“As flechas atingem uma grande área, causando dano a todos os inimigos atingidos. Danos reduzidos às Crown Towers. ”
O cartão Arrows é desbloqueado no campo de treinamento (tutorial). É uma magia de dano de área com um raio muito amplo e dano baixo a moderado que rapidamente lança três salvas consecutivas. Um cartão Arrows custa 3 Elixir para ser implantado.
- As flechas são extremamente eficazes contra grandes enxames de tropas com pouca saúde, como a Horda de Minions ou a Gangue Goblin. Eles custam 1 Elixir a mais do que Zap, mas têm uma área de efeito maior e também causam mais danos, sendo capazes de derrotar totalmente os Minions em até cinco níveis acima deles.
- O feitiço pode ser usado para acabar com edifícios que têm pontos de vida extremamente baixos. No entanto, isso geralmente é desencorajado, a menos que outra unidade vulnerável seja jogada na área para que não seja um Elixir negativo e troca de valor.
- Mesmo que o Arrows tenha um tempo de viagem curto, mas perceptível, sua grande área de efeito significa que é improvável que ele erre completamente qualquer alvo. Os voleios separados dão ao feitiço um leve efeito de negação de área e permitem que o feitiço seja jogado preventivamente para destruir instantaneamente qualquer enxame jogado, tornando-o útil no suporte a unidades de alvo único como o Príncipe ou Mini PEKKA.
- As setas têm uma boa sinergia com o Cemitério no ataque. O dano de todas as três ondas é capaz de derrotar Guardas, Arqueiros ou Minions por si só por 1 Elixir a menos do que um feitiço de Veneno, o que dá ao jogador mais Elixir para gastar enquanto permite que mais Esqueletos permaneçam vivos e causem dano à torre. Geralmente, o jogador deve implantar flechas de forma reativa nessas unidades, pois o oponente pode notar isso e implantar suas tropas após as ondas de flecha.
- As flechas são um contra-ataque neutro, mas muito confiável, para um Goblin Barrel. Quando o oponente joga o Goblin Barrel, o jogador deve disparar suas flechas exatamente quando ou um pouco antes de os Goblins aparecerem, e eles serão destruídos instantaneamente. As flechas são particularmente úteis contra oponentes que gostam de misturar seus posicionamentos Goblin Barrel na tentativa de fazer o defensor errar com seu feitiço; o raio do Arrows nega todas as tentativas realistas de falsificação.
- Uma tática eficaz é implantar cartas de enxame menos valiosas para atrair um oponente para usar suas flechas neles e, em seguida, implantar cartas de enxame mais ameaçadoras como Goblin Barrel ou Minion Horde quando o feitiço está fora de seu alcance. No entanto, se o oponente tiver outras magias ou tropas de dano de área, como Zap, Fireball ou Wizard, isso pode simplesmente acabar alimentando-o com várias negociações positivas de Elixir, então esses contadores também devem ser iscados ou o jogador deve apenas implantar seus enxames mais ameaçadores quando o oponente não tem Elixir suficiente para implantar um contra-ataque.
- Este cartão é muito semelhante à função Log in, com algumas diferenças. Embora a carta de Setas seja mais cara, ela tem a capacidade de causar danos às tropas aéreas e atingir uma área maior. No entanto, Arrows não tem o recuo ou o raio retangular único que o Log tem.
- Uma explosão completa de flechas elimina uma princesa ou um Dart Goblin 2 de nível superior e um bombardeiro, um foguete, arqueiros e destruidores de paredes até 1 nível superior, bem como guardas de mesmo nível. Dois voleios eliminam Minions, Spear Goblins, Goblins e todas as cartas de Espírito, enquanto um único voleio é suficiente para eliminar Esqueletos e Morcegos.
- Arrows é um contra-ataque difícil contra Clone. Suas múltiplas ondas de ataque eliminarão as unidades clonadas, bem como qualquer possível spawn de morte delas, embora certas tropas clonadas evitarão ser derrotadas, como o Skeleton Barrel, que tem um atraso de spawn após sua derrota, então os Skeletons ainda precisam ser endereçado.
- As setas podem ser usadas para derrotar os Lava Pups gerados de um Lava Hound ou os Elixir Blobs gerados de um Elixir Golem. Para o último, permitirá ao usuário reivindicar imediatamente que o Elixir está derrotando todos os Elixir Blobs de uma vez, enquanto para o anterior, tornará o endereçamento de uma unidade de tanque muito mais fácil sem que os Lava Pups sejam tankados. No caso dos Lava Pups, a primeira onda pode ser usada em um Lava Hound de saúde baixa, porque os Lava Pups podem ser derrotados em 2 das 3 ondas.
- As flechas podem incapacitar algumas outras unidades frágeis como Dragões Esqueletos e Zappies. Embora não vá derrotá-los sozinhos, os deixará baixos o suficiente para que o uso de outros feitiços como Zap acabe com eles. No entanto, isso resulta em uma troca de Elixir negativa, então certifique-se de acertar unidades adicionais com eles com qualquer um dos feitiços.
- O cartão Arrows foi lançado com o lançamento suave do Clash Royale em 4/1/16.
- Em 2/2/16, a atualização de fevereiro de 2016 diminuiu os danos dos Arrows em 4%.
- Em 19/2/16, a Atualização de Balanço diminuiu o dano da Torre da Coroa do Arrows em 20%.
- Em 13/3/17, a atualização de março de 2017 aumentou a velocidade de deslocamento dos Arrows em 33%.
- Em 12/12/17, uma atualização de equilíbrio diminuiu o dano da Torre da Coroa do Arrows de 40% para 35% do dano total.
- Em 25/4/18, a atualização de Clan Wars I permitiu que as setas fossem colocadas no rio.
- Em 3/6/19, uma atualização de equilíbrio aumentou a velocidade de deslocamento das flechas em 37%.
- Em 27/11/19, uma atualização de equilíbrio aumentou o dano das flechas em 23%, e os fez atirar três saraivadas de flechas em vez de uma, com o dano total dividido igualmente entre cada saraivada.
- Em 4/8/20, uma atualização de equilíbrio diminuiu o dano da Crown Tower do Arrows de 35% para 30% do dano total.
- As flechas e o Goblin Barrel são os únicos feitiços lançados da Torre do Rei que não empurram nenhuma tropa para trás.
Custo
|
Raio
|
alvo
|
Tipo
|
Raridade
|
3 |
4 |
Ar e Terrestre |
Soletrar |
comum
|
Nível
|
Danos de área
|
Danos da Crown Tower
|
1 |
48 x3 (144) |
15 x3 (45)
|
2 |
52 x3 (156) |
16 x3 (48)
|
3 |
58 x3 (174) |
18 x3 (54)
|
4 |
63 x3 (189) |
19 x3 (57)
|
5 |
70 x3 (210) |
21 x3 (63)
|
6 |
76 x3 (228) |
23 x3 (69)
|
7 |
84 x3 (252) |
26 x3 (78)
|
8 |
92 x3 (276) |
28 x3 (84)
|
9 |
101 x3 (303) |
31 x3 (93)
|
10 |
111 x3 (333) |
34 x3 (102)
|
11 |
122 x3 (366) |
37 x3 (111)
|
12 |
134 x3 (402) |
41 x3 (123)
|
13 |
148 x3 (444) |
45 x3 (135)
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