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    Dragão do Inferno

    Dragão do Inferno

    Dragão do Inferno

    “Dispara um feixe de fogo focalizado que aumenta o dano com o tempo. Usa capacete porque voar pode ser perigoso. ”

    O card do Dragão do Inferno é desbloqueado na Arena da Selva (Arena 9) ou em um Baú Lendário. É uma tropa voadora de alvo único e curto alcance com pontos de vida moderadamente altos e vários estágios de dano. O dano do Dragão Inferno aumenta com o tempo, pois ele permanece focado em um único alvo. Ele se assemelha a um dragão bebê com um capacete, uma mangueira amarela e um tanque de combustível nas costas. Uma carta Dragão do Inferno custa 4 Elixir para ser implantada.



    Estratégia

    • Contra um alvo em movimento, o Dragão do Inferno deve ser colocado, no máximo, 3.5 peças de distância do destino do alvo. Isso ocorre porque se o alvo se mover para fora do alcance, o estágio de dano do Dragão do Inferno será reiniciado, prejudicando gravemente seu dano por segundo. Use este fato e certifique-se de posicionar seu Inferno Dragon perto de suas torres ou na frente das tropas para garantir que ele irá danificar o alvo pelo maior tempo possível.
    • O dano do Dragão do Inferno funciona geralmente da mesma forma que a da Torre do Inferno. Para seus primeiros quatro acertos, ele causa cerca de 8.5% de seu dano total (estágio 1). Para seus próximos cinco acertos, ele queima cerca de 28.5% de seu dano total (estágio 2). Depois disso, ele incinerará o inimigo com seu dano total de 100% (estágio 3). O tempo ideal para atordoar / congelar o Dragão do Inferno é de 4 segundos, logo antes de atingir seu terceiro estágio de dano.
    • O Mega Knight é ótimo para usar com o Dragão do Inferno, pois pode proteger o Dragão do Inferno, bem como destruir enxames, enquanto o Dragão do Inferno pode derreter tropas que podem contra-atacar o Mega Knight como o PEKKA
    • O Dragão do Inferno pode ser considerado uma alternativa melhor para a Torre do Inferno devido ao seu menor custo e capacidade de contra-ataque. No entanto, ao contrário da Torre do Inferno, o Dragão do Inferno é vulnerável a knockback e outros efeitos que o movem pela arena, como Giant Snowball, Fireball ou Tornado.
    • Devido ao fato de que não pode puxar tropas terrestres ou de alvos de edifícios, a Torre Inferno é a distração superior. No entanto, isso pode ser uma vantagem, pois significa que o Dragão do Inferno pode derrubar unidades terrestres facilmente sem ser danificado.
    • Um Dragão do Inferno é melhor usado contra tropas de alto ponto de vida devido ao seu dano por segundo extremamente alto em seu estágio de dano final. Contra tropas com pontos de vida mais baixos, seu dano por segundo será apenas médio, pois eles serão derrotados antes que o Dragão possa atingir seu estágio de dano máximo.
    • O Dragão do Inferno é delicado no calor da batalha, então é melhor emparelhar o Dragão do Inferno com tropas de maior ponto de vida, como o Lava Hound.
    • Unidades com um efeito deslumbrante contínuo, como Zappies, Electro Wizard ou Electro Dragon são ótimas contra-ataques. Eles impedirão que o Dragão do Inferno atinja o dano máximo, ao mesmo tempo que ele próprio recebe o mínimo de dano.
    • Emparelhar o Dragão do Inferno com o Dragão do Bebê pode ser uma boa estratégia, pois eles cobrem as fraquezas um do outro. Isso é conhecido como o combo Double Dragon, que é o análogo da tropa aérea do combo Double Prince (dano alto de alvo único + dano de área). O Dragão Bebê derrota as tropas de baixo ponto de vida, enquanto o Dragão do Inferno derrota unidades de maior ponto de vida. No entanto, esse combo é vulnerável a um foguete, pois os dois dragões ainda morrerão para ele.
    • Ao defender, é aconselhável nunca deixar o Dragão do Inferno travar em uma Torre da Coroa, pois ele pode rapidamente ameaçar destruir a torre. Se ele conseguir travar em uma Torre, um dos melhores métodos para retardar seu ataque é usando o Freeze, o Ice Spirit ou Zap. Eles podem evitar que ele cause dano massivo por segundo por alguns segundos, o que poderia facilmente salvar a maior parte da saúde de uma Crown Tower. Também existe a possibilidade de o Dragão do Inferno voltar a mirar em outra unidade. Feitiços como Fireball e Giant Snowball também podem ser usados ​​para reinicializar a carga de ataque do Dragão do Inferno, já que eles podem derrubá-lo. Tornado também pode ser usado para arrastar o Dragão do Inferno para fora do alcance de seu alvo, no entanto, tome cuidado ao posicionar o Tornado, porque ele não será redirecionado para outro alvo se não estiver fora do alcance de seu alvo anterior.
    • Como a Torre do Inferno, o Dragão do Inferno é muito vulnerável a enxames, pois se retarca muito lentamente. Até mesmo esqueletos podem ajudar a combater um dragão do inferno, já que o dragão do inferno vai demorar muito para destruir cada esqueleto.
      • Minions ou Bats são os contadores mais baratos para um solitário Dragão do Inferno cruzando o rio. Se o oponente usar um feitiço para eliminar o enxame antes que ele possa derrotar o Dragão do Inferno, o oponente terá um déficit de Elixir ainda maior.
      • Minion Horde também é um bom contra-ataque, apesar do comércio negativo de Elixir. O maior dano por segundo significa que se a Horda for eliminada com feitiços, o Dragão do Inferno provavelmente não terá saúde suficiente para causar dano significativo a uma Torre da Coroa, ou mesmo atingir uma, o que colocaria o jogador oponente em desvantagem de Elixir ( devido ao custo do feitiço). Se a Horda não for derrotada com um feitiço, o oponente ainda deve lidar com os Minions em contra-ataque, para que eles não sofram danos significativos na Torre da Coroa.
      • O Mega Minion é menos eficaz em lidar com o Inferno Dragon devido ao fato de ser uma única tropa, além de causar um pouco menos de dano por segundo em comparação com três Minions. No entanto, ele ainda pode vencer o Inferno Dragon se emparelhado com um Zap, uma Crown Tower, um Ice Spirit ou um Giant Snowball.
      • A Bruxa pode lidar com o Dragão do Inferno porque ele continuamente gera esqueletos pelos quais o Dragão do Inferno se distrai. A Bruxa também estará com saúde plena, facilitando o contra-ataque. Devido ao tempo que leva para destruir o Dragão do Inferno, muito Elixir será gerado enquanto isso está acontecendo.
    • Um Dragão do Inferno pode ser combatido com uma Torre do Inferno, mas esta é uma troca de Elixir negativa. No entanto, a Torre do Inferno irá atacar primeiro, devido ao maior alcance.
    • Pequenos grupos de tropas fracas como Goblins ou mesmo Esqueletos são úteis para distrair um Dragão do Inferno devido ao seu baixo dano de base e lento redirecionamento.
    • Uma Tombstone ou qualquer spawner pode ser muito útil para travar um Inferno Dragon.
    • O Inferno Dragon é bastante lento e seu alcance também é bastante baixo. Devido a isso, unidades de longo alcance de alto dano como Mosqueteiro e Máquina Voadora podem causar danos significativos a ele antes que ele seja capaz de causar qualquer dano a eles. A unidade de longo alcance não sofrerá muitos danos no final, permitindo um melhor contra-ataque.
    • Um dragão do inferno pode destruir tanques, como gigantes e golens, e pode ser uma vantagem porque pode ser usado para criar um ataque. No entanto, o jogador deve ter certeza de tirar qualquer marcador do Dragão do Inferno se isso impedir a morte dos tanques ou se ele quiser criar um empurrão com ele.
    • Mesmo que as flechas causem pouco dano ao Dragão do Inferno, elas causam dano suficiente para permitir que uma torre elimine o Dragão do Inferno antes que ele possa causar seu dano máximo. Pode ser uma alternativa útil se o jogador não tiver o Zap, Fireball, Tornado ou Giant Snowball em suas mãos, possivelmente salvando a torre de danos massivos.
    • Ao enfrentar um Electro Giant, sempre coloque o Inferno Dragon ao lado da tropa em seu alcance máximo e não diretamente no caminho do Electro Giant. Isso ocorre porque o Inferno Dragon tem um alcance maior do que o raio do Zap Pack do Electro Giant, permitindo que ele o derrote com segurança. Caso contrário, o Dragão Inferno ficará atordoado constantemente ao atacar o Gigante Eletro, resultando em um grande desperdício de potencial de dano. O usuário do Electro Giant pode carregar Tornado para neutralizar essa tática, então prepare-se com contadores adicionais ou substitua-o com seu próprio Tornado.
    • Por causa de sua vulnerabilidade a feitiços com atordoamentos ou knockbacks, é aconselhável carregar outras cartas que possam iscá-los, como Morcegos, Barril de Esqueleto, Máquina Voadora ou Bruxa. Isso reduzirá as chances do oponente usar seu feitiço para reiniciar a carga do Dragão do Inferno.

    História

    • O Dragão do Inferno foi lançado em 30/9/16.
    • A arena do Inferno Dragon foi alterada de PEKKA's Playhouse (Arena 4) para Frozen Peak (Arena 8) na atualização de novembro de 2016 em 1/11/2016. No entanto, Supercell confirmou no Reddit que essa mudança não foi intencional. Esta alteração foi revertida no dia seguinte, a 2/11/16, em pausa para manutenção.
    • Em 15/12/16, uma atualização de equilíbrio aumentou os pontos de vida do Dragão do Inferno em 5% e diminuiu seu tempo de redirecionamento em 0.4 segundos.
    • Em 12/6/17, uma atualização de equilíbrio aumentou os pontos de vida do Dragão do Inferno em 7% e diminuiu sua velocidade de redirecionamento em 0.2 segundos.
    • Em 9/10/17, a atualização de outubro de 2017 corrigiu um bug em que o dano do Dragão do Inferno não era reiniciado após quebrar um escudo. Essa alteração foi revertida dois dias depois, em 11/10/17.
    • Em 12/12/17, a Atualização Eletrizante reverteu o Dragão do Inferno ao seu estado em 9/10/17. Mais especificamente, o dano do Dragão do Inferno agora seria reiniciado após quebrar um escudo.
    • Em 12/2/18, uma atualização de saldo aumentou o tempo de redirecionamento do Dragão do Inferno.
    • A atualização de 20/6/18 moveu a Arena para destravar o Inferno Dragon de PEKKA's Playhouse (Arena 4) para Builder's Workshop (Arena 6).
    • Em 6/8/18, uma atualização de equilíbrio diminuiu o alcance do Inferno Dragon para 3.5 (de 4) e permitiu que ele fosse empurrado para trás.
    • A atualização do 2021º trimestre de 2 moveu a Arena para destravar o Dragão do Inferno da Oficina do Construtor (Arena 6) para a Arena da Selva (Arena 9).

    Curiosidades

    • O Dragão do Inferno é a carta de tropa de ataque mais rápido com uma velocidade de acerto de 0.4 seg.
    • O dano do ataque básico do Dragão do Inferno é o mesmo da Torre do Inferno. No entanto, o Dragão do Inferno tem significativamente menos saúde, menos dano máximo e alcance, mas se reajustar mais rápido.
    • O Dragão do Inferno é da mesma raça do Dragão Bebê, mas o Dragão do Inferno se move mais devagar e tem um pouco mais de pontos de vida, possivelmente porque carrega equipamentos extras e usa um capacete. No entanto, eles são idênticos em termos de animações e efeitos sonoros de implantação.
    • A arte do Dragão Inferno é compartilhada com o Clash of Clans. Apesar de vir depois de Clash Royale, a arte foi originalmente feita para Clash of Clans.
    • O barril em sua parte traseira provavelmente contém Dark Elixir, já que é a fonte de combustível para a Torre do Inferno em Clash of Clans, e Dark Elixir também é necessário para obter um Dragão do Inferno nesse jogo.
    • Quando o Dragão do Inferno atinge seu estágio de dano máximo, ele tem o segundo maior dano por segundo de qualquer carta de tropa, perdendo apenas para o Exército de Esqueleto. Ele ainda tem o DPS mais alto por tropa desde que o Exército de Esqueleto gera 15 esqueletos.
    • O Dragão do Inferno é objeto de um Emote.
    • O Dragão do Inferno tem os maiores pontos de vida de todas as tropas de mira aérea.

    Estatísticas

    Dragão do Inferno Dragão do Inferno
    Custo
    Dragão do Inferno
    Velocidade de acerto
    Dragão do Inferno
    Velocidade
    Dragão do Inferno
    Tempo de implantação
    Dragão do Inferno
    Variação
    Dragão do Inferno
    alvo
    Dragão do Inferno
    Contar
    Dragão do Inferno
    Transporte
    Dragão do Inferno
    Tipo
    Dragão do Inferno
    Raridade
    Dragão do Inferno
    4 0.4 s Médio (60) 1 s 3.5 Ar e Terrestre x1 ar Tropa Lendário
    Nível
    Dragão do Inferno
    Hitpoints
    Dragão do Inferno
    Dano

    (Estágio 1/2/3)
    Dragão do Inferno



    Danos por segundo

    (Estágio 1/2/3)
    Dragão do Inferno

    9 1,070 30/100/350 75/250/875
    10 1,177 33/110/385 82/275/962
    11 1,294 36/121/423 90/302/1,057
    12 1,423 39/133/465 97/332/1,162
    13 1,562 43/146/511 107/365/1,277
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