Um objeto que descreve uma entrada específica do usuário, como movimento do mouse, toques, teclado e muito mais. Esta classe não pode ser instanciada. Foi adicionado na versão 0.133.
Conteúdo
- 1 Propriedades
- 1.1 Vector 3 delta
- 1.2 KeyCode Código chave
- 1.3 Vector 3 Posição
- 1.4 UserInputState UserInputState
- 1.5 UserInputType UserInputType
- Funções 2
- 2.1 bool IsModifierKeyDown(EditKey editKey)
- 3 links externos
Propriedades
Vector3 delta |
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Código chave Código chave |
Um enum que descreve que tipo de entrada está sendo pressionado. Para tipos de entrada como Teclado, descreve qual tecla foi pressionada. Para entradas como o botão do mouse, isso não fornece informações adicionais.
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Vector3 Posição |
Um valor Vector3 que descreve um valor posicional desta entrada. Para entrada de mouse e toque, esta é a posição do mouse / toque na tela, descrita nos componentes x e y. Para entrada da roda do mouse, o componente z descreve se a roda foi movida para frente ou para trás.
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UserInputState UserInputState |
Um enum que descreve o estado de uma entrada específica (toque iniciado, toque movido, toque finalizado etc.). Consulte Enum.UserInputState para obter mais informações.
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UserInputType UserInputType |
Um enum que descreve que tipo de entrada este objeto está descrevendo (botão do mouse, toque, etc.). Consulte Enum.UserInputType para obter mais informações.
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Funções
bool IsModifierKeyDown(EditKey editKey) |
Links externos
- InputObject no Roblox Developer Hub
- InputObject na referência da API Roblox