“Aumenta o movimento da tropa e a velocidade de ataque. Os edifícios atacam mais rápido e convocam tropas mais rápido também. Chaaaarge! ”
A carta Rage é desbloqueada no Pico da Serenidade (Arena 14). É um feitiço que aumenta temporariamente a velocidade de ataque e de movimento de tropas e edifícios em 35% na área de efeito do feitiço. É uma poção roxa escura embalada em uma garrafa grande. Uma carta Rage custa 2 Elixir para ser implantada.
- A Fúria pode ser usada para aumentar a velocidade de movimento de tropas lentas, como Golens, PEKKAs e Gigantes.
- Este feitiço também pode ser usado para aumentar a velocidade de geração de cartas como a Cabana do Bárbaro, Cabana do Goblin, Bruxa e Bruxa da Noite, a taxa de fogo de edifícios defensivos ou a velocidade de produção do Coletor de Elixir. No entanto, a Fúria também reduz a vida útil do edifício, então tome cuidado ao usá-la em edifícios com pouca saúde ou na Goblin Cage, pois ela gera apenas uma única tropa.
- A raiva pode ser usada para ajudar em ataques rápidos e, com seu baixo custo, pode ajudar o Príncipe, o Cavaleiro Hog, o Cavaleiro Ram e outras tropas a destruir uma Torre da Princesa. É particularmente eficaz quando o melhor contra-ataque do adversário está fora de controle, forçando-o a reagir rapidamente com uma carta diferente.
- O efeito da Fúria diminui após no máximo 2 segundos após algo ter deixado seu raio, e sempre irá expirar quando a duração do feitiço terminar. Isso é mais importante em cards de curto alcance como Balão, pois eles não seriam capazes de tirar o máximo proveito da magia, restringindo a colocação da magia como resultado.
- A raiva não afeta as velocidades de retargeting, animações que ocorrem após períodos definidos, nem pode influenciar nada irrelevante para o movimento ou ataques diretos. Por exemplo, o machado do Carrasco voa na mesma velocidade, mesmo se o Carrasco estiver enfurecido, e a Torre do Rei não ativará seu canhão mais rapidamente, então enfurecer essas unidades seria menos eficaz.
- É eficaz quando o jogador está defendendo suas Crown Towers, uma vez que poderá afetar as unidades defensivas e os edifícios.
- Inerentemente, a Fúria é uma carta de alto risco e alta recompensa que requer um bom tempo para ter sucesso. Ao usar Rage, tome cuidado para acertar o tempo ou então um contra-ataque adversário virá desimpedido devido à falta de Elixir do jogador.
- Lance-o em tantas tropas quanto possível para maximizar seu efeito.
- A raiva pode ser usada para evitar feitiços de movimento lento, especialmente aqueles com um raio pequeno, como o Foguete. Isso é eficaz com os Três Mosqueteiros.
- Rage pode ser usado com outras tropas de rápido / alto dano como Bandit ou Lumberjack para punir efetivamente déficits de Elixir ou tempos de reação lentos. Deixados sozinhos, essas tropas derrubariam uma Crown Tower com facilidade.
- Lenhador é uma alternativa ao Rage. Ele pode causar alto dano no ataque ou na defesa e atuar como um tanque para o empurrão do jogador antes de ativar sua Fúria, mas custa 2 Elixir a mais e o jogador tem menos controle sobre quando e onde o efeito do feitiço ocorre.
- Sob a influência da Fúria, um X-Bow pode atingir 4.504 projéteis a cada segundo, causando danos massivos à Torre da Princesa oposta. No entanto, isso pode ser arriscado, portanto, lance a Fúria apenas se perceber que o oponente não reage ao X-Bow a tempo.
- A raiva pode ser usada para neutralizar os efeitos de desaceleração, como do Ice Wizard. Isso pode permitir que suas tropas se aproximem do referido Mago de Gelo e sejam capazes de derrotá-lo sem sofrer muito dano.
- The Rage foi adicionado com o lançamento suave do Clash Royale em 4/1/16.
- Em 29/2/16, o março de 2016 atualizou um efeito de queda para Fúria, fazendo com que as tropas perdessem o bônus se ficassem fora de seu efeito por 2 segundos, enquanto as tropas anteriormente mantinham o efeito permanentemente.
- Em 23/3/16, uma atualização de equilíbrio aumentou o movimento da Fúria e o aumento da velocidade de ataque para 40% (de 35%) e diminuiu sua duração em 20%.
- Em 4/7/16, a Atualização do Torneio permitiu que o Coletor Elixir fosse afetado pela Fúria.
- Em 19/9/16, uma Atualização de Equilíbrio reduziu o custo do Elixir da Fúria para 2 (de 3), seu aumento de velocidade de ataque para 30% (de 40%) e sua duração em 2 segundos.
- Em 1/11/16, a atualização de novembro de 2016 aumentou o aumento de velocidade de ataque do Rage para 35% (de 30%).
- Em 25/4/18, a atualização de Clan Wars I permitiu que o Rage fosse colocado no rio.
- A atualização de 20/6/18 moveu a Arena para destravar a Fúria de Barbarian Bowl (Arena 3) para Hog Mountain (Arena 10).
- A atualização do 2021º trimestre de 2 moveu a Arena para destravar a Fúria da Montanha Hog (Arena 10) para o Pico da Serenidade (Arena 14).
- The Rage é baseado no Feitiço em Clash of Clans. No entanto, ao contrário de sua contraparte Clash of Clans, Rage pode afetar edifícios e apenas aumenta a velocidade de ataque em vez de aumentar o dano e a velocidade de ataque.
- A Fúria, junto com os Quebradores de Parede, são as cartas Épicas mais baratas com um custo de 2 Elixir.
- Ao longo do perímetro do feitiço, os símbolos acenderão em sequência como um relógio conforme a duração do feitiço continua, e o feitiço desaparece quando todos eles se acendem.
- Tropas afetadas pela Fúria terão seus sons tocados mais rápido, resultando em um efeito de tom mais alto. Isso é o oposto do que o Ice Wizard faz.
- É 1 dos 4 feitiços Elixir regulares do Clash of Clans estarem também no Clash Royale, os outros sendo Lightning, Freeze e Clone.
- A raiva neutraliza os efeitos lentos, então as unidades influenciadas por ambos os efeitos simultaneamente se moverão e atacarão na velocidade padrão.
- Unidades sob o efeito de Fúria terão seu nível visível, mesmo se essas unidades estiverem com saúde total.
- O efeito da Fúria não se acumula com outro feitiço de Fúria, nem se acumula com o feitiço de Fúria que caiu do Lenhador. No entanto, o efeito da Fúria se soma ao aumento da Fúria ambiental das Batalhas de Fúria.
- Raiva é o único feitiço que pode afetar edifícios aliados.
Custo
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Raio
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Boost
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alvo
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Tipo
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Raridade
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2 |
5 |
+ 35% |
Tropas e edifícios amigáveis |
Soletrar |
Épico
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Nível
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Duração
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6 |
6.0 s
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7 |
6.5 s
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8 |
7.0 s
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9 |
7.5 s
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10 |
8.0 s
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11 |
8.5 s
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12 |
9.0 s
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13 |
9.5 s
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