Introdução
Olá pessoal, é o TheClanMan aqui para seu primeiro guia na página da web do Clash Royale. Espero que você goste
Informações do convés
Deck criado por: TheClanMan Nível King Mínimo Recomendado: 7 Nível máximo recomendado de rei: 11 Arena necessária: Pico da serenidade (errado?) Custo Médio do Elixir: 4.8 (errado?) Mais estatísticas: Vá para Construtor de convésFunções do cartão
Golem: Golem - Seu tanque principal. Pode ser usado como condição de vitória. Não coloque seu Golem a menos que você saiba que seu oponente não tem elixir suficiente para parar seu Golem e apoiá-lo.Substituições: Nenhum
Cavaleiro Hog: Hog Rider - Sua condição de vitória. Esta carta fará com que seu deck se destaque de todos os outros decks Golem. Sem o Hog Rider, eu teria perdido muitas das batalhas que ganhei. Às vezes, será útil empurrar a pista oposta com ele enquanto seu oponente está focado em defender seu enorme golpe de Golem do outro lado.Substituições: Dark Prince (não recomendado)
Bruxa da Noite: Night Witch - Aqui está o cartão que eu realmente uso de forma bastante estranha. Em vez de colocá-lo atrás de seu Golem o tempo todo, use-o mais para defesa e pressão. NÃO (repito: NÃO) a deixe cair fora do seu ciclo. Caso contrário, garanto que você perderá a partida. Depois de criar um empurrão avassalador, você pode colocar sua bruxa noturna atrás de seu golem, mas certifique-se de que seu oponente não tenha um carrasco. Se você fizer isso corretamente, seu oponente irá desistir e apenas largar cartas aleatórias para se defender.Substituições: Bruxa
Bebê Dragão: Baby Dragon - Coloque atrás de seu Golem para evitar que tropas de enxame em potencial aniquilem seu ataque.
Substituições: Executioner (não recomendado porque sua velocidade de acerto é lenta), electro wizard, Wizard (Wizard não é recomendado por causa de sua incapacidade de sobreviver à maioria dos feitiços).
Relâmpago: Lightning - Feitiço utilitário para obter grande valor. Livre-se daqueles carrascos traquinas e das Torres / Dragões do Inferno. Além disso, use-o para finalizar torres na prorrogação.Substituições: Nenhum por causa do dano e efeito de atordoamento.
Asseclas: Minions - defesa aérea. Pode ser usado para distrair as Torres Inferno. Neutraliza canhões de vidro (como mosqueteiros) quando largados em cima deles.Substituições: Goblin Gang, Archers, Mega Minion
Coletor Elixir: Coletor de elixir - Ter um coletor de elixir pode ajudá-lo a criar impulsos avassaladores. Não há muito a dizer.Substituições: Um edifício defensivo
Setas; flechas: Setas - Feitiço utilitário para remover enxames. Pode ser usado para ajudar a derrubar torres de baixa potência (par com Lightning, se necessário). Autoexplicativo.Substituições: Zap (não recomendado por causa do raio e da incapacidade de matar lacaios.
Estratégia
3: 00 - 2: 00
Tente pegar alguns coletores de elixir. Jogue como se estivesse usando um baralho Hog e tente defender quaisquer ataques menores.
Exemplos de push:
- Hog + Minions
- Hog + Setas
- Porco + bebê dragão
- Porco + Raio
2: 00 - 1: 00
Continue recebendo dano de seus empurrões de Hog. Continue defendendo qualquer um dos pequenos ataques de seu oponente. Descubra que tipo de deck seu oponente está usando.
Continue usando os mesmos impulsos.
Elixir Duplo
O tempo que todos vocês estavam esperando. É hora de começar a desemaranhar seu indefensável exército de tropas.
Como começar a construir seu exército:
- Solte seu Golem tanky atrás da Torre do Rei.
- Solte uma de suas tropas de apoio atrás de seu Golem (Bruxa da Noite ou Dragão Bebê). NÃO COLOQUE O PORCO AINDA! Certifique-se de ter elixir suficiente para um feitiço antes de fazer isso.
- Solte um feitiço no contra-ataque do seu oponente.
- Observe como seu oponente se defende. Se eles estão lutando para se defender, coloque seu porco no meio da bagunça e veja seu oponente enlouquecer. Se eles estiverem se saindo bem na defesa, pare seu porco na outra pista e pareie-o com lacaios. Prepare suas flechas. Se eles defenderam completamente seu empurrão, sofrendo pouco ou nenhum dano (raro), comece outro empurrão por trás do outro lado usando seu conhecimento sobre como seu oponente irá contra-atacar.
- Veja 3 coroas aparecerem na tela.
Dicas adicionais
- Se seu oponente derrubar um Golem, Gigante, Lava Hound, PEKKA, etc. nas costas, ignore o que eu disse antes e coloque seu Golem do outro lado porque seu deck terá um empurrão mais forte e obterá as três coroas primeiro. NÃO DEFENDA A MENOS QUE SEJA UM CONVÉS DE CEMITÉRIOS.
- Quando você começar seu grande empurrão, seja muito agressivo e vá para as 3 coroas, a menos que seja hora extra.
Confrontos
Golem - Empurre a outra pista e tente obter as 3 coroas primeiro. Veja a jogabilidade ao vivo no vídeo abaixo.
Lava Hound - Não deve ser um problema porque o balão demora um pouco para derrubar uma torre. Defenda levemente, se necessário. Não gaste muito elixir na defesa, porque isso o impede de construir um grande empurrão.
Cemitério - OH MEU DEUS!!! Isso é tão irritante. A razão pela qual este deck sofre com o Cemitério é porque o Cemitério tem muitos DPS. Assim, ele pode vencê-lo primeiro. Além disso, este deck não é capaz de anular o cemitério tão bem porque os morcegos / lacaios gerados são mortos por flechas.
Três Mosqueteiros - Não é um problema. Apenas certifique-se de não desistir de uma torre antes de saber que você pode coroar seu oponente três vezes. Use Lightning se necessário. Veja o vídeo abaixo.
Cerco - Use seu Cavaleiro Hog para impedir qualquer construção de cerco. Passe seus feitiços na área onde você está. Relâmpago se você conseguir obter um bom valor do edifício, da torre e de um canhão de vidro como o Electro Wizard. Use as setas para matar qualquer carta de enxame de baixo HP.
Assista esse video
https://www.youtube.com/watch?v=mGlUfIqv-hk&t=18s
Espero que tenha gostado do meu guia!