R6 é o equipamento de animação padrão. R6 significa "6 partes do corpo" ou "6 juntas". Os jogadores podem ativar esse tipo de corpo ao personalizar seu avatar. Os desenvolvedores de jogos podem habilitar se um avatar usa o rig R6, R15 e Rthro e seu escalonamento desbloqueado. Apesar das preocupações quando o R15 foi lançado de que o R6 se aposentaria, os desenvolvedores do Roblox anunciaram em várias postagens de blog que o R6 sempre estará disponível para os jogadores. [1] [2]
Conteúdo
- Uso do 1
- Galeria 2
- 3 curiosidades
- Referências 4
Uso
R6 era o tipo de corpo original de todos os jogadores no Roblox. Ele dá ao jogador um torso, duas pernas, dois braços e uma cabeça. Eles podem ser distinguidos quando um jogador reinicia ou morre. e todas as partes do corpo se destacam do personagem. Na época, os jogadores se moviam de forma repetitiva, sem alterações de altura para mostrar o andar e os passos. Ao contrário dos tipos de avatar posteriores, os braços e as pernas de R6 não são quebrados em juntas menores e, portanto, movem-se como uma única peça. Pacotes de animação e dimensionamento do corpo são incompatíveis com avatares R6. Além disso, o R6 pode encaixar scripts de braço de solda e certas animações que seriam muito mais difíceis de fazer no R15.
Galeria
Avatar R6 incolorUma comparação dos equipamentos de avatar do RobloxUm convidado R6Um convidado R6 com o pacote Robloxian 2.0Curiosidades
- Isso pode ser o oposto de R15, pois tem menos animações do que R15.
- Houve 4 variações de animações R6, 2007-08, 2009-13, 2013-14 e 2014+.
Referências
- ↑ ROBLOX Blog, The Future of ROBLOX Avatars, https://blog.roblox.com/2016/03/the-future-of-the-roblox-avatar/
- ↑ ROBLOX Blog, The R15 Avatar is Here !, https://blog.roblox.com/2016/09/the-r15-avatar-is-here/