Introdução
Este deck é um deck de ciclo que pressiona constantemente o oponente com combinações rápidas de Hog ou Dark Prince.
Informações do convés
Deck criado por: Smarty Pants 264 Clash Royale Nível King Mínimo Recomendado: 8 Nível máximo recomendado de rei: 12 Arena necessária: Electro Valley (errado?) Custo Médio do Elixir: 3.5 (errado?) Mais estatísticas: Vá para Construtor de convésFunções do cartão
Cavaleiro Hog: Seu cartão de condição de vitória. É a sua principal fonte de danos à torre da coroa. Príncipe Negro: Atua como uma unidade secundária de pressão, tropa defensiva e de respingo. Ele pode lidar com enxames e canhões de vidro facilmente. Bola fogo: Atua como um feitiço de dano médio-alto, ótimo para lascar torres quando elas estão com pouca saúde ou danificar canhões de vidro. Zap: O feitiço versátil em seu deck pode danificar ou matar enxames. Ele pode apoiar os Hog Pushes atordoando as tropas, permitindo que o Hog Rider acerte mais 1 ataque ou na defesa contra enxames. Torre Inferno: É o único matador de tanques neste deck, mas é muito vulnerável, pois enxames e atordoamentos podem facilmente incapacitar esta carta. Certifique-se de proteger a Torre do Inferno se quiser derrubar o ataque do inimigo. Electro Wizard: Uma carta defensiva que espirra e atordoa. Mega Minion: Uma excelente carta defensiva, o Mega Minion é usado principalmente para derrotar tropas terrestres que não podem mirar no ar, mas como é uma tropa aérea, às vezes você pode precisar de uma distração para que o dps do Mega Minion possa eliminar a tropa. Goblins: A carta barata de ciclo / enxame neste baralho é normalmente usada com o Cavaleiro Hog ou usada como uma distração contra as tropas inimigas.Estratégia
- Contra uma unidade de respingo, se cronometrado corretamente, você pode cercar as tropas de respingo com goblins e a tropa de respingo não será capaz de espirrar em todos os 3 goblins de uma vez.
- No entanto, isso não funciona em certas unidades de respingo como Valkyrie ou Bomber.
- Ao usar o Príncipe Negro na defesa, certifique-se de que ele esteja a pelo menos 4 peças de distância das tropas inimigas, isso lhe dará espaço suficiente para preparar seu ataque de carga.
- Ao enfrentar os cards do Inferno, espere 4 segundos até usar o Zap neles.
- Quando seu oponente coloca uma tropa de alto custo como um gigante ou golem na parte de trás da arena, rapidamente avance para o outro lado com um Cavaleiro Hog ou Príncipe Negro.
- Se você estiver usando o Príncipe Negro para anular cartas como Bárbaros de Elite, você pode usar goblins para distrair os Bárbaros de Elite, isso permitirá que o Príncipe das Trevas se oponha aos Bárbaros de Elite e tenha saúde suficiente para um contra-ataque.
- O posicionamento do Electro Wizard depende das situações. Seu dano de spawn pode ser útil contra tropas com pouca saúde, mas contra minitanques ou tropas de alto dano, o Electro Wizard deve ser colocado à distância.
- A saúde média do Mega Minion, alto dps e velocidade lenta significam que você só deve usar o Mega Minion na defesa. No entanto, se houver oportunidade, você pode configurar um contra-ataque com o seu Mega Minion.
- Somente use Fireball para danificar a torre da coroa se a saúde da torre da coroa for 600 ou menos.
Substituição
Cavaleiro Hog: Nenhum
Príncipe Negro: Nenhum
Bola de fogo: veneno
Zap: Nenhum
Torre do Inferno: Dragão do Inferno
Electro Wizard: Ice Wizard
Mega Minion: Minions
Goblins: gangue ou guardas goblins
Combinações de arquétipos de convés
Decks Beatdown
Lavaloon: Este deck é medíocre contra Lavaloon, embora você tenha contadores contra o combo Lavaloon, como Inferno Tower e Electro Wizard, ambos são vulneráveis a feitiços. Tente distanciar a Torre Inferno de suas tropas antiaéreas para que fiquem menos vulneráveis a respingos. Você também pode garantir que o combo Lavaloon nunca aconteça pressionando o oponente a gastar elixir, enviando um Cavaleiro Hog ou Príncipe Negro do outro lado. 5/10
Três Mosqueteiros: este deck é bom contra Três Mosqueteiros, já que a Bola de Fogo é o contra-ataque aos Três Mosqueteiros, mas normalmente um bom usuário de Três Mosqueteiros divide seus Três Mosqueteiros, então use seu Príncipe Negro para tirar o único Mosqueteiro enquanto usa a Bola de Fogo no 2 Mosqueteiros. No entanto, como na maioria das vezes os Três Mosqueteiros são apoiados por minitanques, se você não puder contra-atacar os 2 Mosqueteiros com apenas uma bola de fogo, você pode eliminá-los usando o dano de Spawn do Mago do Electro, dependendo da ameaça do minitanque. 7/10
PEKKA: Se você pode pressionar e pedalar seu cavaleiro Hog em um ritmo efetivo, então os decks PEKKA não devem ser muito difíceis de manusear. Ao contrário da maioria dos tanques, às vezes o PEKKA pode ser usado para contra-atacar imediatamente um Hog push e contra-ataque. A Torre do Inferno pode derreter facilmente o PEKKA enquanto o atordoamento do Mago Eletro pode constantemente atordoar e desacelerar o PEKKA. No entanto, quando você vê seu oponente colocar o PEKKA atrás da torre do rei, você pode pressioná-lo a gastar elixir correndo rapidamente para o outro lado com um Porco Empurrão do piloto. 7/10
Golem: Este deck é bom contra decks de Golem, já que a Torre do Inferno pode derreter rapidamente o Golem, enquanto quando um usuário do Golem está se preparando para um empurrão, você pode rapidamente pressionar o outro lado com um Cavaleiro Hog. No entanto, existem algumas situações em que um usuário de Golem irá simplesmente ignorar seu empurrão para conseguir uma coroa de 3 e se for esse o caso, use sua Torre de Inferno para puxar o Golem enquanto usa sua Bola de Fogo para incapacitar as unidades de suporte e em seguida, use suas cartas defensivas para limpar os suportes. 7/10
Gigante: Este deck é bom contra decks Gigantes, pois funcionam de forma semelhante aos decks Golem. Uma vez que o gigante é mais barato que o Golem, o gigante pode ser apoiado por mais tropas de apoio ou pode ser largado na ponte. Mas normalmente o que normalmente neutraliza um deck de Golem deve ser usado contra um deck de gigante. 8/10
Baralhos de cerco
Morteiro: Este deck não é muito bom contra decks de Morteiro, pois a maioria das pessoas que usam o Morteiro também usa cartas que podem anular cartas que podem facilmente neutralizar o Morteiro, como o Cavaleiro do Porco e a Torre do Inferno. Ao enfrentar um baralho de morteiro, primeiro você precisa ver quais cartas eles usam para contra-atacar seus marcadores de morteiro. 5/10
X-Bow: Este deck não é muito bom contra decks X-Bow, pois não tem um contra-ataque forte ao X-Bow, já que cartas como Torre do Inferno, Príncipe Negro e Cavaleiro Hog podem ser facilmente anuladas. Mesmo que o X-Bow seja jogado de forma semelhante a um deck de morteiro, um X-Bow é na verdade mais difícil de combater devido a sua saúde e dps maiores. Tente pelo menos empatar se você não tem como contra-atacar o X-Bow sem sofrer muitos danos. 4/10
Bait Decks
Zap Bait: Este deck é decente contra Zap Bait já que Zap e Dak Prince podem lidar com a maioria dos enxames, entretanto, a menos que você tenha uma velocidade de reação muito boa com seus goblins ou tenha um Zap acima do nível, será difícil contra-atacar o barril Goblin. Tente causar mais dano à torre do seu oponente do que o Goblin Barrel pode fazer. O Príncipe Negro é ótimo para lidar com a maioria dos enxames, então você deve usá-lo no ataque depois de colocar a isca no minitanque. 5/10
Log Bait: Este deck pode lidar com Log Bait ligeiramente melhor do que Zap Bait devido à falta de Minion Horde. O Dark Prince pode anular muitas cartas em um deck Log Bait, mas como Zap Bait, este deck tem um problema com o Goblin Barrel, é difícil contrariar o goblin barrel para obter uma vantagem de elixir. Se o uso de baralhos de isca está aumentando, é melhor trocar seu Feitiço Zap por Registro ou Setas. 6/10
Decks de bicicleta
Hog Cycle: este deck é bom contra o Hog Cycle, pois possui muitos marcadores para o Hog Rider e, embora a maioria não consiga impedir o Hog Rider de acertar 1 acerto, eles geralmente sobrevivem para um contra-ataque. contra um Hog Cycle, você precisa ter certeza de que sempre pode se defender e ter tropas suficientes para um contra-ataque. 6/10
Bridge Spam: Este deck é medíocre contra Bridge Spam, pois embora cards como Dark Prince e o Electro Wizard possam anular muitos cards individualmente, esses cards podem lutar contra todos os cards de bridge spam combinados. Fireball é um dos melhores contadores para o deck de spam da ponte, já que as tropas de spam da ponte têm saúde média. 5/10
Ciclo do Mineiro: Este deck é decente contra o Ciclo do Mineiro, já que os Goblins podem parar o Mineiro e o Príncipe das Trevas pode parar o Mineiro e continuar para um contra-ataque. Certifique-se de que você pode pedalar rápido o suficiente para sempre ter um contador para o mineiro que chega. Certifique-se de não se comprometer excessivamente em um push, caso contrário, eles podem facilmente puni-lo com um combo do Miner. 6/10
Decks de controle
Veneno do Cemitério: Este deck é fraco contra Veneno do Cemitério, pois embora o melhor contra-ataque ao cemitério sejam os goblins, o veneno pode eliminá-los rapidamente. Seu melhor contra o veneno do cemitério é o Príncipe Negro, mas ele não será capaz de impedir todos os danos dos esqueletos. Tente alternar rapidamente para o seu cavaleiro Hog e causar mais dano do que o seu oponente pode. 4/10
Splashyard: Este deck é fraco contra Splashyard, pois os decks Splashyard são muito semelhantes aos decks Graveyard Poison, exceto que Splashyard adiciona mais splash e tropas defensivas. Neste ponto, tente empatar, pois a maioria das tropas neste deck será destruída pelo combo Exenado, tornando seus empurrões inúteis. 3/10
Royal Giant Furnace: Este deck pode ter alguns problemas contra o Royal Giant Furnace, já que o único bom contra-ataque ao Royal Giant é a Inferno Tower, para a qual um usuário do Royal Giant pode facilmente trazer um contador. Este deck também não possui uma boa maneira de neutralizar a Fornalha. Para o Gigante Real, uma vez que você posicione sua Torre do Inferno, certifique-se de colocar suas tropas de defesa longe da Torre do Inferno, caso contrário, elas ficarão vulneráveis a feitiços. 4/10
Miner Poison: Este deck pode ter alguns problemas contra Miner Poison. Já que Goblins, que é o contra-ataque difícil contra o Mineiro, é fraco para o Veneno, deixando apenas o Príncipe das Trevas é o seu único contra-ataque contra o combo Veneno do Mineiro, então certifique-se de sempre deixar seu Príncipe das Trevas para enfrentar o Mineiro. Além disso, não envie grandes empurrões, pois as plataformas de controle são construídas para derrubar grandes empurrões. 5/10