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- Matar
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Matar é uma habilidade em Entre Nós, exclusiva apenas para Impostores vivos. Matar é uma das principais habilidades dos Impostores para derrotar Crewmates e se tornar vitorioso.
Conteúdo
- Uso do 1
- 2 Kill Vision
- 2.1 Impostor
- 2.2 Companheiro de tripulação
- 3 curiosidades
- 4
- 5 Audio
- 6
Uso
Impostores usam essa habilidade para matar Crewmates, transformando-os em fantasmas. O tempo de espera da morte varia de 10 a 60 segundos, dependendo das opções do jogo. Ao aparecer pela primeira vez na partida, o cooldown do The Impostor's kill começa 10 segundos após o início do jogo. Depois de uma reunião de emergência ou do Impostor matar um personagem, o cooldown mudará para as opções do jogo. A distância de destruição pode ser curta, média ou longa, dependendo das opções do jogo. No entanto, o tempo de espera da morte para quando o Impostor está em um respiradouro; usa uma plataforma móvel, uma escada, Admin, Security, Doorlog ou Vitals; resolve uma Sabotagem; abre a interface do botão de emergência; ou abre o menu Personalizar no Freeplay e só será retomado quando essas ações forem interrompidas.
Ao matar alguém, o Impostor se teletransportará em direção ao alvo, cortando seu corpo ao meio e deixando apenas um osso de fora. O agora morto Crewmate se tornará um cadáver, que Impostors ou outros Crewmates podem relatar. Os cadáveres permanecerão no mapa até que uma reunião de emergência seja convocada, seja relatando um corpo ou usando o botão de emergência.
Kill não pode passar por paredes ou obstruções, pois funciona por uma determinada distância em uma linha reta de visão, de forma que se houver um objeto entre o Crewmate e o Impostor, a opção de matar será desativada. Alguns objetos não contam para isso, como portas.
Matar a visão
Impostor
- Um Impostor matando um Crewmate da perspectiva do Impostor.
- Um Impostor matando um Crewmate quebrando seu pescoço.
- Um Impostor matando um Crewmate com uma faca.
- Um Impostor matando um Crewmate com uma arma.
- Um Impostor matando um Crewmate com sua língua pontuda.
- Um Impostor matando um Crewmate atirando neles com um laser.
Quando An Impostor chega perto de um Crewmate, um contorno vermelho marca a vítima. A distância a partir da qual a linha vermelha começa depende das opções. Ao pressionar o botão de matar, o corpo da vítima é dividido ao meio acompanhado por um respingo de sangue, com toda a metade superior desaparecendo, e o corpo morto tomba no chão, com um único osso para fora. Este é o momento de O Impostor fugir, se esconder em um respiradouro ou denunciar o corpo para tentar acusar e expulsar companheiros de tripulação ou fingir inocência. Impostors não podem matar outros Impostors.
Companheiro de tripulação
Do ponto de vista do Crewmate, uma música intensa de violino começa a tocar enquanto uma curta animação pisca na tela, que consiste em uma das cinco maneiras que um Impostor pode matar a vítima: estalar o pescoço da vítima, esfaqueá-la com uma faca ou uma língua pontiaguda , socando e atirando neles com uma arma, ou disparando um laser que incinera suas cabeças (somente se O Impostor tiver a pele do Homem Direito equipada, caso em que esta animação será exibida e nenhuma das outras). Independentemente de qual animação mostra, seu corpo aparecerá dividido no meio, expondo seu osso na visão de qualquer outro jogador e transformando o Crewmate em um fantasma. O personagem controlado não pode ser morto no Freeplay.
Curiosidades
- A música que toca no fundo de uma animação de matar foi reutilizada em outro jogo de Innersloth, Fleeing the Complex.
- Marcus Bromander também afirmou que a música foi originalmente destinada apenas para o referido jogo, mas é usada também para Between Us. [1]
- Se um Crewmate tiver um animal de estimação equipado e for morto por um Impostor, o animal permanecerá no local onde foi morto, embora seja visível apenas para fantasmas e Impostores.
- Animais de estimação também reagem ao companheiro de tripulação sendo morto, cada um com uma reação única.
- Nas versões anteriores, se An Impostor matasse um Crewmate, o botão kill mostraria o cooldown de kill por um segundo nas telas de outros Impostors, como se eles tivessem acabado de matar. Este não é mais o caso.
- Os desenvolvedores confirmaram que existem alguns esboços de animação de destruição não utilizados que nunca foram concretizados. [2]
- Na versão beta de Between Us, o efeito de som kill estava ausente em jogos locais para manter a identidade de The Impostor oculta.
- Isso também se aplica aos efeitos sonoros reproduzidos quando um Impostor também usa a capacidade de ventilação.
- Em uma versão mais antiga de Between Us, o ativo bruto sem a cor do Impostor era visível em sua mão esquerda durante a animação de matar com facada. Isso foi corrigido na versão 2021.6.15 quando os sprites foram redesenhados.
- Quando o Impostor se teletransporta para o alvo, às vezes eles podem se mover através de pequenos obstáculos.
- Um exemplo disso está no MIRA HQ, onde matar pode ser feito atrás de plantas e mesas. Também pode ser feito atrás do grande tubo de vidro que contém um painel para Oxygen Depleted in Greenhouse.
- A animação de morte por laser é uma referência à opção The Good Gents em um jogo Henry Stickmin, Completing the Mission. Ele só pode ser visto por um companheiro de tripulação cujo assassino está usando a pele do homem do braço direito.
- A animação de morte por laser tinha som no trailer de The Airship, mas costumava estar ausente quando foi lançado, e um Crewmate que foi morto por An Impostor que usava a pele Right Hand Man iria simplesmente mostrá-los matando o Crewmate apenas com a música dramática do violino .
- Isso foi corrigido na versão 2021.6.15, e o efeito sonoro da explosão do laser (que os desenvolvedores chamam de som "WEEEEH") agora é audível.
- O olho da pele do homem direito brilha branco antes de desintegrar o companheiro de tripulação. Outras vezes, é vermelho.
- Apenas o Crewmate morto sabe como o Impostor os mata.
- O som que a vítima ouve quando seu pescoço é quebrado não deve ocorrer. Isso ocorre porque o som vem da luxação das vértebras, mas isso não pode acontecer devido aos Crewmates ter apenas um único osso em todo o corpo.
- Devido a uma falha, a arma na animação de morte por arma de fogo não é segurada corretamente pelo Impostor.
- Em uma versão anterior de Between Us, o visor de um Crewmate quebraria quando empalado pela língua afiada do Impostor. Isso foi removido na versão 2021.6.15.
Audio
Descrição | Audio |
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O som que um Impostor ouve quando matam um Crewmate. | |
O som tocou quando An Impostor mata um Crewmate. | |
O som tocou quando An Impostor mata um Crewmate quebrando seu pescoço. | |
O som tocou quando An Impostor mata um Crewmate com uma arma. | |
O som tocou quando An Impostor mata um Crewmate com uma faca. | |
O som tocou quando An Impostor mata um Crewmate com sua língua. | |
O som tocou quando An Impostor mata um Crewmate desintegrando-os com um laser. |
- ↑ "Comentário do desenvolvedor da coleção Henry Stickmin (Parte 1)". YouTube, PuffballsUnited. Dezembro de 2020. Recuperado em 8 de janeiro de 2021.
- ↑ "existem alguns esboços de animação de destruição não utilizados que nunca foram desenvolvidos". Servidor Innersloth Discord, Buttery Stancakes. 4 de março de 2021 10:32 EST. Recuperado em 4 de março de 2021.
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