A ESTRELA EMG | |
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MG pesado alimentado a plasma. | |
Perfil | |
Tipo | Metralhadora leve |
Modos de fogo | Auto |
Tipo de munição | Munição de energia |
Taxa de fogo | RPM 600 |
Velocidade do projétil | UPS 22000 |
Fabricante | Wonyeon |
Arenas | |
Custo base | 600 |
Custo de atualização de nível 1 | 200 |
Custo de atualização de nível 2 | 250 |
Custo de atualização de nível 3 | 350 |
Custo total | 1400 |
Dano | |
Cabeça | 32 (1.75x) |
Corpo | 18 |
Pernas | 15 (0.85x) |
DPS corporal | 180 |
Tático | |
Tamanho da revista | ∞ |
Tempo de recarregamento | 2.45 / 2.37 / 2.29 / 2.21 1.84 / 1.78 / 1.71 / 1.65 |
Penalidade de velocidade ADS | -60% |
Recuo | Chutes à esquerda nas duas primeiras tacadas, depois relativamente na vertical |
A A ESTRELA EMG é uma metralhadora de energia adicionada em Temporada 2 que utiliza Munição de energia. Ele dispara projéteis semelhantes a uma esfera de plasma vermelho.
Como o Bocek Compound Bow, o L-STAR não tem pente, mas tira munição diretamente do estoque. Ele tem uma mecânica de superaquecimento única, que dispara após 20/22/24/26 ( 23/26/28/30) tiros contínuos, mas podem ser disparados de outra forma, desde que haja munição no estoque.
Conteúdo
- 1 perfil de dano
- Anexos 2
- 2.1 arenas
- 3 Prós e contras
- 4 Conhecimento
- 5 skins
- História 6
- 7 curiosidades
- 8
- Erros 9
- 10
- 11
Perfil de dano
alvo | Dano | Tiros para matar [nota 1] | |||||
---|---|---|---|---|---|---|---|
HP 100 | HP 150 | HP 175 | HP 200 | HP 225 | |||
Cabeça | 32 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | |
Capacete de nível 1 | 29 | 4 | 6 | 7 | 7 | 8 | |
Capacete de nível 2 | 26 | 4 | 6 | 7 | 8 | 9 | |
Capacete de nível 3/4 | 25 | 4 | 6 | 7 | 8 | 9 | |
Corpo | 18 | 6 | 9 | 10 | 12 | 13 | |
Leigo | 14 | 8 | 11 | 13 | 15 | 17 |
alvo | Dano | Tiros para matar [nota 1] | |||||
---|---|---|---|---|---|---|---|
HP 100 | HP 150 | HP 175 | HP 200 | HP 225 | |||
Cabeça | 31 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | |
Capacete de nível 1 | 27 | 4 | 6 | 7 | 8 | 9 | |
Capacete de nível 2 | 25 | 4 | 6 | 7 | 8 | 9 | |
Capacete de nível 3/4 | 23 | 5 | 7 | 8 | 9 | 10 | |
Corpo | 15 | 7 | 10 | 12 | 14 | 15 | |
Leigo | 12 | 9 | 13 | 15 | 17 | 19 |
- ↑ 1.0 1.1 Escudos corporais e Os escudos Evo aumentam os pontos de vida.
- ↑ Fortificado diminui o dano recebido em 15%.
Anexos
Artigo principal: Óptica de anexos- 1x HCOG "Classic"
- 1x Hall
- 1x-2x Holo Variável
- 2x HCOG "Bruiser"
- 3x HCOG "Ranger"
- 2x-4x AOG variável
- Estabilizador de barril (comum, raro, épico)
- Extended Energy Mag (comum, raro, épico, lendário)
- Estoque padrão (comum, raro, épico)
Arenas
acessório | ★ | ★ ★ | ★★★ | ★ ★ ★ ★ |
---|---|---|---|---|
Estabilizador de Barril | ✔ | ✔ | ✔ | ✔ |
Extended Energy Mag | ✔ | ✔ | ✔ | ✔ |
Estoque Padrão | ✔ | ✔ | ✔ | ✔ |
1x HCOG “Classic” | ✔ | ✔ | ✔ | |
1x Hall | ✔ | ✔ | ✔ | |
1x-2x Holo Variável | ✔ | ✔ | ||
2x HCOG “Bruiser” | ✔ | ✔ | ✔ | |
3x HCOG "Ranger" | ✔ | |||
2x-4x AOG variável | ✔ |
Prós e contras
Prós- Alto dano por tiro.
- Disparar em rajadas elimina a chance de superaquecimento.
- Grande tamanho de projétil.
- Baixa queda do projétil.
- Projéteis e flashes de focinho podem dificultar a visão dos inimigos.
- Projéteis abrirão portas se atingirem a maçaneta.
- O uso de tirolesas e Jump Pads não afeta a precisão.
- Superaquece após um certo número de fotos, se uma pausa não for feita.
- A velocidade mais baixa do projétil requer introduções adicionais.
- Projéteis e flashes de focinho podem dificultar a visão do jogador.
- 1 × multiplicador de tiro na cabeça a mais de 64 metros.
- A munição de energia é geralmente mais rara e menos usada em comparação com Luz e Rodadas pesadas, às vezes forçando o jogador a trocar para uma arma diferente devido à falta de munição para saquear dos inimigos.
Conhecimento
O L-STAR EMG (Lastimosa Armory Energy Machine Gun) é um armamento de aceleração de partículas cíclicas projetado por seu homônimo Lastimosa Armory. Com um pequeno gerador de campo oscilante, o L-STAR pode fornecer uma série de explosões de plasma carregadas com uma alta taxa de disparo. As partículas carregadas podem corroer escudos e derreter materiais densos com exposição prolongada.
Devido às altas temperaturas geradas pelo acelerador de partículas, o disparo sustentado da arma a torna suscetível a superaquecimento, derretendo o núcleo do gerador.
O modelo usado nos Jogos da Apex é feito pela Wonyeon Interstellar. Algumas mudanças foram feitas na silhueta desta arma para melhor servir ao propósito de um LMG. Um bipé frontal foi anexado juntamente com a redução do protetor de mão frontal para permitir o disparo da arma em uma posição de repouso. [1]
Skins
Há um total de 56 skins de armas para o EMG L-STAR: 12 lendárias, 5 épicas, 24 raras e 16 comuns.
- Peles lendárias
- Peles épicas
- Peles raras
- Peles comuns
-
O caminho do Guerreiro
1,200 -
Justiça poética
1,200 -
Apex Hyperdrive
1,200 -
Invasão alienígena
1,200 -
Gigante Azul
Necessita do Apex Hyperdrive -
Carbono Azul
Precisa de invasão alienígena -
Empacotado
-
Fragger
Necessita do Apex Hyperdrive -
Road Rash
-
Fusão Natural
2,100 [nota 1]
- O Aristocrata - Precisa do Caminho do Guerreiro
- Inveja Oxidada - Precisa de Justiça Poética
- ↑ Incluído no Pacote de Queda de Neve.
-
Eye of the Storm
400 -
Trial by Fire
400 -
Código de honra
400 -
Fora da grade
400 -
Quebre o Inimigo
400
-
Teoria do Caos
60 -
Cloudburst
60 -
Fusão a frio
60 -
Derez
60 -
geração X
60 -
bobo
60 -
Jungle Frenzy
60 -
Lua Nova
60 -
Outback
60 -
Despedaçado
60 -
Elevação do céu
60 -
Stellar
60 -
Doce 16
60 -
Arco Triunfante
60 -
Cobra amarela
60 -
Garanhão estelar
Julho 2019 -
Obliteração
Nível 43 -
fogueira
Nível 55 -
Fita adesiva
Nível 55 -
Royal Weave
Nível 52 -
Entalhado
Nível 19 -
Chamuscado
Nível 86 -
Troca de calor
Nível 41 -
Estratégia de Filial
Nível 71
-
Problema de Fábrica
Padrão -
Meia-noite
30 -
cardinal
30 -
ártico
30 -
Sunfire
30 -
Água limpa
30 -
flamingo
30 -
Sandstorm
30 -
Rainforest
30 -
sempre-viva
30 -
Orquídea
30 -
Bengala
30 -
Jaqueta amarela
30 -
Lagoa
30 -
Trevo
30 -
Oceânico
30
História
Notas de patch |
Atualização de 14 de setembro de 2021
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Curiosidades
- O L-STAR apareceu muito antes de seu lançamento real em Temporada 2, no primeiro plano de fundo antes de fazer login no lobby durante o Pré-temporada.
- Quando foi lançado pela primeira vez na 2ª temporada, além da mecânica de superaquecimento, tinha um tamanho de carregador definido em vez de apenas retirar munição do estoque e, portanto, precisava ser recarregado manualmente.
- A revista da iteração recarregável do L-STAR é usada como modelo para Extended Energy Mags.
- Quando mostrado pela primeira vez em seu trailer, o L-STAR deveria ter uma revista de 60 cartuchos e teria disparado 30 tiros antes de superaquecer. No entanto, provavelmente devido ao equilíbrio do jogo, a versão final de lançamento tinha uma capacidade de 40 carregadores e a arma superaqueceu depois de disparar 21-22 tiros.
- O modelo do L-STAR usado no Apex Legends foi feito por Wonyeon Interstellar, ao invés do Lastimosa Armory como em Titanfall 2. Isso pode explicar a diferença inicial de comportamento entre o Titanfall 2 e a versão Apex Legends do L-STAR. Com o retrabalho da arma que veio com Temporada 4, eles agora funcionam da mesma forma.
- A arte conceitual da L-STAR em Titanfall 2 mostra que a arma deveria ser uma submetralhadora chamada ASW (Advanced Scattering Weapon).
-
Arte conceitual para o L-STAR EMG de Ryan Lastimosa. [1]
-
Arte conceitual para a pele Natural Fusion, de Dallas Doan. [2]
Erros
- Ao inspecionar o L-STAR, o cooler que é substituído quando a arma superaquece carece de animações e se mistura lentamente com o modelo da arma verticalmente, e então lentamente se reposiciona em sua posição original no final da animação. Isso acontece com cada skin L-STAR.
- Na terceira pessoa, metade do modelo L-STAR se funde com o ombro direito de uma Legend ao olhar para cima.
- A ESTRELA (Titanfall 2)