Paranóicos do espaço é um mundo dentro do computador de Hollow Bastion em Kingdom Hearts II. É baseado no filme da Disney, Tron, e tem o nome do videogame criado por Kevin Flynn no filme. Além de ser um dos três mundos da série que estão inteiramente contidos em outro mundo.
Space Paranoids é uma cópia do servidor ENCOM original que hospedava The Grid, que é um mundo adormecido que apareceu em Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance, e foi baseado no filme da Disney Tron: Legacy. Foi desse mundo, no passado, que Ansem, o Sábio, formou, para fins de pesquisa, os Paranóicos Espaciais.
Tanto Space Paranoids quanto The Grid são baseados na franquia Tron.
Conteúdo
- 1 Configuração
- 1.1 Paranóicos espaciais
- 2 História
- 2.1 Paranóicos espaciais
- 2.1.1 Kingdom Hearts II
- 2.1 Paranóicos espaciais
- 3 Design de Personagens
- 4 minijogos
- 5 tesouros
- 5.1 Kingdom Hearts II
- 5.2 Mistura Final de Kingdom Hearts II
- 5.2.1 Peças do quebra-cabeça
- 6 curiosidades
Configuração
Paranóicos do espaço
Space Paranoids é desbloqueado quando você visita Hollow Bastion quando seu nível de batalha é 28. Você não pode entrar no mundo com a nave Gummi. Você deve pousar em Hollow Bastion, ir para o Estudo de Ansem no castelo e acessar o computador. A partir daí, você pode selecionar seu destino no Space Paranoids.
Depois que Donald os transporta acidentalmente, Sora, Pateta e Donald chegam ao mundo digital e são prontamente presos por Sark, que os escolta até o Pit Cell, onde Tron está sendo mantido prisioneiro pelo Programa de Controle Mestre; esta sala também hospeda a Moogle Shop. Depois de explicar a situação, o grupo foge da Cell, rumo ao desfiladeiro, onde jogam um minijogo para desbloquear o acesso ao terminal. Mais adiante e à direita está o Espaço de Dados, onde a senha do computador pode ser inserida.
Mais tarde, o grupo se aprofunda no Espaço Paranóico; a saída no nível mais alto e à esquerda leva ao Torre de E / S: Corredor. Seguir à direita leva o grupo ao Torre de E / S: Sala de Comunicações, enquanto indo para a esquerda os leva para o Simulação Hangar, Onde o Simulação Solar Sailer Pode ser acessado. A Simulação leva a festa ao Central Computer Mesa, que é a área pouco antes da sede do MCP, o Núcleo Central do Computador.
História
Paranóicos do espaço
Kingdom Hearts II
Sora deseja desbloquear os arquivos do computador de Ansem para encontrar qualquer informação que puder sobre a Organização ou Riku. Stitch entrou em cena do topo da parede sobre o teclado (literalmente), fazendo com que Donald perseguisse o alienígena de forma acalorada, pulando no teclado. Infelizmente, isso alertou o MCP e avisou a parte para não tocar em outro botão. Mas Donald está no teclado e acidentalmente pisa em mais botões, fazendo com que o grupo seja "preso" e transportado para o Espaço Paranóico.
Quando a gangue pousou no Space Paranoids, eles parecem ter uma armadura digital substituindo seu traje normal. Eles encontram Sark, que os envia para uma prisão cibernética: a Pit Cell. Aqui, eles encontram Tron trancado também. Eles unem forças e fogem. Tron conta à empresa sobre seus planos para impedir o MCP, e Sora diz a ele que eles são 'Usuários' do mundo real.
A gangue se aventura em uma cidade no Espaço Paranoids, onde eles enfrentam um grupo de Heartless que está destruindo o sistema. Depois de derrotá-los, Tron consegue enviar a gangue de volta para Hollow Bastion. Antes de partirem, ele diz que eles precisam do DTD (Porta para as Trevas) para acessar os arquivos de dados. Sora descobre a senha (os nomes das Sete Princesas do Coração) e retorna ao Espaço Paranoico.
Antes de conhecer Tron, Sora e cia. são forçados a jogar no Game Grid de Sark. Depois de alguns jogos de Light-cycling, eles conseguem escapar e se encontrar com Tron (o Light Cycle de Sora estranhamente se assemelha ao tipo de Light Cycle do Tron 2.0). A turma então vai ao Dataspace para inserir a senha, mas uma vez que o acesso é obtido, o MCP tenta assumir o controle de tudo nele. Tron invade o sistema e altera a senha para os nomes de Sora, Donald e Pateta. Eles então partem para a Torre de E / S, onde o MCP convocou o Programa Hostil para "derezz" (deletar) Tron e Sora. Eles lutam contra o programa e o derrotam. Tron mais tarde usa o dispositivo na torre para devolver o trio ao mundo exterior.
Sora, Donald, Pateta e Tron desbloquearam os arquivos, mas descobriram que os arquivos de dados foram corrompidos. Os paranóicos do espaço, porém, ficariam em paz por um tempo.
Na segunda parte da história do Space Paranoids, quando o Battle Level é 42, o MCP é mostrado adulterando os sistemas de defesa da cidade, e liberando perigosos dados baseados em Heartless em Hollow Bastion. Cid trabalha em um sistema para desarmar o MCP para sempre. Sora deve entrar no computador e dizer a Tron para obtê-lo quando estiver pronto.
Sora, Donald e Pateta entram no computador mais uma vez e se encontram com Tron no Game Grid cercado por um exército de Heartless. Depois de escaparem da Grade do Jogo, os quatro guerreiros fogem para a Torre de I / O, onde os dados para desarmar o MCP os aguardam.
Depois de salvá-lo no Disco de Identidade de Tron, eles vão para o Navegador Solar e embarcam em um veículo para viajar para o Núcleo do Computador Central, onde lutam e desarmam tanto Sark quanto o MCP, encerrando assim a história de Space Paranoids e, posteriormente, Hollow Bastion .
Design de personagem
Kingdom Hearts II
No Espaço, os paranóicos, Sora, Donald e Pateta, são convertidos em dados e mudam os formulários de acordo. Embora se possa dizer vagamente quais cores eles eram no mundo físico, todos eles têm uma forte tonalidade azul. Quando Sora muda para seu Drive Forms, os padrões de circuito em sua roupa alteram a cor para combinar de acordo com a forma: eles mudarão para vermelho para Valor Form, azul para Wisdom Form, amarelo para Master Form, branco para Final Form, preto / roxo para Anti Form, e os circuitos seguem as cores da roupa de Kingdom Hearts para Limit Form - torso prateado, calças vermelhas e sapatos amarelos.
Formulário de dados de Sora.Data Donald.Data Goofy.
Mini jogos
- O minijogo Light Cycle é desbloqueado depois que Sora o conclui pela primeira vez.
- Outra versão da batalha do Ciclo de Luz é desbloqueada em Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance uma vez que Riku a conclua em The Grid.
Tesouros
Kingdom Hearts II
Tipo | Itens encontrados | Países | |
---|---|---|---|
Regular | Recuperação de unidade | desfiladeiro | Perto da entrada da Pit Cell, ao lado da porta da sala central da área. |
Mega-Poção | desfiladeiro | No topo das duas rampas, perto da entrada do Datascape. | |
Barraca | Torre de E / S: Corredor | Contra a parede, em frente à entrada do Canyon. | |
Poderes | AP Boost x 2 | Torre de E / S: Corredor | À direita ao enfrentar a entrada do Hangar de Simulação. |
Central Computer Mesa | Não acessível durante a primeira visita. Ao lado do computador. | ||
Síntese | Pedra de Mythril | desfiladeiro | No topo da rampa em frente à entrada da Pit Cell. |
Mythril Gem | desfiladeiro | No canto oposto ao elevador para o Corredor. | |
Cristal de Mythril | Pit Cell | Acessível somente após a porta ser aberta. No meio do corredor para o Canyon. | |
Orichalcum + | Central Computer Mesa | Não acessível durante a primeira visita. Ao lado do computador. | |
mapas | Mapa de células do poço | Pit Cell | Acessível somente após a porta ser aberta. No meio do corredor para o Canyon. |
Mapa da Torre de E / S | Torre de E / S: Sala de Comunicações | Na parte Nordeste da sala. | |
Mapa do núcleo do computador central | Central Computer Mesa | Não acessível durante a primeira visita. Em frente ao Save Point. | |
Especial | Cinturão Gaia | Torre de E / S: Sala de Comunicações | Na parte sudeste da sala. |
Artes Cósmicas | Central Computer Mesa | Não acessível durante a primeira visita. Em frente ao Save Point. |
Kingdom Hearts II Mix Final
Peças de quebra-cabeças
Enigma | Peças encontradas | Países | |
---|---|---|---|
Luz do dia | #38 | desfiladeiro | Na saliência superior na área com o computador. |
pôr do sol | #3 | Solar Sailer | |
#44 | desfiladeiro | Precisa LV2 Glide. | |
#46 | Núcleo central | Do outro lado da entrada. |
Curiosidades
- O ícone mundial para Space Paranoids apresenta vários Reconhecedores perseguindo um par de Ciclos de Luz, mas nenhum Reconhecedor aparece em Kingdom Hearts II.
- No World Select, se você viajar para Hollow Bastion / Radiant Garden e ler a lista de episódios, 'Space Paranoids' originalmente se chamaria 'The World of Programs'.
- Em Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance, uma seção Space Paranoids seria incluída para Sora em The Grid, enquanto Riku faria a história de The Grid.
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