Procurando na Propriedade Perdida no Mundo Selvagem
The Lost and Found contém itens anteriormente deixados no chão ou enterrados, que podem ter sido removidos para liberar espaço para a construção da casa de um vizinho que acabou de se mudar, para a expansão da loja de Tom Nook, ou tenda de Redd / Katrina. Vários adereços adicionados quando um personagem especial visita uma cidade, irão ocupar algum espaço, que qualquer espaço ocupado por um item, esses itens serão movidos para a propriedade perdida para dar lugar a essas estruturas.
Os itens movidos com mais frequência devido a restrições de espaço geralmente são encontrados caídos ou enterrados por padrão, como sementes de armadilha, fósseis e frutas. Esses tipos de itens são comuns em Achados e Perdidos. Várias probabilidades geradas aleatoriamente, como móveis e roupas, também são encontradas na Propriedade Perdida.
- 1 nos jogos
- 1.1 Em Animal Crossing
- 1.2 In Wild World e City Folk
- 1.3 In New Leaf
Nos jogos
Em Animal Crossing
Propriedade perdida em Animal Crossing é cuidada por Booker dentro da Delegacia. Não se sabe de onde vêm esses itens. Existem vinte e um locais para os itens serem colocados, embora normalmente só tenha de dois a cinco itens. Nesta versão, a Propriedade Perdida e os itens no Dump são exatamente os mesmos, mas as maneiras de obtê-los são diferentes.
Em Wild World e City Folk
Em Wild World e City Folk, a propriedade perdida pode ser acessada conversando com Booker dentro do Portão. O jogador pode levar qualquer um dos itens, gratuitamente. O máximo de itens que o jogador pode encontrar são dez. Geralmente contém papelaria e sementes de queda, mas também pode conter móveis e roupas.
Há uma Lixeira na Prefeitura em ambos os jogos que também contém itens semelhantes, embora os itens sejam descartados às segundas e quintas-feiras às 6h.
In New Leaf
Em New Leaf, a propriedade perdida é destrancada assim que a Delegacia de Polícia é construída. A Delegacia de Polícia é uma obra pública que custa 264,000 mil sinos. Dependendo se o jogador escolhe a Delegacia de Polícia moderna ou clássica, Copper ou Booker pode guardá-la. Quase todos os itens não foram realmente perdidos e, em vez disso, gerados aleatoriamente. A única exceção a isso é quando um item está colocado no chão, e a casa de um novo aldeão, projeto de obras públicas ou um visitante especial (por exemplo, Crazy Redd's, tenda Katrina, tenda de torneio de Nat ou Chip, mesa de Franklin, etc. .) é colocado em cima desse item, ele será enviado para os perdidos e achados.
New Leaf também é o primeiro jogo a ter apenas uma maneira de obter itens "perdidos" ou "jogados fora". Esta é uma das duas maneiras de adquirir uma semente de armadilha complicada rara. Um jogador só pode acessar seus próprios achados e perdidos. Outro jogador não pode acessar os achados e perdidos de outro jogador.