Sora, Donald, Pateta ... E todos os usuários por aí ... Obrigado ... Você realmente me ajudou. Você me fez muito mais forte. Você me ensinou o que realmente significa amizade. E eu nunca vou esquecer isso.
Tron é membro do partido e protagonista de Space Paranoids. Ele é um programa de segurança que trabalha para impedir que o Programa de Controle Mestre e Sark destruam Hollow Bastion com seu exército de Heartless digitalizados. Ele se torna um bom amigo de Sora, Donald e Pateta. Ele aparece em Kingdom Hearts II.
Conteúdo
- 1 personalidade
- 2 Aparência Física
- 3 História
- 3.1 Kingdom Hearts II
- 3.1.1 primeira visita
- 3.1.2 Segunda Visita
- 3.1 Kingdom Hearts II
- 4 habilidades
- Origem 5
- 6
- 6.1 Renderizações
- 6.2 Sprites
Personalidade
Como no filme, Tron é mostrado como um ser nobre e altruísta que não pararia por nada para lutar por seus amigos e pela justiça. Apesar de seu exterior às vezes sério, ele mostra ter um lado brincalhão, demonstrado quando ele abraça Sora, Donald e Pateta antes de se fundir com o sistema do computador, e quando ele mostra cócegas. Após a derrota de Xemnas, Tron é até visto dançando.
Aparência física
Tron se assemelha a um homem adulto normal, embora com pele azul claro e coberto da cabeça aos pés com uma armadura cinza. A armadura de Tron é quase sempre perfeita, as únicas partes distintas sendo suas botas de cano alto, pequenas marchas e o que parecem ser "mangas" que cobrem apenas seus antebraços, não seus braços ou mãos. Ele também usa um capacete que lembra vagamente um capacete de hóquei. A armadura de Tron é coberta por padrões complexos de circuitos de computador azuis que brilham em ciano às vezes. Um brilho semelhante emite de suas botas e "mangas".
Embora a maioria dos projetos de circuitos sejam aparentemente aleatórios, certos padrões em sua cintura e capacete criam a silhueta de um cinto e partes do cérebro humano, respectivamente. Seus olhos são cinza, assim como suas sobrancelhas, sugerindo que seu cabelo, se ele tiver algum, também é cinza. Parece que Tron carrega seu Disco de Identidade nas costas, ou pelo menos tem uma placa circular semelhante a ele na parte superior das costas.
História
Kingdom Hearts II
Primeira visita
Tron conhece Sora, Donald e Pateta enquanto está preso em uma Pit Cell com eles no mainframe do computador de Ansem, o Sábio. Depois de escapar da cela e permitir o acesso de volta ao mundo real, os quatro companheiros continuam a encontrar uma maneira de desbloquear o DTD (Porta para as Trevas). Depois de ativar um núcleo de poder, Tron envia Sora e os outros de volta para Hollow Bastion para localizar a senha necessária para acessar o DTD
Eles localizam a senha atrás de uma grande pintura de Xehanort (graças a Tifa movê-la de lado), a senha sendo os sete nomes das Princesas de Coração. Tron invade o DTD e muda a senha para Sora, Donald e Pateta, para se agüentar antes que o MCP ataque novamente. Sora, Tron e os outros chegam à Torre I / O, onde lutam contra um Programa Hostil, que eles derrotam.
Tron revela aos três que Ansem é seu usuário, embora continue sendo um mistério de que Ansem ele está falando. Ele também explica que Ansem reiniciou o MCP, sugerindo que "Ansem" seja Xehanort.
Segunda visita
Durante a segunda visita do grupo ao mainframe, Tron foi forçado a entrar no Game Grid para lutar por sua vida, enquanto Hollow Bastion está sendo invadido por Heartless digitalizados e pelo mecanismo de defesa corrompido da cidade. Sora e os outros salvam Tron e ele descobre que todos os residentes de Hollow Bastion o estão apoiando, particularmente Leon, Yuffie, Aerith, Cid e Merlin. Cid cria um Programa de Erradicação para parar a ameaça do MCP para sempre, que Leon e Aerith mais tarde passam para Tron na Torre de E / S. O programa não só dá a Tron o poder de desativar o MCP, mas também as rotinas de vôo do Solar Sailor e um aumento de potência para torná-lo mais forte.
Usando o veículo Solar Sailor para alcançar o núcleo do mainframe, Tron, Sora, Donald e Pateta lutam contra um Sark atualizado e o MCP. O MCP é eventualmente excluído e Sark morre com ele. Tron fica radiante e mostra seu "lado bobo" aos amigos, a quem abraça em um termo de despedida, antes de pular para o núcleo para assumir a programação do MCP. Ele localiza uma antiga filmagem de Hollow Bastion quando foi construído pela primeira vez e lembra a todos de seu antigo nome: Radiant Garden.
Nunca é mostrado se Tron descobre a verdade sobre Xehanort ter sido a pessoa real para ativar o MCP, mas sob o nome roubado de Ansem, especialmente porque Sora soube disso no momento de sua viagem de volta aos Paranóicos Espaciais.
Tron é visto pela última vez nos créditos, onde aparentemente baixou outro software e "dançou" alegremente de volta ao dataspace.
Habilidades
A arma de Tron é seu Disco de Identidade, que tem um poder muito baixo, mesmo abaixo dos cajados de Donald, e ele tem apenas um slot para acessório e armadura e dois slots para itens. No entanto, seu Limite, Compilamento Completo, é muito poderoso. Na batalha, Tron normalmente mantém distância e ataca os oponentes através do alcance, jogando sua arma como um bumerangue até que ela voe de volta para suas mãos.
Antes de acessar o DTD, o conjunto de habilidades de Tron é limitado a Item Boost, Jackpot e Auto Change - depois de acessar o DTD, a maioria de suas outras habilidades são restauradas e seu AP aumenta. Depois de entrar no computador pela última vez, Aerith ativa as habilidades finais de Tron, Thunder Boost e MP Haste.
As habilidades de Tron são as seguintes:
- Disco de Escotismo: Tron arremessa um disco para atacar os oponentes.
- Trovão Pulsante: Tron usa um ataque Thunder.
- bolada: Aumenta a quantidade de esferas que os inimigos soltam.
- Thunder Boost: Aumenta o poder dos ataques do trovão.
- Aumento de item: Aumenta a eficácia de itens de cura como Poções.
- MP Haste: Aumenta a taxa de restauração de MP.
- Limite Automático: Define o comando Reação para Limite, se um Limite tiver sido equipado.
- Mudança Automática: Substitui automaticamente os membros derrotados do grupo.
- Limite de habilidade: Compilamento completo.
Luta contra o MCP
Durante o combate final com o MCP, Tron é obrigado a estar no grupo para cancelá-lo. Enquanto Sora pode quebrar as paredes de defesa do MCP, ele requer a presença de Tron para inserir o Programa Erradicador no núcleo do MCP. O Comando de Reação deste movimento é chamado de "Excluir" e está disponível apenas nesta batalha.
Origem
Tron aparece pela primeira vez no filme de 1982, TRON, onde seu papel é basicamente o mesmo do jogo. No filme, no entanto, ele é assistido por vários personagens coadjuvantes, como Kevin Flynn, Yori, Ram e Dumont em suas batalhas contra Sark e o Master Control Program.
Ele foi escrito por Alan Bradley (também interpretado por Boxleitner) como um programa de segurança para monitorar o Programa de Controle Mestre. Como no filme, ele usa seu disco de identidade para ferir criticamente Sark e desarmar o Programa de Controle Mestre durante a batalha final.
Na sequência de 2010, Tron: Legacy, Tron foi atualizado e copiado do ENCOM para o servidor pessoal de Flynn a fim de proteger a rede, e teve uma cidade nomeada em sua homenagem. Anos depois, enquanto escoltavam Flynn até o portal para o mundo real, eles são emboscados por Clu 2 e quatro Guardas Negros. Tron diz a Kevin para correr enquanto ele os defende, deixando-o para lutar e, finalmente, perder para Clu 2. Tron foi então reaproveitado para servi-lo como Rinzler, levando-o a um conflito com Kevin, seu filho Sam e Quorra. No final das contas, ele supera a programação de Clu 2 e voa direto para o Light Jet de seu antigo mestre. O ataque falha, entretanto, e Rinzler cai no mar da simulação, onde seu circuito volta do laranja para o branco. Não se sabe se ele sobreviveu.
torna
A aparição de Tron em Kingdom Hearts II.A arma de Tron, o Disco de Identidade.Sprites
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