Conteúdo
gameplay
Configuração | Descrição |
---|---|
Estilo de solicitação de interação | Exibe mais ou menos informações sobre armas e itens no solo. |
Dicas de botão | Alterna a exibição de seus controles de armas e habilidades no HUD. |
Feedback de danos da mira | Off: Nenhum indicador ao atingir alvos. Crosshair X: Mostra um X na mira. X com ícone de escudo: Exibe um X e um ícone indicando o nível de Escudo Corporal do alvo. |
Números de Danos | Off: Nenhum número aparece ao atingir os alvos. empilhamento: Os números dos danos aparecem e se combinam com cada acerto. Flutuante: Cada instância de dano tem um número separado. Ambos: Um número combina, o resto flutua. |
Opacidade do ping | Padrão: Pings totalmente opacos. Faded: Pings parcialmente transparentes. |
Obituários | Alterna a exibição de um feed para todas as mortes e mortes. |
Rotação do Minimapa | Quando desativado, o lado norte do mapa permanece no topo. Quando ativado, o mapa gira para colocar o terreno na frente do jogador no topo. |
Auto-ciclo da arma em vazio | Quando ativado, ficar sem munição em uma arma mudará automaticamente para a outra. |
Auto-Sprint | Quando ativado, você sempre correrá quando possível. |
Sprint de duplo toque | Tocar duas vezes no botão de sprint sempre fará você correr. Mova para trás ou toque no botão de corrida novamente para parar. |
Feedback sobre danos recebidos | 2D: Indicador bidimensional circular que mostra de onde vêm os danos. 3D: Indicador tridimensional. Ambos: Ambos. |
Tomar Danos fecha o menu Deathbox | Quando ativado, receber dano ao pilhar uma caixa de morte fecha o menu imediatamente. |
Pop-up pop-up | Quando ativado, uma pequena descrição de seus hop-ups equipados aparece acima de suas armas no HUD. |
Modo Streamer | Off: Todos os nomes dos jogadores são exibidos normalmente. Assassino: O nome do jogador que matar você será substituído por um apelido. (ou seja, Wraith2691) Todos: O nome de cada jogador é substituído por um apelido. |
Modo Anônimo | Quando ativado, os jogadores que não fazem parte do seu time verão um apelido (ou seja, Wraith2691) em vez do seu nome de usuário. |
Compartilhamento de uso | A EA coleta dados automaticamente dos jogadores para correção de bugs e otimização. Desativar isso reduz o compartilhamento de informações ao mínimo necessário para o jogo, mas pode limitar algumas funcionalidades. |
Exibição de desempenho | Quando ativado, um painel é adicionado ao canto superior direito que exibe o seguinte: [1]
|
Convites do clube | Quando ativado, os convites do clube serão exibidos como um pop-up. |
Configuração | Descrição |
---|---|
Modo de cores cegas | Modifica cores importantes para protanopia, deuteranopia ou tritanopia. |
Legendas | Exibe legendas para o diálogo. |
Tamanho da legenda | Texto normal, grande ou enorme para legendas. |
Habilitar recursos de bate-papo acessíveis | Alterna texto de dica na tela ou instrução de voz para acessar o bate-papo. |
Converter voz de entrada em texto de bate-papo | Transcreve o chat de voz para o chat de texto. |
Jogue bate-papo de texto de entrada como fala | Usa conversão de texto em voz no chat de texto. |
Mouse / Teclado
Configuração | Descrição |
---|---|
Sensibilidade do mouse | Varia de 0.2 a 20. Sensibilidade mais alta do mouse tornará a visualização mais rápida. |
Sensibilidade do mouse ADS | Por padrão, a sensibilidade do mouse permanece a mesma ao apontar para baixo. Esta configuração pode aplicar um multiplicador universal para todos os ADS ou ajustar individualmente cada nível de zoom. |
Aceleração do mouse | Quando ativada, a velocidade de rotação de sua visualização será acelerada. |
Mouse Invert | Inverte para cima e para baixo com o mouse. |
Efeitos de luz | Ativa efeitos de iluminação em teclados, mouses e outros hardwares compatíveis. |
Duas chaves podem ser associadas a cada controle. Por padrão, apenas um é usado para cada.
Açao Social | Chave Padrão |
---|---|
Siga em frente | W |
Mover para trás | S |
Mover para a esquerda | A |
Mover para a direita | D |
Sprint | ⇧ Shift à esquerda |
Saltar | Espaço |
Crouch (Alternar) | C |
Agachar (segurar) | Ctrl esquerda |
Habilidade Tática | Q |
Capacidade final | Z |
Interagir / pegar | E |
Alternate Interact | X |
Estoque (Alternar) | Tab ↹ |
Mapa (Alternar) | M |
Ataque | |
Alternar modo de fogo | B |
Mira para baixo (Alternar) | |
Mira para baixo (mantenha pressionado) | |
Refrega | V |
Recarregar | R |
Arma de Ciclo | (rolar para baixo) |
Equipar Arma 1 | 1 |
Equipar Arma 2 | 2 |
Armas de coldre | 3 |
Equipar Granada | G |
Usar item de saúde selecionado | 4 |
Usar seringa | |
Use o kit médico | |
Use célula de escudo | |
Use bateria blindada | |
Use o kit Phoenix | |
Ação Utilitária do Personagem | H |
Inspecionar arma | N |
Abra o Quip Wheel / Obrigado | F1 |
Ping | |
Ping (inimigo aqui) | F |
Ping (indo aqui) | |
Ping (saqueando aqui) | |
Ping (defendendo aqui) | |
Ping (Assistindo aqui) | |
Ping (alguém esteve aqui) | |
Push To Talk (espera) | T |
Equipe de mensagem (em jogo) | ↵ Entre |
Screenshot |
controlador
Configuração | Descrição |
---|---|
Layout do botão | Padrão: O layout de controlador recomendado. Jumper de pára-choque: Puts Jump on . Perfurador de botão: Coloca Melee em . Evoluiu: Puts Jump on e corpo a corpo em . Granadeiro: Lança granadas e ping em . Ninja: Puts Jump on e agachar . Personaliza a tua: Personalize seu próprio layout de controlador. Ultimate Ability mapeia para ligações Táticas + Ping. |
Layout de Stick | Padrão: Movimento em , ver em . Southpaw: Trocas e . Legado: Movimento e rotação divididos entre e . Legacy Southpaw: Movimento e rotação divididos entre palitos. e são trocados. |
Botão Interact / Reload | Determina se tocar no botão interage, recarrega ou faz ambos. A troca de armas é sempre mapeada para segurar o botão. |
Botão de agachamento | Determina se o botão Crouch alterna ou deve ser pressionado. |
Botão de mira | Determina se o botão ADS alterna ou deve ser pressionado. |
Botão de slot de sobrevivência | Define o Slot de Sobrevivência para usar o botão atribuído para acesso rápido ao item Slot de Sobrevivência. Se desligado, os Itens de Sobrevivência só estarão acessíveis através da tela de inventário e o botão irá acionar o recurso Inspecionar Arma por padrão. |
Zonas mortas do gatilho | Determina a sensibilidade dos gatilhos quando pressionados, de Nenhum a Máx. |
Velocidade do cursor do menu | Determina a rapidez com que o cursor do menu se move. |
Sensibilidade de aparência | Determina a rapidez com que sua visualização gira, em uma escala de 1 a 8. |
Sensibilidade de aparência (ADS) | Se habilitado, use um valor separado para sensibilidade enquanto ADS. |
Por configurações ópticas | Se ativado, use um valor separado para sensibilidade em cada nível de zoom. |
Curva de Resposta | Determina como a entrada analógica do stick é usada para mudar sua visão. |
Olha Deadzone | Pode evitar que sua visão flutue quando você não estiver tocando o manche. Aumente apenas se necessário. |
Zona morta de movimento | Pode evitar que seu movimento seja desviado quando você não estiver tocando o manche. Aumente apenas se necessário. |
Olhar Invertido | Inverte o eixo de pesquisa para cima / para baixo no controlador. |
vibração | Ativa a vibração do controlador. |
Vídeo
Configuração | Descrição |
---|---|
Modo de exibição | Alterna entre tela inteira, janela ou janela sem borda. |
Proporção da tela | Alterna entre as proporções de 4: 3 e 5: 4, 16: 9 e 16:10. |
Resolução | Alterna o tamanho da janela do jogo. Os valores mudam dependendo da sua proporção. |
Brilho | No modo de tela inteira, altera o brilho da tela. |
Campo de Visão | Ajusta seu alcance de visão. Varia de 70-110 (Não disponível em Nintendo Switch). |
Sprint View Shake | Ajusta o quanto sua tela treme durante a corrida. |
Configuração | Descrição |
---|---|
V-Sync | Controla a compensação entre o “tearing” da tela e o atraso de entrada. |
Alvo FPS de resolução adaptativa | Define a taxa de quadros a tentar manter, diminuindo dinamicamente a resolução de renderização. |
Superamostragem adaptativa | Se ativado, aumenta dinamicamente a resolução de renderização se o jogo estiver rodando mais rápido do que a taxa de quadros alvo. |
Anti-aliasing | Suaviza a imagem, reduzindo linhas irregulares e brilhos. |
Orçamento de streaming de textura | Controla a quantidade de memória reservada para streaming de textura. Cada configuração especifica a quantidade recomendada de GPU VRAM. |
Filtragem de textura | Controla a nitidez dos detalhes da superfície. |
Qualidade de Oclusão Ambiental | Controla a resolução do alvo de renderização usada para a oclusão do ambiente do espaço da tela. |
Cobertura de sombra solar | Controla a cobertura das sombras do sol. |
Detalhe da sombra do sol | Controla o quão detalhadas são as sombras da luz do sol. |
Detalhe de sombra pontual | Controla o quão detalhadas são as sombras das luzes no ambiente. |
Iluminação volumétrica | Se ativado, adiciona raios de sol para simular a dispersão de luz no ar. |
Sombras Spot Dinâmicas | Se ativado, as luzes no ambiente podem se mover. |
Detalhe do Modelo | Controla detalhes de objetos e legendas. |
Detalhe de efeitos | Controla detalhes de efeitos visuais, como explosões. |
Marcas de impacto | Controla quantas marcas de impacto aparecem de balas e outros ataques. |
Ragdolls | Controla o quão fisicamente precisas são as animações de cadáveres. |
Audio
Configuração | Descrição |
---|---|
Volume principal | Ajusta o volume geral do jogo. |
Modo de gravação de chat de voz | Pressione para falar: Segure o botão Push to Talk escolhido para habilitar o bate-papo por voz. Open Mic: Falar alto o suficiente enviará voz automaticamente. |
Limite de gravação de microfone aberto | Com o Open Mic, controla o quão alto os sons precisam ser para habilitar o bate-papo por voz. |
Volume do bate-papo de voz de entrada | Ajusta o volume do chat de voz de entrada. |
Volume de efeitos sonoros | Ajusta o volume dos efeitos sonoros. |
Volume de Diálogo | Ajusta o volume do diálogo da legenda. |
Volume da música | Ajusta o volume da música no jogo. |
Volume de música do saguão | Ajusta o volume da música no lobby. |
Som de Fundo | Se ativado, os sons do jogo continuarão a ser reproduzidos se o Apex Legends estiver minimizado ou em segundo plano. |
- ↑ https://www.ea.com/games/apex-legends/news/servers-netcode-developer-deep-dive