“Ele pousa com um" POW! ", Atordoa os inimigos próximos e atira raios com as duas mãos! Que exibição. ”
A carta do Electro Wizard é desbloqueada no Electro Valley (Arena 11) ou em um Baú Lendário. Ele é uma tropa de longo alcance com um único alvo, com pontos de vida e danos moderados, atordoando seus alvos a cada ataque. Se 2 ou mais alvos estiverem dentro de seu alcance, seu ataque se dividirá e atacará as 2 unidades mais próximas. Ele atordoa e causa danos menores de área na implantação. Um cartão Electro Wizard custa 4 Elixir para ser implantado.
- Cada um de seus zaps causa metade de seu dano total. Assim, ao atacar dois alvos, o Electro Wizard causará metade de seu dano potencial total a cada um. Por outro lado, se houver apenas um alvo em seu alcance, ele infligirá todos os danos possĂveis a ele.
- Lembre-se de que um Electro Wizard não causa dano splash, o que significa que ele é fraco contra grandes enxames. No entanto, se ele for capaz de usar o dano de desova, ele pode frequentemente cancelá-lo.
- Seu dano de desova se comporta de forma idĂŞntica a um Zap de nĂveis iguais. Portanto, ele pode ser usado para um Ăşnico tiro no ExĂ©rcito de Esqueleto ou Morcegos enquanto incapacita a Gangue Goblin e a Horda de Minions. Esta Ă© geralmente uma troca negativa de Elixir, entĂŁo sĂł deve ser usada em uma emergĂŞncia ou se o jogador souber que o Electro Wizard pode obter valor imediatamente (como atacando uma unidade prĂłxima apĂłs limpar o enxame).
- Suas habilidades impressionantes permitem que ele force Sparky, Inferno Dragon e / ou atĂ© mesmo uma Inferno Tower a reiniciar, ou o PrĂncipe, Dark Prince, Ram Rider e o Battle Ram a parar de carregar e reiniciar o wind-up (temporariamente) antes o Bandit corre, o Mega Knight pula ou os ganchos do Fisherman.
- O Electro Wizard funciona bem com o Mineiro em um ataque. O Miner pode tankar para o Electro Wizard enquanto causa dano, e então o Miner pode ser enviado para tankar para o Electro Wizard, graças aos seus ataques de atordoamento fazendo com que a torre atinja o Miner.
- O Electro Wizard tem saĂşde moderada e dano moderadamente alto. Ele Ă© capaz de sobreviver a uma bola de fogo de nĂveis equivalentes com saĂşde total, embora um Mini PEKKA possa dar um tiro nele. Por causa disso, o Electro Wizard Ă© melhor usado atrás de tanques como o Knight ou Giant. Apesar disso, um Ăşnico Electro Wizard nĂŁo deve ser ignorado, pois ele ainda pode causar danos consideráveis.
- O Electro Wizard é uma excelente unidade de suporte em um impulso devido à sua habilidade de redefinir as Torres Inferno. Se o jogador já destruiu uma ou duas Crown Towers, ele pode soltar o Electro Wizard em cima dela e forçá-lo a reiniciar e redirecionar. No entanto, ele é vulnerável a Fireball, então os jogadores defensores devem estar atentos e espaçar suas tropas.
- O Electro Wizard é capaz de combater Hog Rider de forma confiável, permitindo apenas um acerto na torre. O Electro Wizard sobrevivente pode então configurar um contra-ataque.
- O Electro Wizard pode arrastar inimigos lentos com seus ataques frequentes. Apesar disso, as tropas com velocidades de ataque mais lentas do que o Electro Wizard, como o Golem e o Bowler, ainda serĂŁo capazes de atacar, já que o zap do Electro Wizard nĂŁo redefine ataques sem carga, mas congela o quadro de ataque no local por um curto perĂodo de Tempo.
- Contra as estratégias de Lumberloon, proteja o Electro Wizard e certifique-se de que o Balloon vá na frente do Lumberjack para combatê-los totalmente.
- Ao atacar uma Crown Tower, o jogador pode enviar o Electro Wizard na frente de outras tropas de curto alcance. Ele irá tankar alguns golpes da torre até que a tropa de menor alcance se mova na frente do Electro Wizard, após o qual um golpe do Electro Wizard forçará a torre a mudar seu alvo para o da tropa de menor alcance. Embora a recompensa seja potencialmente alta, o risco é igualmente alto. O oponente pode jogar uma tropa na frente do Electro Wizard desprotegido e rapidamente eliminá-lo com a ajuda de sua Princess Tower, deixando a tropa de longo alcance mais curta também desprotegida.
- Ao defender-se de um Electro Wizard, o jogador não deve colocar uma tropa contrária muito perto do lado da Crown Tower, já que o Electro Wizard pode se acorrentar na Torre e causar danos desnecessários aos chips. As tropas colocadas pelo menos um ladrilho na frente da Torre irão garantir que o ataque dividido do Electro Wizard se concentre apenas na tropa.
- Um Electro Wizard implantado na frente de uma Princess Tower pode negar todos, exceto uma facada de um Goblin Barrel, assumindo que o barril é a única carta que vem. Isso irá Zapear os dois Goblins da frente e fazer com que eles sejam eliminados pela Torre antes de atacar, então ele dará um tiro no último Goblin. Este é um Negativo Elixir Trade, mas o Electro Wizard pode então ser usado para um contra-ataque.
- O ataque dividido do Electro Wizard pode ser usado para ativar a King's Tower com Tornado se ele estiver cruzando a ponte sozinho. Quando ele corre para a sua torre, use um Tornado colocado 1 telha acima e 2 peças ao lado da Torre da Princesa quando ele parar de se mover. Ele irá atacar a Princess Tower uma vez e, em seguida, ser puxado para dentro do alcance da King's Tower, fazendo com que seu próximo ataque acerte tanto a Princess Tower como a King's Tower. Isso só deve ser feito se o Electro Wizard estiver totalmente saudável, caso contrário, ele pode ser derrotado durante a tentativa de ativação.
- Antes do lançamento do Electro Wizard, Supercell mudou a descrição de sua placa. Costumava ler, "Ele pousa com um 'POW!', Atordoando os inimigos próximos, e continua a se exibir disparando dois de cada vez! Seu filme favorito é T2."
- O card do Electro Wizard foi apresentado no Electro Wizard Challenge que começou Ă s 8:00 GMT 23/12/16 e durou 3 dias. Neste desafio, os jogadores tinham que construir um deck contendo o Electro Wizard, e qualquer um que obtivesse 12 vitĂłrias no desafio seria recompensado com a carta Electro Wizard incluĂda no prĂŞmio principal.
- Qualquer um que ganhasse uma carta de Electro Wizard no desafio seria capaz de obter mais cartas de Electro Wizard de outros baús antes de seu lançamento geral.
- O cartão Electro Wizard foi lançado em 30/12/16.
- Em 23/1/17, uma atualização de equilĂbrio diminuiu o dano de spawn do Electro Wizard em 6% e a saĂşde do Electro Wizard foi aumentada em 9%.
- Em 13/3/17, a atualização de março de 2017 removeu sua capacidade de atordoar permanentemente as tropas inimigas.
- Em 19/4/17, uma atualização de equilĂbrio diminuiu sua velocidade de acerto para 1.8 s (de 1.7 s).
- Em 11/8/17, uma atualização de equilĂbrio reduziu seus pontos de vida em 2%. Essa mudança foi feita principalmente para que o Mini PEKKA pudesse derrotá-lo com um tiro.
- Em 9/10/17, a atualização de outubro de 2017 reduziu seu dano em 4% e atrasou seu primeiro ataque em 0.2 segundos.
- A atualização de 20/6/18 moveu a Arena para destravar o Electro Wizard da Royal Arena (Arena 7) para o Electro Valley (Arena 11).
- Em 3/11/20, uma atualização de equilĂbrio reduziu seu dano em 3.5%.
- Em 9/12/20, uma atualização de equilĂbrio reduziu seu dano em 2.5%.
- Ele e o Mega Knight são as únicas tropas que causam dano de spawn. Ao contrário do Mega Knight, no entanto, o dano de spawn do Electro Wizard afeta unidades aéreas.
- Seu dano de desova Ă© idĂŞntico a um Zap de nĂvel igual.
- O Electro Wizard tem uma estatĂstica de "Crown Tower Spawn Damage", apesar do fato de que sua implantação restrita significa que o dano de spawn nunca pode atingir uma Crown Tower.
- O Electro Wizard Ă© uma das 9 cartas associadas Ă eletricidade, as outras sendo Electro Spirit, Zap, Tesla, Zappies, Electro Dragon, Lightning, Electro Giant e Sparky.
- O Electro Wizard, Electro Dragon, Electro Spirit e o Hunter são as únicas tropas que podem atingir vários inimigos com um ataque sem causar dano de área.
- Electro Wizard foi a primeira carta a ter seu prĂłprio desafio.
- O Electro Wizard Ă© o tema de um conjunto de Emotes.
- Quando 2 Electro Wizards se enfrentam, 1 dos 2 Electro Wizards vai atacar antes do outro, atordoando-o no meio. Isso resulta em 1 dos 2 vencendo o duelo, em vez de ambos serem derrotados ao mesmo tempo.
- Ao aparecer, o Electro Wizard gritará "Eletricidade!" Com a voz trêmula. Ao causar dano, ele pode gritar "Zap!" ou "Elétrons!".
Custo
|
Velocidade de acerto
|
Duração do atordoamento
|
Velocidade
|
Tempo de implantação
|
Variação
|
alvo
|
Contar
|
Transporte
|
Tipo
|
Raridade
|
4 |
1.8 s |
0.5 s |
Rápido (90) |
1 s |
5 |
Ar e Terrestre |
x1 |
Solo |
Tropa |
Lendário
|
NĂvel
|
Hitpoints
|
Dano
|
Spawn Damage
|
Crown Tower Spawn Damage
|
Danos por segundo
|
9 |
590 |
91 x2 (182) |
159
|
48 |
50 x2 (100)
|
10 |
649 |
100 x2 (200) |
174
|
52 |
55 x2 (110)
|
11 |
713 |
110 x2 (220) |
192
|
58 |
61 x2 (122)
|
12 |
784 |
121 x2 (242) |
210
|
63 |
67 x2 (134)
|
13 |
861 |
132 x2 (264) |
231
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70 |
73 x2 (146)
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