Introdução
Saia do King's Cup Deck e apresente um novo deck! Agora, apresentarei uma análise de cartas para mostrar os propósitos e usos de cada uma das cartas!
Informações do convés
Deck criado por: SPEAR GOBLIN Nível King Mínimo Recomendado: 8 Nível máximo recomendado de rei: 9 Arena necessária: Pico da serenidade (errado?) Custo Médio do Elixir: 4.1 (errado?) Mais estatísticas: Vá para Construtor de convésFunções do cartão
Golem: A estrela deste baralho. É usado principalmente no ataque ao conduzir um grande empurrão. Assim que o Golem for morto, não perca a esperança! Os Golemites são tanques muito fortes neste deck também. Na defesa, o Golem serve ao propósito de distração. Se houver dois bárbaros de elite furiosos atacando sua torre e a fornalha não for suficiente para defender, coloque um Golem e os bárbaros de elite estarão praticamente mortos! Cemitério: Esta é a principal tropa de apoio ao Golem e é o que eventualmente derruba as torres. Quando um Golem é alvejado pela Arena Tower e outras tropas defensivas, coloque o cemitério para ajudar na destruição, junto com o amigo Giant Rock. NÃO USE NA DEFESA! Esta é apenas uma carta ofensiva e é melhor escondida do seu oponente até que o push perfeito esteja em andamento. Forno: Um cartão destinado a danos no chip. Se sua fornalha for nivelada, um Espírito do Fogo deve chegar à torre e vai lascar a torre da arena com o tempo. Se não for elevado, a Fornalha ainda será útil para distrair as tropas na defesa. É uma carta muito eficaz se jogada corretamente, que neste baralho, deve ser colocada em frente à Torre do seu Rei e do lado em que você está tentando mirar na torre do seu oponente. Também é útil adicionar mais dano e suporte ao grande empurrão. Carrasco: Este cartão recém-introduzido honestamente deveria ser nerfado em minha opinião, mas eu adoro isso! É um mago, mas atira machados em vez de bolas de fogo, atinge as tropas para trás e para a frente, e não atira uma camisa! Mais seriamente, o Executioner pode ser uma grande surpresa quando seu oponente contraria seu Golem com um Skeleton Army e Minion Horde ao mesmo tempo. Uma vez que o Executioner executa todos os enxames em seu caminho, ele vai para a torre para adicionar outros 52 × 2 DPS à mistura. Golem de gelo: Este cartão parece enfadonho. Tem baixo dano e parece desinteressante em geral. Mas esse cara é na verdade um general na Arena. Colocar um Exército de Esqueletos para combatê-lo? O Exército de Esqueleto se foi, deixando você com uma troca de elixir positiva! Se um Príncipe estiver atacando sua torre, coloque um Golem de Gelo no centro do seu lado da arena para puxar facilmente o Príncipe bobo para a outra pista. Este Golem de Gelo “coxo” fará com que o jogador adversário pareça um idiota. Asseclas: As únicas tropas aéreas neste convés, mas estão lá por um motivo. Se você estiver enfrentando um daqueles baralhos irritantes do Lava Hound Inferno Dragon (acredite, eu sei porque eu costumava usar este baralho), coloque os Minions no Dragão do Inferno assim que ele cruzar a ponte, e eles o matarão imediatamente e continuarão até derrube o Lava Hound. Se o seu oponente também tiver um Cemitério, coloque os Minions para nem mesmo deixar o Cemitério deles acertar sua torre. Minions valem muito a pena por apenas três elixires. Exército de esqueleto: Agora, este é o seu enxame. Você provavelmente está familiarizado com este cartão agora, porque é extremamente popular. Se o seu oponente posicionar o Royal Giant ou o Elite Barbs e for realmente inteligente, ele terá um Log, Zap ou Arrows para combater seu Skeleton Army. Tente atrair seu feitiço com os Minions ou Fornalha, e siga-o usando o Exército de Esqueletos para derrubar suas tropas poderosas. Setas; flechas: A última carta deste baralho vencedor! Eu teria usado Zap neste local antes das mudanças de balanço de janeiro, no entanto, quando Zap foi nerfado (o que é estúpido, todo mundo adora), Arrows de repente tornou-se relevante novamente. Mesmo se você tiver um Log (como eu), não o use neste deck. As setas contra-ar, e isso é importante neste baralho. Algumas coisas que Arrows podem fazer e Zap não pode fazer é matar uma princesa, destruir um Goblin Barrel e derrotar a Horda de Minions. Isso pode não parecer grande coisa, até que uma metade da Horda de Minions ferida por causa do Zap esteja chegando à sua torre, sua torre esteja mirando no Mineiro e você esteja sem elixir. As setas podem limpar essa bagunça para você!Plano de jogo geral
- Se você começar com um Golem em sua mão, coloque-o no canto inferior esquerdo ou direito quando chegar a 10 elixires. Então, siga o Golem com o Executioner quando chegar à ponte, e o Cemitério no canto traseiro da Arena Tower de seu oponente.
- É necessário que você não coloque o Cemitério sobre ou próximo à Torre do Rei, porque se o Cemitério tocar a Torre do Rei, o Rei será despertado preparado para abater seu ataque.
- Se você começar sua mão com uma Fornalha, coloque-a como eu descrevi antes, e coloque o Golem de Gelo na ponte para que seu oponente sinta a necessidade de contra-atacá-la com algo que custe mais elixir enquanto sua Fornalha recebe dano por chip.
- Então, continue com o golpe Golem uma vez que você alcance 10 elixir novamente.
Um baralho que bate este baralho
- Embora isso possa ser baseado em meu próprio estilo de jogo, notei que um deck em particular o destruiu durante minha jornada da Arena da Selva para a Arena Lendária: o deck do Gigante Sparky.
- Este deck também inclui o Executioner, então ele corta facilmente os enxames que eu coloco para combater o Sparky.
- Além disso, o deck do Cemitério do Golem não inclui um Zap para reiniciar o Sparky, então é mais provável que ela acerte a torre.
- Eu pessoalmente experimentei o deck Giant Sparky e tive muitos fracassos com ele, então no geral, contanto que você não enfrente o deck Giant Sparky, este Cemitério Golem deve ser forte contra todo o resto.
Feliz jogando!