Introdução
Bem-vindo ao meu melhor deck de todos os tempos. Passei dias procurando boas cartas e fiz esse baralho balanceado sem cartas comuns, mas vale a pena. Ele não contém aquelas cartas fracas como esqueletos, morcegos, fogo, espíritos, gelo, espírito, todo esse baralho é bom e equilibrado. Se você está reclamando de cartas lendárias e que este baralho contém cartas lendárias, existem apenas duas cartas lendárias que são o mineiro e o mega cavaleiro. Há um baú lendário no portão da arena 6 e se você fizer missões diariamente, você ganhará recompensas épicas.
Por favor, não exclua este deck. Passei muito tempo nele e ele contém apenas duas cartas lendárias que são Mega knight e mine. Eu o uso porque ele pode ser colocado em qualquer lugar na arena e o mega knight é sua tropa de dano de área e ele até é um tanque, a torre inferno é seu edifício defensivo e o balão assassino de tanque é sua principal condição de vitória e tropa de ataque e seu tanque de ar, congelar é o feitiço para este deck, as forças aéreas são carrasco, mega minion, congelar (congelar alvos ar e isso é o suficiente) e torre inferno. (Você pode usar o inferno do dragão em vez da torre do inferno, esta é apenas uma sugestão).
Informações do convés
Deck criado por: ScaryNinja564 Nível King Mínimo Recomendado: 6 Nível máximo recomendado de rei: 13 Arena necessária: Pico da serenidade (errado?) Custo Médio do Elixir: 4.6 (errado?) Mais estatísticas: Vá para Construtor de convésFunções do cartão
Mega Knight: O mega cavaleiro será usado como seu principal tanque forte e pode ser usado para cuidar de spams de ponte. spams de ponte são quando o elixir duplo começa, você irá spam na ponte e spams de ponte podem ser a condição de vitória para a maioria dos decks, mas o mega cavaleiro muda que ele apenas cai sobre eles causando dano de área e, em seguida, com suas maças os termina e ele pode ser o tanque de suas cartas restantes como príncipe e mega minion e ele irá absorver o dano das torres da coroa como quando eles são um príncipe e alguns goblins vindo para sua torre deixe o mega cavaleiro absorver todos eles. Congelar: Seu feitiço, use-o da maneira que quiser, para limpar enxames para suas tropas para congelar a torre da princesa quando um príncipe com pouca saúde travou na torre para causar danos às torres da coroa, claro se elas estiverem com pouca saúde e finalmente congelar um baixo ponto de vida PEKKA ou qualquer tropa forte que travou em sua torre. Torre Inferno: A torre Inferno será a construção defensiva e o matador de tanques principal para este deck, não desperdice seu PEKKA em um golem, você pode usar a torre inferno e assim, o golem não receberá nenhum golpe na torre. E a torre inferno tem mais danos do que o dragão inferno, é por isso que eu a uso. Principe: Prince é usado para ataques surpresa para tankar para bridge spam, ele tem muitos usos que você não pode imaginar quantos, ele é a 2ª melhor carta neste deck e o mega knight sendo o primeiro. Balão: Balão é a sua principal condição de vitória e ele é usado para ataques surpresa, pare-o com o mineiro e você destruirá uma torre e ele será o seu tanque de ar por causa de seus pontos de vida e bomba, mas lembre-se de não colocá-lo na ponte sem ajuda, exceto se o seu inimigo estiver com pouco elixir. Carrasco: O carrasco será para limpar os enxames por causa de seu dano de área muito alto e porque sua saúde passou de 1000. Ele é realmente épico e porque quando ele morrer e o machado não estiver em sua mão, ele continuará rolando causando dano e cairá. Mega Minion: Mega minion é usado como uma tropa temporária quando você está com pouco elixir por causa de seus danos e preço, e ele é uma força aérea e eu realmente preciso de tropas voadoras baratas que causem bons danos. Mineiro: O mineiro é usado para ataques surpresa quando seu inimigo está com pouco elixir por causa de sua velocidade e ele é barato e tem uma velocidade de ataque rápida. E mesmo ele é uma das melhores cartas do jogo porque embora ele seja uma tropa, ele pode ser colocado em qualquer lugar a Arena.O papel importante de cada cartão.
1.Mega cavaleiro:
A carta Mega Knight é desbloqueada na Royal Arena (Arena 7) ou em um baú lendário. Ele é uma tropa de dano de área, solo e corpo a corpo com pontos de vida muito altos e dano moderadamente alto. Ele causa dano de spawn moderadamente alto quando implantado e salta para alvos que estão entre 3.5 a 5 telhas de distância dele, causando o dobro de seu dano de área normal no impacto. Uma carta Mega Knight custa 7 Elixir para ser implantada. O Mega Knight usa uma armadura cinza escura com um capacete que cobre a maior parte de seu rosto e empunha duas armas semelhantes a maças presas a seus braços.
Ele é o tanque para este deck e é ele que cuidará dos spams da ponte, mas eles não devem conter PEKKA e príncipe, essas tropas têm altos danos e pontos de vida, então ele cuidará de metade do spam da ponte, então tome cuidado quando usá-lo além disso, ele é arriscado de implantar por causa de seu custo e não implantá-lo na ponte sozinho, seu dano não é suficiente, você precisa emparelhá-lo com qualquer pessoa que tenha alto dano.
2. Congelar:
A carta Freeze é desbloqueada no Frozen Peak (Arena 8). É um feitiço que evita que todas as unidades inimigas e edifícios dentro de seu raio (que estão presentes quando ele é colocado) se movam ou ataquem. Também causa uma pequena quantidade de dano. A carta Congelar custa 4 Elixir para ser lançada.
Emparelhe-o com um balão ou príncipe, então seu inimigo irá naufragar enquanto congela e causa uma pequena quantidade de dano, é útil quando tropas de alto dano com pontos de vida baixos, como uma fechadura de príncipe danificada em sua torre inimiga, eu realmente recomendo usar o congelamento, é incrível substituto para o espírito do gelo porque congela por mais segundos, mas por três elixir extra e quando você transpõe o spam com o elixir duplo, você realmente deve tentar apoiar suas tropas com o congelamento, essas estratégias são muito difíceis de combater e seu inimigo desperdiçará o elixir.
3. Torre Inferno:
O cartão da Torre do Inferno é desbloqueado no Playhouse do PEKKA (Arena 4). É uma construção defensiva de alvo único e alcance médio com pontos de vida moderados e vários estágios de dano. Um cartão Inferno Tower custa 5 Elixir para ser implantado. O dano da Torre Inferno aumenta com o tempo, pois ela permanece focada em um único alvo.
A construção defensiva para este deck e o matador de tanque principal, ele ainda contra golem para uma vantagem de 3 elixir ou um PEKKA e mega cavaleiro para uma vantagem de dois elixires, a única substituição é o dragão do inferno que causa menos dano, mas ainda alto e moscas do dragão do inferno então será difícil contra-atacar golem ou mega cavaleiro, eles sofrerão um pouco de dano em sua torre, infelizmente e você terá um desequilíbrio na raridade das cartas, então a torre inferno será extremamente útil para eliminar tais tropas para obter vantagem de elixir e então contra-empurre e ganhe.
4. Príncipe:
A carta Príncipe é desbloqueada no Campo de Treinamento (Tutorial). Ele é uma tropa de combate corpo a corpo com um único alvo, com altos pontos de vida e danos. Ele tem uma habilidade especial: se andar 3.5 peças ininterruptamente, ele começará a atacar, ganhando velocidade de movimento e aumento de dano. Ao atingir uma tropa ou edifício, ele causará o dobro do dano normal e parará de atacar. Uma carta Prince custa 5 Elixir para ser implantada. Ele se assemelha a um Cavaleiro de armadura dourada, empunha uma lança listrada, tem um cavanhaque marrom e cavalga um pônei.
Príncipe será sua principal condição de vitória e a mais importante e a carta principal neste baralho e ele e o carrasco são as únicas duas cartas que não se moveram deste baralho quando eu o fiz primeiro, apenas emparelhe-o com mega minion freeze, balloon , carrasco e mega cavaleiro, então você será extremamente forte na frente de seu inimigo. Ele tem pontos de vida e danos elevados e é muito rápido, então será extremamente útil em decks de bicicleta e quando seu inimigo estiver com pouco elixir.
5. Balão:
O cartão Balão é desbloqueado na Oficina do Construtor (Arena 6). É uma tropa voadora com alvos prediais e pontos de vida moderados e uma produção de dano muito alta que causa dano de morte moderado, na forma de uma bomba, quando derrotada. Um cartão de balão custa 5 Elixir para ser implantado. É um balão de ar quente mantido unido por remendos e cordas, e pilotado por um esqueleto com um boné de aviador. A bomba lançada após a derrota detona após 3 segundos.
O balão é a segunda principal condição de vitória neste deck e a melhor coisa é que ele é útil até mesmo na morte, é por isso que eu o uso e com seu dano muito alto e pontos de vida moderadamente altos ele levará uma torre se for ignorado, seu inimigo vai perder eventualmente, mas lembre-se de que ele ignora as tropas para que eles possam contra-atacar facilmente, então você precisa emparelhar este balão voador com mega lacaio ou carrasco e para o príncipe terrestre fazer um bom caminho para o balão limpar e destruir torres, custou 5 elixir e o carrasco custa cinco elixires, então você vai gastar 10 elixir para pegar uma torre e causar danos imensos à torre da coroa, mas você terá pouco elixir, então seu inimigo aproveita esta vantagem, então é aqui que o mineiro vem do resgate, você vai gastar 8 elixir . Isso vai economizar dois elixires e é melhor.
6.Executor:
A carta do executor é desbloqueada na cidade assustadora (Arena 12). Ele é uma tropa de longo alcance de dano de área com pontos de vida moderadamente altos e dano de golpe único moderado. Ele joga seu machado em linha reta; ele então voará de volta para ele, causando seu dano duas vezes. Um cartão Executioner custa 5 Elixir para ser implantado.
O executor será sua principal tropa de danos na área, pois limpará enxames assustadores como bárbaros ou lacaios atingidos com seu machado '' voador '' e ele é muito assustador porque tem mais de 1000 pontos de vida e mais de 200 de dano com seu machado voador. Emparelhe-o com o mineiro e o príncipe para combos mortais, ele será sua principal tropa de dano de área, mesmo que o dano de sua área seja mais importante do que o mega cavaleiro! Ele obviamente merece ser uma carta épica e é uma das cartas épicas de 5 elixires mortais, qualquer carta épica que custe 5 elixires é mortal.
7. Mega minion:
A carta Mega Minion é desbloqueada no Playhouse do PEKKA (Arena 4). É uma tropa voadora de alvo único, de curto alcance, com pontos de vida moderados e dano moderadamente alto. Uma carta Mega Minion custa 3 Elixir para ser implantada. Ele gera um grande Minion vestindo uma armadura completa.
Não sei por que estou usando ele, ele não é tão forte, mas eu o uso apenas por dois motivos: ele tem dano moderadamente alto e ele voa. Ele é usado como uma tropa temporária da força aérea se você estiver com pouco elixir. Ele pode contrariar o dragão do inferno com uma vantagem de 1 elixir e eu preciso de uma força aérea voadora que custa 3 elixires, então escolhi o poderoso mega lacaio. Eu só quero uma tropa voadora de 3 elixires. Não quero mais nada além de que ele é melhor do que lacaios que vejo e está blindado. Ele é um grande cartão e aconselho usá-lo.
8. Minerador:
A carta do Mineiro é desbloqueada no Playhouse do PEKKA (Arena 4) ou em um baú lendário. Ele é uma tropa corpo-a-corpo de alvo único com pontos de vida e danos moderados. Um cartão Miner custa 3 Elixir para ser implantado. O Mineiro é a única tropa que pode ser implantada em qualquer lugar da Arena. Ele parece ser um escavador alegre com um nariz vermelho brilhante, uma pá e um capacete preto com uma vela.
Por causa de sua habilidade de ser implantado em qualquer lugar na arena, ele poderia ser usado como uma excelente tropa de apoio para balançar e príncipe para tanque para eles e ele causaria um pequeno dano. Tenha cuidado porque o poderoso tronco pode até derrubá-lo quando ele está no subsolo, uau, talvez eu crie um deck com o tronco de qualquer forma ele é até barato 3 elixir, mas ao mesmo tempo ele é a única tropa que tem danos na torre da coroa, ou seja, 56, mas isso é bem porque ele bate muito rápido. Ele combina melhor com balão para tanque e eu falei sobre essa combinação quando escrevi sobre balão.
ESTRATÉGIAS E SUGESTÕES:
- Você pode usar barril de goblin em vez de mineiro se quiser
- Você pode usar dragão bebê em vez de carrasco se quiser.
- Você pode usar o príncipe das trevas em vez de príncipe para torná-lo mais um deck defensivo.
- Você pode usar um esqueleto gigante em vez de um mega cavaleiro, se quiser.
- Você pode usar o inferno do dragão em vez da torre do inferno se quiser.
- Use este deck de forma eficiente, não desperdice elixir
- Siga minhas estratégias, não mexa com este deck
- Divirta-se jogando e não fique triste se perder.