Close
    Search Search

    PhysicsService

    A PhysicsService classe herda de Instance.


    Conteúdo

    • Funções 1
      • 1.1 bool CollisionGroupContainsPart(nome da string, parte da instância)
      • 1.2 vazio CollisionGroupSetCollidable(string name1, string name2, bool colidível)
      • 1.3 bool CollisionGroupsAreCollidable(string name1, string name2)
      • 1.4 int CreateCollisionGroup(nome da string)
      • 1.5 int GetCollisionGroupId(nome da string)
      • 1.6 string GetCollisionGroupName(nome interno)
      • 1.7 Array GetCollisionGroups()
      • 1.8 int GetMaxCollisionGroups()
      • 1.9 vazio IkSolve(BasePart part, CFrame target, float translateStiffness, float rotateStiffness)
      • 1.10 vazio LocalIkSolve(BasePart part, CFrame target, float translateStiffness, float rotateStiffness)
      • 1.11 vazio RemoveCollisionGroup(nome da string)
      • 1.12 vazio RenameCollisionGroup(string de, string para)
      • 1.13 vazio SetPartCollisionGroup(Parte da instância, nome da string)
    • 2 links externos

    Funções

    PhysicsService bool CollisionGroupContainsPart(nome da string, parte da instância)

    PhysicsService anular CollisionGroupSetCollidable(string name1, string name2, bool colidível)

    PhysicsService bool CollisionGroupsAreCollidable(string name1, string name2)

    PhysicsService int CreateCollisionGroup(nome da string)

    PhysicsService int GetCollisionGroupId(nome da string)

    PhysicsService corda GetCollisionGroupName(nome interno)

    PhysicsService Ordem GetCollisionGroups()

    PhysicsService int GetMaxCollisionGroups()

    PhysicsService anular IkSolve(BasePart part, CFrame target, float translateStiffness, float rotateStiffness)

    • Segurança: RobloxScriptSecurity.

    PhysicsService anular LocalIkSolve(BasePart part, CFrame target, float translateStiffness, float rotateStiffness)

    • Segurança: LocalUserSecurity.

    PhysicsService anular RemoveCollisionGroup(nome da string)

    PhysicsService anular RenameCollisionGroup(string de, string para)

    PhysicsService anular SetPartCollisionGroup(Parte da instância, nome da string)

    Links externos

    Adicione um comentário do PhysicsService
    Comentário enviado com sucesso! Vamos analisá-lo nas próximas horas.