
“Uma dupla ousada de perigosos bombardeiros de mergulho. Nada aquece o coração frio e morto-vivo de um Quebrador de Parede como explodir edifícios. ”
O cartão Wall Breakers é desbloqueado no Spell Valley (Arena 5). Ele gera dois atacantes kamikaze rápidos de alvos de edifícios com baixos pontos de vida e alto dano de área. Eles são esqueletos vestindo bandanas da cor do time e carregam barris explosivos. Um cartão Wall Breakers custa 2 Elixir para ser implantado.
- Por apenas 2 Elixir, Wall Breakers pode forçar uma resposta inimiga, pois eles ameaçam tirar cerca de 20% da saúde de uma Princess Tower se ignorados.
- Wall Breakers são especialmente eficazes em decks com várias cartas de baixo custo, já que seu próprio baixo custo combinado com outras cartas de baixo custo pode fazer com que o melhor contra-ataque do oponente a eles não esteja disponível quando o jogador os implanta várias vezes seguidas, forçando para defendê-los de forma ineficiente.
- Como os Wall Breakers estão em pares, o jogador pode dividi-los em pistas separadas, posicionando-os no meio da arena. Esta é uma maneira eficaz de dividir seus ataques, já que combater esse ataque de forma eficiente com um Elixir é um tanto difícil.
- Os disjuntores de parede causam danos à área. Tornado pode ser usado para agrupar tropas inimigas no momento em que elas explodem para um lucro potencialmente alto do Elixir.
- Escalonar os disjuntores de parede 1 telha para cada lado da ponte em vez de colocá-los diretamente na frente permitirá que os disjuntores de parede se conectem um pouco mais cedo a uma torre de princesa, uma vez que o disjuntor de parede externo empurrará o disjuntor de parede interno ligeiramente para frente enquanto eles correm para o lado do inimigo.
- Wall Breakers tem pouca utilidade defensiva devido à sua baixa saúde e velocidade de movimento muito rápida que os impede de efetivamente fazer kite na maioria das unidades, mas eles ainda podem ajudar a deter tropas corpo a corpo que compartilham velocidades de movimento semelhantes, como um lenhador. O jogador defensor deve colocar os Wall Breakers duas peças na pista oposta, e na terceira peça da ponte. Se cronometrado corretamente, a unidade de ataque será levemente lascada pelas Torres Princesa e perseguirá os Quebra-paredes ineficazmente, permitindo que ambos se conectem a menos que o oponente decida cometer mais Elixir. De qualquer jeito; se o oponente permitir que os Quebradores de Parede se conectem, o usuário ganha dano valioso por 2 Elixir, e se o oponente gastar mais Elixir para contra-atacar os Quebradores de Parede, eles criam uma oportunidade para o usuário fazer uma troca positiva de Elixir na defesa seguinte. Isso também funciona contra um Bandido, já que sua corrida compensa sua velocidade de movimento ligeiramente mais lenta. Os Wall Breakers correrão rápido o suficiente para que ela tente colidir com eles, mas sua colisão frequentemente errará completamente.
- Arrows e Royal Delivery irão destruir completamente os Wall Breakers, mas para uma troca negativa de Elixir. Essa não é necessariamente uma má decisão, pois permitir que eles se conectem livremente mais de uma vez geralmente é prejudicial.
- O Log, Zap, Barbarian Barrel e Giant Snowball causarão dano suficiente aos Wall Breakers que a Princess Tower será capaz de destruí-los antes que eles se conectem. Este é um contador eficaz, desde que não sejam suportados por um tanque. Se eles forem apoiados por um tanque, um Ice Spirit pode complementar a defesa bem, pois será capaz de finalizar os dois se forem jogados em segundo lugar, ou irá paralisá-los e dar ao defensor mais tempo para contra-atacá-los se for jogado primeiro.
- Um Solitário Espírito de Gelo é uma das poucas cartas que não pode defender totalmente Wall Breakers com a ajuda da Princess Tower. Um ainda será capaz de se conectar para causar danos notáveis no chip, mas pode valer a pena jogar se o jogador puder tirar o máximo proveito de 1 Elixir ganho com a troca.
- Ao fazer um ataque com outra tropa que tem como alvo apenas edifícios, Wall Breakers colocados na pista oposta podem incapacitar ou mesmo destruir quaisquer edifícios defensivos colocados para bloqueá-los.
- Se o jogador já pegou uma torre, ele pode colocar os Wall Breakers no meio do lado do oponente, dando ao oponente muito pouco tempo para reagir. No entanto, apenas 1 disjuntor de parede se conectará, portanto, colocar um tanque com antecedência tornará isso mais eficaz.
- Usar Wall Breakers com uma carta pequena e barata como o Ice Spirit permite ao jogador fazer um tanque barato para seus Wall Breakers sem gastar muito Elixir, e o Ice Spirit pode congelar qualquer tropa que o oponente possa tentar usar para derrotar os Wall Breakers.
- Combinar Wall Breakers com Rage torna difícil reagir na ponte e pode resultar na conexão de ambos à torre se o oponente não tiver contadores de dano de área ou edifícios.
- Emparelhar os Wall Breakers com o Miner resulta em um empurrão barato e eficiente, uma vez que a Crown Tower terá como alvo o Miner primeiro e permitirá que os Wall Breakers atinjam seu alvo. Mesmo se os Wall Breakers forem parados, o Mineiro terá causado danos ao chip e, muitas vezes, a eliminação de ambos requer a mesma quantidade de Elixir.
- Usar Zap junto com um empurrão de Wall Breakers é especialmente eficaz contra enxames, já que o feitiço não só obterá valor de dano splash, mas também suporta os Wall Breakers com seu atordoamento de 0.5 segundo e implantação instantânea, possivelmente permitindo que eles se conectem com apenas um pouco de saúde .
- Wall Breakers do nível 6 ao nível 8 serão destruídos em 3 ataques por uma Princess Tower de mesmo nível, mas, caso contrário, eles receberão 4 ataques. Além disso, se eles estiverem pelo menos 1 nível abaixo, a Princess Tower sempre destruirá um Wall Breaker em três acertos. Visto que um Wall Breaker sendo destruído em 3 acertos significa que ambos não conseguirão se conectar, o jogador deve ter isso em mente ao decidir usá-los.
- A carta Wall Breakers foi adicionada ao jogo em 26/2/2019.
- Em 4/3/19, uma atualização de equilíbrio aumentou a velocidade de acerto dos Wall Breakers para 1.2 segundos (de 1.5 segundos).
- Em 6/5/19, uma atualização de equilíbrio aumentou o dano dos Wall Breakers em 10%, seu alcance em 100%, e centralizou seu raio de respingo para danificar as tropas próximas ao atacar. O buff de danos não foi declarado no vídeo de atualização do balanço, mas é mencionado nas notas de lançamento oficiais e na página do Twitter do Clash Royale.
- Em 7/10/19, uma Atualização de Balanço reduziu o custo de Elixir de Wall Breaker para 2 (de 3), seu dano foi reduzido em 10% e sua massa foi aumentada em 100%. A posição de implantação dos Wall Breakers também foi ligeiramente ajustada, colocando-os um pouco mais próximos.
- Em 4/11/19, uma atualização de equilíbrio diminuiu o dano dos Wall Breakers em 19% e diminuiu seu raio de respingo de 2 peças para 1.5 peças. Eles também agora desovam mais separados.
- Em 2/6/20, uma atualização de equilíbrio deu aos Wall Breakers um novo escalonamento de implantação de 0.1 segundo um do outro.
- A atualização do 2021º trimestre de 2 moveu a Arena para destravar os Wall Breakers do Training Camp (Tutorial) para o Spell Valley (Arena 5).
- Os Wall Breakers são 1 das 14 tropas que existiram pela primeira vez no Clash of Clans, os outros sendo Minions, Archers, Goblins, Barbarians, Giant, Valkyrie, Wizard, Hog Rider, Witch, Bowler, PEKKA, Golem e Lava Hound.
- O Clash of Clans Wall Breaker tem um dano base muito baixo e tem como alvo todos os inimigos, mas tem um alto multiplicador de dano para seu alvo preferido e leva cerca de um segundo para explodir, ao invés de ter apenas 1 alvo preferido e explodir instantaneamente.
- Os Wall Breakers assemelham-se aos Wall Breakers de nível 6 do Clash of Clans devido ao barril de dinamite que carregam, embora não usem um boné de aviador.
- A segunda frase da descrição da carta do Wall Breaker também é compartilhada de sua contraparte do Clash of Clans, com a palavra "paredes" substituída por "edifícios", já que as paredes não existem no Clash Royale.
- Os Quebradores de Parede são 1 de 12 cartas associadas a Esqueletos, incluindo Bombardeiro, Exército de Esqueleto, Bruxa, Lápide, Torre de Bomba, Esqueleto Gigante, Balão, Guardas, Barril de Esqueleto, Cemitério e Dragões de Esqueleto.
- Balões são "promovidos" como disjuntores de parede.
- Os Wall Breakers são 1 de 4 tropas que vêm em pares, os outros sendo Archers, Elite Barbarians e Skeleton Dragons.
- Das outras tropas que são destruídas como parte de seu ataque, Wall Breakers é a única tropa que não tem a palavra "Espírito" em seu nome.
- Seu áudio de implantação é compartilhado com o Bomber, enquanto seu áudio de ataque é reutilizado a partir das bombas lançadas por Giant Skeleton / Balloon / Bomb Tower. Além disso, quando o cronômetro de implantação terminar, eles farão seu próprio grito de guerra.
- Os Wall Breakers são as únicas tropas de alvos de edifícios que infligem danos de área com seus ataques regulares.
Custo
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Velocidade
|
Tempo de implantação
|
Variação
|
alvo
|
Contar
|
Transporte
|
Tipo
|
Raridade
|
2 |
Muito rápido (120) |
1 s |
0.5 (corpo a corpo: curto) |
Edifícios |
x2 |
Solo |
Tropa |
Épico
|
Nível
|
Hitpoints
|
Danos de área
|
6 |
207 |
245
|
7 |
227 |
269
|
8 |
250 |
295
|
9 |
275 |
325
|
10 |
302 |
357
|
11 |
331 |
392
|
12 |
364 |
431
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13 |
399 |
472
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