“Implanta uma linha de recrutas armados com lanças, escudos e baldes de madeira. Eles sonham com pôneis e um dia usando baldes de metal. ”
O cartão Royal Recruits é desbloqueado na Royal Arena (Arena 7). Ele gera seis tropas de ataque corpo a corpo com um único alvo e pontos de vida médios e danos e escudos, além de sua saúde normal. Os Royal Recruits são implantados em uma longa linha horizontal que atravessa a Arena. Um cartão Royal Recruits custa 7 Elixir para ser implantado.
- Os Royal Recruits são uma carta defensiva poderosa por causa de como eles são implantados, permitindo uma boa defesa de tropas vindas de ambas as pistas.
- Isso pode impedir um grande número de empurrões de via dividida, já que cada Recruta tem uma quantidade decente de saúde e dano.
- Eles também podem distrair algumas tropas aéreas, ganhando tempo para combatê-las.
- Trate os Recrutas Reais como Guardas ao enfrentar unidades de alto dano e ataques lentos, como PEKKA, Príncipe e Sparky. Seus escudos e números absolutos podem paralisar essas unidades por períodos extremamente longos, permitindo que as Princess Towers do jogador destruam facilmente essas unidades.
- Assim como o Príncipe Negro e os Guardas, o excesso de dano causado pela destruição do escudo do Recruta Real não afetará seus pontos de vida reais. Por exemplo, os Recrutas Reais têm 199 pontos de vida de escudo e uma Bola de Fogo causa 572 de dano; o dano extra de 373 será completamente anulado.
- Apesar de sua formação horizontal, eles podem ser divididos de maneiras ligeiramente diferentes, mudando o ladrilho central de seu padrão de implantação para a esquerda ou direita. Isso pode fazer com que quatro recrutas reais sigam em uma pista e dois na outra, em oposição à formação uniforme usual.
- Ao lidar com eles, use cartas de dano de área, como Mago ou Bombardeiro, para contra-atacar um ou ambos os empurrões de Recruta devido à sua grande contagem, especialmente se houver uma rota com 4 Recrutas. Puxar ambas as faixas de Recrutas Reais para o meio do seu lado com uma unidade de distração barata tornará a defesa contra eles muito mais fácil. O Bowler é particularmente eficaz quando colocado no meio, já que ele pode derrubar seus escudos com 1 golpe, e seu ataque à distância pode facilmente perfurar vários Recrutas de uma vez. O Executioner pode ser usado para um efeito semelhante.
- Eles têm uma saúde combinada (incluindo seus pontos de vida de escudo) de 3834. Isso é mais do que um PEKKA, o que significa que eles são muito difíceis de lidar efetivamente sem unidades de respingo, especialmente quando eles têm a mecânica de escudo que pode potencialmente absorver mais danos. Isso os torna uma escolha poderosa no draft, onde unidades splash ou feitiços não têm tanta probabilidade de estar no deck do oponente.
- Eles nunca devem ser deixados sozinhos quando houver mais de dois deles. Quatro recrutas reais levarão uma torre, três causam 1700 de dano a uma torre e dois causam 800. Mesmo usando o registro contra eles ou empurra-os com unidades baratas como esqueletos pode evitar muitos danos em sua torre por causa de seu movimento lento velocidade, enquanto alguns cartões splash como Wizard ou Bomber podem facilmente destruí-los à distância.
- Em 27/7/18, antes do lançamento geral da placa, uma pausa para manutenção aumentou seu custo de Elixir para 8 (de 6).
- A carta Royal Recruits foi adicionada ao jogo em 7/8/18.
- Em 3/9/18, uma atualização de saldo aumentou o dano dos Recrutas Reais em 12% e permitiu que os Recrutas Reais fossem divididos em 2-4 ou 4-2.
- Em 3/12/18, uma atualização de equilíbrio diminuiu o custo do elixir Royal Recruits para 7 (de 8), mas também aumentou sua velocidade de golpe para 1.3 segundos (de 1.2 segundos).
- Em 2/6/20, uma atualização de equilíbrio deu aos Royal Recruits um novo escalonamento de desdobramento de 0.1 segundo um do outro.
- Em 4/8/20, uma atualização de equilíbrio aumentou o dano dos recrutas reais em 8%.
- O texto de sabor da carta indica que os Recrutas Reais podem ser promovidos a Príncipes das Trevas em algum ponto.
- Os Recrutas Reais são uma das quatro cartas que possuem um escudo, junto com o Príncipe Negro, Guardas e a Carroça de Canhão.
- Há uma inconsistência com os Recrutas Reais: para 1 jogador, um Recruta Real obterá um golpe extra na torre para a via da direita, mas não para a via da esquerda ou outro lado.
Custo
|
Velocidade de acerto
|
Velocidade
|
Tempo de implantação
|
Variação
|
alvo
|
Contar
|
Transporte
|
Tipo
|
Raridade
|
7 |
1.3 s |
Médio (60) |
1 s |
Corpo a corpo: Longo |
Solo |
x6 |
Solo |
Tropa |
comum
|
Nível
|
Hitpoints
|
Pontos de vida do escudo
|
Dano
|
Danos por segundo
|
1 |
208 |
94 |
52 |
40
|
2 |
228 |
103 |
57 |
43
|
3 |
251 |
113 |
62 |
47
|
4 |
276 |
125 |
69 |
53
|
5 |
303 |
137 |
75 |
57
|
6 |
332 |
150 |
83 |
63
|
7 |
366 |
165 |
91 |
70
|
8 |
401 |
181 |
100 |
76
|
9 |
440 |
199 |
110 |
84
|
10 |
484 |
219 |
121 |
93
|
11 |
532 |
240 |
133 |
102
|
12 |
584 |
264 |
146 |
112
|
13 |
642 |
290 |
160 |
123
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