“Seu Ataque Ă Distância pode atrair inimigos em sua direção e se arrastar para edifĂcios inimigos. Ele tambĂ©m domina a antiga arte de 'bater no peixe'. ”
A carta do Pescador Ă© desbloqueada na Legendary Arena (Arena 15) ou em um Legendary BaĂş. Ele Ă© uma tropa corpo a corpo de alvo Ăşnico com pontos de vida e danos moderados. Ele pode lançar um gancho que atrai as tropas inimigas em sua direção ou se empurra na direção de edifĂcios. Unidades enganchadas terĂŁo sua velocidade de movimento e ataque reduzida em 35% por 2.5 segundos. Ao se mover para um prĂ©dio com seu gancho, ele ainda pode ser danificado, ao contrário de um bandido arrojado. Uma carta Fisherman custa 3 Elixir para ser implantada.
- O anzol do pescador tem um alcance de sete peças. Os jogadores devem ter isso em mente ao decidir onde colocá-lo contra as tropas inimigas para puxá-las.
- Em batalhas um contra um, o pescador Ă© medĂocre contra qualquer tropa com alto dano a curta distância, entĂŁo os jogadores devem evitar usar o pescador sozinho para puxar tropas que causam grandes danos a alvos prĂłximos, como um caçador, Mini PEKKA ou um PEKKA, a menos que precisem desesperadamente retirá-lo de sua torre. No entanto, emparelhar a carta com tropas de enxame como Skeletons ou Guards para distrair a tropa inimiga pode proteger o Pescador e permitir que ele permaneça no tabuleiro para um contra-ataque.
- Ao contrário, o pescador pode sinergizar bem com tropas corpo a corpo de curta distância, pois o pescador pode puxar as tropas inimigas para mais perto deles para que a tropa seja capaz de atacar com mais facilidade. Uma versão muito poderosa dessa sinergia é o combo Fisherman + Hunter. O pool de saúde do Pescador pode permitir que ele afunde para o Caçador um tanto frágil, e o Caçador poderá acertar todos os seus tiros graças às unidades do Pescador enganchando em direção a eles.
- O Pescador é mais bem usado como uma carta de apoio defensivo para separar um tanque das tropas de apoio, principalmente construindo unidades de mira. Os jogadores devem evitar dar um soco nas costas dele, pois o oponente pode tirar vantagem de seu gancho e fazê-lo puxar algo desfavorável em direção a sua torre, como um esqueleto gigante.
- Ele pode combater um Cavaleiro Hog completamente, com ou sem a ativação de um Rei. O jogador deve pairar o pescador no terceiro ladrilho do rio e no segundo ladrilho horizontalmente na pista oposta em que eles acham que o cavaleiro porco será implantado está na metade. O Hog Rider mal será derrotado antes de balançar na Princess Tower.
- Se o Pescador Ă© sempre jogado perto do rio para desviar as tropas que visam edifĂcios, o jogador atacante pode distrair seu gancho com enxames baratos, permitindo que o caçador de edifĂcios chegue Ă torre sem interrupções.
- Pescador pode ser usado contra a maioria dos caçadores de edifĂcios ou tropas de dano de área corpo-a-corpo para ativar a Torre do Rei, colocando-o na frente dela, ligeiramente na pista oposta. Na maioria das vezes, a Torre da Princesa será forçada a sofrer um pouco de dano antes que a Torre do Rei seja ativada, entĂŁo o jogador sĂł deve fazer isso se a torre ainda estiver saudável.
- Contra splashers contĂnuos de longo alcance como o Arqueiro Mágico, posicionar o Pescador no quarto ladrilho verticalmente da Torre do Rei e o terceiro ladrilho horizontalmente da Torre da Princesa conforme a tropa anda em seu alcance forçará uma ativação do Rei apĂłs prendĂŞ-los
- O Pescador pode ser implantado um pouco mais cedo contra os caçadores de construção para que ele os enganche quando eles estiverem prestes a atacar a Torre da Princesa, sem causar danos. No entanto, perder esse tempo fará com que a ativação do Rei falhe completamente.
- Observe que, independentemente do momento, todas as trĂŞs Crown Towers ficarĂŁo distraĂdas com a tropa na King's Tower por um curto perĂodo de tempo. O oponente pode implantar tropas frágeis e de alto dano no ataque para tirar vantagem dessa vulnerabilidade. Se o jogador souber que nĂŁo terá Elixir suficiente para contra-atacar as tropas de acompanhamento, pode ser melhor defender o caçador de edifĂcios normalmente. Puxar unidades poderosas como o Esqueleto Gigante para a Torre do Rei nĂŁo Ă© recomendado mais do que duas vezes, já que o dano causado pode resultar em uma porta traseira trĂŞs coroas mais tarde na partida.
- Os jogadores devem tirar vantagem de seu gancho e puxar as unidades para longe de suas torres. Isso é especialmente eficaz contra um esqueleto gigante, pois a bomba não detonará no topo da torre e causará danos massivos.
- Se o jogador souber que o oponente vai enviar um Mineiro para a parte de trás de sua Torre da Princesa, como com um empurrão Miner + enxame, ele pode posicionar o Pescador atrás da Torre do Rei na mesma via do Mineiro. Quando o Mineiro é enganchado em direção ao Pescador, o Mineiro irá redirecionar para a Torre do Rei e ativá-la.
- Cartas com um atordoamento contĂnuo sĂŁo contadores muito bons para um Pescador, pois ele ficará permanentemente preso em seu gancho atĂ© ser derrotado. Electro Dragon e Electro Wizard sĂŁo os mais confiáveis ​​devido Ă cadeia de relâmpagos do primeiro e ao ataque dividido do Ăşltimo tornando mais provável para o pescador ser atingido em ataques maiores.
- Se cronometrado corretamente, o gancho do Pescador pode zerar o ArĂete de Batalha, o Cavaleiro de ArĂete, o PrĂncipe e as cargas do PrĂncipe Negro; alĂ©m de ser capaz de impedir o Mega Knight de pular. Curiosamente, o pescador tambĂ©m pode parar o bandido no meio da corrida com seu gancho e cancelá-lo, apesar de o Ăşltimo geralmente ser invencĂvel durante ele.
- Se o pescador for implantado sozinho sem nenhum suporte, os goblins podem contra-atacá-lo. O Pescador não causa dano suficiente para um Goblin com um tiro.
- O alcance do Pescador permite que ele afaste Esqueletos Gigantes opostos, o que pode ser útil se um for jogado em resposta a um empurrão (permitindo que o empurrão permaneça praticamente ileso) ou se um Esqueleto Gigante estiver perto o suficiente de uma Torre da Coroa para que morra bomba iria atingi-lo (preservando uma grande parte dos pontos de vida da torre).
- O evento Fisherman Draft foi lançado em 4/7/2019 para que os jogadores pudessem obter o Fisherman antes de seu lançamento geral.
- O Pescador foi geralmente libertado em 5/8/2019.
- A atualização de agosto de 2019 aumentou os pontos de vida do Pescador em 10% e o alcance de seu gancho em 0.5 peças (de 6.5 para 7 peças).
- A atualização de setembro de 2019 reduziu o dano do Pescador em 11% e seu custo de Elixir (de 4 para 3 Elixir).
- Em 5/9/19, uma atualização de saldo fora da programação mensal normal diminuiu os pontos de vida do pescador em 5%.
- Em 7/10/19, uma atualização de equilĂbrio diminuiu os pontos de vida do pescador em 5% e seu dano em 6%.
- Em 4/11/19, uma atualização de equilĂbrio diminuiu o alcance do anzol do pescador em 1 telha (de 7 para 6 peças) e aumentou o tempo de carga do gancho em 10% (de 1 segundo para 1.1 segundos).
- Em 7/1/20, uma atualização de equilĂbrio aumentou o alcance do anzol do pescador em 1 quadrado (de 6 para 7 quadrados), mas aumentou o tempo de carga do gancho (de 1.1 segundos para 1.5 segundos).
- Em 7/7/20, uma atualização de equilĂbrio diminuiu o tempo de carga do gancho do pescador em 13% (de 1.5 segundos para 1.3 segundos) e aumentou sua velocidade de acerto em 13% (de 1.5 segundos para 1.3 segundos).
- Em 9/12/20, uma atualização de equilĂbrio diminuiu os pontos de vida do pescador em 10%.
- A atualização do 2021º trimestre de 2 moveu a Arena para destravar o Pescador da Montanha Hog (Arena 10) para a Arena Lendária (Arena 15).
- O nome do pescador Ă© Maurice, conforme dito por seu peixe no trailer de The Flood; no entanto, se o idioma for definido como japonĂŞs, seu nome Ă© TritĂŁo.
- Ele causa o mesmo dano por acerto que um Mineiro e um Bandido de nĂvel igual, desconsiderando a penalidade de dano do Mineiro em uma torre da coroa.
- O Pescador e seus peixes sĂŁo objeto de alguns Emotes.
- Fisherman's "Fish Slap" Ă© provavelmente uma referĂŞncia Ă "Fish-Slapping Dance", uma curta esquete cĂ´mica realizada no "Monty Python's Flying Circus" em 1972.
Custo
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Velocidade de acerto
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Velocidade
|
Tempo de implantação
|
Alcance do gancho
|
Raio de ataque
|
alvo
|
Contar
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Transporte
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Tipo
|
Raridade
|
3 |
1.3 s |
MĂ©dio (60) |
1 s |
3.5-7 |
Corpo a corpo: MĂ©dio |
Solo |
1 |
Solo |
Tropa |
Lendário
|
NĂvel
|
Hitpoints
|
Dano
|
Danos por segundo
|
9 |
720 |
160 |
123
|
10 |
792 |
176 |
135
|
11 |
871 |
193 |
148
|
12 |
957 |
212 |
163
|
13 |
1,051 |
233 |
179
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