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    Ram Rider

    Ram Rider

    “Juntos, eles avançam pela Arena; capturando inimigos, derrubando torres ... e mastigando grama !? ”

    O cartão Ram Rider é desbloqueado na Montanha Hog (Arena 10) ou em um Baú Lendário. Ele gera uma mulher com um ponto de vida moderadamente alto montando um carneiro. O Ram em si tem como alvo edifícios, enquanto o Rider visa apenas tropas. O Cavaleiro captura as tropas, diminuindo significativamente a velocidade de movimento. Um cartão Ram Rider custa 5 Elixir para ser implantado.



    Estratégia

    • O próprio Ram Rider tem uma armadilha que reduz a velocidade de movimento em 85%. Ele vai diminuir a velocidade de wind-ups, spawns e cargas como Bandit, Witch e Prince. No entanto, a armadilha não atordoa, então o Sparky and Inferno Dragon ainda irá destruí-la.
    • A armadilha não reduz a velocidade de ataque como o ataque do Ice Wizard, então, se ela estiver ao alcance de uma unidade inimiga, eles atacarão a toda velocidade.
    • Assim como qualquer outra unidade de longo alcance, o Ram Rider terá como alvo o alvo válido mais próximo. No entanto, ela é única no sentido de que priorizará as tropas não enlaçadas em vez das enlaçadas - mesmo que estejam com pouca saúde.
    • A armadilha de Ram Rider não impede que as tropas ataquem. Isso faz com que as tropas de longo alcance com efeitos de desaceleração, atordoamento ou empurrão, como o Electro Wizard, sejam fortes contra Ram Rider. No entanto, tropas de curto alcance como Minions (eles têm um alcance de 1.6) não irão atacar Ram Rider até que ela corra para o alcance, ou até que eles a alcancem lentamente.
    • As tropas de combate corpo a corpo com armadilhas ainda podem atacá-la, embora ela possa facilmente passar por eles depois de atacar. Isso pode ser evitado colocando a tropa perto do destino do Ram Rider.
    • A armadilha do Ram Rider não para completamente o movimento das unidades, então unidades de combate corpo a corpo com alta velocidade de movimento, como o Lenhador ou o Espírito do Fogo, ainda podem se aproximar dela enquanto ela ataca.
    • Ram Rider pode facilmente desligar tropas lentas e com tanque, como PEKKA. O cavaleiro os enlaça, deixando-os quase completamente imóveis.
    • Lembre-se de que o golpe de ataque do Ram causa um dano incrível. Sempre certifique-se de parar sua carga com um edifício ou Zap para que ele cause o mínimo de dano em qualquer torre.
    • O Skeleton Army e a Minion Horde podem parar completamente um Ram Rider com um rápido tempo de reação. O PEKKA e o Mega Knight também são ótimos contadores por causa de sua alta saúde e alto dano (Mega Knight derruba o Ram Rider quando ele surge, dando mais tempo para destruí-los). Coloque-os perto do Ram Rider ou ela os pegará, imobilizando-os e causando danos massivos na torre.
    • O Ram Rider é muito viável na defesa, dada a situação. Ela pode imobilizar quase completamente uma única tropa, como um Golem ou Mini PEKKA. Isso a torna um ótimo contra-ataque para a maioria das unidades de construção de alvos, especialmente o Cavaleiro Hog, Balloon e ela mesma, uma vez que ela pode desacelerá-los fortemente e evitar que muitos danos sejam causados. Com sua velocidade lenta, ela não se moverá rápido o suficiente para permitir que a unidade seja libertada até que tenha sofrido muitos danos.
      • Posicioná-la na frente da unidade de mira do prédio fará com que ela colida com eles e obstrua seu caminho, impedindo-os de alcançar a torre por um segundo extra.
      • O Ram Rider pode manter 1 tropa constantemente presa, luta ligeiramente com 2 tropas e é ineficaz contra 3 ou mais tropas. O defensor não deve usá-la para contra-atacar um Cavaleiro Hog ou Balão nesta situação, ou sua torre sofrerá imensos danos.
    • O Ram Rider pode ser usado com Minions ou Bats. Essas tropas aéreas podem ajudar a proteger o Ram Rider de contadores como Goblins ou Goblin Gang.
    • O Giant Snowball combina muito bem com o Ram Rider, especialmente no ataque. O Giant Snowball vai derrubar os defensores corpo a corpo para longe dela, enquanto sua armadilha irá mantê-los onde estão em sua maior parte. Contra certos enxames como os Minions, o feitiço deixará sua saúde baixa o suficiente para ser um tiro do ataque do Cavaleiro.
    • Se o jogador já tiver um edifício colocado no centro da arena e o oponente tentar contorná-lo com um Ram Rider na borda da arena, eles podem usar certas tropas aéreas para empurrar o Ram Rider em direção ao edifício. pula sobre o rio, negando efetivamente a tentativa de desvio. Eles já devem estar pairando sobre o posicionamento correto, pois reflexos muito rápidos são necessários para executar corretamente esta técnica.
      • Para Morcegos, Dragões Esqueletos e Horda de Minions, eles devem ser colocados bem na frente do Ram Rider assim que ele for implantado.
      • Para Minions, Skeleton Barrel, Mega Minion, Flying Machine, Electro Dragon, Baby Dragon, Inferno Dragon, Balloon e Lava Hound, a colocação acima deve ser escalonada um ladrilho para a direita se o Ram Rider for colocado no lado esquerdo do arena e vice-versa.

    História

    • A carta Ram Rider foi adicionada ao jogo em 25/12/18.
    • A atualização de janeiro de 2019 mudou a descrição da carta do Ram Rider. Costumava ler-se "A bola dela enlaça as tropas inimigas enquanto Ram se dirige para o prédio mais próximo! Carneiros e porcos não se misturam nas festas ..."
    • Em 1/4/19, uma atualização de equilíbrio reduziu a velocidade de movimento da armadilha do Ram Rider de 100% para 85%.
    • Em 17/5/19, a imagem da carta do Ram Rider foi atualizada. A nova imagem substitui a antiga em uma nova instalação; manter o aplicativo instalado antes da atualização retém a imagem do cartão antigo, mesmo se o aplicativo for atualizado.

    Curiosidades

    • O Ram Rider é uma das duas cartas de tropa com o padrão "Unidade de mira Terrestre e Aérea montada em unidade de mira Melee Building", sendo a outra o Gigante Goblin. No entanto, o Cavaleiro não pode atacar sozinho se o Ram for destruído. e o Cavaleiro não pode atacar edifícios.
    • A arma que o Ram Rider empunha é chamada de bola.
    • O Cavaleiro e o Carneiro são objetos de alguns Emotes.
    • O Rider on the Ram é atualmente a única tropa no jogo que apenas ataca tropas.

    Estatísticas

    Ram Rider Ram Rider

    Atributos Ram

    Custo
    Ram Rider
    Velocidade de acerto
    Ram Rider
    Velocidade
    Ram Rider
    Tempo de implantação
    Ram Rider
    Variação
    Ram Rider
    alvo
    Ram Rider
    Contar
    Ram Rider
    Transporte
    Ram Rider
    Tipo
    Ram Rider
    Raridade
    Ram Rider
    5 1.8 s Médio (60) 1 s 0.8 (corpo a corpo: curto) Edifícios x1 Solo Tropa Lendário

    Atributos do cavaleiro

    Velocidade de acerto
    Ram Rider
    Variação
    Ram Rider
    alvo
    Ram Rider
    Contar
    Ram Rider
    Duração da armadilha
    Ram Rider
    1.1 s 5.5 Aéreo e terrestre (apenas tropas) x1 2 s

    Estatísticas do cartão

    Nível
    Ram Rider
    Hitpoints
    Ram Rider
    Danos Ram
    Ram Rider
    Danos por Carga Ram
    Ram Rider
    Dano Ram por segundo
    Ram Rider
    Danos do cavaleiro
    Ram Rider
    Danos do piloto por segundo
    Ram Rider
    9 1,461 220 440 122 86 78
    10 1,607 242 484 134 94 85
    11 1,767 266 532 148 104 94
    12 1,943 292 585 162 114 103
    13 2,133 321 642 178 125 113
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