |
Capacete de nível 2 | 106 | 1 | 2 | 2 | 2 | 3 | |
Capacete de nível 3/4 | 93 | 2 | 2 | 2 | 3 | 3 | |
Corpo | 90 | 2 | 2 | 2 | 3 | 3 | |
Leigo | 90 | 2 | 2 | 2 | 3 | 3 |
alvo | Danos [nota 1] | Tiros para matar [nota 2] | |||||
---|---|---|---|---|---|---|---|
HP 100 | HP 150 | HP 175 | HP 200 | HP 225 | |||
Cabeça | 99 | 2 | 2 | 2 | 3 | 3 | |
Capacete de nível 1 | 94 | 2 | 2 | 2 | 3 | 3 | |
Capacete de nível 2 | 90 | 2 | 2 | 2 | 3 | 3 | |
Capacete de nível 3/4 | 79 | 2 | 2 | 3 | 3 | 3 | |
Corpo | 77 | 2 | 2 | 3 | 3 | 3 | |
Leigo | 77 | 2 | 2 | 3 | 3 | 3 |
- ↑ Supondo um golpe total a menos de 150 metros.
- ↑ 2.0 2.1 Escudos corporais e Os escudos Evo aumentam os pontos de vida.
- ↑ Fortificado diminui o dano recebido em 15%.
Anexos
Artigo principal: Óptica de anexos- 1x Hall
- 1x HCOG "Classic"
- 2x HCOG "Bruiser"
- 1x-2x Holo Variável
- 6x Sniper
- 3x HCOG "Ranger"
- 2x-4x AOG variável
- 4x-8x Variable Sniper
- Ameaça de atirador digital 4x-10x
- Sniper Stock (comum, raro, épico)
Prós e contras
Prós- Alcance infinito e não requer compensação de mira para alvos móveis ou lançamento de bala.
- Sempre 100% preciso, mesmo em queda ou em tirolesa
- 1 × multiplicador de disparos de pernas.
- Usa 2 munições por tiro (4 tiros por mag).
- Longo tempo de recarga, especialmente com um carregador vazio.
- Não pode equipar Extended Sniper Mags.
- Ao contrário de outros rifles de precisão, os tiros não penetram nos inimigos.
- Ao contrário de outros rifles de precisão, os tiros diminuem os danos ao longo da distância.
- O feixe pode revelar a posição.
- Se atirar com o quadril, durante o carregamento, o feixe balança violentamente, mas a explosão final sempre será 100% precisa.
Conhecimento
Os rifles de carga usados nos jogos Apex são fabricados pela Vinson Dynamics. Mudanças notáveis de seu modelo da era da Guerra da Fronteira incluem um perfil menor, construção mais compacta e um sistema de disparo totalmente reformulado, disparando um feixe que aumenta rapidamente o dano em vez de cobrar por uma única explosão massiva.
Skins
Há um total de 54 skins de armas para o Charge Rifle: 9 lendárias, 7 épicas, 22 raras e 16 comuns.
- Peles lendárias
- Peles épicas
- Peles raras
- Peles comuns
-
Guerreiro Carregado
1,200 -
para Honor
1,200 -
Experiência Elegante
1,200 -
Contraparte Contemporânea [nota 1]
1,200 -
Aracnóide
-
Hard Coded
-
Segurança em primeiro lugar
1,800 -
Prisma Vermelho
-
Glória Feudal
- ↑ Recebeu o nome de "Nocturnal Elegance" antes de ser alterado por compartilhar um nome com um skin Devotion LMG.
-
Eye of the Storm
400 -
Trial by Fire
400 -
Código de honra
400 -
Fora da grade
400 -
Quebre o Inimigo
400 -
Calibrado
Nível 99 -
Lagoon Idol
-
geração X
60 -
Outback
60 -
Doce 16
60 -
Fusão a frio
60 -
Despedaçado
60 -
Stellar
60 -
Jungle Frenzy
60 -
Cloudburst
60 -
Cobra amarela
60 -
Elevação do céu
60 -
bobo
60 -
Derez
60 -
Teoria do Caos
60 -
Arco Triunfante
60 -
Lua Nova
60 -
Caminho Congelado
Nível 10 -
Sobrecarregado
Nível 47 -
Caça Dourada
Nível 22 -
Mainframe Online
Nível 63 -
Sun Baked
Nível 41 -
Olho Morto
Nível 56 -
Espalham
Nível 86
-
Problema de Fábrica
Padrão -
Meia-noite
30 -
cardinal
30 -
ártico
30 -
Sunfire
30 -
Água limpa
30 -
flamingo
30 -
Sandstorm
30 -
Rainforest
30 -
sempre-viva
30 -
Orquídea
30 -
Bengala
30 -
Jaqueta amarela
30 -
Lagoa
30 -
Trevo
30 -
Oceânico
30
História
Notas de patch |
Atualização de 03 de agosto de 2021
|
Curiosidades
- Modelos anteriores do Charge Rifle foram fabricados pela Wonyeon Interstellar como uma arma anti-Titan.
- A "revista" do Charge Rifle é na verdade uma bateria. Página da web do Titanfall: O Charge Rifle parece ter as mesmas "baterias" usadas no braço esquerdo de um Titã que para o Titã são usadas para ativar seu escudo de vórtice.
-
Arte conceitual de Eric Simard. [1]
- Charge Rifle (Titanfall 2)