Conteúdo
- 1 Guia para contadores de tropas, níveis de torres, estratégias de tropas e muito mais.
- 2 Arena 0 (campo de treinamento)
- 2.1 Setas (carta de feitiço):
- 2.2 Estratégia:
- 2.3 Contador:
- 2.4 Bombardeiro: (Atacante de longo alcance)
- 2.5 Estratégia:
- 2.6 Contador:
- 2.7 Arqueiros (atacante de longo alcance):
- 2.8 Estratégia:
- 2.9 Contador:
- 2.10 Cavaleiro (corpo a corpo):
- 2.11 Estratégia:
- 2.12 Contador:
- 2.13 Bola de fogo (carta mágica):
- 2.14 Estratégia:
- 2.15 Contador:
- 2.16 Mini Pekka (corpo a corpo):
- 2.17 Estratégia:
- 2.18 Contador:
- 2.19 Mosqueteiro (atacante de longo alcance):
- 2.20 Estratégia:
- 2.21 Contador:
- 2.22 Gigante (corpo a corpo):
- 2.23 Estratégia:
- 2.24 Contador:
- 2.25 Príncipe (atacante de longo alcance):
- 2.26 Estratégia:
- 3 Bruxa (atacante de longo alcance)
Guia para contadores de tropas, níveis de torres, estratégias de tropas e muito mais.
Clash Royale. O jogo onde você usa tropas para destruir torres inimigas. Existem muitas estratégias e contadores para cada carta individual do jogo. Hoje, vamos cobrir tudo isso junto com algumas outras coisas importantes. Então, vamos direto ao assunto.
Arena 0 (campo de treinamento)
Setas (carta de feitiço):
As setas são uma carta de feitiço de 3 elixires (comum). O objetivo das cartas é livrar-se de tropas leves, como Exército de Esqueleto (Arena 0), Goblins Lança (Arena 1), Goblins (Arena 1), Esqueletos (Arena 2), Minions (Arena 2) e Horda de Minion (Arena 4) . Isso também pode ser usado para eliminar um grupo de tropas leves de uma vez, bem como terminar torres.
Estratégia:
Use isso para se livrar de pequenos grupos de tropas leves de uma vez (Horda de servos, tropas leves, princesa, etc.). Isso pode ser usado para lidar com o Goblin Barrel (Arena 1). Quando o lado inimigo lança o Goblin Barrel e atinge sua torre, use suas flechas para impedir que os Goblins causem muitos danos (25 de dano da torre da coroa + 198 de Goblin Nível 4 de dano = 223 de dano). As flechas podem ser usadas para destruir torres com pontos de vida realmente baixos (cerca de 50 ~ 1hp).
Contador:
Esteja ciente de que às vezes as pessoas tentam usar tropas leves ou Goblin Barrel como isca para forçá-lo a usar flechas. De lá, eles poderiam usar o Goblin Barrel (se eles não o usaram ou usar o espelho (Arena 6) ou eles podem usar hordas em massa de tropas leves ou Minion Horde se tiver.
Bombardeiro: (atacante de longo alcance)
Bomber é uma carta de tropa de 3 elixires (comum). O objetivo desta carta é causar dano AoE (área de efeito / respingo) às tropas terrestres. Isso pode ser usado para lidar com um grupo de tropas leves de uma vez
Estratégia:
Use o bombardeiro quando quiser lidar com um grupo de tropas leves (lembre-se de que você precisa proteger o bombardeiro dos danos das tropas, pois ele tem poucos pontos de vida). Você também pode usar para proteger as tropas de alta saúde [Cavaleiro (Arena 0), Gigante (Arena 0), Esqueleto Gigante (Arena 2), Bárbaros (Arena 3), Pekka (Arena 4) e Golem (Arena 6)] de enxames, como o Exército de Esqueleto.
Contador:
O bombardeiro pode ser facilmente derrotado se distraído. Você também pode usar tropas com alto DPS (dano por segundo), como Mini Pekka (Arena 0), Pekka (Arena 4), Prince (Arena 0) e Wizard (Arena 5). Outros contadores são tropas aéreas, como Baby Dragon (Arena 0), Minions e Minion Horde para destruir o bombardeiro, pois eles não podem ter como alvo as tropas aéreas.
Arqueiros (atacante de longo alcance):
Arqueiros são uma carta de tropa (comum) de 3 tropas elixir. Eles geram dois arqueiros quando usados. Arqueiros são atacantes de longo alcance e também podem alvejar tropas aéreas.
Estratégia:
Arqueiros podem ser usados para combater tropas leves. Eles também podem ser usados para fazer backup de tropas de alta saúde. Os arqueiros podem ser usados para atacar balões, lacaios e outras tropas aéreas.
Contador:
Os arqueiros podem ser combatidos esperando que eles cheguem ao seu território e os distraia usando Goblins (Arena 1), Spear Goblins (Arena 1), Minions ou Knight. A torre acabará com os arqueiros enquanto eles se distraem.
Cavaleiro (corpo a corpo):
Cavaleiro é uma carta de tropa de 3 elixires (comum) de curto alcance. Esta carta pode ser usada para combater tropas leves. Alternativamente, o Cavaleiro pode ser usado como escudo de carne para suas tropas.
Estratégia:
Use o cavaleiro para absorver o dano. Também proteja o cavaleiro usando suas tropas. Também pode ser usado para fazer backup de tropas de alta saúde.
Contador:
Os lacaios são um bom contra-ataque, pois 3 golpes dos lacaios e os danos da torre derrotam o cavaleiro facilmente. O enxame também é outra opção, pois o cavaleiro só pode alvejar uma tropa de cada vez.
Bola de fogo (carta de feitiço):
Bola de fogo é uma carta de magia de 4 elixires (rara). É usado para destruir grandes quantidades de tropas (AoE) com pontos de vida baixos a médios. Também pode ser usado para atingir torres de longe.
Estratégia:
Use isso para causar danos às tropas com alto HP e para destruir um grupo de tropas em um piscar de olhos. Isso pode ser usado para levar Bárbaros ou Três Mosqueteiros a pontos de vida criticamente baixos (tente acertá-los com a torre inimiga). A torre deve ser capaz de matar os bárbaros com 1 tiro. Dependendo do nível da bola de fogo e dos bárbaros. (Ex. Nível 4 Fireball vs. Nível 4 Bárbaros 1 tiro da torre para finalizar. Nível 4 Fireball vs. Nível 3 Bárbaros, instantaneamente destruído. Nível 4 Fireball vs. Nível 5 Bárbaros, 2 tiros da torre e vice-versa).
Contador:
Esteja sempre ciente de que seu oponente pode ter a bola de fogo. Teste-o para ver se ele a possui. Atraia-o para usá-lo e envie tropas para causar danos à torre inimiga.
Mini Pekka (corpo a corpo):
Mini Pekkas é uma carta de tropa de 4 elixires (rara). Eles podem ser usados para derrotar tropas com pontos de vida altos, podem ser usados para derrubar Spawners [Goblin Hut (Arena 1), Tombstone (Arena 2), Barbarian Hut (Arena 3), Furnace (Arena 5)] e defesas [Bomb Tower (Arena 2), Cannon (Arena 3), X - Bow (Arena 3), Tesla (Arena 4), Torre do Inferno (Arena 4) e morteiro (Arena 6).
Estratégia:
Quando um esqueleto gigante está sozinho, use apenas um Mini Pekka. Deve derrotar o Giant Skeleton e a bomba que Giant Skeleton segura só matará o Mini Pekka. Você também pode usar o Mini Pekka para derrotar tropas de alto DPS ou AoE (Witch, Valkyrie, Wizard, Musketeer). Coloque-o atrás (ao lidar com a Bruxa, pois Mini Pekka se concentra nos esqueletos que a Bruxa gera) ou ao lado (ao lidar com Valquíria ou Mago). Pode ser usado para derrubar Spawners, Defesas e Edifícios Ofensivos / Defensivos (X-Bow, Mortar). Também pode ser usado para derrotar um Cavaleiro e tropas de alto HP.
Contador:
Mini Pekka pode ser derrotado atacando-o ou usando tropas aéreas. Use cartas como theTombstone (quando destruída, gera 4 skeletons), Skeleton Army, Spear Goblins, etc. Você também pode aumentar a quantidade que ela anda atraindo-a para o meio usando qualquer defesa ou tropa.
Mosqueteiro (atacante de longo alcance):
Mosqueteiro é uma carta de tropa de 4 elixires (rara). Ele pode ser usado para tirar balões, lacaios, horda de lacaios ou canhões de longa distância. É capaz de eliminar tropas leves com um único golpe.
Estratégia:
Use o mosqueteiro para fazer backup das tropas. Você também pode usá-lo para derrubar balões e lacaios. Mosqueteiros podem acertar canhões de longa distância sem sofrer danos.
Contador:
Enxame o Mosqueteiro, pois ele só pode ter como alvo uma tropa de cada vez. Tente não deixar isso se concentrar em sua torre, pois causa uma quantidade razoável de danos.
Gigante (corpo a corpo):
Gigante é uma carta de tropa rara de 5 elixires. Ele pode ser usado como um escudo de carne para absorver danos de edifícios defensivos e tropas. Também pode ser usado como uma distração de última hora contra um grupo de soldados.
Estratégia:
Use o gigante como escudo de carne. Reúna suas tropas atrás ou ao lado do gigante para protegê-lo.
Contador:
Use cartas de construção para distrair o gigante. Se houver tropas atrás ou ao lado do gigante, tente destruí-las usando as setas ou outras tropas. Coloque a defesa no meio para que ambas as torres possam ter como alvo o gigante ao mesmo tempo.
Príncipe (atacante de longo alcance):
Príncipe é uma carta de 5 elixires (Épico). Ele pode ser usado para causar altos danos (x2 danos quando começa a carregar).
Estratégia:
Tente fazer com que o príncipe acerte a torre inimiga, pois ela causa muitos danos. Combiná-lo com a Bruxa ou Mago é bom porque eles podem eliminar enxames, que é a fraqueza do Príncipe.
Tente cercar o Price para que ele não possa reunir sua carga. Além disso, você pode colocar uma lápide para distrair o Príncipe e fazê-lo falhar em seu comando. Nunca deixe o Príncipe sozinho, pois ele pode causar muitos danos às suas Torres Arena.
Bruxa (atacante de longo alcance)
Bruxa é uma carta de 5 elixires (Épica). Ele gera esqueletos e causa dano AoE. Pode ter como alvo tropas aéreas e tropas terrestres. Witch pode ser usado para fazer backup de tropas de alto ponto de vida e tropas leves.
Tente fazer backup da Bruxa com uma tropa de alto ponto de vida para que ela não seja atingida pela frente. Ao mesmo tempo, proteja-a pelas costas usando tropas leves ou outras tropas AoE.