Close
    Search Search

    Arma

    Arma Arma

    O R-301 Carbine, um rifle de assalto.

    armas são o principal método de lidar com danos no Apex Legends. Em Battle Royale, Legends caem na arena sem nenhuma arma equipada e devem encontrá-los em qualquer fonte de saque adequada ao pousar. No Arma Arenas, qualquer arma que não seja uma Arma de Abastecimento de Abastecimento pode ser comprada antes do início da rodada. Independentemente do modo de jogo, até duas armas de fogo podem ser carregadas.



    A eficácia e o poder de fogo de uma arma podem ser aumentados por meio de acessórios que podem ajudar a estabilizar a arma, aumentar seu tamanho de mag, mudar sua mira de ferro ou desbloquear novos modos de fogo.

    Todas as armas são divididas em sete categorias: rifles de assalto, submetralhadoras, metralhadoras leves, armas de atirador, atiradores, espingardas e pistolas.

    Conteúdo

    Outras armas

    Abastecimento de armas de queda

    Abastecimento de armas de queda (também conhecidas como armas de pacote de cuidados, armas de engradado, armas de lançamento aéreo, etc.) são armas raras de herança que só podem ser encontradas em pacotes de cuidados neutros. Eles têm munição limitada que não pode ser reabastecida. Eles também vêm com uma ótica substituível, exceto para o Kraber .50-Cal Sniper, cuja ótica única variável 6x-10x não pode ser removida.



    Armas totalmente equipadas

    Artigo principal: arma totalmente equipada

    Armas totalmente equipadas são armas que vêm pré-equipadas com todos os seus acessórios. O nível dos acessórios é baseado na raridade da arma, variando de Comum a Lendário.

    Armas de paintball modificadas personalizadas da Rampart

    Essas armas são armas totalmente equipadas que foram modificadas por Rampart com o Arma Hop-up de Splatter Rounds. Eles têm pentes maiores, recarregam mais rápido e disparam cartuchos carregados de tinta. Estas armas se acumulam com as de Rampart Arma Habilidade passiva modded Loader.

    Em Battle Royale, eles só podem ser encontrados e comprados com Arma Materiais de Vend-it Machines localizados em Rampart's Big Maude, e estão disponíveis em raridades raras, épicas e lendárias. No Arma Arenas, durante o Arma No Evento de Coleta de Evolução, Rampart pode oferecer suas armas na raridade Lendária a um preço com desconto.

    Artilharia

    Existem três tipos de munições que podem ser lançadas. Ao contrário das armas de fogo, elas ocupam espaços de itens no inventário e são classificadas como consumíveis.

    Armas brancas

    As lendas não possuem uma arma corpo-a-corpo por padrão, pois usam apenas seus punhos e chutes. No entanto, ao obter um Conjunto de Herança da Legend, os jogadores podem equipar a pele de arma corpo-a-corpo personalizada dessa Legend. As armas corpo-a-corpo são puramente cosméticas e não afetam a jogabilidade.

    Lista de armas

    Espingardas de assalto

    • Arma

      Rifle HAVOC
      Rifle de energia totalmente automático.


    • Arma

      VK-47 Flatline
      Totalmente automático com um soco.

    • Arma

      Hemlok Burst AR
      Rifle de assalto de 3 tiros.


    • Arma

      R-301 Carbine
      Totalmente automático e de alta precisão.

    Sub metralhadoras

    "Sub metralhadora" é uma incorreto grafia de "metralhadora". "Sub" é um prefixo e, portanto, deve fazer parte da palavra (por exemplo, "submarino"). Esta página da web está usando intencionalmente a grafia incorreta porque é assim que SMG está sendo grafado no jogo.

    • Arma

      Alternador SMG
      SMG totalmente automático de cilindro duplo.
      (Abastecimento de arma de queda)

    • Arma

      Prowler Burst PDW
      5-round burst SMG.

    • Arma

      R-99 SMG
      SMG automático de disparo rápido.

    • Arma

      Volt SMG
      SMG acionado por energia.


    Metralhadoras leves

    • Arma

      Devotion LMG
      Energia totalmente automática LMG.

    • Arma

      A ESTRELA EMG
      MG pesado alimentado a plasma.

    • Arma

      Spitfire M600
      LMG totalmente automático.
      (Abastecimento de arma de queda)


    • Arma

      Alvoroço
      LMG alimentado por fogo.

    Armas de atirador

    • Arma

      G7 Scout
      Rifle de atirador semi-automático.

    • Arma

      Triple Take
      Rifle de precisão de cano triplo.
      (Abastecimento de arma de queda)

    • Arma

      30-30 Repetidor
      Repetidor pesado semi-automático.

    • Arma

      Arco Composto Bocek
      Segure o fogo para aumentar o poder.

    Rifles de precisão

    • Arma

      Charge Rifle
      Rifle de atirador de raio carregado.

    • Arma

      Longbow DMR
      Rifle de precisão semi-automático.

    • Arma

      Kraber .50-Cal Sniper
      Poderoso rifle de precisão com ferrolho.
      (Abastecimento de arma de queda)

    • Arma

      Sentinela
      Rifle de atirador furtivo.

    Shotguns

    • Arma

      EVA-8 Auto
      Espingarda totalmente automática.

    • Arma

      Mastim de espingarda
      Espingarda semi-automática poderosa.

    • Arma

      Caçadeira moçambicana
      Pistola de espingarda de cano triplo.

    • Arma

      Peacekeeper
      Espingarda de ação por alavanca.

    Pistols

    • Arma

      RE-45 Auto
      Pistola totalmente automática.

    • Arma

      P2020
      Pistola semi-automática.

    • Arma

      Wingman
      Revólver de alta potência.

    Estatísticas

    • Todos os danos são calculados ignorando Arma Fortificado e Arma Modificadores de dano de capacetes.
    • Os valores de dano por segundo e tempo para matar são obtidos a partir de tiros no corpo.
    • O valor do tempo para matar é calculado em relação Arma Evo Shields.
    • A velocidade do projétil é expressa em unidades por segundo (UPS).
    Arma Tipo Munição Anexos Dano corporal Dano na cabeça Danos na perna Tamanho Mag RPM DPS TCC Velocidade do projétil Modos de fogo
    Arma
    Rifle HAVOC
    Rifle de assalto Arma Energia Arma Arma Arma Arma Arma 18 32 14 24 672 202 0.98s 30500 Arma Auto
    Arma
    VK-47 Flatline
    Rifle de assalto Arma Pesado Arma Arma Arma Arma Arma 19 33 14 20 600 190 1s 24000 Arma Auto
    Arma Individual
    Arma
    Hemlok Burst AR
    Rifle de assalto Arma Pesado Arma Arma Arma Arma Arma 20 35 15 18 441 Arma 384 Arma 147 Arma 128 Arma 1.22s Arma 1.41s Arma 27500 Arma Explosão (3)
    Arma Individual
    Arma
    R-301 Carbine
    Rifle de assalto Arma Claro Arma Arma Arma Arma Arma 14 25 11 18 810 189 1.04s 29000 Arma Auto
    Arma Individual
    Arma
    Alternador SMG
    SMG Arma Claro Arma 16 Arma 22 24 Arma 34 13 Arma 18 27 600 160 Arma 184 1.6s 19500 Arma Auto
    Arma
    Prowler Burst PDW
    SMG Arma Pesado Arma Arma Arma 14 21 11 20 697 163 1.21s 18000 Arma Explosão (5)
    Arma
    R-99 SMG
    SMG Arma Claro Arma Arma Arma Arma Arma 11 17 9 20 1080 198 0.83s 21000 Arma Auto
    Arma
    Volt SMG
    SMG Arma Energia Arma Arma Arma Arma Arma 15 23 12 19 720 180 1.08s 23500 Arma Auto
    Arma
    Devotion LMG
    LMG Arma Energia Arma Arma Arma Arma Arma 16 28 14 36 Arma 41 300 900 ~ 80-240 2.4 ~ 0.8s 33500 Arma Auto
    Arma
    A ESTRELA EMG
    LMG Arma Energia Arma Arma Arma Arma Arma 18 32 15 600 180 1.1s 22000 Arma Auto
    Arma
    Spitfire M600
    LMG Arma Pesado Arma 19 33 16 55 Arma 63 540 171 1.11s 27500 Arma Auto
    Arma
    Alvoroço
    LMG Arma Pesado Arma Arma Arma Arma Arma 28 42 24 28 Arma 32 300 Arma 390 140 Arma 182 1.4s Arma 1.08s 26500 Arma Auto
    Arma
    G7 Scout
    Arma de atirador Arma Claro Arma Arma Arma Arma Arma 34 60 26 10 240 136 1.25s 30000 Arma Individual
    Arma
    Triple Take
    Arma de atirador Arma Energia Arma 69
    (23 3 ×)
    138
    (46 3 ×)
    63
    (21 3 ×)
    9 78 90 1.54s 32000 Arma Arma Individual
    Arma Individual
    Arma
    30-30 Repetidor
    Arma de atirador Arma Pesado Arma Arma Arma Arma Arma 42-57 74-100 36-48 6 139 97 1.73s 29000 Arma Individual
    Arma
    Arco Composto Bocek
    Arma de atirador Arma Setas Arma Arma Arma Arma Arma 25-60 31-105 20-54 180 107 ~ 75-107 2.3 ~ 1.68s 10000-28000 Arma Individual
    Arma
    Charge Rifle
    Rifle sniper Arma Sniper Arma Arma Arma 90
    (3 × 15 + 45)
    116
    (4 × 15 + 56)
    90
    (3 × 15 + 45)
    8 26 39 4.62s Hitscan Arma Individual
    Arma
    Longbow DMR
    Rifle sniper Arma Sniper Arma Arma Arma Arma Arma 60 129 48 6 78 78 2.31s 30500 Arma Individual
    Arma
    Kraber .50-Cal Sniper
    Rifle sniper Arma Sniper 145 435 116 4 25 60 2.4s 29500 Arma Individual
    Arma
    Sentinela
    Rifle sniper Arma Sniper Arma Arma Arma Arma Arma 70 Arma 88 140 Arma 176 63 Arma 79 4 31 36 Arma 46 3.87s 31000 Arma Individual
    Arma
    EVA-8 Auto
    Espingarda Arma Espingarda Arma Arma Arma 63
    (7 9 ×)
    81
    (9 9 ×)
    63
    (7 9 ×)
    8 126 132 1.43s 16000 Arma Auto
    Arma
    Mastim de espingarda
    Espingarda Arma Espingarda Arma Arma Arma 88
    (11 8 ×)
    112
    (14 8 ×)
    88
    (11 8 ×)
    6 66 97 1.82s 16000 Arma Individual
    Arma
    Caçadeira moçambicana
    Espingarda Arma Espingarda Arma Arma Arma 45
    (15 3 ×)
    57
    (19 3 ×)
    42
    (14 3 ×)
    6 132 99 1.82s 10000 Arma Auto
    Arma
    Peacekeeper
    Espingarda Arma Espingarda Arma Arma Arma 99
    (9 11 ×)
    121
    (11 11 ×)
    77
    (7 11 ×)
    5 44 73 2.73s 16000 Arma Arma Individual
    Arma Individual
    Arma
    RE-45 Auto
    Pistola Arma Claro Arma Arma Arma Arma Arma 12 18 11 16 780 156 1.23s 19500 Arma Auto
    Arma
    P2020
    Pistola Arma Claro Arma Arma Arma 18 27 16 14 420 126 1.57s 18500 Arma Individual
    Arma
    Wingman
    Pistola Arma Pesado Arma Arma Arma 45 97 41 6 156 117 1.54s 18000 Arma Individual

    Estatísticas de armas

    As armas têm estatísticas diferentes e algumas delas podem ser alteradas equipando-se os acessórios.

    Munição Artigo principal: Munição

    Cada arma tem seu tipo de munição que indica qual tipo de munição ela aceita. Existem seis tipos: Arma Rodadas leves, Arma Rodadas Pesadas, Arma Munição de energia, Arma Cartuchos de espingarda, Arma Munição de atirador e Arma Setas; flechas. Cada tipo de munição tem uma chance diferente de aparecer, sendo algumas mais raras do que as outras, e geralmente aparecem ao lado de uma arma do mesmo tipo.

    Queda de bala

    A maioria das armas do jogo atira projéteis que caem com o tempo. Armas que usam Arma Rodadas pesadas tendem a ter uma queda mais pronunciada; armas que usam Arma Munições de energia são as menos afetadas pela queda de bala. A única arma sem queda de bala é o Charge Rifle; seu feixe viaja instantaneamente e sofre queda de danos ao longo da distância.

    Queda de dano

    As armas Hitscan têm redução de dano na qual, após uma distância definida, o dano é reduzido quanto mais longe o alvo estiver.

    Bala lenta

    As armas causam uma lentidão de 10% em seus alvos por 0.25 segundos. Isso só pode acontecer uma vez a cada 3 segundos. Isso não se aplica a Legends com Arma Fortificado.

    Modos de disparo

    Estas são as diferentes maneiras de uma arma disparar:

    • Arma Auto - a arma dispara continuamente enquanto o gatilho for pressionado;
    • Arma Simples - a arma dispara uma vez a cada puxada do gatilho;
    • Arma Explosão - a arma dispara várias vezes a cada puxada do gatilho.

    Algumas armas podem ser alternadas entre vários modos de disparo. Por exemplo, o R-301 Carbine e o VK-47 Flatline podem ser alternados entre Auto e Single.

    Manipulação

    Quão rápido a arma pode ser retirada e guardada. Armas mais pesadas (por exemplo, LMGs) são mais lentas do que armas mais leves (por exemplo, pistolas). Pode ser melhorado com um Arma Estoque padrão ou um Arma Sniper Stock.

    Multiplicadores de arremesso de cabeça e perna

    As armas têm multiplicadores de tiros na cabeça e nas pernas que aumentam ou diminuem o dano causado, respectivamente. Se o resultado for uma fração, ele será arredondado para o número inteiro mais próximo.

    • Cabeça: Tiros na cabeça aumentam o dano causado. Arma Capacetes podem diminuir o dano sofrido.
    • Pernas: tiros nas pernas diminuem o dano causado.
    Tamanho da revista

    Capacidade de munição de uma arma. Ele pode ser aumentado usando acessórios magnéticos estendidos, mas o acessório é diferente para cada tipo de munição.

    • A Arma Extended Light Mag para armas que usam Arma Rodadas leves.
    • A Arma Extended Heavy Mag para armas que usam Arma Rodadas pesadas.
    • A Arma Extended Energy Mag para armas que usam Arma Munição de energia
    • A Arma Sniper Mag estendido para armas que usam Arma Munição de atirador (exceto o rifle de carga).
    Penalidade de movimento

    Todas as armas diminuem a velocidade dos jogadores igualmente (em 13.333%), não importa o tipo de arma.

    As armas reduzem ainda mais a velocidade de movimento ao mirar, com a quantidade dependendo da arma. Snipers, com 65%, têm a maior penalidade de movimento ADS.

    Flash focinho

    O menor efeito cegante que o atirador recebe ao disparar uma arma. Pode ser reduzido com um Arma Estabilizador de barril. Estes são equipados apenas com certas armas totalmente equipadas, já que o próprio acessório não pode mais gerar, uma vez que Arma Temporada 8.

    Velocidade de deslocamento do projétil

    Exceto para armas hitscan, cujos projéteis vão instantaneamente para onde a arma é apontada, todas as balas e projéteis de armas levam diferentes tempos para percorrer uma distância definida. A velocidade com que essas balas e projéteis viajam é calculada em unidades por segundo, onde 40 unidades equivalem a um metro.

    Taxa de fogo

    Quão rápido uma arma pode atirar. Para espingardas, pode ser modificado com um Arma Parafuso de espingarda.

    Recuo

    A quantidade de recuo físico por tiro que deve ser compensado. Pode ser reduzido com um Arma Estabilizador de barril.

    Velocidade de recarga

    A velocidade com que uma arma troca seu pente por outro. Para todas as armas, exceto Wingman, P2020 e HAVOC Rifle, recarregar quando o carregador não estiver totalmente vazio levará menos tempo do que recarregá-lo com um carregador completamente vazio. A velocidade de recarga é aumentada com Estoque de nível 2 e acima.

    Para o Wingman e Hemlok Burst AR, a velocidade de recarga pode ser aumentada ainda mais com o Arma Boosted Loader Hop-Up, que aumenta a velocidade de recarga e adiciona rodadas de bônus após a recarga se a recarga for realizada quando o carregador estiver quase vazio (substituindo o aviso "LOW AMMO" na tela por uma mensagem "FAST RELOAD").

    Aceleração RPM

    O Devotion LMG apresenta uma mecânica especial que faz com que sua cadência de tiro comece devagar e acelere até a velocidade máxima por um curto período. Pode ser encurtado com um Arma Acessório hop-up do turbocompressor.

    Espalhar

    O desvio da bala de uma arma ao disparar do quadril, indicado vagamente pelo tamanho da mira. Com a maioria das espingardas, mirar na mira estreita ligeiramente os tiros. No entanto, o Triple Take e o Peacekeeper são únicos, pois seu estrangulamento aumenta com o tempo para reduzir a propagação. Seus estrangulamentos também podem ser ligados e desligados à vontade.

    Balanço da arma

    O balanço de uma arma enquanto ocioso mirando. Pode ser reduzido com um Arma Estoque padrão ou um Arma Sniper Stock.

    Wind-up

    O Rifle HAVOC possui uma mecânica especial onde a arma passa por um curto período de tempo de corda antes de começar a disparar. Ele pode ser removido com um Arma Turbocompressor.

    Curiosidades

    • Das 27 armas atuais, 20 são derivadas da série Titanfall.
      • As sete exceções são o Rifle HAVOC, Prowler Burst PDW, Rampage, 30-30 Repetidor, Bocek Compound Bow, Sentinel e Peacekeeper.
    • O Triple Take é chamado de rifle de precisão em sua descrição, mas é classificado como uma arma de atirador.
      • Isso é mais provável porque ele costumava ser classificado como um franco-atirador.
    • O Longbow DMR é classificado como um rifle de atirador, embora DMR signifique Rifle de atirador designado.
    • A Mozambique Shotgun é uma pistola de espingarda e na verdade é classificada como ambas. Para desafios ela é tratada apenas como uma espingarda, porém no jogo ela é classificada como uma pistola, e se a ótica for solicitada, a Lenda pedirá a ótica da pistola. O Moçambique também não tem penalidade de velocidade de movimento ao mirar, ao contrário das espingardas.
    • Devido à falta da categoria de arma de atirador até Arma Na temporada 9, o G7 Scout e o 30-30 Repeater foram classificados anteriormente como rifles de assalto, apesar de não serem um.
    • O Wingman, L-STAR EMG, 30-30 Repetidor, Longbow DMR, Sentinel e Kraber .50-Cal Sniper podem abrir portas atirando na maçaneta.
      • O L-STAR foi originalmente criado para quebrar portas ao invés de abri-las.
      • A Arma Revved Up Rampage pode quebrar portas.

    • Munição
    • acessório
    • Arma totalmente equipada
    • Granada
    • Hop-Up
    • Herança


    v · d · armas eletrônicas
    veja também: Arma totalmente equipada
    Espingardas de assalto Rifle HAVOC • Hemlok Burst AR • Carabina R-301 • VK-47 Flatline
    Sub metralhadoras Alternador SMG • Prowler Burst PDW • R-99 SMG • Volt SMG
    Metralhadoras leves Devotion LMG • L-STAR EMG • M600 Spitfire • Rampage
    Armas de atirador 30-30 Repetidor • Arco composto de Bocek • Batedor G7 • Tomada tripla
    Snipers Charge Rifle • Kraber .50-Cal Sniper • Longbow DMR • Sentinel
    Shotguns EVA-8 Auto • Mastiff Shotgun • Mozambique Shotgun • Peacekeeper
    Pistols P2020 • RE-45 Auto • Wingman
    Granadas Arma Arc Star •  Arma Granada de fragmentação •  Arma Grenade Thermite
    Munição Arma Setas; flechas •  Arma Munição de energia •  Arma Rodadas pesadas •  Arma Rodadas leves •  Arma Cartuchos de espingarda •  Arma Munição de atirador
    Outro Arma Minigun colocada "Sheila" • Mozambique Shotgun (April Fools) • P2020 (April Fools)


    Adicione um comentário do Arma
    Comentário enviado com sucesso! Vamos analisá-lo nas próximas horas.