Deck aleatório da lista de baralhos de batalha
Acabei de inicializar o deck original do Ram Rider e fiz algumas alterações. Doente.
Deck criado por: Nahhhh
Nível King Mínimo Recomendado: 9
Nível máximo recomendado de rei: 13
Arena necessária: Arena lendária (errado?)
Custo Médio do Elixir: 3.6 (errado?)
Mais estatísticas: Vá para Construtor de convés
Pilotos de carneiro: Ram Rider, a parte principal da condição de vitória. Ram Rider, obviamente, causa dano. Mas, Ram Rider também pode ser usado para desacelerar unidades inimigas.
Electro Wizard: Electro Wizard é muito importante aqui. Ele pode atuar como um feitiço secundário, ao parar Ram Riders, Hog Riders, Dark Princes, Lenhadores e muito mais. Ele também é extremamente importante para parar Sparkies e Inferno Dragons, especialmente agora que o knockback em Royal Deliver foi removido.
Arqueiro Mágico: Magic Archer é uma boa carta defensiva e ofensiva extremamente boa. Se o seu oponente quiser parar o piloto com aríete de forma eficiente e não tiver um prédio, ele provavelmente jogará uma unidade corpo-a-corpo na frente do piloto com aríete. É aqui que entra o Arqueiro Mágico. As flechas perfurantes do Arqueiro Mágico causarão danos massivos à unidade corpo-a-corpo enquanto danificam a torre de seu oponente.
Lenhador: Lenhador, a maldição de todas as cartas ... outrora reverenciado por muitos como a carta mais OP que existe. Lenhador é importante para parar Giants, Goblin Giants, Golems e muito mais graças ao seu alto DPS. Se ele for usado para parar um Mega Cavaleiro, Valquíria, Cavaleiro, Esqueleto Gigante ou outro Lenhador, ele deve ser emparelhado com um espírito de cura para fornecer contra-ataque
Entrega real: Royal Delivery piorou desde seu lançamento inicial, e o pior nerf foi quando seu knockback foi removido. Geralmente, eu não usaria este cartão, mas ele causa um bom dano. É um bom contra-ataque a ataques de Mega Knight com Minions ou Bats. Ele mata as unidades menores e os tanques danificam a torre.
Esqueletos: Esqueletos ... nós realmente temos que revisar este cartão todas as vezes? Eles são bons em desacelerar unidades. Não há muito mais a ser dito.
Cura Espírito: Heal Spirit, reverenciado como a melhor carta do jogo ao lado de esqueletos. Ele pode distrair unidades, causar dano de chip, parar skarmies, Goblins e outros zergs e fornecer um contra-ataque incrível ao curar suas unidades. 10/10, usaria novamente.
Recrutas reais: Os recrutas reais são severamente subestimados e severamente subestimados. Os recrutas podem fornecer um contra-ataque difícil de lidar. Eles podem tirar muitas cartas rapidamente, ao mesmo tempo que forçam seu oponente a jogar cartas em pistas separadas ou no centro. Embora, os recrutas devam ser emparelhados com outras unidades para obter o máximo de sucesso. Um combo é uma divisão 3x3 com 3 recrutas atrás de um Ram Rider e 3 atrás de um Lenhador. Os espíritos de cura aumentarão o quanto seu oponente sofrerá se seus recrutas receberem muitos danos.
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