Encontrando o Impostor é um dos principais objetivos dos Crewmates in Between Us e algo que os Impostors querem impedir que os Crewmates façam.
Conteúdo
- 1 Visão
- 2 Descobrindo um Impostor
- 3 atividades suspeitas
- 3.1 Exceções
- 4 Excluindo um Impostor
Visão geral
Em Entre nós, é possível aos membros da tripulação procurar e votar nos Impostores. No entanto, isso requer muita confiança e certeza. Impostores provavelmente tentarão incriminar outros Crewmates, e Crewmates podem erroneamente suspeitar que alguém é um Impostor.
Descobrindo um Impostor
Existem algumas maneiras de encontrar um Impostor com 100% de certeza:
- Um membro da tripulação vê um Impostor matar, pessoalmente ou pelas câmeras de segurança.
- Um membro da tripulação vê um Impostor entrar ou sair de um respiradouro, pessoalmente ou nas câmeras de segurança.
- Isso também pode acontecer se um Crewmate iniciar Clean Vent enquanto houver um Impostor nessa ventilação, pois isso os força a sair e os revela.
- Um Crewmate entra em uma sala, observa as pessoas dentro, sai, fica do lado de fora da porta e nota um jogador sair da sala que nunca esteve na sala. Isso significa um Impostor ventilado na sala.
- Um Impostor faz coisas impossíveis, como ser visto entrando na Navegação pela câmera e, em seguida, entrando no O2 no Skeld sem antes sair da Navegação. Para que isso aconteça, o Impostor deve ter usado um respiradouro.
- Um Impostor tenta simular uma tarefa visual (desde que as tarefas visuais estejam ativadas).
- Um membro da tripulação vê um Impostor falsificar uma tarefa, de forma que a barra de tarefas não sobe ou de forma que o Impostor falha em seguir uma determinada ordem ao fazer essa tarefa.
- Observe que a barra de tarefas só irá subir se a tarefa for totalmente concluída. Por exemplo, na tarefa Desviar energia, desviar a energia em Elétrico / Reator não fará a barra de tarefas subir. No entanto, aceitar o poder em outro local, como Shields on The Skeld fará a barra de tarefas subir.
- Um exemplo da ordem da tarefa é a tarefa Download Data, em que The Skeld, Admin é sempre o último local necessário para concluir a tarefa. Se um jogador parece fazer upload de dados no Admin primeiro, ele é um Impostor. A mesma regra se aplica a Comunicações no Polus e no exterior no dirigível.
- Outro exemplo é a tarefa Plantas aquáticas no MIRA HQ. Se um jogador parece regar as plantas antes de tirar o regador do Armazenamento, ele é um Impostor.
- Outro exemplo é a tarefa Divert Power no Skeld. Se um jogador parece desviar a energia em um local como Navegação sem desviar a energia elétrica, ele é um impostor. A mesma regra se aplica ao Reactor no MIRA HQ e Electrical on The Airship.
- Um exemplo semelhante são os painéis Divert Power falsos no Reactor no Skeld e Office no Polus, e os painéis Fix Wiring falsos no The Airship. Se um jogador parece tentar essas tarefas nesses painéis, é provável que seja um Impostor, pois não há nenhuma tarefa real lá.
- Você pode identificar o Impostor se eles fizerem uma tarefa comum que você não tenha, como consertar a fiação, embora essa seja uma técnica muito arriscada.
- Se houver apenas um Impostor no Lobby, e todos estiverem em frente ou próximo a um respiradouro, câmeras, mapa de Admin, etc., quando uma Sabotagem for chamada, o único jogador que não está na pilha / grupo é o Impostor. Isso ocorre porque ninguém na pilha / grupo poderia ter chamado a Sabotagem porque ficar perto desses locais substitui o botão Sabotagem pelo botão Usar ou outro botão para ações específicas. Por exemplo, suponha que você esteja em uma situação em que uma reunião acabou de terminar. Nesse caso, apenas um jogador se afasta do botão de emergência e um Sabotagem é chamado. Esse jogador é o Impostor porque todos os outros estavam tão perto do botão que não poderiam ter sabotado. No entanto, isso não é infalível, pois o Impostor pode abrir o menu Sabotagem e, em seguida, caminhar até a abertura / botão, Sabotagem, e obter um álibi.
Atividades Suspeitas
Executando atividades suspeitas não significam que alguém é um Impostor, mas podem ser uma boa indicação de quem deve ser observado com mais atenção. Companheiros de tripulação não deveria faça essas atividades, pois isso levará a uma ejeção inocente. Algumas atividades suspeitas estão listadas abaixo:
- Vagando sem rumo e não parecendo fazer nenhuma tarefa.
- Indo para um local sem propósito, especialmente locais distantes, como o Launchpad.
- Afastando-se de um cadáver.
- Aparecer para se teletransportar pelo mapa, como aparecer em diferentes lugares na câmera sem sentido, ou ir direto da entrada do MedBay para a saída do Electrical em segundos no Skeld. Isso é um sinal de que o jogador usou um respiradouro.
- De forma semelhante a esta, se um jogador vai de um lado da Gap Room no dirigível para o outro sem usar a plataforma móvel ou seguir a rota mais longa, ele provavelmente usou um respiradouro ou, muito provavelmente, ninguém o viu viajar até lá . Da mesma forma, essa ideia pode ser aplicada se um jogador se mover de um lado da ventilação para o outro mais rápido do que o normal.
- Não consertar uma Sabotagem ou vagar por onde a Sabotagem é consertada.
- Pausa imediatamente antes de ocorrer uma Sabotagem, incluindo Sabotagem de Porta.
- Acusando jogadores que acabam sendo companheiros de tripulação quando são expulsos.
- Acusando muitos jogadores.
- Falar muito ou nada nas reuniões de emergência.
- Assistir a um jogador usar a Segurança momentos antes do Comms Sabotaged acontecer.
- Fingir fazer uma tarefa comum que não está registrada para nenhum outro jogador - da mesma forma, passar por uma tarefa comum quando atribuída.
- Apenas completar tarefas curtas quando vários Crewmates próximos estão realizando tarefas, então deixando o mesmo tempo em uma tarefa quando outro Crewmate termina.
- Não fazer uma tarefa longa pelo tempo certo.
- Ficar em uma área onde não há tarefas - por exemplo, ficar nos Estabilizadores Sísmicos em Polus enquanto não há Sabotagem.
- Chamar uma reunião de emergência sem um bom motivo.
- Comunicar um corpo e não dizer a localização em que foi encontrado.
- Ser pego mentindo, como dizer que votou em alguém que não obteve votos ou que estava em uma sala quando alguém usando Admin viu que não havia ninguém.
- Isso inclui alegar estar em um local não presente no mapa, como dizer que estava no Vault on The Skeld.
- Entrar em uma sala com outro Crewmate e ser o único a sair.
- Ficar perto de um cadáver, mas não relatá-lo.
- Ser a última pessoa a entrar em uma pilha de Crewmates em que alguém morre.
Exceções
Se um jogador for visto fazendo algo suspeito, estes motivos devem ser considerados antes de acusar:
- Se um Crewmate terminar todas as suas tarefas, eles podem vagar em busca de comportamento suspeito ou cadáveres.
- Alguém pode não ver um cadáver se ele estiver atrás de um objeto, como uma pedra em Polus.
- Alguém pode se distanciar do corpo para procurar outro corpo para saber se foi uma morte dupla.
- Alguns jogadores podem fingir suspeitar propositalmente e ser expulsos sem motivo.
- Pessoas daltônicas podem ter dificuldade em distinguir duas pessoas. Por exemplo, se um companheiro de tripulação é falsamente acusado e depois expulso, é possível que o acusador seja daltônico e não saiba dizer. É claro que nem sempre é esse o caso.
- Personagens vestindo skins podem ser confundidos com uma cor diferente se vistos de relance.
- Alguns membros da tripulação são novos no jogo e podem não estar familiarizados com a localização das tarefas.
- Um jogador pode não entender ou falar o idioma que a maioria dos jogadores usa em reuniões de emergência, ou seu conhecimento do idioma pode ser limitado (por exemplo, eles podem entender e dizer cores, mas não salas ou habilidades).
- Algumas pessoas, especialmente jogadores mais experientes, podem confundir erros inocentes com um sinal de ser um Impostor e fazer com que sejam revelados como um Crewmate quando forem expulsos.
- Algumas pessoas consideram mais seguro fazer suas tarefas durante uma Sabotagem crítica, especialmente se houver muitos membros da tripulação, pois eles podem prever onde todos estarão e provavelmente estarão sozinhos na sala.
- Algumas pessoas podem não consertar uma Sabotagem crítica porque estão muito longe da Sabotagem e podem não ter tempo suficiente para consertá-la.
- Alguém pode não relatar um corpo imediatamente, mas ao invés disso, usa uma habilidade próxima (como Portaria) para ver se eles podem pegar Um Impostor.
- Como Fortegreen é exibido como Vermelho em algumas situações, as pessoas podem confundir Fortegreen e Vermelho se ambos estiverem em um jogo.
- Algumas pessoas realizam atividades suspeitas por medo da segurança de seus personagens. Por exemplo, eles podem fechar uma tarefa sem terminá-la para fugir de um jogador que se aproxima ou convocar uma reunião de emergência para obter atualizações sobre o que as pessoas sabem se não houve uma reunião de emergência por muito tempo.
- Alguém não pode ir para uma sala sozinho ou com apenas um jogador, pois o jogador pode ser morto lá.
- Os usuários de PC podem precisar olhar para o teclado enquanto digitam. Como resultado, eles podem dizer algo em uma reunião de emergência que contradiz algo mais dito recentemente porque eles não viram a mensagem.
- Algumas pessoas estão tão concentradas em suas tarefas que não percebem ou esquecem rapidamente as coisas, como um personagem passando por elas, e não conseguem se lembrar disso em uma reunião de emergência.
- Da mesma forma, as pessoas podem afirmar coisas incorretamente devido a uma memória nebulosa.
Descartando um Impostor
Se um jogador realiza uma tarefa visual quando habilitado, outros jogadores podem ter certeza de que não são um Impostor. Existem algumas maneiras pelas quais os jogadores podem confiar em outro jogador, embora essas não sejam infalíveis, mas mostrem um bom sinal:
- Quando um jogador executa uma tarefa curta na frente de outro sozinho, a barra de tarefas sobe. Se não houvesse nenhum outro Crewmates por perto, então quando isso acontecer, a chance de An Impostor ter sucesso em acertar o tempo é bem baixa. Isso só pode ser visto se a "Atualização da barra de tarefas" estiver definida como "Sempre" nas opções.
- Dando informações que confirmam outros membros da tripulação.
- Dar informações que levam à expulsão de um impostor
- Ter estado com outra pessoa o tempo todo e não tê-la matado, especialmente se houver apenas um Impostor sobrando e / ou o outro jogador for um Crewmate confirmado.
- Manter a capacidade de monitoramento por quase toda a rodada, especialmente no final do jogo, quando o jogador poderia ter terminado suas tarefas.
- Estar com outra pessoa quando um assassinato ocorreu. Isso é mais certo em jogos com apenas um Impostor, pois o Impostor real deveria estar na cena do crime. Caso contrário, embora o outro jogador possa ser um Impostor, eles são pelo menos inocentes daquele assassinato em particular.
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