Comms Sabotaged é uma Sabotagem entre nós, ocorrendo em todos os quatro mapas disponíveis atualmente. Ele pode ser acionado pressionando o ícone Wi-Fi na tela Sabotagem em Comunicações.
Conteúdo
- 1 Visão
- 1.1 Radiofrequência
- 1.2 Código de Backup
- 2 curiosidades
- 3
- 4 Audio
Visão geral
Durante o Comms Sabotaged, os Crewmates não conseguem visualizar as tarefas em sua lista de tarefas, que exibe apenas a mensagem "Comms Sabotaged". Os Living Impostors veem a mensagem "Comms Sabotaged" abaixo de sua lista de tarefas falsa, mas ainda podem ver a lista. Os pontos de exclamação amarelos que indicam tarefas no mapa pessoal não podem ser vistos, a barra de tarefas fica vazia e muitas habilidades disponíveis para todos os jogadores se tornam inutilizáveis. Essas habilidades incluem: segurança, administrador, registro de portas e sinais vitais. Se algum jogador tentar acessar qualquer um deles, a interface da habilidade mostrará a mensagem "[COMMS DISABLED]". Os membros da tripulação ainda são capazes de completar tarefas, no entanto.
Como a maioria dos outros sabotagens, o Comms Sabotaged impede que o botão de emergência seja usado. Relatar um cadáver não resolve a Sabotagem, da mesma forma que no Fix Lights. Tanto os membros da tripulação quanto os impostores podem resolver o Sabotagem de Comunicações, como acontece com qualquer outro Sabotagem.
Frequência de rádio
No Skeld, Polus e The Airship, para resolver a sabotagem de comunicação, os jogadores devem girar um dial para fixar uma frequência de rádio. Uma onda de rádio aparece à direita, acima do mostrador, que se torna mais semelhante a uma onda senoidal quando é girada corretamente. Quanto mais próximo o dial estiver do local de correção, mais clara será a reprodução de uma voz de fundo.
No Skeld e no Airship, a Sabotagem é resolvida usando o rádio em Comunicações. Em Polus, a Sabotagem é resolvida usando a grande antena conectada ao canto nordeste do prédio de Comunicações. Na interface do Skeld, Polus e The Airship, há duas luzes no lado direito, que se acendem por motivos diferentes. A luz vermelha acende quando a Sabotagem está em andamento e apaga quando é resolvida. A luz verde acende quando esse Sabotagem é resolvido e apaga quando ainda não foi resolvido.
Código de Backup
No MIRA HQ, os jogadores devem inserir um código de backup exibido em um dispositivo de segurança à direita da entrada. Este código é redefinido para um novo código a cada 10 segundos, e o tempo que o jogador resta para inseri-lo antes de ser redefinido é exibido abaixo do código. O código deve ser inserido em Communications e Office para resolver o Comms Sabotaged, sem a redefinição do código no meio. Se um dos dois tiver o código inserido, o tempo restante para inserir o código no outro local será de 10 segundos novamente. O tempo restante é exibido por meio de uma barra de progresso sob o código, que pode ser de cor branca, amarela ou vermelha.
- Uma barra branca significa que restam 10–6 segundos.
- Uma barra amarela significa que restam 5–3 segundos.
- Uma barra vermelha significa que restam apenas 2–1 segundos.
Curiosidades
- Devido a um bug, as setas piscantes que apontam para a fonte de um Sabotagem não funcionam corretamente para Comms Sabotaged no MIRA HQ.
- Comms Sabotaged no MIRA HQ pode ajudar a dizer se outro jogador está ou não resolvendo a Sabotagem na outra sala.
- Se alguém estiver em Comunicações e nenhum jogador estiver resolvendo a Sabotagem no Office, a caixa de diálogo será, "ESCRITÓRIO NÃO ATIVO". Se um estiver no Office e nenhum jogador estiver resolvendo a Sabotagem nas Comunicações, a caixa de diálogo será "COMMS NÃO ATIVO".
- Se pelo menos um jogador está consertando a Sabotagem tanto no Escritório quanto nas Comunicações, a caixa de diálogo será "ESCRITÓRIO ATIVO" ou "COMMS ATIVO", dependendo da sala em que se está resolvendo a Sabotagem.
- Quando o Sabotagem for resolvido, a caixa de diálogo exibirá "ESCRITÓRIO OK" ou "COMMS OK", dependendo da sala em que o Sabotagem foi corrigido.
- Há um bug na edição Nintendo Switch de Between Us que impede o jogador de resolver Comms Sabotaged no MIRA HQ no Freeplay. Quando um código é inserido em qualquer painel, o cronômetro na interface é redefinido com o mesmo código, definindo a quantidade de estágios concluídos na lista de tarefas para um de dois. No entanto, inserir o código em ambos os painéis resulta em nenhuma resolução.
- Embora o nome do Sabotage seja "Comms Sabotaged", a mensagem que aparece em Admin, Security, Doorlog e Vitals quando o Comms Sabotaged acontece é "Comms Disabled".
- O Comms Sabotaged é o único Sabotagem que tem duas maneiras de ser resolvido em mapas diferentes.
- Se o código começar com pelo menos um zero, os zeros não precisam ser pressionados para resolver o problema de comunicação. Isso também funciona para Oxygen Depleted e a tarefa Enter Id Code.
- Quando o dirigível foi lançado inicialmente, os fantasmas podiam resolver Comms sabotados no dirigível, mas os impostores não. Isso foi corrigido na versão 2021.4.12.
- O sistema de código de backup no MIRA HQ é usado para resolver o Avert Crash Course no dirigível.
- Devido a uma falha, se o jogador terminar uma tarefa no Airship antes de resolver o Comms Sabotaged, uma flecha apontará de volta para a tarefa concluída quando a Sabotagem for reparada.
Audio
Descrição | Audio |
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O som tocou ao pressionar o botão no MIRA HQ. | |
O som é reproduzido enquanto a interface está aberta no The Skeld e Polus. | |
As vozes ouvidas através do rádio enquanto a interface está aberta no The Skeld e Polus. | |
O som é reproduzido quando o código é aceito. | |
O som é reproduzido quando o código não é aceito. |
Sabotagens | |
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