Conteúdo
- 1 edifícios defensivos normais ou spawners
- 1.1 4-2 Colocação
- 1.2 4-3 Colocação
- 1.3 5-2 Colocação
- 1.4 0-2 Colocação *
- 1.5 0-3 Colocação
- 1.6 4-1 Colocação *
- 1.7 3-2 Colocação
- 1.8 3-3 Colocação
- 2 tesla
- 2.1 4-2 Colocação
- 2.2 4-3 Colocação
- 2.3 4-1 Colocação *
- 2.4 3-2 Colocação *
- 2.5 3-3 Colocação
- 2.6 2-2 Colocação *
- 2.7 2-3 Posicionamento
- 3 Colocação de construção para evitar feitiço
- Foguete 3.1
- 3.2 Bola de fogo
- 3.3 Terremoto / Veneno / Raio
Este blog serve para visualizar a localização dos edifícios.
Geralmente, o posicionamento é referido como XY.
X é a distância do rio, e Y é a distância da Torre da Princesa sob ataque / sendo referida,
Para esclarecer qualquer confusão, uma colocação 4-1 nesta via é referida como uma colocação 4-4 na via oposta.
Todos os edifícios são 3x3 com a única exceção sendo Tesla e o carro de canhão sem seu escudo, que são 2x2.
Spawners têm um raio de colisão maior (tamanho), então eles atrairão o alvo de construção mais cedo e mais longe. Veja o Blog da AesDragon sobre isso para mais informações.
Todas as construções na posição 4-X podem ser atacadas por um Arqueiro Mágico adversário no rio.
Todos os spawners na posição 4-X podem ser atacados por um Dart Goblin adversário no rio.
Prédios defensivos na posição 4-3 podem ser atacados por um Dart Goblin adversário na borda do seu lado da ponte, quase fora do alcance da Torre da Princesa.
Todos os spawners na posição 3-X podem ser atacados por Mosqueteiros no rio.
A menos que especificado de outra forma (marcado com *), as tropas aéreas (Lava Hound, Balão, Barril de Esqueleto) implantadas na colocação de desvio (consulte Colocação 0-2) ignorarão a maioria das colocações padrão.
As tropas de alvejamento não prediais têm um alcance de visão mais curto, o que significa que o posicionamento que atrairia as tropas de alvejamento prediais pode não atrair também as tropas alvejadoras não prediais. Veja o Blog da AesDragon sobre isso para mais informações.
Construções defensivas normais ou criadores
4-2 Posicionamento
4-2 Posicionamento- Esta localização atrairá todas as tropas terrestres da mesma pista.
4-3 Posicionamento
4-3 Posicionamento com localização de desvio- Será contornado por Hog Rider, Ram Rider e Battle Ram implantados na colocação de bypass (azulejo vermelho).
- Esta é a posição ideal contra condições de vitória pesada, como Golem, pois eles terão que percorrer a maior distância.
- Este posicionamento não puxa nenhum prédio de tropas de alvos, então separa o suporte do tanque.
5-2 Posicionamento
5-2 Posicionamento- Será contornado por Hog Rider, Ram Rider e Battle Ram implantados na colocação de bypass.
- Não puxa nenhuma tropa da pista oposta.
0-2 Posicionamento *
0-2 Colocação com colocação de bypass- Irá atrair todos, incluindo as tropas aéreas na colocação do desvio (azulejo vermelho) da mesma pista.
- Este é um dos posicionamentos mais eficazes contra o Balão, fazendo com que ele percorra a maior distância.
- Cuidado, pois eles podem empurrar o Balão para dentro com outras tropas na localização do desvio, fazendo com que ele desvie desse posicionamento.
0-3 Posicionamento
0-3 Posicionamento- J será contornado por Hog Rider e Battle Ram implantado na colocação de bypass.
- Será contornado por tropas aéreas na colocação do desvio (azulejo vermelho).
4-1 Posicionamento *
- Atrairá todas as tropas da mesma pista.
- Este é o posicionamento mais confiável contra o balão. Não importa como eles o empurrem na colocação de desvio, geralmente é impossível para o balão desviar dessa colocação.
3-2 Posicionamento
3-2 Posicionamento- Puxe todos, exceto as tropas aéreas, da mesma pista.
- Puxe todas, exceto as tropas aéreas, na colocação de desvio de ambas as pistas, se for um spawner.
3-3 Posicionamento
3-3 Posicionamento- Será contornado por Hog Rider implantado na colocação de bypass se não for um spawner.
Tesla
4-2 Posicionamento
4-2 Posicionamento para Tesla- Este posicionamento atrairá todas as tropas de alvos de construção terrestre da mesma pista.
4-3 Posicionamento
4-3 Posicionamento para Tesla- Será contornado por Hog Rider, Ram Rider e Battle Ram implantados na colocação de bypass se ele foi pré-colocado.
4-1 Posicionamento *
- Atrairá todas as tropas da mesma pista.
- Este é o posicionamento mais confiável contra o balão. Não importa como eles o empurrem na colocação de desvio, geralmente é impossível para o balão desviar dessa colocação.
3-2 Posicionamento *
3-2 Posicionamento para Tesla- Este posicionamento atrairá todos os edifícios aéreos e terrestres visando as tropas da mesma pista.
3-3 Posicionamento
3-3 Posicionamento para Tesla- Será contornado por Hog Rider, Ram Rider e Battle Ram implantados na colocação de bypass.
2-2 Posicionamento *
2-2 Posicionamento para Tesla- Puxa todas as tropas na mesma pista.
2-3 Posicionamento
2-3 Posicionamento para Tesla- Atrai todas as tropas terrestres de ambas as pistas.
- Não puxa um balão na colocação de bypass se ele foi pré-colocado.
Posicionamento de construção para evitar feitiço
O formato XY é usado.
X é a distância do rio e Y é a distância da Torre mais danificada.
Qualquer colocação que impeça o valor do feitiço de acordo também previne o valor do feitiço anterior (porque ele tem um raio maior).
Foguete
Têm um raio de 2 ladrilhos (diâmetro de 4 ladrilhos).
Uma colocação 7-2 ou 7-3 (bem em frente à King Tower) evitará o valor de Foguete tanto na Princess Tower quanto no Spawner / Elixir Collector.
Fireball
Têm um raio de 2.5 ladrilhos (diâmetro de 5 ladrilhos). Uma colocação 2-3 ou 3-4 evitará o valor da bola de fogo na torre mais fraca da princesa.
Terremoto / veneno / relâmpago
Têm um raio de 3.5 peças (diâmetro de 7 peças). Uma colocação de 4-6 ou 3-5 evitará que esses feitiços obtenham valor na Torre da Princesa mais fraca.