Introdução
Este é um Trifecta Cycle Deck. Eu mesmo cheguei a um máximo de 2306 troféus como um lvl7 e tendo 2 lvl 5 raros, 1 lvl 6 raro (Hog), 4 lvl 7 comuns e 1 lvl 8 comuns (Cannon). Este deck é melhor jogado sem nunca construir um grande empurrão, mas para (rapidamente) destruir uma torre. Se desejar, você pode executar o 12 Elixir Trifecta-Valk elimina enxames terrestres e tanques, Hog causa o dano. e o Mosqueteiro apóia as tropas fornecendo grande suporte a danos e cobertura aérea - entretanto, o estilo de jogo que eu prefiro é usar o Valk e o Mosqueteiro para um valioso contra-ataque. Isso também é eficaz para Cycle com apenas 3.0 avg Elixir, e com isso você pode colocar para Hogs e contadores de inimigos out-cycle. Quando jogado corretamente, este deck pode subir em troféus e, com apenas os comuns e raros desbloqueados no início do jogo, você pode usar este deck rapidamente após entrar na Arena 5 / Spell Valley.
Informações do convés
Deck criado por: MMAwesome3000 Nível King Mínimo Recomendado: 5 Nível máximo recomendado de rei: 13 Arena necessária: Spell Valley (errado?) Custo Médio do Elixir: 2.9 (errado?) Mais estatísticas: Vá para Construtor de convésFunções do cartão
Valquíria: Pode servir como um tanque, um eliminador de enxame terrestre ou um assassino de tropa de apoio, como eliminar um Mosqueteiro + Bruxa atrás de um Gigante. Cavaleiro Hog: Causa o dano da Crown Tower de que você precisa para vencer. Mosqueteiro: Principal defesa terrestre e aérea, bem como excelente suporte para empurrar. Canhão: Defesa contra a construção de alvos e é apenas a sua construção defensiva (barata). Asseclas: Suporte de defesa e ataque. Melhor usado na defesa. Spear Goblins: Defesa, suporte de ataque ou ciclo. Dano de chip e suporte de ataque. Espíritos do Fogo: Splash e ciclo. Principal contador da Horda de Minions, bem como um forte negociante de danos. Zap: Splash, ataque, defesa ou ciclo.Estratégia
- No início do jogo, você pode executar um rápido Hog Push usando Spear Gobs, Fire Spirits ou Zap como suporte. Quando bem feito, muitas vezes pode reduzir a torre à metade. No entanto, tente usar apenas uma carta de suporte neste primeiro push - quando joguei pela primeira vez com este deck, muitas vezes gastava demais e rapidamente perdia uma torre, já que usei ambos Fire Spirits e Zap no primeiro Hog Push e então tive uma Horda de Minion + Suporte em meu rosto, quando eu poderia ter salvado, digamos, Espíritos do Fogo, e sacrificado, digamos, 400 de dano na torre do inimigo para salvar a minha.
- Quase sempre faz backup de um Hog com qualquer outra carta neste baralho, exceto para o Cannon, pois é um ótimo Suporte Hog.
- Na defesa, os oponentes geralmente começam um empurrão com tropa (s) de apoio nas costas. Se vir isso, coloque seu Mosqueteiro nas costas, Canhão e suporte para lidar com o tanque que virá na frente. Então, quando o suporte cruzar a ponte, coloque Valk, talvez reforçado com Espíritos do Fogo ou Zap. Nunca use o Valkyrie em um tanque a menos que esteja sozinho - o DPS relativamente baixo do Valk é ruim para destruir tanques e seu AoE e tankiness são muito melhores para desabilitar o suporte fraco, de longo alcance e agrupado. Colocar a Valquíria no meio da névoa separa as forças e permite que você tenha um poderoso contra-ataque, quando neste momento é melhor executar a Trifecta (quando você tem Valquíria e Mosqueteiros saudáveis para o contra-ataque).
- Se você executar o Trifecta, quase sempre recomendaria um suporte barato. Isso é especialmente verdadeiro com a Horda de Minion - se você sabe que eles têm essa carta, apoie sua investida com Espíritos do Fogo.
- Melhores substitutos: Minions com Ice Spirit, Ice Wizard ou Ice Golem. Canhão com Fornalha, Tesla ou Inferno.