Este artigo é a seção de estratégia do Impostor. Você pode adicionar mais estratégias a esta página. No entanto, deve estar relacionado às habilidades e características de Entre Nós. Caso contrário, sua estratégia será removida.
- Você pode jogar agressivamente no início da rodada para obter pelo menos duas mortes. Isso pode ser eficiente desde que o grupo permaneça dividido e é duas vezes mais eficaz em jogos de Impostor duplo, desde que as mortes duplas estejam em sincronia.
- Essa abordagem é mais eficaz contra grupos que tendem a buscar vitórias rápidas de tarefas do que pegar O (s) Impostor (es).
- Os jogadores tendem a não votar em comportamentos suspeitos perto do início, pois geralmente é melhor não arriscar perder pessoas no início, se isso significar uma conclusão rápida da tarefa.
- Combine com Fix Lights para garantir mortes perto de testemunhas e, em seguida, ventile para consertar luzes em Elétrica.
- Uma vez que o objetivo é matar logo após os resfriamentos, uma boa estratégia é verificar o Admin e desabafar em alvos isolados.
- Geralmente, você deve votar com a multidão para evitar empates.
- Você deve alternar entre as mortes e a Sabotagem para manter o progresso da tarefa baixo, em vez de executar várias mortes consecutivas, pois os Crewmates trabalharão para completar as tarefas em todo o mapa. Como resultado, eles podem tropeçar nos corpos que você deixou ou até mesmo pegá-lo em flagrante.
- O auto-relato é arriscado se você não construiu um álibi durante a rodada. Os companheiros vão, compreensivelmente, perguntar onde está o corpo e se você viu alguma coisa. Você só deve se auto-relatar se estiver preparado para responder a essas perguntas.
- No MIRA HQ, você pode esperar no Launchpad por cada Crewmate, exceto um, para sair e, em seguida, matar o restante. Isso funciona porque as tarefas no Launchpad geralmente são concluídas quando o jogo começa. Os membros da tripulação provavelmente não retornarão ao Launchpad antes que o cronômetro da tarefa Run Diagnostics termine, o que significa que o corpo geralmente será removido quando a próxima reunião for convocada. Um Crewmate experiente pode fingir que saiu do Launchpad e voltou, possivelmente para induzi-lo a matar o Crewmate.
- Uma estratégia um tanto arriscada que você pode usar é uma estratégia de "desabafar e culpar". Após a sabotagem, você deve desabafar e matar alguém, então retornar à ventilação e esperar que outro membro da tripulação entre. O objetivo é auto-relatar o corpo e culpar o Crewmate que entra. No entanto, vários fatores entram em jogo: quantos Crewmates descobrem o corpo (é mais fácil escapar impune com essa estratégia se for um único Crewmate em vez de um grupo), e se o Crewmate pegar você desabafando (e relatar o corpo antes de você), a estratégia pode não funcionar.
- Você pode usar uma estratégia fácil para matar alguém em alguns quartos, como MedBay no Skeld - se você ver um Crewmate, pode fechar as portas, ventilar, matar e retornar ao local anterior. (Esta estratégia pode não funcionar se alguém estiver no Admin.)
- Ao matar um Crewmate, idealmente, você deve chamar um Sabotage no lado oposto do mapa. Por exemplo, se você matar um Crewmate no lado direito do mapa, rapidamente sabote algo no lado esquerdo - e vice-versa.
- Finja ser amigo do outro Impostor no início do jogo. Você deve seguir um pouco atrás do grupo líder e atacar quando dois alvos estiverem posicionados perto de um respiradouro (é recomendável escapar pelo respiradouro). Com alguma sorte, os Crewmates podem discutir entre si, alheios à segunda morte na área.
- Ambos os Impostores que votam no acusado geralmente garantem uma expulsão.
- Quando você ou seu parceiro mata um Crewmate, o ideal é chamar uma Sabotagem no lado oposto do mapa. Por exemplo, se você matar um Crewmate no lado direito do mapa, você deve rapidamente Sabotar algo no lado esquerdo - e vice-versa.
- Mate um companheiro de tripulação o mais rápido possível. Se cada Impostor fizer isso, eles podem se unir, criando um álibi um com o outro. Continue fazendo isso até vencer. Forme pares com Crewmates também para impedir que as pessoas pensem que vocês são todos Impostores.
- Se qualquer número de Crewmates morrer, e todos os três Impostors estão vivos, você pode matar instantaneamente depois que seu tempo de espera acabar e vencer.
- Se todos os Impostors estão em uma sala com três Crewmates, você deve matar três vezes e escapar. No entanto, isso pode ser difícil de sincronizar. Uma estratégia mais segura é encontrar outro Crewmate e matá-lo, resultando em uma vitória se o total de jogadores no lobby fosse 10. Caso contrário, se o número de jogadores fosse 9, a tripla morte por si só garantiria uma vitória, e se for 15, continue fazendo isso repetidamente até vencer.
- Em vez de realizar um ataque rápido, esse método envolve se infiltrar em um grupo e se agarrar a grandes grupos de Crewmates para manter seu fingimento. Falsificar tarefas é muito menos perceptível com este método.
- Escolha alguns Crewmates para acompanhar e tarefas falsas para ganhar sua confiança, mas lembre-se de matar outros Crewmates quando o grupo está ocupado. Os Crewmates podem lhe fornecer um álibi sólido. Dependendo de quão baixo é o alcance de visão dos Crewmates, você pode ser capaz de chamar Fix Lights para temporariamente se afastar do grupo, matar outro Crewmate e se juntar ao grupo antes que as luzes sejam acesas novamente.
- Se um Crewmate se oferece para provar sua inocência por meio de tarefas visuais, você deve ir em frente e vê-lo concluí-lo. Isso só aumenta sua confiança com o (s) Crewmate (s) assistindo com você e pode lhe dar um álibi.
- Você só deve matar com um plano de saída, então você tem um álibi se o corpo for encontrado.
- Mais tarde no jogo, você pode arriscar um auto-relato se achar que é dividido para que um membro seja removido. (Essa tática funciona especialmente bem quando você está em um grupo e eles "redescobrem" um corpo que você fez.)
- Quando a discussão começar, permaneça neutro no início. Mantenha a confiança quando for interrogado ou acusado e não elimine as pessoas rapidamente. Em vez disso, reflita sobre a situação e ouça os argumentos que os Crewmates dão.
- Passe algum tempo memorizando onde você está e quais tarefas você poderia ter feito enquanto matava alguém.
- Tenha cuidado com a barra de tarefas, especialmente quando está configurada para estar sempre atualizada, pois deve ditar o seu ritmo de trabalho.
- Use as câmeras depois de declarar ter concluído as tarefas.
- Preste atenção ao número de tarefas na lista de tarefas. Você não quer demorar muito para fingir tarefas, mas também não quer terminar tão rápido.
- Com o jogo lento, Sabotagem é seu melhor amigo. Sabotar as luzes é principalmente útil, pois permite que você faça jogadas agressivas sem o risco de ser acusado. Também é importante observar a visão dos Crewmates antes do jogo começar, pois isso pode ser vital para saber o quanto eles podem ver se as luzes se apagarem.
- Se o tempo de espera da morte ainda estiver alto, sabotar o Reactor ou o O2 pode ajudar a distrair os membros da tripulação temporariamente. Além disso, após sabotar o Reactor, você pode fechar as portas do Motor Superior e do Motor Inferior para atrasar os companheiros de tripulação ainda mais.
- Sabotar portas para prender alvos para mortes seguras ou fazer os membros da tripulação suspeitarem dos outros com quem eles foram presos.
- Normalmente é mais inteligente jogar o jogo longo se os Crewmates têm muitas tarefas a fazer, tornando mais difícil para eles vencer por tarefas.
- Você pode ficar na frente de um Crewmate fazendo uma tarefa visual para fazer parecer que você está fazendo a tarefa.
- Uma maneira menos arriscada de fazer isso é ficar perto de uma tarefa visual se você vir um fantasma fazendo isso. O fantasma não pode dizer que a animação era para eles. No entanto, esse método costuma ser mais difícil de planejar e colocar em ação, pois um fantasma pode parar de fazer a tarefa a qualquer momento.
- Tendo acabado de matar alguém com todas as outras pessoas em um lugar diferente, pode ser melhor sair da sala e fechar as portas, em vez de desabafar para evitar suspeitas se eles forem do grupo para aquela sala.
- Quando em uma situação 1v2, chame uma Sabotagem crítica (como Reactor Meltdown) e espere na sala ou área onde os membros da tripulação vêm para consertá-la. Mate quem entrar. Já que você pode convocar uma Sabotagem mais rápido do que uma reunião de emergência na maioria dos casos, você não pode ser interrompido a menos que os Crewmates consertem extremamente rápido. Isso praticamente garante uma vitória.
- Se os membros da tripulação consertarem rapidamente ou o tempo de espera da morte for muito longo, sabote as portas depois para retardá-los.
- Fique longe de seu parceiro para ter álibis diferentes e certifique-se de que nenhum de vocês corre o risco de ser votado. Esteja ciente de como atestar agressivamente levanta suspeitas.
- Se o seu parceiro for eliminado e você o tiver garantido, você provavelmente será eliminado em seguida.
- Para configurar matanças de sabotagem de longo alcance, jogue em lados opostos do mapa para aumentar as chances de matar vários companheiros de tripulação com uma única Sabotagem.
- Apenas mate jogadores quando eles estiverem sozinhos ou com seu parceiro.
- Trabalhe com seu parceiro quando você for um impostor.
- Agrupar - Em um jogo de 2 ou 3 Impostores, agrupe-se com seu (s) colega (s) para obter um álibi. Assim, quando você for acusado, poderá usá-los para apoiá-lo. Certifique-se de ler suas dicas - se eles fecharem as portas do MedBay e se posicionarem no scanner, eles podem estar tentando dizer que estão "digitalizando", o que pode ser útil mais tarde para desviar acusações.
- Drop Kill - Em mapas com Dropship ou Launchpad, finja uma tarefa antes de matar. Depois, sabote algo (de preferência as luzes) e saia correndo. Tenha cuidado para não encontrar ninguém que possa verificar isso, ou eles provavelmente irão acusá-lo.
- Câmara da Morte - No Skeld ou Polus, vá para Admin e use o mapa Admin para encontrar um Crewmate solo. Vá para o cockpit se estiver no dirigível. Tranque imediatamente a sala em que eles estão através do Door Sabotage e entre o mais rápido possível, verificando se as câmeras estão ligadas antes de ventilar. Proteja a matança antes que as luzes sabotadoras e ventile para consertá-las. Isso elimina a suspeita porque o corpo não será encontrado até que as luzes sejam consertadas e ninguém pode confirmar que você estava na sala onde ocorreu a morte.
- Observe que uma sala para matar para essa estratégia só é válida se tiver portas e um respiradouro. Um bloqueio rápido é crucial para evitar que um segundo Crewmate entre na sala alvo. Se isso acontecer, você será pego desabafando. Aprenda as ligações de ventilação antes de tentar essa estratégia; melhora muito a chance de sucesso.
- Passe a culpa - Quando um Crewmate realiza uma tarefa, é comum que uma grande área de sua tela seja coberta com o conteúdo da tarefa, limitando assim a visão de seus arredores. Quando dois membros da tripulação estão dentro de uma sala fazendo tarefas, talvez tarefas longas, use isso a seu favor. Mate um dos dois companheiros de tripulação e escape. Se você tiver sorte, outro Crewmate pode entrar na sala e ver o corpo pensando que o outro Crewmate na sala com o corpo é um Impostor, levando-o a ser eliminado.
- Alguns jogadores estão cientes dessa estratégia e ficarão perto de uma tarefa (mas não a iniciarão) para atrair um Impostor para matar alguém em seu campo de visão.
- Skeld Light Kill - Se estiver jogando no Skeld, vá ao MedBay ou ao Security no início do jogo. Quando o tempo de espera da matança terminar, ventile em elétrico. Mate a primeira pessoa a chegar e desabafar. Depois disso, sabote as luzes para enquadrar o primeiro Crewmate que chegar. Isso é eficaz porque ninguém mais teria visto razoavelmente o corpo de antemão.
- Jogue como um Crewmate também - Ao não sair do jogo quando você é um Crewmate, você pode entender mais facilmente como os Crewmates tendem a jogar. Compreender o provável ponto de vista deles pode ajudá-lo a planejar melhor. Além disso, você será capaz de simular tarefas com mais facilidade e se misturar com os Crewmates por meio da experiência em primeira mão.
- Tem certeza de que não era aquele com a pele? - Se alguém viu você fazer algo suspeito por uma fração de segundo, olhe para a tela de votação para qualquer membro da tripulação vivo não confirmado com uma pele da mesma cor da cor do seu personagem. Se houver, tente criar dúvidas dizendo algo como: "Quando você disse que me viu, poderia facilmente ter sido (personagem); a pele deles combina com a minha cor!" Isso funciona melhor se seu personagem não estiver usando uma pele.
- Amigo do ejetado - Se um Crewmate está prestes a ser eliminado, você pode dar uma defesa apaixonada, mas fraca para ele. Idealmente, o resto dos Crewmates não vai acreditar em você e expulsar o Crewmate. Quando o papel for revelado, os Crewmates podem confiar mais em você, já que você defendeu o jogador inocente que foi expulso. Se eles acreditarem em você e não expulsarem o jogador, você pode matá-los mais tarde e dizer que eles devem ser um Crewmate porque foram mortos. Isso só funciona se a opção Confirmar ejetar estiver ativada.
- Escudos principais perdidos - Se estiver no Skeld, do início ao meio do jogo com animações visuais ativadas, verifique se as luzes em Shields estão acesas. Nesse caso, alguém completou Escudos Prime. Se você vir um Crewmate fazendo isso e for seguro matar, faça-o quando ele tiver concluído a tarefa e certifique-se de que o corpo não seja relatado. Se ninguém disser que sabe que alguém completou a tarefa, diga que sim, mas ninguém viu. Lembre aos membros da tripulação que as luzes para a tarefa permanecem acesas, para que eles possam verificar. Isso pode fazer com que os membros da tripulação tenham certeza de que você não é um impostor.
- Distraí-los - Durante reuniões de emergência, especialmente se os jogadores não têm muito tempo para conversar, arraste a reunião compartilhando detalhes que não são relevantes. Exemplos de tópicos que distraem no The Airship são o hambúrguer que você fez ou como você gosta de buzinar ao fazer o Stabilize Steering. Esperançosamente, essas coisas vão ganhar credibilidade ao falsificar tarefas e evitar que os jogadores discutam tópicos relevantes, provavelmente fazendo com que eles pulem ou deixem de votar.
- Não tente fazer isso se você já estiver desconfiado, pois se torna mais óbvio o que você está tentando fazer e só será mais suspeito.
- Alibi Ghost - Quando você é um Impostor fantasma, sabote onde quer que seus companheiros estejam. Dependendo da habilidade e compreensão do jogo de seu parceiro, ele deve perceber que tem um álibi para trabalhar, porque não desencadeou a Sabotagem.
- Você também pode fazer isso em um cenário 4v2 ou 3v2. Sabote e mate ou execute uma morte dupla com seu colega de equipe. Tenha cuidado em uma situação 4v2, pois se um corpo for denunciado, você e / ou seu parceiro provavelmente estarão em uma posição incriminadora.
- Assassino de imunidade - Se um jogador provar que não é o Impostor por meio de uma tarefa visual (como Enviar Scan), matá-lo é de alta prioridade. Eles se tornam o jogador mais confiável no lobby, então ser pego desabafando ou matando outro Crewmate por eles garante sua morte.
- Inimigo público número 2 - Se um jogador inocente suspeito estiver presente na rodada, saia do seu caminho para não matá-lo, mas sim matar aqueles que o alvejaram. Sempre vote para empatar para desperdiçar fases de votação e mantenha a pressão fora de si mesmo.
- Crowd / Stack Kill - Primeiro, reúna pelo menos 4 Crewmates em um local. Isso pode ser feito rapidamente sabotando as luzes ou as comunicações. Quando todos estiverem em cima uns dos outros, em vez de consertar a Sabotagem, mate alguém na pilha. O corpo será relatado em segundos. É muito fácil evitar suspeitas porque todos estavam em cima uns dos outros. Isso também pode fazer com que um Crewmate seja expulso do grupo se for acusado.
- No entanto, esta é uma estratégia arriscada se usada várias vezes em sucessão, pois os Crewmates podem perceber que você está sempre presente no grupo. Além disso, um Impostor sempre se moverá ou se teletransportará para um companheiro de tripulação quando a animação de matança ocorrer, tornando esta uma tática muito perigosa. Certifique-se de estar completamente empilhado se as luzes estiverem acesas, pois uma morte pode ser muito aparente em grupos mais espalhados.
- Falando - Certifique-se de falar durante as reuniões de emergência. Já foi dito que você não deve falar a menos que seja falado durante as reuniões, mas as pessoas ficarão muito desconfiadas com o seu silêncio. No entanto, falar demais pode denunciá-lo, pois pode parecer que você está esperando que a reunião termine. Não acuse demais e, quando alguém suspeitar de você, mantenha a calma e diga por que você é inocente. Agir confuso durante as reuniões também pode funcionar a seu favor.
- Vença a mesa de administração - Muitas pessoas, membros da tripulação e impostores, não consideram o poder da tabela Admin. No entanto, a tabela Admin é uma arma letal e, se usada corretamente, pode garantir uma vitória.
- No MIRA HQ, a tabela Admin é especialmente eficiente na captura da ventilação dos Impostors porque não há pontos cegos com uma ventilação. É muito arriscado desabafar no MIRA HQ se você acha que alguém está no Admin. o Junte-se a eles estratégia é super eficaz para uma morte de Admin se você for o último Impostor no MIRA HQ com dois outros Crewmates porque matar alguém na sala de Admin define a isca, o seguro e o álibi.
- No Skeld, a tabela Admin é mais útil para verificar os álibis dos jogadores. Como o mapa é pequeno, é fácil capturar um autorrelato. Também é fácil verificar onde as pessoas afirmam estar quando uma reunião de emergência é convocada, certificando-se de mentir sobre onde você está apenas se tiver certeza de que ninguém pode contestá-lo.
- Polus é atualmente o único mapa em que a mesa Admin tem menos poder por causa do enorme tamanho dos mapas e do ponto cego massivo, portanto, negando sua capacidade de travar a ventilação.
- Embora o Airship seja um mapa grande, há muitas lacunas e paredes entre as salas, portanto, é mais fácil capturar a ventilação dos Impostores.
- Fingir-se de bobo - Essa estratégia envolve chamar uma Sabotagem crítica, como Reactor Meltdown ou Oxygen Depleted, e fingir tentar consertar a Sabotagem. Quando alguém estiver perto o suficiente, mate-o e depois volte para fingir que corrigiu a crise o mais rápido possível. Desta vez, conserte ou deixe outra pessoa relatar o corpo enquanto você finge consertar a Sabotagem. Você pode dizer que estava consertando a crise e não conseguia ver nada; muitos jogadores provavelmente acreditarão em você e colocarão suspeitas sobre o Crewmate que relatou o corpo, pensando que eles fizeram um auto-relato. Essa estratégia também pode funcionar fingindo usar Security, Vitals ou Doorlog.
- Trair seu colega de equipe Impostor - Se você ver seu companheiro de equipe matar um Crewmate na sua frente, denuncie o corpo e diga aos Crewmates o que você viu (é arriscado se eles contarem a todos que você é seu companheiro de equipe); esta estratégia é melhor realizada se você os vê usando o Fingir-se de bobo estratégia. No entanto, se não houver nenhuma suspeita anterior sobre seu companheiro de equipe, essa estratégia pode ser muito irritante. Essa estratégia provavelmente também fará com que você ganhe alguns inimigos no saguão, pois sua confiança pode ser perdida.
- Auto-relato se visto - Se você matar alguém e um Crewmate vir você com o corpo, denuncie e acuse o Crewmate que o viu. É mais provável que os companheiros de tripulação acreditem em você, já que denunciou o corpo. No entanto, eles provavelmente votarão em você por meio de uma reunião de emergência na próxima rodada. Se o Crewmate que o viu denunciar o corpo, você provavelmente será eliminado primeiro e, portanto, será revelado como um Impostor. Se a ejeção de confirmação estiver desativada, você poderá evitar que isso aconteça.
- Junte-se a eles - Sabote as luzes de qualquer mapa e depois mate alguém que esteja sozinho. Desabafar para um grande grupo de companheiros de tripulação e garantir que as luzes ainda estão apagadas para que eles não possam vê-lo. Fique com eles até que o corpo seja relatado. Contanto que os companheiros de tripulação com quem você estava não o vejam pular em um respiradouro, você tem um álibi sólido. Tenha em mente que os membros da tripulação podem ver a abertura de ventilação mesmo fora de sua visão - embora este não seja o caso no Polus, já que as ventilações são orifícios e não têm animação de abertura ou fechamento.
- Culpe outra pessoa - Se duas pessoas suspeitarem uma da outra, mate uma delas. Por exemplo, Orange e Green acusam um ao outro, então você mata Green. A conversa naturalmente mudará para Orange, mas se Orange provar sua inocência, as acusações serão lançadas. Eventualmente, uma acusação pode ser lançada contra você, resultando em sua expulsão, então tome cuidado ao fazer isso.
- Decida o destino do seu companheiro de equipe - Se alguém acusar seu colega de equipe, não o defenda, porque se for revelado que ele é um Impostor, você provavelmente será expulso em seguida. Em vez de defender seu parceiro, jogue junto para não parecer suspeito.
- Matar Quando Pego Ventilação - Se alguém pegar você desabafando, provavelmente correrá para o botão de emergência. Chame uma Sabotagem para evitar que convoquem uma reunião ou feche as portas e mate-os antes que cheguem à Cafeteria no The Skeld ou MIRA HQ, Office on Polus ou Meeting Room on The Airship (neste aqui, feche as portas no Brig ou Registros , dependendo do lado em que você foi pego, desabafar Brig para a esquerda e Registros para a direita).
- Não mate tripulantes suspeitos - Se várias pessoas suspeitarem de um ou mais Crewmates, não os mate porque isso provará que sua suspeita estava errada e eles podem começar a suspeitar de outra pessoa (incluindo você). Em vez disso, você pode matar os suspeitos para que os Crewmates restantes comecem a suspeitar mais do Crewmate suspeito, levando à expulsão deles.
- Assassino invisível - A cada duas rodadas, certifique-se de que as câmeras não estejam ligadas e ventile o mais rápido possível. Desabafar até encontrar uma morte da qual você possa escapar. Tranque as portas do quarto, saia pela ventilação, mate-os e sabote as luzes. Quando as luzes são sabotadas, desabafar para a eletricidade e matar a primeira pessoa que tentar consertar a sabotagem. Volte no respiradouro e, se ninguém consertar a Sabotagem por mais de 60 segundos, conserte você mesmo. Quando uma reunião for convocada, aja com naturalidade. Digamos que você estivesse em lugares onde ninguém pode confirmar que você não estava. Se bem feita, essa estratégia praticamente garante que você vença, mas tenha cuidado. Se houver alguém no painel do administrador ou nas câmeras, você provavelmente será descoberto.
- Impostor e companheiro de tripulação - Tente fazer um amigo no saguão. Depois de fazer o dito amigo, garanta e faça amizade com eles por algumas rodadas. Agora, é mais provável que eles sempre formem pares com você. Eles são um álibi imediato. Consiga matar fazendo com que um colega Impostor acumule corpos ou Sabotagem luzes e fuja de seu amigo. Esta é uma estratégia muito boa, mas muito difícil de aplicar. Esta estratégia também será benéfica para as rodadas do Crewmate.
- Impostor Clearing - Quando você usa a estratégia do Impostor e do Crewmate, tente livrar seu amigo. Isso lhe dará um álibi, por exemplo: "Se eu fosse o Impostor, por que o teria inocentado?" Se estiver jogando em 2 ou 3 jogos de Impostor, isso tem o bônus de você potencialmente derrubar seu antigo amigo (porque eles vão suspeitar que a clareira era falsa, a menos que outros estivessem lá) e seu (s) colega (s) de equipe acabando com a Tripulação.
- Matança furtiva - Procure uma tarefa que você sabe que cobre um respiradouro. Se alguém estiver completando e houver outro Crewmate na mesma sala ou próximo, saia pela dita abertura, mate o Crewmate que não está sobre a abertura e auto-denuncie seu corpo, acusando a pessoa que estava fazendo a tarefa a ventilação. Esta é uma forma muito eficiente de auto-relato, pois evita que as pessoas usem Admin e Segurança para descobrir você.
- Não acuse um membro da tripulação verificado - Nunca acuse Tripulantes que forem verificados (fizeram uma tarefa visual na frente de uma ou mais pessoas, confirmando que não são um Impostor). Outros membros da tripulação apontarão que foram verificados, e a conversa naturalmente mudará para você, que apontou o dedo, potencialmente levando à sua expulsão.
- Tenha cuidado ao mentir sobre sua localização - Pode ser tentador para você dizer que estava em outro lugar quando um corpo é descoberto. Ainda assim, essa tática pode sair pela culatra se você estiver viajando com um grupo ou um amigo (nesse caso, sua mentira provavelmente será denunciada), bem como se alguém estivesse observando o painel do administrador ou segurança quando o corpo foi descoberto (por exemplo, você mentiu que você estava no Navigation quando não havia ninguém). Além disso, mentir sobre sua localização quase certamente sairá pela culatra se um companheiro de tripulação estiver na sala em que você mentiu sobre estar.
- Sabotar lado a lado - Se você matar alguém no lado esquerdo do mapa que está sendo jogado, chame uma Sabotagem no lado direito. Da mesma forma, se você fosse matar alguém no lado direito do mapa, chame uma Sabotagem no lado esquerdo. Isso pode ser perigoso se outro membro da tripulação entrar na sala em que você estava antes e relatar o corpo que você fez. Qualquer membro da tripulação que o viu sair daquela sala vai suspeitar de você.
- Camera Killer (The Skeld) - Se você estiver com um membro da tripulação completando uma tarefa na área elétrica, dê vazão à segurança. Se acontecer de você encontrar um Crewmate assistindo as câmeras, mate-o. Seria melhor usar essa estratégia ao invés de matar o Crewmate com você em Elétrica porque se você fosse matá-los, a pessoa que está assistindo as câmeras suspeitará de você. Por outro lado, se você matasse o jogador em Segurança, o Crewmate completando uma tarefa em Elétrica não suspeitaria de você porque pensaram que você estava fazendo uma tarefa perto dele.
- Tenha um álibi forte - Sempre tenha um álibi forte e mapeie as tarefas que você teria feito enquanto matava. Preste atenção às tarefas comuns da rodada e conheça os locais das tarefas que você afirma ter concluído. Os membros da tripulação irão atestar por você e limpar seu nome; assim, você pode matá-los sem ser suspeito.
- Luzes no polus - Uma estratégia arriscada, mas que vale a pena, é ficar na seção externa de Electrical on Polus, sabotar as luzes e esperar que o primeiro Crewmate venha até a área para consertá-las. Então, mate-os e recue para o canto esquerdo inferior da área. Quando um segundo membro da tripulação vier para resolver a Sabotagem, eles provavelmente reportarão o corpo, mas não o verão devido à visão obscurecida. No entanto, para aplicar essa estratégia, você deve prestar atenção à visão do Crewmates. Se estiver alto o suficiente, Fix Lights pode não obscurecer sua visão o suficiente para que eles não consigam vê-lo escondido na área externa do Electrical.
- Quick Cafeteria Kill - Se um Crewmate pega você desabafar ou geralmente agindo de forma suspeita, eles provavelmente irão para o botão de emergência. Se possível, desça até a Cafeteria e espere por eles, dentro ou fora do respiradouro. Mate-os assim que chegarem. Isso não funcionará se houver um grupo de tripulantes na cafeteria ou indo para a cafeteria. Certifique-se de desabafar antes que alguém o veja.
- Sabotagem + Admin - Essa estratégia consiste em fazer com que as pessoas se acusem. Vá para Admin para usar o mapa de Admin, encontre duas pessoas juntas e feche as portas da sala em que elas estão. Os Crewmates podem pensar que a outra pessoa com eles tentou matá-los e começar a correr para o botão de emergência. No caso de um deles ser ejetado e todos perceberem que eles eram um Crewmate, sabote o Reactor ou O2. Os jogadores podem ficar ainda mais desconfiados do Crewmate que acusou a pessoa com eles. Não repita muito essa estratégia, porque as pessoas vão suspeitar que o Impostor está observando o mapa Admin para fazer essa estratégia, resultando em eles descobrirem que você é o Impostor.
- Descontaminação Kill - No MIRA HQ ou Polus, espere por um Crewmate entrar em Descontaminação, mate-o, desabafar (no MIRA HQ), ou saia pela outra porta (no Polus), e Sabote as luzes. Isso pode ser arriscado se outro membro da tripulação viu você entrar em Descontaminação e entrou para encontrar um corpo.
- Portas com chave - No Polus, The Skeld ou o Airship, deixe um Crewmate entrar na sala em que você está, feche as portas, mate-os e escape rapidamente. Certifique-se de que ninguém viu o Crewmate visado entrar na sala em que você estava.
- Matando com Tarefas - Se o jogo estiver quase terminado, você é o único Impostor restante, e as tarefas estão quase concluídas, diga, "podemos ganhar com as tarefas, então pule." Eles provavelmente irão pular, baixando a guarda. Se você puder encontrar um Crewmate, mate-o quando puder. Se isso não terminar o jogo, use o Sabotar lado a lado estratégia para afastar a Tripulação do corpo. Eles entrarão em pânico e, definitivamente, não concluirão suas tarefas. Mate o último ou dois Crewmates consertando a Sabotagem para vencer.
- AFK Kill - Uma estratégia muito arriscada: Em MIRA HQ ou Polus, finja estar AFK (abreviação de "longe do teclado") na sala onde todos aparecem: Cafeteria, Launchpad ou Dropship. Então, observe um Crewmate que vai por conta própria e, depois que todos os outros saíram da sala de spawn, siga seus passos e mate-os. Retorne ao seu local exato de desova depois. Se a rodada continuar por um tempo, você pode tentar fazer isso novamente. Tente ficar perto do spawn para que ninguém descubra que você não é AFK.
- Nós estávamos errados - Esta estratégia requer um jogo com dois Impostores, confirmação de ejeção e uma longa discussão e / ou votação, se possível. Por exemplo, se seu parceiro for eliminado em sete jogadores sem evidências completas, você pode convocar uma Sabotagem crítica e matar um Crewmate na frente de dois outros jogadores. Você deve então auto-denunciar o corpo imediatamente, alegando que seu parceiro não era um Impostor porque você pegou alguém matando ousadamente. Em seguida, acuse os dois Crewmates de ficarem em torno do corpo após um morto, provando que eles eram parceiros. Se os outros jogadores acreditarem em você, faça com que os dois companheiros de tripulação sejam expulsos e mate o último jogador de que você precisa, chamando uma Sabotagem estratégica.
- Sabotagem "Noob" - Se seu parceiro for eliminado em seis ou sete dias sem confirmar as expulsões, você pode sabotar as luzes imediatamente após a reunião. Você também deve sabotar as portas do escritório e elétricas se estiver em Polus, para que pareça mais convincente que você deseja evitar que os jogadores consertem a sabotagem antes de você matar ou matar duas vezes. Então, você mesmo deve consertar a sabotagem para que suspeite menos na próxima reunião. Tudo isso é para que, quando os jogadores convocem uma reunião, sintam a necessidade de votar em outra pessoa, porque An Impostor pode ter tomado uma decisão idiota de Sabotar as luzes tão cedo e perdeu a chance de matar por uma vitória fácil. Essa estratégia não deve ser usada se você tiver um alto nível de suspeita sobre você, pois você pode ser expulso.
- Fale apenas quando falado com - Quando há muitos membros da tripulação restantes em comparação com os Impostores, pode ser melhor não desviar a culpa se você for acusado. Isso geralmente fará você parecer muito mais desconfiado, mesmo se você tiver um bom álibi. Em vez disso, pode ser melhor esperar que os outros jogadores não acreditem na acusação e, embora isso seja improvável, dá a você uma chance melhor do que tentar fazer alguém parecer suspeito quando já o culpou. Se você falar por conta própria, sugira pular a votação e dê um motivo, como a alta contagem de jogadores ou pouca evidência sendo fornecida.
- Álibi Desconhecido - Ao discutir Polus e pedir sua localização, uma possível tática seria dizer que você estava consertando um nó climático. Se for perguntado sobre qual nó, diga que não sabe qual ou diga "aquele do escritório" ou "aquele do O2", pois há dois nós do escritório e dois próximos ao O2. Isso pode manter baixo o nível de suspeita em relação a você.
- Defenda um companheiro de tripulação - Em um jogo de dois Impostor com seu colega Impostor ainda vivo e com a possibilidade de sua ejeção muito alta, você pode defender aleatoriamente um Crewmate (não um Crewmate confirmado) sem dar nenhuma prova de por que eles estão seguros. Se você for expulso e confirmado como um Impostor, as suspeitas podem se voltar para o Crewmate que você defendeu e possivelmente longe de seu parceiro.
- The Fake Visual - Isso só funciona no Polus ou no Skeld. Se você está prestes a ser ejetado, pode mencionar que tem uma tarefa visual. Se você tiver sorte, os Crewmates vão baixar a guarda. Agora, sabote as portas do escritório ou do refeitório e, quando elas forem reabertas, sabote as luzes ou o reator para paralisá-las. Luzes de sabotagem podem causar uma morte extra, e o Reator de Sabotagem pode paralisar mais os companheiros de tripulação. No entanto, você provavelmente seria expulso se eles conseguissem convocar uma reunião de emergência.
- Se um Crewmate acusado anuncia que tem uma tarefa visual, você pode fazer parecer que ele está "protelando" para ganhar tempo e talvez distraí-lo de tentar provar sua inocência. Em seguida, permita que os Crewmates convoquem uma reunião (ou você mesmo) e o Crewmate com quem você usou a tática provavelmente será expulso. Isso poderia sair pela culatra se o Crewmate fizer a varredura na frente de outra pessoa enquanto o resto da Tripulação conserta a Sabotagem.
- Isca de Tarefa Visual - Isso só funciona no The Skeld ou Polus. Se restarem apenas alguns membros da tripulação, você pode convocar uma reunião de emergência e dizer que tem Enviar varredura. Após a reunião, feche as portas em Cafeteria / Office para protelar os Crewmates, deixando o tempo de espera da morte diminuir. Assim que chegar ao MedBay, finja a tarefa. Os Crewmates saberão que você falsificou uma tarefa e tentarão convocar uma reunião de emergência. Agora, feche as portas no MedBay / Laboratory para protelar os Crewmates, e ventile para Electrical ou Admin, no Skeld e Polus, respectivamente. Em seguida, sabote as portas da Cafeteria / Escritório. Viaje para a Cafeteria (usando o respiradouro em Admin) no Skeld ou Office on Polus com seus colegas de equipe. Fique perto do botão de emergência. Quando as portas forem abertas, mate um dos Crewmates. Isso requer uma velocidade de clique rápida e é muito arriscado.
- Se o cooldown de sua morte ainda não terminou, tente chamar uma Sabotagem crítica em vez de fechar as portas no MedBay / Laboratório. Então, uma vez que a Sabotagem esteja consertada, feche as portas da Cafeteria / Escritório. Isso deve atrasar o tempo suficiente para que o tempo de espera da morte termine.
- Não os deixe convocar uma reunião - Quando em um jogo onde os Crewmates têm apenas uma reunião de emergência, você deve tentar atingir os Crewmates que não convocaram uma reunião de emergência e poupar aqueles que o fizeram. Dessa forma, se um dos últimos poucos membros da tripulação testemunhar você usando um respiradouro, eles provavelmente não terão uma reunião de emergência para convocar e, portanto, darão a você tempo para matá-los.
- Guerra Decieving - No MIRA HQ, se você ver dois membros da tripulação indo juntos pelas seções norte ou sudeste do corredor, você pode ir para a seção oposta a que eles foram (se eles foram para o norte, vá para o sudeste e vice-versa), Luzes de sabotagem, entre um respiradouro e tente matar um deles. Como todas as aberturas estão interconectadas, isso não deve ser muito difícil. Se você conseguir fazer isso, o outro membro da tripulação provavelmente relatará o corpo. Se alguém estava assistindo ao Doorlog no momento, há uma boa chance de que o jogador seja acusado de auto-relato, já que eles passaram juntos pelos sensores e, como você passou por uma seção oposta, isso também pode lhe dar um álibi.
- Psicologia reversa - Outra estratégia possível é se enquadrar e fazer parecer que O Impostor está tentando enquadrá-lo matando as pessoas que lhe deram um álibi na última rodada.
- "Tarefas" - Quando você jogar uma partida de 1 reunião, certifique-se de que pelo menos um Crewmate esgotou sua reunião. Mate apenas os membros da tripulação que não esgotaram suas reuniões ainda. Quando houver três pessoas restantes, o segundo Crewmate pode convocar uma reunião. Se for chamado, diga que você pode vencer com tarefas. Se eles concordarem, o que importa é que esses 2 Crewmates não terão mais suas reuniões, e você pode facilmente matar um deles. Se o segundo Crewmate não convocar uma reunião, simplesmente mate qualquer um deles e vença. Lembre-se de evitar que eles concluam todas as tarefas olhando a barra de tarefas (se estiver habilitada).
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