Informações do convés
Deck criado por: GrandWiz05 Nível King Mínimo Recomendado: 8 Nível máximo recomendado de rei: 13 Arena necessária: Jungle Arena (errado?) Custo Médio do Elixir: 3.3 (errado?) Mais estatísticas: Vá para Construtor de convésFunções do cartão
Goblin Barrel: Sua principal condição de vitória. Têm potencial para causar sérios danos se não forem combatidos de forma adequada. Princesa: Seu gerador de valor. Como unidades de movimento lento com alcance de 9 tiles e dano AOE, você deve querer várias cópias dela no tabuleiro quando eles insistem em salvar The Log ou Barbarian Barrel para Goblin Barrel. Também é capaz de causar dano de chip na Torre de seus oponentes quando implantado na ponte. Goblin Gang: Seu enxame de terreno. Semelhante à Princesa, eles podem atrair contra-ataques para o seu Barril Goblin. Eles são capazes de obter um valor imenso na defesa devido ao alto DPS e contagem de unidades combinados. Cavaleiro: Seu mini tanque. Para o 3 elixir, este macho alfa é quase impossível de matar do seu lado do tabuleiro. Depois de defender, ele pode tankar para seu Goblin Barrel. Espírito do Gelo: Seu cartão de ciclo. Pode ser usado para tankar Goblin Barrel, congelar tropas, reinicializar cargas ou chip Tower. Torre Inferno: Seu prédio de matança de tanques. Embora faça maravilhas contra tropas com pontos de vida elevados, pode ser distraído por um enxame ou redefinido por efeitos de atordoamento. O registro: Seu pequeno feitiço. Dano decente de chip na Torre, mata a maioria dos enxames terrestres e pode derrubar e incapacitar todas as tropas terrestres. Foguete: Seu grande feitiço e condição de vitória secundária. Se o seu Barrel não está sofrendo nenhum dano, o ciclo do Rocket combinado com uma defesa sólida é uma ótima maneira de conquistar a vitória.Conteúdo
- 1 Informações de convés
- 2 funções do cartão
- 3 Apresentação do deck
- 4 Cycle Plays
- 5 dicas gerais
- 6 Plano de Jogo
- 7 sequências de nivelamento
- 8 Substituição
- 8.1 Prince Log Bait
- 8.2 Hunter Log Bait
- 9 palavras finais
Apresentação do baralho
Como o nome do deck sugere, este é um deck que já existe há bastante tempo e ainda é viável até hoje, muito parecido com o 2.6 Hog Cycle e o 2.9 X-Bow.
Este deck tem uma das defesas mais robustas. Sua defesa aérea pode parecer sem brilho à primeira vista, mas é forte o suficiente para defender até mesmo o convés de ar mais pesado.
Se você gosta de jogar defensivamente e vencer lentamente derrubando a torre de seus oponentes, Log bait é o deck para você.
Cycle Plays
- Divida Goblin Gang na parte de trás
- Princesa atrás de sua King Tower
- Ice Spirit atrás de sua King Tower ou na ponte
- Goblin Barrel em sua torre
- Entrar na ponte
Cavaleiro nas costas também é aceitável, mas ele é o seu único mini tanque, então você corre o risco de correr.
Dicas gerais
- Princesa, Goblin Barrel e Goblin Gang são as três principais cartas de isca em seu baralho. Eles fazem iscas um para o outro e, quando um deles é soletrado, os outros dois ficam livres para fazer seu trabalho.
- O principal papel da princesa é investir e ganhar valor na defesa.
- O papel principal de Goblin Barrel é causar danos à Torre.
- O papel principal do Goblin Gang é ser o DPS na defesa e como distrações.
Com isso dito, Gang e Princess são mais do que capazes de ser uma ferramenta de ataque eficaz em situações específicas.
- Invista a Princesa na parte de trás para ver o grande feitiço que eles têm no início do jogo.
- Se o seu oponente usar o Log ou as setas para eliminá-lo, você pode abusar da falta de contra-ataque e enviar um Goblin Barrel
- Você pode proteger sua princesa quando ela se aproximar da ponte para potencialmente forçar um feitiço ou mais tropas na ponte.
- Se seu oponente não tiver um feitiço ou um enxame barato para matar sua princesa, colocá-la na ponte pode forçar uma resposta, causar danos ao chip e bagunçar o ciclo de cartas.
- Sempre que investem uma tropa que é 4 elixir ou superior e morre ao Foguete, sempre o Foguete com a Torre.
- A única exceção é quando você sabe que eles têm algo que você deve salvar no Rocket para contra-atacar, como X-Bow ou Sparky.
- Você pode correr com Knight + Goblin Gang para forçar uma resposta ou punir o investimento. Este combo pode forçar um mau comércio de seu oponente se ele usou seu feitiço em Goblin Barrel ou Princess e não tem dano splash em mãos.
- Certifique-se de que o cavaleiro está na frente da gangue, para que ele possa ser empurrado e tanque para a gangue.
- Esta combinação também pode ser usada para forçar a saída de um Log, mas pode colocá-lo em risco, pois você usou ambas as cartas de defesa principais.
- Ice Spirit + Gob Barrel é uma combinação rápida e eficaz que pode destruir fortemente a Torre do seu oponente se ele a ignorar. Bom para punir investimentos.
- O Log vai acabar com esse combo, mas também vai liberar Gang para defesa.
- Troque a colocação do seu barril de acordo com o contra-ataque do seu oponente.
- Se eles usarem tropa de respingo, sempre use Barrel para cercar a Torre.
- Se eles usarem uma tropa de alvejamento único, Barrel para o lado oposto de onde eles implantam a tropa.
- Se eles usarem enxames, vá até a frente da Torre e faça o prognóstico.
- Se eles usam feitiços,
- Barril atrás de sua Torre ou para o lado se eles usarem The Log ou Barbarian Barrel.
- Barril na frente de sua torre se eles tiverem flechas.
Todas as outras magias podem ser evitadas por qualquer uma dessas colocações. Barril no canto externo se eles tiverem Tornado. É mais difícil para eles ativar a King Tower.
- Contra a maioria dos tanques, Inferno Tower 4 tiles do rio e 1 tile do centro oposto de onde o tanque está se aproximando (também conhecido como posicionamento 4-3). Isso fará com que o tanque caminhe a maior distância.
- Se o tanque já cruzou a ponte, pode ser arriscado usar esta localização.
- Se o oponente tiver Lightning, você pode colocar as Inferno Tower 2 Tiles para cima. Isso evitará o valor de Lightning, mas tome cuidado com o enxame no rio.
- Se seu oponente reiniciar a Torre do Inferno com Zap, você pode registrar o tanque para ganhar mais tempo.
As seguintes tropas de seleção de alvos não serão atraídas pelo posicionamento 4-3.
- Hog Rider, Ram Rider, Royal Hogs na colocação do bypass.
- Battle Ram que foi implantado na borda.
- Balloon, Skeleton Barrel e Lava Hound que são implantados na borda da arena.
Posicionamentos 4 peças do rio e 1 peça do centro para o lado onde essas tropas estão se aproximando são necessárias para atraí-las (ou a colocação 4-2).
Plano de jogo
Tempo de Elixir Único (3:00 a 1:01)
No tempo de um único elixir, você gostaria de descobrir qual deck eles são e, o mais importante, quais feitiços eles estão executando. Para identificar um deck, veja aqui.
Nunca se comprometa demais na ofensa durante este tempo. Você deve sempre garantir elixir suficiente em mãos para uma Torre do Inferno, bem como ter Gangue ou Cavaleiro em mãos para defesa terrestre.
Constantemente lascando com Barrel e Ice Spirit, e ocasionalmente Princess na ponte é recomendado. Seja paciente e não tente ir all-in a menos que tenha certeza de que eles não conseguirão contra-atacar e oprimir você.
Perder uma torre como isca de toras é uma sentença de morte. Como Graveyard, Log bait não é bom em dois jogos Towers. A defesa sempre vem antes do ataque, já que você tem vantagem no ciclo de magia contra a maioria dos decks.
Double Elixir Time (1:00 a 1:01 na prorrogação)
Você pode usar o Rocket de forma muito mais agressiva, seja para usar o Rocket em um tanque, uma unidade mais barata ou até mesmo a Torre menos saudável se você ganhar uma vantagem sobre o elixir.
Seu foco principal ainda deve ser defender o melhor possível, a menos que você saiba que eles podem executar sua Torre com feitiço antes do tempo extra. Se for esse o caso, você pode pressionar a segunda Torre para forçá-los a usar feitiço nas tropas ou perder uma Torre. Alternativamente, você pode lançar um foguete na torre em troca para obter a liderança de dano.
Tempo de Elixir Triplo (1:00 na prorrogação para desempate)
Ciclo de foguete e defesa como você faz no elixir duplo. Você também pode tentar esconder seu Barrel atrás do Rocket.
Sequências de nivelamento
Este deck é relativamente F2P, já que a maioria das cartas são comuns e as que não são não são realmente dependentes desse nível.
Goblin Barrel. Barrel pode ser anulado por um Zap 1 nível acima, o que tornará seu jogo extremamente difícil se for o caso. Maxing Barrel primeiro também lhe dá uma vantagem, já que os Goblins 1 nível acima da Princess Tower levarão 3 tiros para matar, o que significa que se seu oponente ignorar, será muito mais punitivo. Esta é a única carta épica em seu baralho, então não deve ser muito difícil maximizar se você concentrar os tokens de troca nela.
Goblin Gang. Motivo semelhante ao Barrel, mas ter sua gangue zapeada na defesa é devastador. É comum, então isso deve ser o que você está solicitando primeiro.
Foguete. Aumentar o nível de um foguete é muito recompensador, pois ele tem um dano base muito alto. Também é bom tê-lo nivelado, então contra X-Bow e Sparky matchup você pode confiar nele e não precisa de muita carta extra e elixir gasto para combatê-los.
Cavaleiro or Espírito do Gelo. Depende de qual aspecto você deseja focar mais.
- Aumentar o nível de Knight primeiro dá a você a vantagem de defender e contra-empurrar, pois ele terá mais saúde restante após a defesa, então pode tankar para o Barrel por mais tempo.
- Nivelar o Ice Spirit primeiro dá a você a vantagem no dano por chip, já que o Ice Spirit só pode chipar a Torre se ela estiver no mesmo nível ou acima do nível da Torre do seu oponente. No entanto, isso não muda muita interação na defesa.
Pessoalmente, gostaria de sugerir Knight. Ter uma defesa sólida é a base da isca Log, então acho que Knight tem maior prioridade.
Torre do Inferno. Se for muito baixo nível, pode ser eliminado por um raio imediatamente, o que é devastador para sua defesa.
Princesa e Folhas para. Nenhum deles é muito dependente de nível.
- Log irá eliminar Goblins 3 níveis acima, então um Log de Nível 10 é suficiente na maioria das vezes. Nível 11 para evitar Goblins espelhados. Log irá eliminar Princess, Dart Goblin ou Rascal Girls 1 nível acima, então o nível 12 é o nível ideal para jogadores F2P, sem considerar tropas espelhadas.
- Princesa morrerá para Zap 4 nível acima, então Princesa de nível 10 é suficiente para limitar seu contador a Log e Barbarian Barrel apenas.
Pessoalmente, eu sugiro Log, mais uma vez, a defesa é a base da isca Log, então ser capaz de conter mais tropas é uma prioridade mais alta do que ganhar valor com a Princesa.
Substituição
Há muitas substituições na página da web e, honestamente, a maioria delas é viável. Vou apenas listar algumas variações que são consideradas um deck clássico.
Prince Log Bait
Princesa <——> Dart Goblin
Torre do Inferno <——> Príncipe
Cavaleiro <——> Patifes
Como você pode ver, esta versão é tão amigável em F2P, menos defensiva, mas muito mais ofensiva.
Existem agora mais 2 cartas que atraem Log - Príncipe e Rascals. Como o garoto Rascal tem muito mais saúde e as garotas Rascal podem usar a isca no Log on defence, eles são ótimos na defesa e depois em tanger para um barril.
Prince agora é o DPS contra tanques mais pesados, a recompensa por sacrificar um prédio está ganhando um contra-ataque muito mais ameaçador, já que o combo Prince Barrel é extremamente eficaz quando seu oponente está com pouco elixir.
O Dart Goblin tem DPS e velocidade de movimento muito maiores, o que significa que ganhará valor mais rápido, mas também se moverá para fora do seu lado do tabuleiro mais rápido, ao contrário da Princesa, que teoricamente ganha valor infinito se não for contra-atacada.
Este deck é muito mais fraco contra decks pesados com remoções leves, pois seus contadores de ar são muito menos confiáveis (tanto Rascals quanto Dart Goblin podem ser soletrados).
Hunter Log Bait
Torre do Inferno <——> Caçador
Palavras finais
Como um deck relativamente F2P que é muito defensivo, este deck não tem a melhor reputação. Ainda assim, muitas pessoas o jogam porque é divertido, depende da habilidade e tem muitas partidas boas. Enganar as pessoas com um Juke Barrel é uma das melhores experiências em RC, até hoje.
Eu sugiro que você experimente este deck se você tiver algumas das cartas-chave já niveladas. Se você quiser aprender mais sobre posicionamento defensivo, gerenciamento de elixir e tempo para ataque e defesa, definitivamente dê uma chance a este deck ou em Desafios Clássicos. Divirta-se lutando!
(Você pode achar o estilo diferente dos meus guias anteriores. Estou tentando mantê-los curtos e precisos e deixar algum espaço para os leitores explorarem o deck por si próprios. Usei muito da formatação do deck Royal Giant Earthquake da AesDragon, então grite para ele.)