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    Ragdoll Combat

    StubEste artigo é um esboço. Você pode ajudar o Roblox expandindo-o.

    Ragdoll Combat foi um jogo de tiro em terceira pessoa baseado na física, criado por Lightning_Splash e publicado pelo grupo LSPLASH. Tornou-se impossível de jogar quando sua sequência, Ragdoll Mayhem, originalmente em seu estágio Beta, foi lançada. Então, tornou-se jogável mais uma vez, como sempre foi. O jogo não é atualizado desde fevereiro de 2020. Ele se tornou privado em algum momento.




    Conteúdo

    Entrevista com o criador

    A entrevista a seguir foi entre Thundermaker300 e Lightning_Splash on Error: A página "Blog do usuário: RBLXDeveloperInterviews / Lightning_Splash: Ragdoll Combat" does not exist., Como parte do Developer Connections Project.



    Como foi desenvolver o Ragdoll Combat? Foi divertido! Comecei experimentando com o sistema boneco de pano que fiz, então decidi transformá-lo no que é hoje. Que desafios você teve que superar durante o desenvolvimento? Qual foi o mais desafiador? Decidir como o jogo deveria ser foi um desafio. Eu planejei originalmente o jogo para ser um jogo de mundo aberto, mas acabei com um jogo de tiro em terceira pessoa rápido. Além disso, o jogo foi feito enquanto eu tentava descobrir como o FilteringEnabled funcionava. Tive que convertê-lo para funcionar com FilteringEnabled, mas felizmente isso estava nos estágios iniciais do Ragdoll Combat. O que você mais gostou enquanto desenvolvia o Ragdoll Combat? Eu gostava de ver meus amigos e outros jogadores curtindo Ragdoll Combat, e o jogo em si crescendo lentamente em popularidade! Há mais alguma coisa que você gostaria de compartilhar? Quando eu desenvolvo um jogo, sempre me concentro em criar algo que outros jogadores e eu goste. Eu tento evitar o foco no lucro, porque então isso se transforma em uma tentativa de agarrar o dinheiro que os jogadores vão perder em um ou dois dias.

    Modos de jogo

    Envolve vários jogadores (máximo de 8 jogadores, cada um com sua própria cor) colocados uns contra os outros em partidas PvP com física instável aplicada aos personagens. Os jogadores podem pegar em armas para usar contra e nocautear outros para ser o último sobrevivente e ganhar a rodada. Existem vários modos de jogo e mapas que podem ser jogados em:

    Modos de jogo principais

    • In Grátis para todos, os jogadores devem matar uns aos outros com revólveres, armas brancas, paus e seus punhos para serem os últimos a sobreviver.
    • Em tpara o modo, os jogadores são atribuídos a Vermelho ou Azul e a equipe que elimina todos os membros da outra equipe vence primeiro. Este modo pode se tornar injusto em servidores com uma quantidade desemparelhada de jogadores neles, devido à desigualdade numérica. Como o máximo de jogadores por servidor é 8, cada equipe pode ter até 4 jogadores.
    • In Modo Boss, o jogo começa com um objetivo no meio que um único jogador deve alcançar para acionar o spawn e se tornar o chefe. O chefe tem significativamente mais saúde do que um jogador normal, no entanto, também aumenta em tamanho e força, mas geralmente é mais lento também. Depois de destruir o chefe, os jogadores terão que continuar lutando entre si como se fosse uma rodada normal. O último jogador em pé vence.
      • Além disso, cada mapa de chefe tem um design de chefe diferente, que pode ser um grande robô de desenho animado, uma roupa de rei ou uma roupa de guerreiro. Respectivamente ordenada, a fonte de energia pode ser uma esfera branca formada pela união de outras esferas que emitem energia para formá-la, um trono ou uma grande fonte de energia girada pelo que parece ser um campo de força.

    Nos últimos 15 segundos de qualquer rodada, explosivos caem do céu para encerrar rapidamente o jogo e dar a vitória ao jogador



    Modos de Minijogo

    • Num Modo Dodgeball, o jogo coloca os jogadores dentro de uma arena giratória, com muitas bolas coloridas. Os jogadores têm que pegar uma ou mais bolas e jogá-las em outros jogadores para tirá-los do mapa. Existem alguns kits médicos que aparecem com as bolas, o que diminui a chance de morrer.
      • Por causa da física instável, na maioria das vezes, a bola acaba matando o jogador que a lançou, impulsionando-a para frente, pois fica presa em outra parte do corpo. Por causa disso, alguns jogadores decidem apenas chutar a bola ao invés de agarrá-la e jogá-la. É uma forma mais segura e melhor de atacar porque mais bolas são afetadas pelo chute e as chances de você se destruir diminuem.
      • Quando dois jogadores agarram a mesma bola, enquanto a estiverem segurando, eles voarão para cima. Perfurar parece resolver esse problema, mas um dos jogadores vai acabar morrendo no processo. 
    • Num Modo Pillow Fight, o jogo coloca os jogadores em cima de uma cama gigante com dois travesseiros gigantes, que está flutuando em uma grande piscina de lava. A título de decoração, existem 2 candeeiros que também flutuam na lava. O objectivo desta ronda é empurrar os outros jogadores com a almofada. Raramente, algumas batatas caem do céu, mas é muito difícil notar porque são pequenas e porque a maioria delas cai na piscina de lava. Eles também não são realmente úteis porque não curam muita saúde.
      • Há uma pequena abertura no lado direito da cama, que permite aos jogadores se enfiarem embaixo do colchão. Não se sabe se Lightning_Splash se esqueceu disso, ou se ele deixou essa lacuna como um segredo peculiar. Para entrar lá sem morrer, você tem que cair e, quando estiver a milissegundos de cair na lava, pressione o botão V para deslizar para dentro da lacuna. Debaixo do colchão é possível encontrar uma quantidade infinita e autorregenerativa de batatas. Ficar ali dá muita proteção contra os meteoros e os jogadores, o que é uma possível razão para alguns deles dizerem que quem se mete debaixo do colchão está "trapaceando" ou "hackeando". É possível voltar a subir na cama, mas isso é uma coisa significativamente mais difícil de fazer do que entrar pela abertura.
      • Quando dois ou mais jogadores acabam acertando outro jogador por acidente (ou não) este terceiro jogador receberá muito mais dano e a inconsciência será tão longa que pode não haver tempo suficiente para reagir, e ele / ela acabará caindo na lava.
      • A colisão cúbica que gira em torno das lâmpadas é usada como proteção para alguns jogadores. Eles ficam atrás dele, então fica mais difícil para os outros atingi-los, e mesmo se eles chegarem atrás da lâmpada, a gravidade pode fazer com que eles caiam na lava.
      • O "esconderijo" mais conhecido e usado é se enfiar embaixo dos travesseiros. É simples, mas às vezes realmente funciona.
      • Por mais engraçado que pareça, alguns jogadores usam a parte interna da cortina das lâmpadas como esconderijo.

    Não importa o tipo de modo de jogo ou rodada de minigame, nos últimos 15 segundos da rodada, meteoros começarão a cair do céu, podendo matar qualquer jogador que fizer qualquer contato físico em um máximo de 2 acertos. Subir por baixo de estruturas e fugir olhando para o céu pode diminuir suas chances de morrer. O jogo pode terminar em empate se houver mais de 1 jogador vivo ou se eles morreram simultaneamente.



    armas

    Existem muitos tipos diferentes de armas no Ragdoll Combat, algumas mais poderosas do que outras. Eles são escolhidos aleatoriamente pelo sistema e são jogados no mapa, geralmente em seu centro. Eles são coloridos de preto quando aparecem pela primeira vez, mas uma vez que um jogador os agarra, sua cor muda para a cor da pele do jogador (exceto o sabre de luz e o lançador de cobra).

    Armas de fogo

    Existem muitas armas de fogo que podem ser utilizadas no Ragdoll Combat. Armas de fogo são armas que disparam balas ou mísseis. Seu alcance, potência e quantidade de tiros por minuto (RPM) variam de arma de fogo para arma de fogo. Além disso, as armas recarregam automaticamente quando o número de balas chega a 0. A quantidade de recarregamentos é infinita para todas as armas de fogo (a metralhadora, por outro lado, não é recarregável). Quando o jogador tem o braço arrancado, desde que não tenha caído para fora do mapa, ainda é possível atirar.

    Ragdoll Combat

    Modelo de rifle no chão.

    Rifle

    Dano por tiro: 6.25

    Taxa de incêndio: 700-900 RPM

    Tamanho da revista: 16

    Ragdoll Combat

    Modelo de lançador de foguetes no solo.

    Lançador de foguetes

    Dano por tiro: 20-50

    Taxa de tiro: 0.75 RPM

    Tamanho da revista: 1

    Ragdoll Combat

    Modelo de espingarda no chão.

    Espingarda

    Dano por tiro: 10

    Taxa de tiro: 1.1 RPM

    Tamanho da revista: 6

    Ragdoll Combat

    Modelo de um rifle de atirador no chão.

    Rifle sniper

    Dano por tiro: 20

    Taxa de tiro: 0.33 RPM

    Tamanho da revista: 1

    Pistola

    Ragdoll Combat

    Modelo de pistola no chão.

    Dano por tiro: 5

    Taxa de incêndio: 600-900 RPM

    Tamanho da revista: 8

    Pistola dupla

    Ragdoll Combat

    Modelo de pistola dupla no solo.

    Dano por tiro: 10

    Taxa de tiro: 3.96 RPM

    Tamanho da revista: 16

    Lançador de granada

    Ragdoll Combat

    Modelo de um lançador de granadas no solo.

    Dano por tiro: 20-40

    Taxa de tiro: 40 RPM

    Tamanho da revista: 1

    Metralhadora

    Ragdoll Combat

    Um jogador segurando uma metralhadora.

    Dano por tiro: 2

    Taxa de tiro: 3000 RPM

    Tamanho da revista: 26

    PS.: Apenas 2-3 instâncias desta arma surgem por mapa. Extremamente útil contra o grande chefe do robô, se usado com sabedoria.

    Armas brancas

    Até agora, existem apenas 4 tipos de armas brancas no Ragdoll Combat. Armas corpo a corpo são armas que causam danos por contato físico e não podem causar danos à distância. Embora cada um funcione da mesma maneira, cada um tem uma característica que o torna um pouco diferente um do outro. Eles não são muito poderosos se usados ​​da maneira tradicional, então há uma técnica de socar e esfaquear ao mesmo tempo. Armas corpo a corpo também podem desmembrar todas as partes do corpo de um jogador, com exceção do torso e da cabeça. Com as armas brancas, você pode acertar jogadores do seu próprio time e, se você deixar cair uma que já usou no chão, quem pisar nela ainda vai se machucar.

    Espada

    Ragdoll Combat

    Modelo de espada no chão.

    A Espada é diretamente baseada no modelo original da Espada Roblox, mas é inteiramente composta por apenas uma cor. De todas as armas brancas, esta é certamente a menos poderosa. Ele mal consegue se desmembrar!

    Sabre de luz

    Ragdoll Combat

    Modelo de sabre de luz no chão.

    O sabre de luz foi criado possivelmente como uma referência direta a Star Wars, mas a arma não é tão realista e grande como a vemos na franquia, provavelmente porque simplesmente não caberia em um jogo de desenho animado como Ragdoll Combat, e porque não pareceria nada diferente. O sabre de luz é a arma corpo-a-corpo mais poderosa do jogo. Isso é provado pelo fato de que quem tocá-lo irá imediatamente voar para longe e também receberá um pouco mais de dano quando comparado com as outras armas brancas. Alguns jogadores consideram essa arma sua arma favorita no jogo.

    Ragdoll Combat

    Modelo de uma frigideira no chão.

    Frigideira

    Pode parecer engraçado, mas as frigideiras são consideradas armas neste jogo. Talvez pareça bobo e fraco, mas as frigideiras são uma arma corpo-a-corpo muito útil e interessante. Não só causa dano aos jogadores, mas também os deixa inconscientes por 5 segundos como efeito colateral. Se usado com sabedoria, é o suficiente para matar um jogador em menos de 20 segundos. Basicamente, continue socando e acertando os jogadores com ele, não apenas para causar muitos danos, mas para aumentar a duração da inconsciência, dando pouco ou nenhum tempo para que eles reajam.

    Almofadas

    Ragdoll Combat

    Jogadores lutando com travesseiros na rodada de Pillow Fight.

    Travesseiros só são encontrados no minigame Pillow Fight e também são a única arma disponível nessa rodada. Assim como as frigideiras, eles deixam os jogadores inconscientes, mas por um período mais longo. Eles também os fazem voar bem alto, o que na maioria das vezes é o que os faz queimar até a morte na lava. Ao atingir outros jogadores, algumas penas saem do travesseiro, embora nunca murchem. Quando os jogadores entram em um servidor enquanto a rodada está acontecendo, seus travesseiros estão saltando na lava ou caindo na cama e, por algum motivo, eles causam danos!

    Variado

    Existem algumas armas no jogo que funcionam de uma maneira diferente, então elas são mantidas em um grupo diferente. De qualquer forma, eles ainda são usados ​​de alguma forma para matar outros jogadores, mas não são o melhor tipo de arma para utilizar, a menos que você desenvolva algum tipo de técnica.

    Lançador de cobra

    Ragdoll Combat

    Modelo de um lançador de cobras no chão.

    Ragdoll Combat

    Cobras seguindo um jogador.

    Tamanho da revista: 2

    O lançador de cobras, como o nome diz, é simplesmente uma arma verde que lança cobras vivas à espreita. As cobras lançadas seguirão o jogador mais próximo ao redor delas, incluindo aquele que as lançou, então cuidado! Como as cobras são relativamente lentas, é fácil ultrapassá-las. Uma ou duas cobras não são um grande problema, mas podem se tornar uma horda se você não as matar! Também é muito fácil destruí-los, e as melhores armas para fazer isso são as explosivas (lançadores de foguetes e granadas). Por algum motivo, esta arma e o lançador de foguetes compartilham o mesmo ícone.

    Staff

    Ragdoll Combat

    Modelo de bastão no terreno.

    O cajado é uma arma mágica usada para "drenar" a saúde de outros jogadores e usá-la para se curar. Pode fazer isso com qualquer pessoa, não importa a distância. Para fazer isso, coloque o cursor do mouse sobre um jogador de quem deseja drenar a saúde e, em seguida, pressione e segure até que a energia de cura recarregável termine. Também é possível tirar a saúde de cobras. Ele recarrega sua habilidade de cura quando sua energia atinge 0.

    Energia de cura: 25

    Crossbow

    Ragdoll Combat

    Modelo de uma besta no chão.

    A besta é simplesmente uma arma utilizada para atirar flechas em outros jogadores. Por causa de um problema gráfico, as setas perderam sua textura e agora parecem esferas cinza. Este problema provavelmente nunca será corrigido porque Lightning_Splash está trabalhando em outro jogo. É fácil evitá-los por causa disso. A besta é recarregável.

    Quantidade de flechas: 8

    Lança-Chamas

    Ragdoll Combat

    Um jogador segurando um lança-chamas.

    Lança-chamas possuem uma coloração mais escura em comparação com qualquer outra arma do jogo. É capaz de incendiar qualquer pessoa, e o fogo também pode empurrá-los na direção oposta se estiverem voltados para ele. Assim como o lançador de cobras, o que você faz pode voltar para você. Se você deslizar enquanto usa o lança-chamas, é provável que você se queime. Se o corpo inteiro de um jogador for rápido e totalmente queimado pelo lança-chamas, o jogador afetado perderá saúde rapidamente, obrigando-o a procurar acessórios de cura para evitar a morte. Assim que o fogo acabar, você precisará recarregá-lo, liberando o botão de clique (se estiver segurando-o) e, em seguida, clique nele para recarregar.

    Limite de fogo: 25

    Adereços

    Suportes são objetos que são jogados aleatoriamente nos mapas. Eles são literalmente apenas objetos e é muito difícil matar outros jogadores com eles, a menos que seja um caso especial, como a rodada de minijogo Dodgeball, em que os jogadores têm que destruir outros jogadores apenas jogando bolas -que são consideradas adereços- neles . Por causa de sua insignificância, quase todos os jogadores decidem não usá-los. No entanto, uma minoria desses adereços PODE ser útil, seja por ter propriedades protetoras ou curativas.

    Adereços inúteis

    vara

    Um bastão consideravelmente grande que surge do nada. Por alguma razão, alguns jogadores os usam como proteção (?)

    Rocha

    Uma pequena pedra. Pode ser usado para arremessar jogadores para longe chutando este objeto. Você pode usar bolas para esta ocasião, mas a escolha é sua.

    Tábua de madeira

    Um pequeno pedaço de uma prancha de madeira. Por ser grande, há uma chance de você agarrá-lo em um acidente, o que pode ser irritante, especialmente no meio de uma luta épica contra um jogador profissional. Alguns jogadores também usam isso como proteção, embora não faça nada.

    Bola de neve

    É apenas uma bola de neve que funciona exatamente como a rocha.

    Bola

    Bem, este é um caso separado, porque as bolas podem ser encontradas em todos os mapas, mas elas só se tornam úteis no mapa do minijogo de queimada.

    Carvão

    Um pequeno pedaço de carvão para esquentar a batalha! Nah, não realmente. Não faz nada. Este adereço só pode ser encontrado no mapa do White Christmas.

    Adereços úteis

    Proteger

    Um escudo branco usado para proteger o jogador contra armas de fogo e não tem duração. As balas que atingem o escudo ricocheteiam. Se você é um jogador do tipo corpo a corpo, precisa se lembrar que sempre que estiver segurando algo, socar NÃO é bom, pois pode arremessá-lo para frente e causar algum dano. Mas os escudos não são tão protetores. Como atacante, tudo o que você precisa fazer é atirar em qualquer parte do corpo do oponente para o lado do braço direito.

    Orbe azul

    Essas esferas azuis realmente não fazem nada de especial, mas são um ótimo suporte para se jogar! Ele vem em uma versão pequena e uma versão maior, mas ambas têm o mesmo efeito de repulsão, que pode ser comparado a um sabre de luz.

    Crates

    As caixas vêm em duas variantes no jogo, uma tem a forma de um cubo e a outra é retangular. O cúbico geralmente revela acessórios de cura, acessórios úteis como o escudo e o orbe azul, e também pode revelar itens inúteis. Além disso, pode revelar uma granada inesperada que explode em um segundo, então você tem que manter os olhos bem abertos! Caixas retangulares revelam todos os tipos de armamento.

    Granada

    É uma granada simples. Para usá-lo corretamente, pressione Q para agarrá-lo, E para ativá-lo e F para jogá-lo. Quando ativado, algumas partículas serão emitidas da granada e um bipe progressivamente acelerado começará a tocar. Você tem 3 segundos para lançar a granada antes que ela exploda em você (e provavelmente até corte seu braço direito).

    Suportes de cura

    Os adereços de cura são, como o nome já diz, adereços que podem aumentar sua saúde e diminuir as chances de morte. Eles não funcionam se faltam 30 segundos para a rodada terminar. Confira todos os acessórios de cura do jogo.

    Batata

    Batatas, ou melhor, batatas cruas, são adereços comestíveis que aparecem em todos os mapas do jogo. Eles curam 10 pontos de vida quando ingeridos. Eles podem ser encontrados em grande quantidade embaixo do colchão da cama gigante no mapa do minijogo Pillow Fight, e são úteis adereços de cura ali, porque são os únicos adereços com uma propriedade heali no mapa.

    Maçãs

    Existem duas variantes de maçã no jogo: uma vermelha e uma verde. Ambos curam 10 pontos de vida quando ingeridos e geralmente aparecem um ao lado do outro nos mapas.

    Kit médico

    Os kits médicos são os adereços que mais curam. Quando usados, eles curam 40 pontos de vida e são extremamente úteis em casos de emergência, como quando jogadores estão queimando. No jogo de queimada, eles são o único objeto de cura localizado no mapa e tendem a ser muito úteis por causa das bolas que tiram metade da saúde do jogador, se não mais.

    Donut

    Donuts são o acessório de cura mais raro do jogo. Ele cura 20 pontos de vida.

    mapas

    No total, existem 16 mapas no jogo. 3 deles servem apenas como uma arena de batalha contra o chefe, 11 mapas servem como arenas de batalha para rodadas FFAs (Free For Alls) e Team Mode, e os outros 2 mapas servem como arenas de batalha para as rodadas de minijogo. Podemos nos referir aos 11 mapas mencionados acima como "mapas normais" porque foram feitos para os modos de jogo "principais" do jogo.

    Mapas normais

    Templo

    O mapa do templo é uma plataforma cilíndrica feita de paralelepípedos que sustenta 16 pilares de paralelepípedos, girando no sentido anti-horário e cuja base é composta de paralelepípedos musgosos. Esses pilares sustentam uma plataforma de paralelepípedos em forma de anel que os jogadores não deveriam alcançar. No meio, há um pilar de paralelepípedo maior e imóvel, com 9 tochas ao redor. O fogo nas tochas não causa danos, no entanto. A cor da skybox deste mapa é verde escuro.

    Os jogadores podem chegar ao topo da plataforma em forma de anel deslizando sobre a base do pilar do meio enquanto voltam a câmera para cima. Quando eles finalmente conseguem voar, eles precisam segurar a barra de espaço para continuar subindo. Os jogadores também podem entrar nos outros pilares deslizando muito rapidamente sobre eles ou sendo explodidos por um projétil explosivo. A única maneira de escaparem é socando alguém que está fora do pilar.

    Spin Island

    O mapa da ilha de rotação é uma ilha cilíndrica cercada por 8 ilhas menores que estão girando no sentido anti-horário. As ilhas flutuam em um pequeno oceano que empurra violentamente os jogadores na mesma direção em que as ilhas coadjuvantes estão girando, mas ao mesmo tempo, move-as lentamente para fora do mapa (os jogadores podem sair da água com facilidade se forem rápidos o suficiente ) Os jogadores podem entrar na água para se esconder, mas a barra de saúde no topo de suas cabeças mostra onde eles estão. A água não apaga o fogo, não desacelera as cobras e as balas não desaceleram ao entrar. Por fim, uma palmeira repousa no centro da grande ilha.

    Se os jogadores tiverem a sorte de serem arremessados ​​pela corrente do oceano, eles podem subir no topo da palmeira e se esconder entre suas folhas. O esconderijo é muito útil, pois protege completamente o escondedor de todos os projéteis. No entanto, não é à prova de meteoros. Assim que os meteoros vierem, é altamente recomendável descer. Esconder-se sob a palmeira pode ajudar, mas não é totalmente eficiente, já que a taxa de explosão do meteoro é grande o suficiente para tocar os jogadores sob a palmeira.

    Frostbeam

    O mapa do frostbeam possui um ambiente com neve. É uma grande plataforma feita de neve e, em cima dela, há uma série de portais giratórios (no sentido anti-horário) instalados em uma parede de gelo. No centro desta grande plataforma, há um painel de vidro cobrindo uma plataforma de placa de diamante com alguma luz nela. Além disso, existem 10 plataformas em torno da grande plataforma. 5 delas são ilhas de terra com neve no topo, com feixes de luz brancos originados das plataformas "superiores", enquanto as outras 5 são apenas as plataformas "inferiores". A julgar pelo aspecto nevado do mapa. provavelmente foi feito para comemorar o Natal, mas pode ser reproduzido em qualquer época do ano.

    Possivelmente devido ao script giratório aplicado aos portais, os jogadores podem não conseguir entrar em um deles por causa de uma parede invisível que apareceu inadequadamente. Este problema pode ser corrigido se os jogadores entrarem em outros portais. Há uma chance muito pequena de um jogador aparecer no painel de vidro, e esse problema só pode ser corrigido se o jogador com defeito socar alguém que passa diretamente em cima do painel de vidro. Não existem falhas ou técnicas que você possa fazer neste mapa que irão escondê-lo em algum lugar ou mantê-lo longe dos outros jogadores.

    Rua da hora do rush

    Este mapa é, de certa forma, uma referência às vidas modernas em que vivemos, com carros passando de um lado para o outro e prédios estereotipados habitados por pessoas que trabalham o dia todo. A rua da hora do rush é composta por uma grande plataforma verde, uma rua com calçadas amarelas nas laterais, um grande prédio cinza com: janelas (apenas na parte frontal); um par de portas não interagível; duas balizas colocadas em paralelo; e uma grande placa na frente do prédio dizendo "FURAÇÃO DE EDIFÍCIO OBNÓXIO"; Carros azuis, ciano e rosa geralmente aparecem indo de um lado a outro da rua. Não podemos ver exatamente para onde eles vão, pois desaparecem nas sombras das entradas do túnel (há um para cada lado do da rua). Além disso, não podemos ver para onde exatamente esses túneis levarão os carros, porque eles são encurtados por uma grande esfera. Atravessar a rua não é realmente uma tarefa fácil, porque os carros vão pipocar ​​a cada segundo, e fisicamente o contato com esses carros leva o jogador imediatamente à morte. Nada pode impedir os carros de se moverem. Quando algo está no caminho, como uma caixa, ou quando as rodas do carro são atingidas por um míssil, o carro salta e continua seu curso como se nada ocorrido.

    É possível entrar por baixo do edifício. Apenas fique atrás dele e continue deslizando até que você finalmente consiga passar por baixo dele. É um esconderijo perfeito porque o escondedor se torna muito imperceptível e protegido contra qualquer forma conhecida de dano (incluindo meteoros). Para atravessar a rua com segurança, você pode pular bem alto de um lado para o outro, deslizar pelas laterais das entradas do túnel, que o farão voar para o outro lado, ou pela forma convencional, olhando para a esquerda e para a direita para ver se nenhum carro está chegando. Você pode chegar ao topo do prédio escalando-o. É fácil, mas trabalhoso. Você precisa pular na parede e girar rapidamente a câmera para cima. Você vai cair, mas será capaz de pular novamente. Repita o processo até chegar lá. Você pode pular para a esquerda e para a direita se perceber que não está subindo corretamente. Por mais engraçado que pareça, os faróis também podem ser usados ​​como esconderijos. Esconder-se atrás das entradas do túnel também é uma boa ideia, pois mantém você bem escondido e o protege totalmente dos meteoros porque eles não aparecem lá.

    Caverna

    O mapa da caverna é a única arena fechada do jogo. Há uma plataforma cilíndrica menor no meio do mapa que é cercada por 8 pequenas pedras, que são cercadas por pedras maiores. A parede que envolve o mapa possui buracos que não levam a lugar nenhum porque há uma parede adicional ao redor dessa parede. É realmente difícil se mover neste mapa por causa de todos os objetos contidos nele, além do fato de que o mapa reside em um ambiente fechado. Pular de um lado para o outro pode ajudar, mas o combate se torna um tanto difícil. Armas e adereços geralmente aparecem na plataforma central e ao redor dela, e kits médicos normalmente aparecem entre as pedras grandes. Não podemos dizer qual é a cor do camarote, obviamente porque é uma arena fechada.

    Mesmo que este mapa resida em um ambiente fechado, meteoros ainda podem assassiná-lo. Se você pular muito alto durante os últimos 15 segundos, é provável que a taxa de explosão de um meteoro o toque e o aniquile. Os jogadores podem acidentalmente acertar as pedras grandes ao socar alguém que esteja perto deles. A mesma coisa acontece com a parede externa. Para consertar isso, você precisa dar um soco nos jogadores que aparecem ao lado dessas pedras. Se quiser, pode se esconder nessas rochas e ninguém, exceto os espectadores, saberá onde você está. No entanto, você precisa se lembrar que socos e mísseis ainda podem causar danos a você.

    Ataque à Torre

    O mapa de ataque da torre é uma arena centrípeta. 8 torres flutuando em um oceano de lava levam ao centro do mapa, que é basicamente uma plataforma com bordas ao redor na qual os jogadores podem lutar livremente. As torres são feitas de pedra e possuem um orifício na frente que permite aos jogadores entrar e sair das torres. Cada torre tem uma escada em espiral de madeira em seu interior que leva ao topo, e duas plataformas flutuantes de pedra diretamente do lado de fora levam ao centro do mapa. Os jogadores que estão na plataforma central podem empurrar os jogadores que estão vindo para a lava, bem como aqueles que estão nas bordas da plataforma central. Porém, quem ficar muito tempo nesta plataforma pode ser morto pelos meteoros, pois não há teto ou qualquer coisa que possa bloqueá-los. A skybox do mapa é azul.

    Como a maioria das pessoas tende a ir para a plataforma central, os jogadores do AFK têm a chance de sobreviver por mais tempo. Os jogadores podem se esconder no topo das torres, o que não é realmente o melhor esconderijo, já que eles só podem ser vistos se os jogadores sobreviventes os procurarem fisicamente ou diminuir o zoom de sua câmera para cima. Esconder-se atrás de torres é uma ideia arriscada porque se os jogadores o encontrarem, eles podem facilmente empurrá-lo para a lava ou pelo menos cercá-lo, dando-lhe pouco ou nenhum espaço para fugir. A lava não é unilateral, no entanto. Você pode usá-lo em seu nome fazendo um "ataque surpresa" no qual você soca o jogador na lava e depois atira com um lançador de foguetes para causar danos críticos ou usa um rifle para levar o jogador continuamente para outra direção.

    Wallworks

    O mapa de wallworks é um mapa que contém duas estruturas idênticas no meio. Essas estruturas são paredes de pedra girando (muito semelhantes à encontrada em Frostbeam), colocadas uma em cima da outra, e ambas têm portais. O inferior está girando no sentido anti-horário, enquanto o superior está girando no sentido horário. Mais perto do centro, há uma estrutura convexa marrom na qual os jogadores podem deslizar. Um feixe de luz emitido do céu está atingindo essa estrutura, e o feixe é cercado por uma versão colorida, semelhante a neon e inacessível das paredes giratórias do mapa mencionadas anteriormente. Além disso, os pontos de desova são interconectados por feixes de luz coloridos que se fixam no solo.

    A mesma falha do Frostbeam pode acontecer neste mapa. Provavelmente, os jogadores não conseguirão passar por um portal e precisarão seguir para outro. Certamente acontece com ambas as paredes, mas a falha nunca foi declarada na superior. A parede no céu é totalmente decorativa, a ponto de nem bater. Com isso dito, não protege os jogadores de meteoros. A quantidade de espaço localizada no meio do mapa não é tão grande, tornando-se uma parte realmente compacta do mapa, o que basicamente significa que a maioria dos jogadores estarão realmente próximos uns dos outros, provocando uma série de mortes sequenciais. Não parece ser grande coisa, mas partículas de sangue e balas voando por toda parte em um espaço tão pequeno podem fazer alguns PCs ficarem lentos.

    Magmaturns

    Magmaturns é literalmente uma miniatura do mapa de Tower Attack, então não vamos entrar em detalhes sobre isso porque quase toda a arena é praticamente idêntica em relação ao design dos níveis. A única diferença é que existem plataformas de pedra girando ao redor da arena. É realmente difícil sobreviver em magmaturns por várias razões, como o fato de que as plataformas são pequenas, os jogadores podem facilmente cair na lava e a plataforma central não é grande o suficiente para todos os jogadores. Aqueles que ficam nas plataformas giratórias ao redor da arena podem cair quando estiverem sob pressão ou ao confrontar um jogador em uma área tão apertada. O camarote da arena é marrom.

    Não há falhas ou esconderijos disponíveis no mapa. A maneira mais fácil de matar um jogador neste mapa é atraí-lo até você e empurrá-lo para a lava sempre que tiver a chance, usando a mesma técnica mencionada no Tower Attack.

    Futuro

    Existem elementos futuristas neste mapa, por isso é chamado de "Futuro". É uma grande plataforma preta servindo como base para os pontos de desova. Assim como em Wallworks, os checkpoints são interconectados por um feixe de luz que fica preso ao solo. Há uma plataforma de placa de diamante flutuando diretamente acima da grande plataforma. Os caixotes geralmente aparecem nessa plataforma. Existem também plataformas coloridas que flutuam estaticamente em torno da grande plataforma, cada uma possuindo três camadas de cor, em alusão à respectiva coloração dos pontos de desova. A única maneira de os jogadores acessarem a plataforma flutuante no centro é pulando de uma das plataformas circundantes para outra. Ao atingir os mais altos, é necessário deslizar e pular antes de cair, tendo impulso suficiente para finalmente chegar à plataforma. O camarote da arena é cinza escuro, provavelmente para se adequar ao tom de cor das plataformas.

    Chegar à plataforma central por meio do método acima não é tão fácil. Dependendo de como você gira a câmera, seu salto pode ser desastrosamente ruim, fazendo você cair da borda. Você precisa girar suavemente a câmera para cima e, em seguida, segurar a barra de espaço para fazer um bom salto e voltar um pouco segurando S (ou a seta para baixo) ao pisar na plataforma. Este processo deve ser feito até atingir a plataforma mais alta. Enquanto permanecer na plataforma central pode ser um bom esconderijo, não é eficaz contra veteranos de parkour ou meteoros. Nos últimos 15 segundos, é altamente recomendável ficar embaixo dele para proteção, mas a taxa de explosão dos meteoros ainda pode tocá-lo e potencialmente matá-lo.

    White Christmas

    O White Christmas tem um ambiente com neve e um toque adicional de Natal nele. No level design, a arena é muito semelhante à Cavern, possuindo paredes de neve (elas são projetadas exatamente da mesma forma quando comparadas às paredes de pedra na Cavern) cujo tamanho diminui à medida que se aproximam cada vez mais de uma gigantesca árvore de Natal localizada no centro do mapa. Esta árvore de Natal é decorada com bolas de Natal coloridas de branco, azul, vermelho e verde. Em cada camada da árvore, um anel branco de neve envolve a árvore. Bem no topo, uma grande estrela amarela e brilhante está girando no sentido horário. A base da árvore é um cilindro marrom e seu tronco é equivalente ao de um pinheiro real. As alterações nas caixas são feitas exclusivamente neste mapa, no qual em vez de se parecerem com caixas de madeira comuns, sua textura é alterada para a de um presente de Natal estereotipado, todos os quais podem ser encontrados pintados de verde, roxo ou azul. Este mapa provavelmente foi feito para comemorar um evento de Natal, mas pode ser reproduzido em qualquer época do ano. O camarote da arena é azul.

    Os jogadores, especialmente quando tentam ultrapassar um jogador que os está seguindo, geralmente se escondem atrás das paredes maiores de neve que estão localizadas nas bordas do mapa. É um esconderijo medíocre, porque, assim como no Tower Attack, os "seekers" podem localizar facilmente esses esconderijos se eles diminuirem o zoom e girarem suas câmeras ao redor do mapa. Assim como as paredes de pedra em Cavern, lutar entre as paredes de neve é ​​difícil para ambos os jogadores, já que as paredes param abruptamente seu curso. Nos últimos 15 segundos, os jogadores podem se colocar sob a enorme árvore de Natal na esperança de proteção, pois são totalmente à prova de meteoros. Esconder-se atrás da estrela brilhante no topo da árvore pode ser uma boa ideia, mas o jogador precisará seguir a rotação da estrela para não ser localizado. No entanto, ele precisará descer por causa dos meteoros que eventualmente cairão do céu.

    Skylands

    Skylands é uma coleção de ilhas flutuantes em forma de tigela. A ilha central - a mesma onde todos os jogadores desovam - possui uma grande estátua de pedra de um personagem Roblox com membros R15 segurando e olhando para uma espada. A estátua tem dois buracos verdes elípticos em sua cabeça que lembram olhos, e uma base de pedra cilíndrica localizada diretamente sob a estátua. Além disso, a base apresenta uma pequena deformação em um de seus lados. Cerca de 16 ilhas flutuantes menores, que parecem idênticas à central e estão ligeiramente acima de seu nível. Elas estão divididas em duas camadas de proximidade, sendo que 8 delas ficam próximas à central e as outras 8, mais distantes dela, que podem ser acessadas através das primeiras 8. O camarote da arena é azul.

    As ilhas mais distantes tendem a ser um lugar para os jogadores acamparem. A física instável do jogo torna difícil acessá-los porque fazer um salto incorreto pode levar à morte imediatamente. Para jogadores que gostam de deslizar na maior parte do tempo, deslizar ao redor da estátua pode ser um pouco arriscado, porque um deslize tardio também pode levar à morte. Embora seja mais seguro voltar para a ilha central pelas mais próximas, você pode voltar a ela de forma mais rápida deslizando e dando um pulo no ar enquanto segura W (ou a tecla para cima). No entanto, observe que se você esquecer de pular no ar ou falhar no escorregador, você cairá no poço sem fundo. Além disso, alguém pode parar seu progresso atirando em você enquanto você está no ar, o que o fará parar de se mover e o levará à morte. Usar um lança-chamas para desacelerar sua descida pode ser uma boa ideia, mas certifique-se de não se queimar pelo fogo e de que o lança-chamas não o desacelere no sentido de que você avançará lentamente.

    Gladiaturns

    Gladiaturns, assim como Cavern, é uma arena com espaço muito limitado. Possui 6 pilares imobilizados na arena, e possui uma parede com vãos ao seu redor, que é desenhada de forma idêntica às paredes do WallWorks. A plataforma central é composta por 3 plataformas, sendo duas menores abaixo dessas plataformas, que são bem maiores e compostas do mesmo material. Além disso, a cor do camarote é vermelho escuro, possivelmente semelhante à cor de sangue. O nome "Gladiaturns" é resultado da união da palavra "Gladiaturns" com a palavra "Turns".

    Este nível é muito fraco em termos de número de esconderijos. Você pode tentar se esconder atrás da parede, mas é perigoso. Você não pode apenas escorregar para a morte, mas também morrer dos meteoros que, conseqüentemente, cairão, já que a parede oferece pouca ou nenhuma proteção.

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