Velocidade do jogador refere-se ao valor definido em opções que define a rapidez com que os jogadores se movem pelo mapa em Entre Nós. O anfitrião de um lobby pode definir a velocidade do jogador inclusive entre 0.5x e 3.0x, em incrementos de 0.25x. A velocidade padrão do player é 1.0x.
Visão geral
A velocidade do jogador é uma mecânica de mudança de jogo. Se a velocidade do jogador for baixa, a capacidade dos Impostors de usar aberturas torna-se significativa, já que usar aberturas será uma maneira muito mais rápida de se mover pelo mapa do que caminhar. No entanto, isso pode gerar suspeitas se An Impostor conseguir chegar a algum lugar mais rápido do que um Crewmate ambulante. A baixa velocidade também pode tornar mais fácil vencer Sabotagens críticas, como Reactor Meltdown, se os jogadores estiverem longe do ponto onde a Sabotagem pode ser resolvida.
No entanto, se a velocidade do jogador for alta, usar aberturas torna-se menos útil, pois os jogadores podem andar pelo mapa tão rápido ou mais rápido do que um Impostor pode usar uma aberturas. Além disso, jogadores que se movem rapidamente podem entrar em uma sala e pegar um Impostor usando um respiradouro, pois o tempo que leva para entrar e sair dos respiradouros é sempre o mesmo.
Se a velocidade do jogador for alta, os membros da tripulação podem rapidamente procurar por cadáveres em todo o mapa, o que pode ser uma desvantagem para os Impostores. No entanto, os impostores podem matar e então mover-se rapidamente para um local diferente, às vezes no lado oposto do mapa - o que pode equilibrar isso. Além disso, se os jogadores estiverem viajando rapidamente, eles podem perder cadáveres.
Mecânica | |
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