Um botão GUI contendo uma imagem.
Conteúdo
- 1 Propriedades
- 1.1 bool AutoButtonColor
- 1.2 bool Modal
- 1.3 bool Selecionado
- 1.4 ButtonStyle Estilo
- 2 Eventos
- 2.1 Ativado(InputObject inputObject, int clickCount)
- 2.2 MouseButton1Click()
- 2.3 MouseButton1Down(int x, int y)
- 2.4 MouseButton1Up(int x, int y)
- 2.5 MouseButton2Click()
- 2.6 MouseButton2Down(int x, int y)
- 2.7 MouseButton2Up(int x, int y)
- 3 links externos
Propriedades
bool AutoButtonColor |
Determina se um botão muda de cor automaticamente ao reagir aos eventos do mouse.
|
bool Modal |
Permite que o mouse fique livre no modo de primeira pessoa. Se um botão com esta propriedade definida como true estiver visível, o mouse está 'livre' no modo de primeira pessoa.
|
bool Selecionado |
|
ButtonStyle Estilo |
Determina a aparência de um botão, incluindo os estados de eventos do mouse. Usa Enum.ButtonStyle.
|
Eventos
Ativado(InputObject inputObject, int clickCount) |
MouseButton1Click() |
Disparado quando o mouse está sobre o botão e os eventos para cima e para baixo do mouse são disparados sem que o mouse saia do botão. |
MouseButton1Down(int x, int y) |
Disparado quando o botão do mouse é pressionado sobre um botão. |
MouseButton1Up(int x, int y) |
Disparado quando o botão do mouse é liberado em um botão. |
MouseButton2Click() |
Esta função atualmente não funciona |
MouseButton2Down(int x, int y) |
Esta função atualmente não funciona |
MouseButton2Up(int x, int y) |
Esta função atualmente não funciona |