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    The Giant Skeloon

    The Giant SkeloonDeck aleatório da lista de baralhos de batalha
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    Introdução

    Se você encontrou esta página, está com sorte! Hoje vou te ensinar o gigante Skeleloon. Se você adora um empurrão gigante, se adora danos massivos e se adora um deck que combina com as cartas tanto para defesa quanto para ataque, então este é o deck para você!



    Este deck é recomendado para jogadores de nível médio. Torna-se mais impraticável quando você chega à arena da selva, porque muitos outros jogadores usarão um deck de golem + zap, um deck gigante real de alto nível + suporte, etc., etc.

    AVISO LEGAL: Este é um deck que eu construí e não plagiei. Se houver baralhos semelhantes a ele em outro lugar, será uma mera coincidência.

    Informações do convés

    Deck criado por: Raspador Nível King Mínimo Recomendado: 7 Nível máximo recomendado de rei: 11 Arena necessária: Oficina do construtor (errado?) Custo Médio do Elixir: 3.6 (errado?) Mais estatísticas: Vá para Construtor de convés

    Funções do cartão

    Balão: O Balão é a sua forma de dizimar torres. Emparelhado com um esqueleto gigante pode causar danos incríveis ao lado de um feitiço Zap. Ele também causa danos incríveis quando combinado com Minions e Fire Spirits. Mesmo um balão sozinho pode causar danos incríveis contra uma torre. Exército de esqueleto: O exército de esqueletos é incrível para derrubar tanques e também destruir pequenas hordas. Se você está enfrentando um PEKKA, Royal Giant, Witch e etc. Este cartão cuidará do seu problema. Se você emparelhar Larry e seus amigos com um esqueleto gigante, isso criará a defesa definitiva. Bola fogo: Esta carta é o seu feitiço de dano. Ele pode obliterar Minions, aniquilar Wizards e eliminar uma área inteira de tropas. Ele destrói Hordas de Asseclas e Magos quando seu Balão está com problemas. Ele pode afastar os Bárbaros de Elite quando eles estão vindo para a cidade. E é apenas um cartão extraordinário geral. Asseclas: Os lacaios desempenham um grande papel, especialmente ajudando seu Balão. Você pode colocá-los ao lado do seu balão para protegê-lo de qualquer dano inicial. É também uma grande defesa, destruindo escaramuças e obliterando Princesas. Espíritos do Fogo: Os Espíritos do Fogo ajudam a destruir a maioria das hordas que encontrar. Como eles podem viajar, os Espíritos do Fogo quase ganharão todas as trocas de elixir. Eles ajudam a destruir Hordas de Minions quando estão atacando seu Balão, eles destroem skarmies quando seu Esqueleto Gigante está até o pescoço e causam danos incríveis aos Bárbaros de Elite. Esqueleto Gigante: O esqueleto gigante é o seu tanque. Quando emparelhado com um balão, quase nada pode pará-lo. Você coloca o esqueleto gigante primeiro para que ele absorva todo o dano, deixando o balão para destruir a torre. Eles também são uma ótima defesa contra Elite Barbs, destruindo-os surpreendentemente rapidamente. Torre Inferno: A Inferno Tower é o seu edifício. Se PEKKA vier, se Lava Hounds vier, se Golems vier, Inferno Tower sempre estará lá. Se seu Exército de Esqueleto morrer em curto, sua Torre do Inferno aniquilará qualquer tanque que seu oponente atirar em você. Zap: Zap é o feitiço destruidor de sua horda. Quando você não tiver Espíritos do Fogo e o Exército de Esqueleto estiver prestes a matar seu Esqueleto Gigante, Zap virá em seu socorro. Eles também jogam a Torre / Dragão do Inferno desprevenidos, tentando destruir seu esqueleto gigante ou balão. Este é o seu cartão de suporte principal.

    Alternativas

    Guardas: Os guardas podem substituir o Exército de Esqueletos. A combinação de Guardas + Balão é na verdade uma combinação extremamente eficaz, no entanto, por que eu preferiria Exército de Esqueleto? Porque é rápido na defesa, talvez contra um gigante real ou bárbaros de elite.



    Espírito de gelo: Ice spirit poderia substituir Fire Spirits, pois possui o mesmo conceito. Ele irá congelar qualquer torre ou tropa que tente matar o Balão ou o Esqueleto Gigante, deixando você tempo para Zap ou Fireball quaisquer defesas que seu oponente possa ter.

    canhão: Canhão pode ser capaz de substituir sua Torre de Inferno, pois é mais barato e ainda capaz de derrubar um Cavaleiro Hog. Se você não está tão focado na defesa, esta é definitivamente uma substituição que você deseja fazer. No entanto, isso também deixa você com apenas 4 cartas para atacar o ar.

    O registro: O log é definitivamente um substituto excepcional para o Zap. Ele causa mais danos, tem uma vida útil mais longa e pode empurrar de volta todas as tropas terrestres. No entanto, o Log não é capaz de atacar o ar, o que deixa mais margem de manobra para o oponente ter Minions. No entanto, muitos não têm The Log, por isso não está incluído no deck original.

    Estratégia

    Este baralho tem muitas cartas que não são desejáveis ​​para a primeira mão. Se você disser um Log, uma Fireball, Fire Spirits e Minions, pode ser muito difícil. Portanto, por causa disso, preciso fornecer muitas opções para o início. Dependendo da sua mão, você pode fazer:

    1. Coloque o esqueleto gigante nas costas e tenha seu balão, espírito do fogo e Zap à mão.
    2. Coloque os Minions nas costas e, em seguida, coloque um Balão atrás dos Minions, oferecendo um empurrão sólido.
    3. Coloque o esqueleto gigante na ponte e rapidamente coloque os espíritos do fogo atrás dela
    4. Coloque sua Inferno Tower no meio do lado esquerdo de sua torre (para percorrer suas cartas), então prossiga com um dos três empurrões (não recomendado por causa do Royal Giant).
    5. Jogue o jogo da espera.

    É fácil percorrer suas cartas se você jogar 5. Se eles tiverem um tanker, você pode simplesmente colocar Skeleton Army ou / e Inferno Tower para defender. Se eles tiverem um Hog Rider simplesmente abaixe sua Inferno Tower, entretanto, se sua Inferno Tower estiver no final do seu ciclo, vá com um Skeleton Army simples. Se eles colocarem um Golem ou PEKKA nas costas, atraia seu Wizard / Witch / Executioner / Bomber / Bowler com Minions ou Fire Spirits e Fireball.



    Existem muitos contadores para este deck, então vou revisar a maioria dos mais comuns que já enfrentei.

    • INFERNO TOWER / DRAGON: Simplesmente Zap the Inferno Tower / Dragon alguns segundos enquanto ele está mirando em seu Balloon ou Giant Skeleton.
    • MINION HORDE / MEGA MINION / MINIONS: Os Minions e Minion Horde serão facilmente eliminados por seus Espíritos do Fogo, no entanto, Mega Minion é difícil. Se eles colocarem Minions e Mega Minion, simplesmente Fireball tudo. Mas é provável que o Mega Minion não termine, então simplesmente Zap o Mega Minion.
    • EXÉRCITO DE ESQUELETO: Você pode encontrar um Exército de Esqueletos cerca de 95% das vezes, portanto, você DEVE ter Zap em seu inventário para Zap os Esqueletos (Espíritos do Fogo não vão cortá-lo).
    • CANNON / TESLA / TOMBSTONE: Se eles colocarem qualquer um desses prédios na frente de sua torre, não fará diferença; os Espíritos do Fogo destruirão a Lápide. Mas se eles colocarem o no meio, a outra torre da arena travará no Balão e a partir daí o jogo termina. Para evitar isso, você simplesmente deve ter uma bola de fogo pronta em sua mão para destruir os edifícios o mais rápido possível.
    • MINI PEKKA / MINI TANKS / MUSKETEER: Os Espíritos do Fogo provavelmente derrubarão qualquer mini tanque que cruzar o esqueleto gigante. E de qualquer forma, o balão provavelmente alcançará a torre. Se o Mosqueteiro mirar no Balão, use a Bola de Fogo o mais rápido possível.
    • OUTROS TANQUES TANQUES MAIORES: Você deve preparar sua Torre Inferno na parte de trás; é muito difícil contra-atacar, no entanto, abre espaço para um contra-ataque maior da sua parte.

    Estas são algumas dicas caso você queira uma vantagem no campo de batalha:



    • Não se preocupe com qualquer contra-ataque do inimigo, a bomba do Giant Skeleton cuidará disso para você. Se você está preocupado que será muito rápido para a bomba, coloque um exército de esqueletos na frente da tropa, destruindo tudo que puder ser usado como contra-ataque.
    • Este deck requer muita paciência. Você também pode colocar seu balão na parte de trás, mas quase todo bom empurrão desse deck precisa ir para trás da King Tower. Não apresse o seu empurrão.
    • Espíritos do fogo é provavelmente sua melhor carta, então use-a com sabedoria. Não circule pelos Espíritos do Fogo, pois eles são extremamente úteis neste deck.
    • A Torre do Inferno é sua melhor defesa, então use-a com sabedoria. Recentemente, muitos Royal Giants surgiram e você quer que sua Inferno Tower a destrua.
    • Não tenha medo de usar sua Fireball, e neste deck, a Princesa é uma ameaça. Não tenha medo de perder uma troca de elixir, apenas certifique-se de que sua torre e seu impulso estão seguros.

    Só para recapitular, esses são os combos desse deck

    Combos:

    Esqueleto Gigante + Balão + Espíritos do Fogo + Feitiço.

    Balão + Asseclas + Espíritos de fogo.

    Esqueleto Gigante + Espíritos do Fogo.

    Esqueleto gigante + Exército de esqueletos (para defesa).

    Esqueleto Gigante + Feitiço.

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