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    Modos de jogo / Personalizado / Guias / Modo de guerra

    Modos de jogo / Personalizado / Guias / Modo de guerra Este artigo é um esboço. Você pode contribuir para a página oficial do PLAYERUNKNOWN'S BATTLEGROUNDS apenas fazendo login com sua conta do Twitch e expandindo este artigo da página da web.

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    Criar partida - Modo de Guerra

    1. Nomeie sua correspondência personalizada e defina-a como pública ou privada (com uma senha).
    2. Selecione Guerra.
    3. Selecione uma predefinição - mais dessas serão disponibilizadas com o tempo.
    4. Estas são as configurações padrão necessárias para criar qualquer correspondência personalizada.
    5. O jogo será criado no local do servidor regional selecionado na tela do lobby.

    Nota: Atualmente, um mínimo de 10 jogadores são necessários antes de poder iniciar a partida.



    Uma vez que o lobby é criado, você pode acessar as seguintes configurações através do botão “Match Setting”.

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    Configurações básicas

    1. Você pode alterar seu nome de correspondência personalizado aqui.
    2. Escolha se sua sessão será pública ou privada (com uma senha).
    3. Exibe a região do servidor selecionada. O padrão será a região que você configurou na tela do lobby do menu principal e não pode ser alterado aqui.
    4. Defina a predefinição do modo de jogo atual (ainda não implementado, mas será atualizado no futuro).
    5. Selecione o mapa.
    6. Selecione a perspectiva em que deseja que sua partida seja jogada.
    7. Defina o limite máximo de jogadores para a sua partida. São necessários 10 jogadores para que a partida comece.
    8. Defina o número de jogadores por equipe.
    9. Defina o tempo para a partida.
    10. Defina a função de espectador como pública ou privada.
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    Configurações de regra

    1. Defina uma meta de pontuação como uma condição de vitória possível.
    2. Escolha um limite de tempo. Isso fará com que a partida termine mesmo que nenhuma equipe tenha atingido o "placar do gol". Se isso acontecer, o time com maior pontuação vence.
    3. Ative / desative a opção de impedir a geração de equipes se todos os jogadores da equipe forem eliminados.
    4. “DBNO” refere-se a “Down But Not Out”. Se desligado, as mortes serão instantâneas (sem "pancadas)".
    5. Ajuste a quantidade de tempo necessária para reviver jogadores abatidos.
    6. Isso controla a rapidez com que os jogadores caídos são eliminados.
    7. Defina quanta saúde os jogadores terão após serem revividos.
    8. Se definido como "Estático", a zona azul nunca se moverá durante a partida. Se definido como “WARROYALE”, a zona segura encolherá ao longo da partida.
      1. Ajuste este número para aumentar ou diminuir o tamanho da zona segura.
      2. Defina o tipo de respawn (por enquanto é limitado a “AIR,” o que significa que você desova no plano).
    9. Defina o tipo de respawn (por enquanto é limitado a “AIR,” o que significa que você desova no plano).
    10. Defina o cronômetro de respawn. Respawns acontecerão em ondas em intervalos de tempo que você escolher.
    11. Selecione o kit de carregamento padrão para gerar (isso inclui sua primeira gota).
    12. Escolha entre Soldado, Atirador, Aleatório, Besta, Western, Overpower, Bomba, Corpo a Corpo, Frypan, AR, Pistolas, Espingardas, SMG.
    13. Selecione o tipo de geração de item contido nos pacotes de cuidados.
    14. Defina a frequência com que os pacotes de cuidados caem.
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