Introdução
Este é um deck cheio de spam e apressado que se concentra em destruir os oponentes por meio de ataques constantes. É um deck de ataque rápido e decente para o jogo casual, mas depois que você chega às ligas maiores, esse deck perde força.
Informações do convés
Deck criado por: AWESOME CLASHER556 Nível King Mínimo Recomendado: 8 Nível máximo recomendado de rei: 10 Arena necessária: Pico da serenidade (errado?) Custo Médio do Elixir: 2.9 (errado?) Mais estatísticas: Vá para Construtor de convésFunções do cartão
Lenhador: O Lenhador, antes de mais nada, é o atacante principal e seu causador de danos. Não há problema em usá-lo como um matador de tanques se seus morcegos e sua torre Inferno estiverem fora de rotação, mas, caso contrário, guarde-o para seus ataques. A Fúria da morte do Lenhador também é tremendamente poderosa se Morcegos e / ou Bandido estiverem por trás disso. Bandido: Bandit é o descarregador Sparky residente neste deck, o reset Príncipe e o Príncipe Negro, e tudo mais. Se o seu oponente não tiver essas cartas no deck, eu dou a você a licença para jogar tudo com ela. Espírito do Gelo: Ice Spirit, junto com Heal Spirit, são os ciclistas do deck, E eles dobram como suportes poderosos se seu oponente ignorar seu ataque de Lenhador / Bandido. O Ice Spirit tem uma utilidade mais defensiva e também pode servir como um descarregador Sparky / resetter Prince. Cura Espírito: Heal Spirit, junto com o Ice Spirit, são os ciclistas do deck, E eles dobram como suportes poderosos se seu oponente ignorar seu ataque de Lenhador / Bandido. Heal Spirit tem uma utilidade mais ofensiva e é mais útil em um ataque ignorado, dando ao seu Lenhador / Bandido mais chances de atacar e devastar uma torre. Bowler: O Bowler é o contador difícil, junto com a Torre do Inferno e às vezes os morcegos. Bowler pode facilmente destruir Witch, Skarmy (Skeleton Army) Ram Rider, coisas escondidas atrás de Elixir Golem e Ice Golem, e muito mais tropas terrestres. Bowler é o controle do enxame e pode ser uma tropa de apoio poderosa após uma pequena escaramuça. Em uma última tentativa, Bowler pode ser usado como um tanque para salvar suas torres e, com sorte, inclinar o fósforo a seu favor. Morcegos: Os morcegos são uma carta de ciclismo, bem como um contra-ataque rápido para Hog Rider, Battle Ram, Bandit, Lumberjack e muito mais. Morcegos são mais uma carta defensiva, mas se eles conseguirem travar em uma torre com Bandido ou Lenhador, há uma boa chance de você reivindicar essa torre. Os morcegos são a sua escolha para aqueles tanques mais baratos e incômodos e tropas de alvos não aéreos atrás dele, bem como um contador aéreo para tropas aéreas já travadas e um (esperançosamente) Dragão do Inferno não travado. Fúria: Rage é uma espécie de curinga (entendeu? Entendeu? Eu sei, sou hilário), mas liberar o poder de uma Fúria em um Bandido ou Lenhador que está em ou perto de uma torre e apoiado por Gelo e / ou Espírito de Cura quase certamente limpe a torre. Torre Inferno: A Inferno Tower é o matador de tanques do grupo. Combiná-lo com o Ice Spirit pode e será uma grande perda para um tanque inimigo. Também pode atrasar os tanques de um oponente, se você já tiver colocado um, dando a VOCÊ a oportunidade de atacar. Lava Hound, Golem, Goblin Giant, PEKKA e mais vão tremer aos pés - err, quero dizer, base da poderosa Torre do Inferno!Estratégia
COMO JOGAR ESTE DECK, MUITO IMPORTANTE
The Match
- Primeiro Minuto: Concentre-se em ataques pequenos, mas seguros, que não devem custar mais do que 6 Elixir. Ou você pode punir empurrões ruins com Bowler e Inferno Tower, mas este deck não é muito paciente. Então, depois de um minuto, a verdadeira diversão começa.
- Segundo minuto: Os ataques começam a ficar mais rápidos, mais rápidos, mais fortes e mais fortes conforme o Double Elixir se aproxima. A ameaça de DE é pesada e a tensão fica mais densa. Bowler, Bats e Inferno Tower começam a ganhar mais valor. Corra e pedale em direção ao seu lenhador quando o relógio bater 10 segundos até DE
- Terceiro minuto / DE: A tensão é tão densa que você poderia cortá-la com um machado de lenhador. AGORA de todos os tempos é a chance de ser paciente, ganhando facilmente uma vantagem do Elixir que você pode usar livremente sem se preocupar. Se você pegou uma torre antes, parabéns! Sua vitória deve ser mais fácil. A espinha dorsal principal do seu empurrão deve ser o Lenhador. Então, de volta para trás do Lenhador, talvez um Bandido ou Morcegos, em seguida, Espíritos duplos e, finalmente, uma Fúria para demolir as torres, e então tudo se soltará.
- Horas extras: Concentre-se em nada mais do que empurrar e combos. Sinta-se à vontade para colocar Bandit / Lumberjack individualmente.
Contadores de convés irritantes
Essas cartas são minhas nemesises. Eu realmente odeio sua capacidade de contrariar a pressa.
- Skarmy: Esta carta é irritantemente boa em contra-atacar até mesmo um empurrão duplo do Spirit Lumberjack.
- Zap: Destrói morcegos atrás de um Lenhador / Bandido e minimiza os danos à torre.
- Log: Destrói um combo duplo de Espírito e minimiza os danos da torre.
- Valquíria: TÃO TANQUE. Arruina meu ataque e costuma ser reutilizado em contra-ataques.
- Lançadores / executores: Não vi muitos, mas quando os vejo, meus ataques e planos são frustrados por um bom tempo.
substitutos
Está tendo problemas para encontrar cartas como Bandit e Lumberjack? Tem cartas mais fortes ou níveis muito baixos? Em vez disso, você pode trocá-los por esses cartões!
- Dark Prince: Dark Prince pode ser o tanque em vez de Bandit ou Lumberjack, embora com um DPS visivelmente mais baixo.
- Carrasco ou Feiticeiro: essas cartas podem substituir o Lançador, mas são muito mais flexíveis e não têm recuo. No lado positivo, no entanto, os dois podem atingir o ar.
- Baby Dragon: Isso também pode substituir Bowler, mas perde uma grande quantidade de tankability. Com respingos moderados no ar e no solo e DPS decente, este é um comércio justo. Também é mais barato! (Reflexão posterior)
- Espíritos do Fogo: Usando Espíritos do Fogo para substituir qualquer um dos seguintes: Espírito do Gelo, Espírito de Cura ou Fúria! Eles são um excelente controle de enxame e podem substituir AMBOS os espíritos, liberando um slot para mais um cartão se você quiser.
- Dragão do Inferno: Pode substituir a Torre do Inferno por um custo mais barato e ofensiva MUITO maior, mas com menos chokability e controle, bem como uma defesa única, a menos que seja bem colocada.
- Skarmy: Substituir morcegos por Skarmy enfraquece sua defesa aérea, mas aumenta exponencialmente a defesa terrestre. Também pode ser um substituto situacional para a Torre do Inferno.
Outros Wombo Combos
- Lenhador + Fúria: Isso pode funcionar, mas Rage é melhor guardado para DE na marca de 1:30 minuto.
- Bandido + Fúria: O mesmo acima se aplica.
- Morcegos + Fúria: Uma defesa sólida, mas o acima se aplica.
- Inferno Tower + Rage: Este é provavelmente o melhor uso improvisado de Rage, destruindo HP inimigo assustadoramente rápido. entretanto, o mesmo acima se aplica.
- Bowler + Double Spirits: Não muito forte a menos que já exista um Lenhador ou Bandido, caso em que se torna um suporte monstruoso.
- Lenhador / Bandido + Lançador: Aplica o acima, mas ignore os Espíritos para um suporte um pouco mais fraco.