Todas as armas em Apex Legends utilizam vários tipos de munição.
Conteúdo
- 1 setas
- 2 munição de energia
- 3 rodadas pesadas
- 4 rodadas leves
- 5 cartuchos de espingarda
- 6 munições de atirador
- 7 Abastecimento de munição
- História 8
- 9 curiosidades
- 10
- 11
Setas
Setas são usados pelo Bocek Compound Bow. Flechas simples aderem ao ambiente e podem ser recuperadas para serem disparadas novamente, a menos que disparadas com o Shatter Caps hop-up habilitado, o que faz com que desapareçam na aterrissagem. Ao carregar um Bocek, flechas presas serão automaticamente apanhadas ao se mover sobre elas; caso contrário, eles podem ser retirados manualmente com E //. Se uma flecha atingir um jogador, essa flecha aparecerá na Caixa de Morte desse jogador se ele morrer.
Em Battle Royale, Arrows aparecem em pilhas de 14 (ou 28, se forem gerados com o Bocek em uma Caixa de suprimentos) e uma pilha de 28 preenche um slot de inventário. No Arenas, uma pilha de 64 flechas preenche um slot de inventário.
Munição de energia
Armas que usam Munição de energia tendem a ter uma taxa de tiro discreta; suas balas não são afetadas pelo arrasto e tendem a viajar mais rápido e cair menos em comparação com armas que usam outros tipos de munição.
Em Battle Royale, Energy Ammo é gerado em pilhas de 20 (ou 40, se gerado com uma arma em uma Caixa de Suprimentos) e uma pilha de 60 preenche um slot de inventário. No Arenas, uma pilha de 240 rodadas preenche um slot de inventário.
Existem quatro armas que utilizam Munição de energia:
- Devotion LMG - LMG
- Rifle HAVOC - AR
- L-STAR EMG - LMG
- SMG Volts - SMG
Rodadas Pesadas
Armas que usam Rodadas Pesadas tendem a causar mais dano por rodada, mas dispara mais devagar e tem mais projeção de bala em comparação com armas de sua classe que usam outros tipos de munição.
Em Battle Royale, as Rodadas Pesadas aparecem em pilhas de 20 (ou 40, se geradas com uma arma em uma Caixa de Suprimentos) e uma pilha de 60 preenche um slot de inventário. No Arenas, uma pilha de 240 rodadas preenche um slot de inventário.
Existem seis armas que utilizam Rodadas pesadas:
- 30-30 Repetidor - arma atirador
- Hemlok Burst AR - AR
- Prowler Burst PDW - SMG
- Rampage - LMG
- VK-47 Flatline - AR
- Wingman - Pistola
Rodadas leves
Armas que usam Rodadas leves tendem a ter uma taxa de tiro mais rápida, mas causam menos dano por rodada em comparação com as armas de sua classe que usam outros tipos de munição.
Em Battle Royale, Light Rounds aparecem em pilhas de 20 (ou 40 se forem geradas com uma arma em uma Caixa de Suprimentos) e uma pilha de 60 preenche um slot de inventário. No Arenas, uma pilha de 240 rodadas preenche um slot de inventário.
Existem cinco armas que utilizam Rodadas leves:
- Batedor G7 - arma atirador
- P2020 - Pistola
- Carabina R-301 - AR
- R -99 SMG - SMG
- RE-45 Auto - Pistola
Cartuchos de espingarda
Cartuchos de espingarda são usados por espingardas.
Em Battle Royale, os cartuchos de espingarda surgem em pilhas de 8 (ou 16, se forem gerados com uma arma em uma caixa de suprimentos) e uma pilha de 16 preenche um slot de inventário. No Arenas, uma pilha de 64 projéteis preenche um slot de inventário.
Existem quatro armas que utilizam Cartuchos de espingarda:
- EVA-8 Auto
- Mastim de espingarda
- Caçadeira moçambicana
- Peacekeeper
Munição de atirador
Munição de atirador é usado por atiradores. Armas que usam munição de Sniper podem causar tiros "colaterais", perfurando vários inimigos se eles estiverem próximos o suficiente. Isso também se aplica à implantação Capa Amped. O Charge Rifle é um caso estranho porque não perfura os jogadores, mas pode perfurar um Capa Amped.
Em Battle Royale, Sniper Ammo surge em pilhas de 12 (ou 24, se gerado com uma arma em uma Caixa de Suprimentos) e uma pilha de 24 preenche um slot de inventário. No Arenas, uma pilha de 64 rodadas preenche um slot de inventário.
Existem três armas que utilizam Munição de atirador:
- Charge Rifle
- Longbow DMR
- Sentinela
Abastecimento de munição
A munição de queda de suprimentos é usada por armas de queda de suprimentos. Eles são exclusivos da arma, não ocupam espaço no inventário, não podem ser descartados e não podem ser reabastecidos.
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Fornecimento de rodadas leves de queda.
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Abastecimento de rodadas pesadas.
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Forneça munição de energia de gota.
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Forneça cartuchos de espingarda.
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Forneça munição de atirador.
Existem quatro armas que utilizam munição de queda de suprimentos:
- Alternador SMG, que utiliza Fornecimento de rodadas leves de queda.
- Kraber .50-Cal Sniper, que utiliza Forneça munição de atirador.
- M600 Spitfire, que utiliza Abastecimento de rodadas pesadas.
- Triple Take, que utiliza Forneça munição de energia de gota.
História
Notas de patch |
Atualização de 11 de maio de 2021
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Curiosidades
- Antes de Temporada 6, Supply Drop Ammo costumava ter uma cor dourada como a que as Supply Drop Weapons tinham. Ambas as armas e a raridade de suas munições foram atualizadas de Lendárias para Relíquias para diferenciá-las das armas totalmente equipadas.
- Antes da introdução do Sniper munição em Temporada 4, o Kraber .50-Cal Sniper e Longbow DMR usados Rodadas pesadas, enquanto o rifle de carga usado Munição de energia.
- As armas não energéticas disparam projéteis laranja, independentemente de estarem usando Rodadas leves, Rodadas Pesadas, Cartuchos de espingarda ou Sniper Ammo. As armas de energia disparam projéteis azuis ou, no caso do L-STAR EMG, projéteis vermelhos.
- O Peacekeeper é uma arma energética que dispara projéteis azuis, mas por ser uma espingarda, utiliza Cartuchos de espingarda em vez de Munição de energia.
- Existe um mito que apenas Rodadas pesadas podem diminuir a velocidade dos inimigos, ao contrário de outros tipos de munição. De acordo com o ex-desenvolvedor da Respawn Entertainment Daniel Klein, [1] [2] todos os munição retarda Legends sem o Vantagem passiva fortificada em 10% por 1/4 de segundo. Isso só pode acontecer uma vez a cada 3 segundos.
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Caixa de rodadas leves.
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Caixa de Rodadas Pesadas.
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Caixa de munição de energia.
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Caixa de cartuchos de espingarda.
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Caixa de munição de atirador.