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LoadCharacter cria um novo personagem para o jogador, removendo o antigo. Ele também limpa a mochila e o PlayerGui do jogador.
void LoadCharacter (bool inGame = true)
parâmetros
no jogo
Tipo: bool
O padrão é: verdade
retorna: anular
Notas
- Este item deve ser usado em um Script para funcionar como esperado online.
- Se InGame for falso, isso bloqueará o thread principal ao carregar a aparência do personagem. Não defina este parâmetro como falso ou você terá um desempenho ruim.
- Se o personagem do jogador estiver usando R15, esta função irá render até que todos os recursos CharacterAppearance do jogador tenham sido carregados.
Exemplo
Este script desativa o carregamento automático e simula o renascimento do personagem.
local respawnDelay = 5 game.Players.CharacterAutoLoads = false game.Players.PlayerAdded: connect (function (player) player.CharacterAdded: connect (function (character)) - encontrar o humanóide e detectar quando ele morre local humanóide = personagem: FindFirstChild ("Humanóide") se humanóide, então humanóide.Died: conectar (função () esperar (respawnDelay) jogador: LoadCharacter () end) end end) player: LoadCharacter () - carregar o personagem pela primeira vez end)