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    jogador

    A jogador classe herda de Instance. Essa classe é usada como referência para todos os jogadores do local.



    Conteúdo

    • 1 Propriedades
      • 1.1 int AccountAge [ReadOnly] [NotReplicated]
      • 1.2 bool AppearanceDidLoad [Hidden] [ReadOnly] [NotReplicated] [Obsoleto]
      • 1.3 bool AutoJumpEnabled
      • 1.4 flutuação CameraMaxZoomDistance
      • 1.5 flutuação CameraMinZoomDistance
      • 1.6 CameraMode Modo de câmera
      • 1.7 bool CanLoadCharacterAppearance
      • 1.8 modelo Personagem
      • 1.9 string CharacterAppearance [NotBrowsable] [Obsoleto]
      • 1.10 int64 CharacterAppearanceId
      • 1.11 ChatMode ChatMode [Hidden] [ReadOnly] [NotReplicated]
      • 1.12 int DataComplexity [Hidden] [ReadOnly] [NotReplicated] [Obsoleto]
      • 1.13 int DataComplexityLimit [Oculto] [NotReplicated] [Reprovado]
      • 1.14 bool DataReady [Hidden] [ReadOnly] [NotReplicated] [Obsoleto]
      • 1.15 DevCameraOcclusionMode DevCameraOcclusionMode
      • 1.16 DevComputerCameraMovementMode DevComputerCameraMode
      • 1.17 DevComputerMovementMode DevComputerMovementMode
      • 1.18 bool DevEnableMouseLock
      • 1.19 DevTouchCameraMovementMode DevTouchCameraMode
      • 1.20 DevTouchMovementMode DevTouchMovementMode
      • 1.21 string DisplayName
      • 1.22 int64 FollowUserId [ReadOnly] [NotReplicated]
      • 1.23 bool GameplayPaused
      • 1.24 bool GUEST [Hidden] [ReadOnly] [NotReplicated]
      • 1.25 flutuação HealthDisplayDistance
      • 1.26 string LocaleId [Hidden] [ReadOnly] [NotReplicated]
      • 1.27 flutuação MaximumSimulationRadius [Hidden] [NotReplicated]
      • 1.28 MembershipType Tipo de Membro [ReadOnly] [NotReplicated]
      • 1.29 flutuação NameDisplayDistance
      • 1.30 bool Neutro
      • 1.31 string OsPlatform [Hidden] [NotReplicated]
      • 1.32 string PlatformName [Escondido]
      • 1.33 instância ReplicationFocus
      • 1.34 SpawnLocation RespawnLocation
      • 1.35 flutuação SimulationRadius [Escondido]
      • 1.36 equipe Nosso Time [NotReplicated]
      • 1.37 BrickColor TeamColor
      • 1.38 bool Teletransportado [Hidden] [ReadOnly] [NotReplicated]
      • 1.39 bool Teleportado em [Escondido]
      • 1.40 int64 ID do usuário
      • 1.41 string VRDevice [Escondido]
      • 1.42 int64 ID do usuário [Descontinuada]
    • Funções 2
      • 2.1 vazio AddToBlockList(Matriz userIds)
      • 2.2 vazio ClearCharacterAppearance()
      • 2.3 flutuação DistanceFromCharacter(Ponto Vector3)
      • 2.4 FriendStatus GetFriendStatus(Jogador jogador)
      • 2.5 Array GetFriendsOnline(int maxFriends = 200) [Rendimentos]
      • 2.6 string GetGameSessionID()
      • 2.7 Dicionário GetJoinData()
      • 2.8 Mouse GetMouse()
      • 2.9 flutuação GetNetworkPing()
      • 2.10 int GetRankInGroup(int64 groupId) [Rendimentos]
      • 2.11 string GetRoleInGroup(int64 groupId) [Rendimentos]
      • 2.12 bool GetUnder13()
      • 2.13 bool HasAppearanceLoaded()
      • 2.14 bool IsBestFriendsWith(int64 userId) [Yields] [Obsoleto]
      • 2.15 bool IsFriendsWith(int64 userId) [rendimentos]
      • 2.16 bool IsInGroup(int64 groupId) [Rendimentos]
      • 2.17 bool IsUserAvailableForExperiment() [Descontinuada]
      • 2.18 vazio Pontapé(string mensagem =)
      • 2.19 bool LoadBoolean(chave de string) [descontinuado]
      • 2.20 vazio LoadCharacter() [Rendimentos]
      • 2.21 vazio LoadCharacterAppearance(Instance assetInstance) [Obsoleto]
      • 2.22 vazio LoadCharacterBlocking() [Rendimentos]
      • 2.23 vazio LoadCharacterWithHumanoidDescription(HumanoidDescription humanoidDescription) [Yields]
      • 2.24 vazio Carregar dados() [Descontinuada]
      • 2.25 instância LoadInstance(chave de string) [descontinuado]
      • 2.26 duplo LoadNumber(chave de string) [descontinuado]
      • 2.27 string Loadstring(chave de string) [descontinuado]
      • 2.28 vazio Mover(Vector3 walkDirection, bool relativeToCamera = false)
      • 2.29 vazio RemoveCharacter()
      • 2.30 vazio RequestFriendship(Jogador jogador)
      • 2.31 vazio RequestStreamAroundAsync(Posição Vector3, double timeOut = 0) [Rendimentos]
      • 2.32 vazio RevokeFriendship(Jogador jogador)
      • 2.33 vazio SaveBoolean(chave de string, valor booleano) [Obsoleto]
      • 2.34 vazio Guardar dados() [Descontinuada]
      • 2.35 vazio SaveInstance(chave da string, valor da instância) [obsoleto]
      • 2.36 vazio SaveNumber(chave da string, valor duplo) [Obsoleto]
      • 2.37 vazio SaveString(chave da string, valor da string) [Obsoleto]
      • 2.38 vazio SetAccountAge(int accountAge)
      • 2.39 vazio SetCharacterAppearanceJson(string jsonBlob)
      • 2.40 vazio SetMembershipType(MembershipType MembershipType)
      • 2.41 vazio SetSuperSafeChat(valor bool)
      • 2.42 vazio SetUnder13(valor bool) [obsoleto]
      • 2.43 vazio UpdatePlayerBlocked(int64 userId, bool bloqueado)
      • 2.44 bool WaitForDataReady() [Rendimentos] [Obsoleto]
      • 2.45 bool isFriendsWith(int64 userId) [Yields] [Obsoleto]
      • 2.46 bool loadBoolean(chave de string) [descontinuado]
      • 2.47 instância loadInstance(chave de string) [descontinuado]
      • 2.48 duplo loadNumber(chave de string) [descontinuado]
      • 2.49 string loadString(chave de string) [descontinuado]
      • 2.50 vazio saveBoolean(chave de string, valor booleano) [Obsoleto]
      • 2.51 vazio saveInstance(chave da string, valor da instância) [obsoleto]
      • 2.52 vazio saveNumber(chave da string, valor duplo) [Obsoleto]
      • 2.53 vazio saveString(chave da string, valor da string) [Obsoleto]
      • 2.54 bool waitForDataReady() [Rendimentos] [Obsoleto]
    • 3 Eventos
      • 3.1  Caracteres Adicionados(Personagem modelo)
      • 3.2  CharacterAppearanceLoaded(Personagem modelo)
      • 3.3  CharacterRemoving(Personagem modelo)
      • 3.4  Conversou(mensagem de string, destinatário do jogador)
      • 3.5  FriendStatusChanged(Jogador jogador, FriendStatus friendStatus)
      • 3.6  Inativo(tempo duplo)
      • 3.7  OnTeleport(TeleportState teleportState, int64 placeId, string spawnName)
      • 3.8  SimulationRadiusChanged(raio de flutuação)
    • 4 links externos

    Propriedades

    jogador int AccountAge [ReadOnly] [NotReplicated]

    A quantidade de dias que se passaram desde a data de criação desta conta.



    • Categoria: Dados.
    • Serialização: não é possível carregar ou salvar.

    jogador bool AppearanceDidLoad [Hidden] [ReadOnly] [NotReplicated] [Obsoleto]

    • Categoria: Dados.
    • Segurança de leitura: RobloxScriptSecurity.
    • Segurança de gravação: RobloxScriptSecurity.
    • Serialização: não é possível carregar ou salvar.

    jogador bool AutoJumpEnabled

    Se o jogador pula ou não automaticamente ao bater em um objeto em um dispositivo móvel.

    • Categoria: Dados.
    • Serialização: pode salvar e carregar.

    jogador flutuar CameraMaxZoomDistance

    Até que ponto o jogador pode diminuir o zoom. O máximo é 400.

    • Categoria: Câmera.
    • Serialização: pode salvar e carregar.

    jogador flutuar CameraMinZoomDistance

    Quanto o jogador pode aumentar o zoom.

    • Categoria: Câmera.
    • Serialização: pode salvar e carregar.

    jogador Modo de câmera Modo de câmera

    Um enum que descreve como a câmera de um Player pode se comportar.


    • Categoria: Câmera.
    • Serialização: pode salvar e carregar.

    jogador bool CanLoadCharacterAppearance

    Se definido como verdadeiro, o jogo carregará automaticamente a aparência de um personagem ao renascer.


    • Categoria: Comportamento.
    • Serialização: não é possível carregar ou salvar.

    jogador Modelo Personagem

    O modelo do jogador, contendo os membros, quaisquer acessórios que o jogador esteja usando e qualquer jogadorFerramentas que o jogador está segurando.

    • Categoria: Dados.
    • Serialização: pode salvar e carregar.

    jogador corda CharacterAppearance [NotBrowsable] [Obsoleto]

    • Categoria: Dados.
    • Serialização: pode salvar e carregar.

    jogador int64 CharacterAppearanceId

    Determina o UserId do usuário com o qual este jogador se parecerá quando reaparecer. O padrão é seu UserId.

    • Categoria: Dados.
    • Serialização: pode salvar e carregar.

    jogador ChatMode ChatMode [Hidden] [ReadOnly] [NotReplicated]

    • Categoria: Dados.
    • Segurança de leitura: RobloxScriptSecurity.
    • Segurança de gravação: RobloxScriptSecurity.
    • Serialização: não é possível carregar ou salvar.

    jogador int DataComplexity [Hidden] [ReadOnly] [NotReplicated] [Obsoleto]

    • Categoria: Dados.
    • Serialização: não é possível carregar ou salvar.

    jogador int DataComplexityLimit [Oculto] [NotReplicated] [Reprovado]

    • Categoria: Dados.
    • Segurança de leitura: LocalUserSecurity.
    • Segurança de gravação: LocalUserSecurity.
    • Serialização: não é possível carregar ou salvar.

    jogador bool DataReady [Hidden] [ReadOnly] [NotReplicated] [Obsoleto]

    Somente leitura. Se verdadeiro, os dados persistentes deste Player podem ser carregados, caso contrário, falso.



    • Categoria: Dados.
    • Serialização: não é possível carregar ou salvar.

    jogador DevCameraOcclusionMode DevCameraOcclusionMode

    • Categoria: Câmera.
    • Serialização: pode salvar e carregar.

    jogador DevComputerCameraMovementMode DevComputerCameraMode

    • Categoria: Câmera.
    • Serialização: pode salvar e carregar.

    jogador DevComputerMovementMode DevComputerMovementMode

    • Categoria: Controle.
    • Serialização: pode salvar e carregar.

    jogador bool DevEnableMouseLock

    • Categoria: Câmera.
    • Serialização: pode salvar e carregar.

    jogador DevTouchCameraMovementMode DevTouchCameraMode

    • Categoria: Câmera.
    • Serialização: pode salvar e carregar.

    jogador DevTouchMovementMode DevTouchMovementMode

    • Categoria: Controle.
    • Serialização: pode salvar e carregar.

    jogador corda DisplayName

    • Categoria: Dados.
    • Serialização: não é possível carregar ou salvar.

    jogador int64 FollowUserId [ReadOnly] [NotReplicated]

    O UserId do jogador que este jogador seguiu no jogo. Será 0 se o jogador não seguir ninguém.

    • Categoria: Dados.
    • Serialização: pode apenas salvar.

    jogador bool GameplayPaused

    • Categoria: Comportamento.
    • Segurança de gravação: NotAccessibleSecurity.
    • Serialização: pode salvar e carregar.

    jogador bool GUEST [Hidden] [ReadOnly] [NotReplicated]

    • Categoria: Dados.
    • Segurança de leitura: RobloxScriptSecurity.
    • Segurança de gravação: RobloxScriptSecurity.
    • Serialização: não é possível carregar ou salvar.

    jogador flutuar HealthDisplayDistance

    O quão longe a barra de saúde deste jogador é mostrada no mundo 3D.

    • Categoria: Câmera.
    • Serialização: pode salvar e carregar.

    jogador corda LocaleId [Hidden] [ReadOnly] [NotReplicated]

    • Categoria: Dados.
    • Serialização: não é possível carregar ou salvar.

    jogador flutuar MaximumSimulationRadius [Hidden] [NotReplicated]

    • Categoria: Dados.
    • Segurança de leitura: LocalUserSecurity.
    • Segurança de gravação: LocalUserSecurity.
    • Serialização: não é possível carregar ou salvar.

    jogador Tipo de Membro Tipo de Membro [ReadOnly] [NotReplicated]

    Um enum que descreve que tipo de Builders Club este jogador possui.

    • Categoria: Dados.
    • Serialização: não é possível carregar ou salvar.

    jogador flutuar NameDisplayDistance

    A que distância o nome deste jogador é mostrado.

    • Categoria: Câmera.
    • Serialização: pode salvar e carregar.

    jogador bool Neutro

    Esteja ou não este jogador em nenhuma equipe.

    • Categoria: Equipe.
    • Serialização: pode salvar e carregar.

    jogador corda OsPlatform [Hidden] [NotReplicated]

    • Categoria: Dados.
    • Segurança de leitura: RobloxScriptSecurity.
    • Segurança de gravação: RobloxScriptSecurity.
    • Serialização: não é possível carregar ou salvar.

    jogador corda PlatformName [Escondido]

    • Categoria: Dados.
    • Segurança de leitura: RobloxScriptSecurity.
    • Segurança de gravação: RobloxScriptSecurity.
    • Serialização: não é possível carregar ou salvar.

    jogador Instância ReplicationFocus

    • Categoria: Dados.
    • Serialização: pode salvar e carregar.

    jogador SpawnLocation RespawnLocation

    A jogadorSpawnLocation em que este jogador irá gerar. Se definido como nada, o SpawnLocation será escolhido aleatoriamente, com base nas opções da equipe.

    • Categoria: Dados.
    • Serialização: pode salvar e carregar.

    jogador flutuar SimulationRadius [Escondido]

    • Categoria: Dados.
    • Segurança de leitura: LocalUserSecurity.
    • Segurança de gravação: LocalUserSecurity.
    • Serialização: não é possível carregar ou salvar.

    jogador Nosso Time Nosso Time [NotReplicated]

    A jogadorEquipe em que este jogador está.

    • Categoria: Equipe.
    • Serialização: pode salvar e carregar.

    jogador BrickColor TeamColor

    A cor da equipe em que este jogador está.

    • Categoria: Equipe.
    • Serialização: pode salvar e carregar.

    jogador bool Teletransportado [Hidden] [ReadOnly] [NotReplicated]

    • Categoria: Dados.
    • Segurança de leitura: RobloxScriptSecurity.
    • Segurança de gravação: RobloxScriptSecurity.
    • Serialização: não é possível carregar ou salvar.

    jogador bool Teleportado em [Escondido]

    • Categoria: Dados.
    • Segurança de leitura: RobloxScriptSecurity.
    • Segurança de gravação: RobloxScriptSecurity.
    • Serialização: pode salvar e carregar.

    jogador int64 ID do usuário

    Um identificador único para o jogador que nunca muda. Ao contrário de outras propriedades importantes, esta propriedade não é somente leitura. No entanto, haverá um erro se você tentar editá-lo.

    • Categoria: Dados.
    • Serialização: não é possível carregar ou salvar.

    jogador corda VRDevice [Escondido]

    • Categoria: Dados.
    • Segurança de leitura: RobloxScriptSecurity.
    • Segurança de gravação: RobloxScriptSecurity.
    • Serialização: não é possível carregar ou salvar.

    jogador int64 ID do usuário [Descontinuada]

    Descontinuada. Em vez disso, use UserId.

    • Categoria: Dados.
    • Serialização: não é possível carregar ou salvar.

    Funções

    jogador anular AddToBlockList(Matriz userIds)

    • Segurança: RobloxScriptSecurity.

    jogador anular ClearCharacterAppearance()

    Limpa a aparência do personagem.

    jogador flutuar DistanceFromCharacter(Ponto Vector3)

    Retorna a distância entre a cabeça deste jogador e o ponto determinado. Será nulo se este jogador não tiver um personagem.

    jogador FriendStatus GetFriendStatus(jogador jogador)

    • Segurança: RobloxScriptSecurity.

    jogador Ordem GetFriendsOnline(int maxFriends = 200) [Rendimentos]

    Retorna uma série de jogadores que estão online e são amigos do jogador.

    jogador corda GetGameSessionID()

    • Segurança: RobloxSecurity.

    jogador Dicionário GetJoinData()

    jogador mouse GetMouse()

    Retorna um jogadorPlayerMouse que o jogador está usando. Só funciona em jogadorLocalScripts.

    Exemplo:

    - LocalScript dentro de StarterPlayerScripts local player = game.Players.LocalPlayer local mouse = player: GetMouse () print (mouse.Icon)

    jogador flutuar GetNetworkPing()

    jogador int GetRankInGroup(int64 groupId) [Rendimentos]

    Obtém a classificação do jogador no id de grupo fornecido.

    jogador corda GetRoleInGroup(int64 groupId) [Rendimentos]

    Obtém a função do jogador no id de grupo fornecido.

    jogador bool GetUnder13()

    Retorna se o jogador tiver menos de 13 anos ou não.

    • Segurança: RobloxScriptSecurity.

    jogador bool HasAppearanceLoaded()

    Se a aparência deste jogador foi totalmente carregada ou não.

    jogador bool IsBestFriendsWith(int64 userId) [Yields] [Obsoleto]

    Verifica se este jogador é ou não o melhor amigo do userId fornecido. Esta função está obsoleta porque os melhores amigos foram removidos.

    jogador bool IsFriendsWith(int64 userId) [rendimentos]

    Verifica se este jogador é amigo do userId fornecido.

    jogador bool IsInGroup(int64 groupId) [Rendimentos]

    Se este jogador tem ou não uma classificação de 1+ no id de grupo fornecido.

    jogador bool IsUserAvailableForExperiment() [Descontinuada]

    jogador anular Pontapé(string mensagem =)

    Remove o jogador do jogo, sendo a mensagem vermelha de desconexão a mensagem. Se nenhuma mensagem for fornecida, o padrão é "Este jogo foi encerrado."

    jogador bool LoadBoolean(chave de string) [descontinuado]

    jogador anular LoadCharacter() [Rendimentos]

    Carrega um novo personagem para este jogador. Isso substituirá o personagem atual do jogador, se ele tiver um. Isso deve ser usado em conjunto com Players.CharacterAutoLoads para controlar a geração de personagens. Esta função só funciona a partir de um script do lado do servidor, não a partir de um jogadorLocalScript.

    jogador anular LoadCharacterAppearance(Instance assetInstance) [Obsoleto]

    jogador anular LoadCharacterBlocking() [Rendimentos]

    • Segurança: LocalUserSecurity.

    jogador anular LoadCharacterWithHumanoidDescription(HumanoidDescription humanoidDescription) [Yields]

    jogador anular Carregar dados() [Descontinuada]

    • Segurança: LocalUserSecurity.

    jogador Instância LoadInstance(chave de string) [descontinuado]

    jogador duplo LoadNumber(chave de string) [descontinuado]

    jogador corda Loadstring(chave de string) [descontinuado]

    jogador anular Mover(Vector3 walkDirection, bool relativeToCamera = false)

    Faz o jogador andar na direção dada, até ser parado ou interrompido pelo jogador.

    jogador anular RemoveCharacter()

    • Segurança: LocalUserSecurity.

    jogador anular RequestFriendship(jogador jogador)

    • Segurança: RobloxScriptSecurity.

    jogador anular RequestStreamAroundAsync(Posição Vector3, double timeOut = 0) [Rendimentos]

    jogador anular RevokeFriendship(jogador jogador)

    • Segurança: RobloxScriptSecurity.

    jogador anular SaveBoolean(chave de string, valor booleano) [Obsoleto]

    jogador anular Guardar dados() [Descontinuada]

    • Segurança: LocalUserSecurity.

    jogador anular SaveInstance(chave da string, valor da instância) [obsoleto]

    jogador anular SaveNumber(chave da string, valor duplo) [Obsoleto]

    jogador anular SaveString(chave da string, valor da string) [Obsoleto]

    jogador anular SetAccountAge(int accountAge)

    • Segurança: PluginSecurity.

    jogador anular SetCharacterAppearanceJson(string jsonBlob)

    • Segurança: RobloxScriptSecurity.

    jogador anular SetMembershipType(MembershipType MembershipType)

    • Segurança: RobloxScriptSecurity.

    jogador anular SetSuperSafeChat(valor bool)

    • Segurança: PluginSecurity.

    jogador anular SetUnder13(valor bool) [obsoleto]

    • Segurança: RobloxSecurity.

    jogador anular UpdatePlayerBlocked(int64 userId, bool bloqueado)

    • Segurança: RobloxScriptSecurity.

    jogador bool WaitForDataReady() [Rendimentos] [Obsoleto]

    Rende até que os dados persistentes para este Player estejam prontos para serem carregados.

    jogador bool isFriendsWith(int64 userId) [Yields] [Obsoleto]

    Descontinuada. Em vez disso, use IsFriendsWith.

    jogador bool loadBoolean(chave de string) [descontinuado]

    jogador Instância loadInstance(chave de string) [descontinuado]

    jogador duplo loadNumber(chave de string) [descontinuado]

    jogador corda loadString(chave de string) [descontinuado]

    jogador anular saveBoolean(chave de string, valor booleano) [Obsoleto]

    jogador anular saveInstance(chave da string, valor da instância) [obsoleto]

    jogador anular saveNumber(chave da string, valor duplo) [Obsoleto]

    jogador anular saveString(chave da string, valor da string) [Obsoleto]

    jogador bool waitForDataReady() [Rendimentos] [Obsoleto]

    Eventos

    jogador Caracteres Adicionados(Personagem modelo)

    Disparado quando o jogador recebe um personagem.

    jogador CharacterAppearanceLoaded(Personagem modelo)

    Disparado quando a aparência do personagem carregou.

    jogador CharacterRemoving(Personagem modelo)

    Disparado quando o personagem do jogador está prestes a ser removido.

    jogador Conversou(mensagem de string, jogador destinatário)

    Disparado quando o jogador envia uma mensagem pela barra de bate-papo do Roblox. o destinatário é o jogador para o qual a mensagem foi enviada, ou nulo se não foi enviada a nenhum jogador individual.

    jogador FriendStatusChanged(jogador jogador, FriendStatus friendStatus)

    • Segurança: RobloxScriptSecurity.

    jogador Inativo(tempo duplo)

    Disparado periodicamente após o usuário ter estado AFK por um tempo. Atualmente, este evento é disparado apenas para o Jogador * local *. "tempo" é o tempo em segundos que o usuário ficou inativo.

    jogador OnTeleport(TeleportState teleportState, int64 placeId, string spawnName)

    Disparado quando o jogador está sendo teletransportado via jogadorTeleportService.

    jogador SimulationRadiusChanged(raio de flutuação)

    • Segurança: LocalUserSecurity.

    Links externos

    • Player no Roblox Developer Hub
    • Player na referência da API Roblox
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