Close
    Search Search

    Ciclo Hog Clássico

    Ciclo Hog ClássicoDeck aleatório da lista de baralhos de batalha
    Ciclo Hog Clássico Ciclo Hog Clássico Ciclo Hog Clássico Ciclo Hog Clássico
    Ciclo Hog Clássico Ciclo Hog Clássico Ciclo Hog Clássico Ciclo Hog Clássico

    Introdução

    Conteúdo

    Clássico, barato, enfadonho, magnífico. Esse é o ciclo clássico do Hog. À primeira vista, este deck não parece muito; Você poderia pensar que Golems e Mega Knights provavelmente irão destruí-lo, mas deixe-me dizer uma coisa: é incrível. Ele pode realmente vencer tudo isso. Porque? Este deck tem a velocidade de ciclo mais rápida de todos os decks de trabalho por aí, e você pode facilmente superar as cartas ofensivas do seu oponente com seus contadores. No entanto, é preciso muita habilidade e tempo para dominar e, na maioria das vezes, você receberá uma coroa.





    Informações do convés

    Deck criado por: Bebê real Nível King Mínimo Recomendado: 8 Nível máximo recomendado de rei: 13 Arena necessária: Pico congelado (errado?) Custo Médio do Elixir: 2.6 (errado?) Mais estatísticas: Vá para Construtor de convés

    Funções do cartão

    Cavaleiro Hog: Condição de vitória. A menos que seu oponente tenha construções ou Tornado, Hog Rider geralmente acerta um ou dois. Com a velocidade de ciclo rápida, você normalmente pode superar os contadores de porco do seu oponente. O registro: Feitiço pequeno. Pode ser usado para pedalar, lascar a Torre de seus oponentes, esmagar enxames de terra e compensar empurrões. Bola fogo: Grande Feitiço. Derrubar tropas leves e médias, bem como Fireballies severamente incapacitantes. Canhão: Edifício defensivo. Por um Elixir a menos, Cannon fornece DPS um pouco mais alto do que Mosqueteiro e atrai tropas de alvos em construção. Golem de gelo: Mini Tanque. Sua ausência de danos é contrabalançada por sua natureza de direcionamento de construção, o que permite kite e tancagem baratos em diferentes situações. Espírito do Gelo: Cartão de ciclo. Pode ser usado para lascar a Torre, apoiar seu Hog Rider ou auxiliar na defesa, pois o congelamento de 1 segundo pode ser muito valioso. Mosqueteiro: Defesa Aérea. Tendo estados brutos incríveis, o Mosqueteiro é muito sólido na defesa contra ataques aéreos e terrestres com proteção suficiente. Esqueletos: Cartão de ciclo. Fornece DPS incrível por seu custo barato, bem como 3 corpos para distrair a unidade de impacto pesado.

    Estratégia

    • Estas são algumas jogadas de ciclo que você pode fazer no início do jogo e quando estiver com o Elixir completo.
      • Pedale um Ice Spirit na parte de trás ou na ponte
      • Ciclo de esqueletos na parte de trás de sua King Tower
      • Faça um ciclo de toras na ponte para a torre do chip (não faça isso contra a isca de toras)
      • Ciclo de um Golem de Gelo na parte de trás (não recomendado, pois é o seu único minitanque)
    • Você pode enviar um Cavaleiro Hog se seu oponente optar por permanecer passivo após o seu ciclo jogar. Esta é a maneira mais direta de descobrir que tipo de contra-ataque Hog seu oponente tem.
      • Se você suspeitar que seu oponente está executando Tornado, empurre com Golem de Gelo na frente de Hog Rider e cambaleie um ladrilho até a borda da arena. Isso permite que o Cavaleiro Hog seja bloqueado pelo Golem de Gelo e evita a ativação da Torre do Rei Tornado. Alternativamente, implante Skeletons após o Hog Rider terminar seu salto. Se o oponente ativar King Tower com Tornado, Skeletons causarão danos significativos à Princess Tower.
      • Se o seu oponente estiver usando pesos pesados, empurre com o Ice Spirit na frente ou atrás do Hog Rider, o que pode permitir que o Hog acerte um ou dois na Torre. Alternativamente, avance com os esqueletos para que as tropas defensivas mal posicionadas sejam distraídas e permita que seu Cavaleiro Hog um ou dois golpes.
      • Se seu oponente estiver comandando edifícios defensivos, empurre com um contra-mosqueteiro para acertá-lo e permitir que seu Cavaleiro Hog prossiga para a Torre.
      • Se seu oponente tiver um spawner no meio, contorne-o na outra lane se ele estiver a 4 peças do rio. Se estiver a 3 peças do rio, atire com mosqueteiro e prepare-se para protegê-la com Golem de Gelo, Esqueletos ou Cavaleiro Hog.
    • A menos que você tenha certeza de que seu oponente não está executando Balão, andar de mosqueteiro nas costas pode ser arriscado, especialmente no tempo de um único Elixir, já que ele é sua única defesa aérea e você ainda não tem Elixir suficiente para pedalar rapidamente.
    • Quando você está em um jogo de duas ou três coroas, o mosqueteiro colocado no centro da arena do oponente permite muito pouco tempo para a reação. Esta é uma boa maneira de obter danos, mas meça o risco de não ter um mosqueteiro na defesa antes de fazê-lo.

    Sequências de nivelamento de cartão

    1. Mosqueteiro é sem dúvida a maior prioridade. Ela é sua unidade defensiva central - para ser mais específico, seu ÚNICO DPS de mira aérea confiável. Imagine-a morrendo para uma bola de fogo quando você estiver contra um baralho de balões. Sua defesa irá desmoronar em um instante sem ela, e é por isso que é altamente recomendável que você a suba de nível primeiro.

    Golem de Gelo é a segunda prioridade mais alta. Você depende muito de seus danos de morte para eliminar os morcegos na defesa e os esqueletos no ataque. Se for 1 nível abaixo, você conhecerá a dor de ver Morcegos sobrevivendo com um pedaço de saúde e destruindo sua defesa.



    Fireball e Cavaleiro Porco são a mesma prioridade.

    • Ter nível suficiente para remover um canhão de vidro com um Log é o requisito mínimo para Fireball, ou então você terá um tempo difícil na defesa, já que você não tem nada para lidar com unidades atrás de um tanque além de feitiços.
    • Hog Rider é sua única maneira confiável de obter dano da Torre, já que um acerto é quase equivalente ao dano de Fireball + Log. Não ter nivelado significa que é muito mais difícil para ele conseguir uma conexão e, mesmo quando consegue, é muito menos recompensador e menos ameaçador.

    canhão e Espírito do Gelo são a mesma prioridade.

    • Cannon é seu único outro DPS de alcance além de Musketeer, então é importante que ele seja nivelado para preservar seu Musketeer contra ameaças aéreas.
    • O Espírito do Gelo não pode causar dano por chip em sua Torre se ela não estiver nivelada o suficiente. No entanto, não muda muita interação na defesa.

    Skeletons e A Folhas para não são muito dependentes de nível.

    • Enquanto o The Log puder atirar em Goblins, você estará bem.
      • O Log tirará Goblins 3 níveis acima
      • O Log eliminará as tropas com saúde equivalente a uma Princesa 1 nível acima.

    Portanto, o log de nível 10 é suficiente para matar Goblins, e o log de nível 12 é suficiente para a maioria das situações.


    • Esqueletos são principalmente para distrações. Eles ainda fazem muito DPS, mesmo quando subdesenvolvidos. Circunde unidades de respingo para evitar que todos os esqueletos morram com um golpe.

    Substituição

    Este deck é geralmente muito amigável para jogar gratuitamente, já que todas as cartas além do Log são raras e comuns. Você não precisa de um Log de nível 13, já que Loggables morrem para o nível de Log 1 abaixo (princesa espelhada? Quero dizer, você ainda tem Fireball). Em conclusão, não há necessidade de substituir nada no baralho se você planejou empurrar troféus com este baralho, já que todos eles podem ser obtidos e são fáceis de nivelar por meio de solicitação e negociação.


    Sinergias

    Sinergias Ofensivas

    Cavaleiro Hog Rider + Esqueletos: Quando seu oponente executa rebatedores pesados ​​como contador Hog. Um rebatedor pesado mal colocado vai perder muito tempo com os esqueletos.

    Golem de Gelo + Cavaleiro Hog: Quando seu oponente tem Tornado ou Exército de Esqueleto como contra-ataque. O dano mortal remove os enxames e o corpo extra do Golem de Gelo impede a ativação da Torre do Rei. Ele também tanques para o porco para que ele possa obter mais acertos.

    Cavaleiro Porco + Espírito do Gelo: Normalmente permita um golpe na Torre do seu oponente, a menos que o contador seja Edifício ou Tornado.

    Hog Rider + Fireball: Previsão de jogo contra Bárbaros, Minion Horde (qualquer enxame de alto DPS, na verdade), Cannon e Tesla. Coloca você em um grande déficit se você perdeu a previsão, então use por sua própria conta e risco. Normalmente emparelhe-se com o Golem de Gelo na frente do Hog para permitir uma jogada de reação e reduzir o risco.

    Hog Rider + The Log: Permita que seu Hog Rider cause dano contra rebatedores pesados ​​ou enxames terrestres.

    Golem de Gelo + Mosqueteiro: Embora essa sinergia funcione com a defesa, ela também pode causar danos devastadores a uma Crown Tower se for ignorada. Use isso para atrair contadores para o seu porco.

    Sinergias defensivas

    A abordagem defensiva deste baralho pode mudar significativamente com base nas cartas disponíveis na sua mão.

    Geralmente seu padrão de defesa será atrasar com Skeletons, Ice Golem, Ice Spirit ou Log. O seu causador de danos será Cannon, Musketeer e algumas vezes Skeletons. É importante ter o tipo certo de contador, por exemplo Ice Golem para Royal Ghost e Cannon para Ram Rider. Você deve tentar não usar o Canhão na defesa contra unidades que podem ter como alvo as tropas, a menos que elas não tenham uma carta de mira de edifício em primeiro lugar.

    Canhão + Mosqueteiro: Contra condições de vitória pesadas como Golem. O Canhão deve ser colocado 4 tiles do rio e 1 tiles para a pista oposta para maximizar a distância percorrida pelo tanque. Este posicionamento também separa as tropas de apoio do tanque e permite que o seu Mosqueteiro derrube as unidades da retaguarda.

    Canhão + esqueletos / Golem de gelo: Contra condições de vitória leves, como Battle Ram. Um único Canhão é normalmente suficiente, mas emparelhar com Skeletons é mais seguro se eles decidirem Soletrar o Canhão.

    Golem de Gelo + Mosqueteiro / Canhão: Quando unidades de kite, implantar DPS de alcance ligeiramente na frente da King Tower permite que eles destruam a unidade de combate corpo a corpo sendo kitada.

    Canhão + Espírito de Gelo / Esqueletos: Ativação da King Tower contra Mega Knight. Posicione o canhão em 4-3. Depois que ele destruiu o Canhão e está prestes a pular para a Torre, direcione-o erroneamente com uma de suas duas unidades de 1 elixir na frente da Torre do Rei, um ladrilho na pista oposta.

    Contadores de porco

    Aqui estão alguns contadores Hog típicos que podem limitar o Hog a 1 ou menos acertos. Ao saber que tipo de contadores eles têm em mãos, você pode se adaptar de acordo.

    • Unidade de alvo único de alto DPS (por exemplo, Mini PEKKA) - Esqueletos, Espírito de Gelo, Golem de Gelo e o Log podem potencialmente acertar você
    • Edifícios defensivos (por exemplo, Tesla) - bola de fogo ou ciclo para outro cavaleiro porco
    • Edifícios ofensivos (por exemplo, morteiro) - mosqueteiro, bola de fogo ou bicicleta para outro cavaleiro porco
    • Spawner (por exemplo, Barbarian Hut) - Bola de fogo ou ciclo para outro Hog Rider, pode ser contornado se estiver a 4 peças do rio
    • Deslocamento (por exemplo, Tornado) - Empurre com Golem de Gelo para obstruir o Tornado
    • Unidade com efeito Knock back (por exemplo, Bowler) - pedale para outro Hog Rider
    • Unidade com efeito impressionante (por exemplo, Zappies) - Bola de fogo ou Golem de gelo na frente para distrair
    • Enxames de alto DPS (por exemplo, Goblin Gang) - Registro de previsão ou bola de fogo

    Às vezes, seu oponente usaria vários contadores em combinação, o que exigirá uma combinação de suportes para avançar. Lembre-se de que não há necessidade de causar danos a cada empurrão.

    Deck Match-Ups

    Deixe-me deixar uma coisa extremamente clara para todos vocês. O ciclo do porco não é um deck forte. Não tem meta-cartas fortes como Fisherman (Mosqueteiro costumava ser meta e ainda é decente, mas não é tão bom quanto na temporada passada, no entanto), é extremamente reconhecível e, portanto, abusável (o que é um problema para todo deck clássico), e por último, é simplesmente ineficaz - será extremamente difícil recuperar um pequeno erro ao jogar este deck.

    Não estou aqui para te frustrar nem nada, mas saiba que aprender esse deck leva muito tempo para praticar e não será nada agradável. Jogar o jogo porque um pequeno deslize não é divertido, e mesmo se você não errar, ainda assim lutará para vencer (Ahem Barb Hut Graveyard), mas este deck tem potencial suficiente para ser viável em todas as metades, então os retornos também são altos.

    X-Bow

    Um confronto de habilidade em que um dos jogadores escorrega provavelmente os fará perder. O jogador porco não pode romper a defesa do jogador X-bow se ele estiver na defensiva (risos), mas o mesmo pode ser dito em troca. Dado que ambos os jogadores jogam perfeitamente, as partidas geralmente vão para a prorrogação e até mesmo para o desempate, enquanto a vitória é determinada por quantas bolas de fogo cada lado lançou na Torre sem ser punido. Observe que, muitas vezes, o foguete é usado para o feitiço pesado do oponente, que leva até duas bolas de fogo e meia para compensar o dano.

    Uma conexão X-Bow com a Torre vale muitas bolas de fogo, enquanto cada Hog atingido na Torre vale cerca de uma e meia. Isso significa que o jogador do X-Bow é mais recompensado se realmente conseguir passar. Aqui estão algumas coisas importantes para se manter em mente ao enfrentar qualquer deck X-Bow.

    O X-Bow sozinho não é forte e pode ser facilmente combatido. Hog Rider, Ice Golem + Musketeer ou mesmo Cannon podem destruir um X-Bow cara a cara e são todos neutros ou positivos. Contanto que você não se esgote no Elixir, você não terá problemas contra o X-Bow com suporte insuficiente.

    Bola de fogo se eles empilharem unidades no ataque. É muito comum para o jogador X-Bow empilhar X-Bow, Tesla e Archers na ponte na tentativa de derrubar suas unidades defensivas com DPS. Se você acha que é demais para lidar, o Fireballing não causará nenhum dano a você. Outra pequena dica é implantar seu Golem de Gelo oposto à pista DPS pesada de forma que ele possa tanque por mais tempo.

    Distribua sua distração no meio ou ao lado de sua Torre da Princesa. Ao distrair um X-Bow ofensivo, não dê a ele vantagem defensiva, o que significa que não deixe sua Princess Tower entrar na batalha. O Golem de Gelo na ponte morrerá muito mais rápido do que um Golem de Gelo no meio, porque a Torre da Princesa também está causando danos.

    Cuidado com a tentativa surpresa de conexão. Quando você está distraindo o X-Bow, seu oponente pode tentar Fireball para matá-lo mais rápido ou Tornado o tanque longe para roubar uma conexão. Como este deck não tem uma reinicialização confiável, você não pode permitir que eles façam isso. Sempre coloque outra distração no tabuleiro.

    Argamassa

    Semelhante ao X-Bow, combates de morteiro são muito difíceis de romper devido ao fato deles geralmente possuírem um edifício e um Tornado. A boa notícia é que Mortar Shell tem uma velocidade de deslocamento muito lenta e, portanto, errará contra Skeletons ou Ice Spirit, tornando-os uma distração potente.

    Um tiro de morteiro causa um pouco mais de dano à torre do que uma bola de fogo, que é um pouco semelhante ao Hog Rider em relação ao dano por acerto.

    O morteiro pode ser distraído pela maioria de suas unidades por um longo tempo. Até mesmo Skeletons ou Ice Spirit implantados no meio podem distrair pelo menos um tiro do morteiro, mas assim como o confronto com o X-Bow, fique atento para a tentativa de Tornado de tentar uma conexão furtiva.

    Não invista Mosqueteiro na pista mais fraca, a menos que seja para atrair Rocket. A maioria dos decks de morteiro roda Rocket e é a única defesa confiável contra Hog Rider. Se eles fizerem um investimento pesado ou estiverem com pouco Elixir, você pode tentar induzi-los a usar Rocket e depois usar Hog Rider + Ice Golem.

    Ataque com Hog Rider na colocação do desvio na pista mais saudável. Desta forma, seu oponente não pode defender o Hog Rider enquanto ataca sua torre mais fraca com morteiro.

    Golem

    A defesa contra um golpe de Golem requer a colocação de uma carta específica. Certifique-se de ter elixir suficiente para se defender, o que significa que você não deve atacar se ele ingerir muito elixir.

    Um dos aspectos irritantes de Golem é Night Witch. Como esse deck tem opções muito limitadas para remover morcegos de maneira eficiente, um deslize pode custar o jogo.

    Não puna seu oponente em um único tempo de Elixir. Apenas não faça isso. Você não tem o tempo livre ou o Elixir para punir e depois defender um golpe de Golem no tempo de um único Elixir. Em um único tempo de Elixir, o deck de Golem não tem recursos suficientes para penetrar em sua defesa se você tiver Elixir suficiente. A negociação de torres raramente é ideal para uma plataforma de ciclo, então concentre-se na defesa antes de partir para o ataque.

    Lembre-se de qual feitiço eles estão executando, especialmente feitiço grande. Se o seu oponente estiver executando o Lightning, você terá que usar a posição Anti-Lightning ou então o seu Canhão e o seu Mosqueteiro serão destruídos. Se seu oponente está executando um Tornado, prepare-se para colocar um Golem de Gelo na frente de seu Mosqueteiro para protegê-lo.

    Fireball e Log Night Witch se a investirem em tempo de Double Elixir. Você pode voltar para outra bola de fogo e entrar no tempo de Double Elixir. Os morcegos são extremamente irritantes de se lidar, então se você tiver a chance de se livrar dela e também de obter dano da Torre, aceite.

    Mantenha seu Golem de Gelo. É a única maneira eficiente de se livrar dos morcegos. Pode ser tentador atacar com Ice Golem Hog, mas acredite em mim, você vai querer ter seu Golem de Gelo na defesa também.

    Ataque quando eles se comprometem. Geralmente significa quando seu oponente usa feitiços no ataque. Ataque imediatamente com Hog na pista oposta. Com Elixir limitado e mãos estranhas, eles terão dificuldade em defender seu Hog, normalmente permitindo pelo menos 2 acertos.

    Bridge Spam

    O arquétipo do Bridge Spam é um dos poucos arquétipos contra o qual o Hog Cycle realmente tem uma vantagem - se você não cometer nenhum erro. O dano de explosão de um deck de Bridge Spam significa que será extremamente difícil se recuperar de um erro se você cometer um acidentalmente. Dado que você jogou perfeitamente, é difícil para eles evitarem todos os danos de um Hog Rider, uma vez que eles não têm uma construção.

    Proteja seu mosqueteiro. Os decks do Bridge Spam não têm uma boa maneira de remover o Mosqueteiro do seu lado do tabuleiro, então protegê-lo lhe trará um valor tremendo. O veneno não tira o Mosqueteiro instantaneamente e ainda permite que ele obtenha valor na defesa, e você sempre pode alternar para outro com sua velocidade de ciclo superior.

    Não use Cannon quando não for necessário. Pode ser tentador usar o Cannon naquele Príncipe Negro, mas assim que estiver fora de controle, um jogador experiente de Bridge Spam irá puni-lo fortemente com um enorme ataque de Battle Ram ou Ram Rider antes que você possa voltar ao seu Cannon. Se você precisar usar o Canhão em outra coisa, salve o Log para que possa interromper o efeito de carga.

    Combine seu contador com seu cartão de Spam. É muito importante que você combine sua mão com o contador correto, como Skeletons for Bandit e Ice Golem para Royal Ghost. Você ganhará uma vantagem de Elixir se puder, mas se não puder, eles serão os únicos a obter a vantagem de Elixir ou o dano da Torre.

    Não se comprometa na ofensa. Bridge Spam ainda é um deck que tem o aspecto de contra-ataque, então gastar muito Elixir no ataque pode muitas vezes sobrecarregar a si mesmo. Lembre-se, se você enviar um Cavaleiro Hog sozinho, ele terá que gastar pelo menos 7 Elixir para parar completamente o dano. Defenda as tropas de contra-ataque com sua vantagem e jogar Hog Rider novamente é o caminho para vencer.

    Não seja ganancioso com Fireball. Esse Battle Ram está se conectando quando você não tem nada para impedi-lo? Faça uma bola de fogo e você só aguentará o impacto. Você sempre pode sonhar grande e esperar que jogue um Fireball um Battle Ram, um Bandit, um E-Wiz e um Magic Archer, mas um sonho é um sonho, então não perca o jogo por ele.

    Gigante

    Gigante é uma das condições de vitória mais versáteis, com diferentes cartões de suporte. Contra baralhos diferentes, eles podem escolher punir, investir ou contra-atacar.

    Como o Hog Cycle é o deck mais leve, a maioria dos decks Giant não jogará Punish e se concentrará em investir ou contra-empurrar. De acordo com o plano de jogo deles, seu estilo de jogo deve mudar de acordo.

    Não se comprometa na ofensa. Assim como o Bridge Spam, cometer mais do que o ataque irá ajudá-los a aumentar a vantagem da tropa, e o contra-ataque com um gigante é extremamente mortal. Cemitério gigante com um mosqueteiro? Sparky gigante com Mini PEKKA? Príncipe duplo gigante com um dragão eletrônico? Qualquer um desses empurrões é extremamente complicado de defender e se você não quiser enfrentá-lo, não dê a eles a oportunidade de aumentá-lo em primeiro lugar.

    Punir quando eles se comprometem fortemente com uma via. Não se comprometer demais é uma coisa, mas deixá-los investir o quanto quiserem também é perigoso. Se você vir um gigante ou um Sparky investido atrás da King Tower, você sabe com certeza que seu oponente está inicializando um grande empurrão. Nesse caso, você pode empurrar com mais força porque eles acabaram de usar sua tropa de ataque principal na pista oposta. Esteja ciente de que eles podem ignorar sua punição e tentar trocar a Torre com um push all-in.

    Salve seu canhão para o gigante. É a regra prática contra qualquer deck com uma tropa de alvos de construção. Ter o Canhão tornará sua defesa contra eles muito mais fácil e você terá que confiar em mim.

    Você pode ser mais agressivo com o uso do Feitiço em tempo de Elixir duplo. Contra Sparky, se eles a investirem atrás da King Tower em tempo de Elixir duplo, você pode se dar ao luxo de lançá-la no Fireball com a Princess Tower. Já que duas Fireballs e um Log são suficientes para tirar um Sparky, você pode voltar para outra Fireball no tempo se eles decidirem empurrar com ela.

    Cão de lava

    Um dos piores confrontos. O resultado desta partida depende muito da mão inicial do seu oponente, e romper a defesa do jogador Hound também não é a coisa mais fácil.

    Não se comprometa na ofensa. Além da razão óbvia de que usar seu mosqueteiro no ataque lhe dará problemas na defesa, Hound geralmente usa grandes interruptores como os Bárbaros que podem interromper o ataque inteiro. Mesmo se eles forem eliminados por uma bola de fogo, seu oponente ainda ganha uma vantagem de Elixir e não ter uma bola de fogo irá prejudicá-lo na defesa.

    Proteja seu mosqueteiro. O deck do Hound tem muitas remoções para se livrar do Mosqueteiro. Embora alguns deles sejam inevitáveis ​​(Fireball Zap), outras remoções, como Miner, podem ser interrompidas por suas cartas de ciclo.

    Puna seus oponentes por investir em Hound. Você vai querer forçar o Elixir para fora da mão do oponente para impedi-lo de construir um enorme empurrão suportado por feitiços, assim como quando você está contra qualquer outro arquétipo de Beatdown.

    Cuide primeiro da tropa de apoio. Algo digno de nota é que Lava Hound é, na verdade, uma unidade de longo alcance. Se você implantar o Canhão pela ponte, o Cão de Caça começará a atacar o Canhão (ela não gosta de danos, aliás) e qualquer tropa de apoio corpo-a-corpo ficará na frente do Cão (especialmente Balão). Isso é extremamente útil contra jogadores Hound inexperientes, já que eles geralmente apóiam o Hound antes que ele atravesse o rio.

    Balão

    Às vezes, combinado com Lava Hound, Balloon vai arruinar o seu dia se você errar e deixá-lo obter uma única conexão com sua torre.

    Não invista Mosqueteiro. É bastante simples, já que eles podem simplesmente fazer um balão na pista oposta quando sua única defesa aérea é usada atrás da King Tower. Em algum momento, você pode tirar vantagem disso girando dois canhões para ativar a King Tower, principalmente contra o Balloon Freeze.

    Salve seu Canhão para Balão. Você não vai acreditar como é muito mais fácil defender Balão com um Canhão na mão. Outra carta que pode ajudar na defesa contra Balão é Espírito de Gelo e Bola de Fogo.

    Mega Knight

    Hoje em dia, a maioria dos decks do Mega Knight substituem grandes feitiços como Fireball para ganhar vantagem sobre as tropas. Devido a isso, a maioria desses baralhos tem um elemento de isca mágica, seja isca Zap no Barril de esqueleto, isca venenosa no cemitério ou isca bola de fogo em Porcos reais.

    O tema comum desses decks é que eles têm pouca remoção contra as unidades do seu lado do tabuleiro. Com isso dito, não tente empurrar com muito Elixir em uma rota ou você entenderá por que eles trazem o Mega Knight em primeiro lugar.

    Aplique pressão na pista dupla. Você tem um contador empurrando Mosqueteiro? Em vez de atacar com Hog Rider na mesma pista e pegar o feitiço de fundo, você pode Hog Rider na pista oposta para que eles não consigam valor com Mega Knight.

    Ative King Tower o mais rápido possível. Especialmente contra o cemitério, uma King Tower ativada é útil para sua defesa futura. Posicione um Canhão ou Mosqueteiro no meio e quando o Mega Knight os destruiu e está prestes a pular na Torre da Princesa, posicione qualquer uma de suas cartas de ciclo na frente da Torre do Rei para a outra pista.

    Três Mosqueteiros

    Uma vez que o grampo da isca de bola de fogo, Três mosqueteiros ainda pode ser usado nas mãos certas, apesar dos nerfs após nerfs que eles passaram. No entanto, o último nerf de velocidade de primeiro ataque do Mosqueteiro pode ser demais para eles. A 3M era uma boa combinação para o ciclo Hog naquela época, agora é ainda mais fácil.

    Em raras ocasiões em que você realmente enfrenta um deck de 3M, seja gracioso, pois hoje em dia o número de jogadores da 3M rivaliza com o número de Pandas (pode ser um exagero, mesmo os Pandas são mais prevalentes lol).

    Não use Fireball no Coletor de Elixir se você não usar o Elixir. Se você não pode fazer Fireball the Pump imediatamente, não pense em Fireballing depois. Assim que você fizer isso, eles irão empurrar a pista dupla com 3M antes que você possa voltar para outra bola de fogo. Proteja sua Fireball para 3M porque é a maior parte de seu push. A vantagem do elixir gerada por uma bomba não pode sobrepujar a defesa do ciclo Hog.

    Proteja seu canhão. É quase garantido que o deck da 3M executará algum tipo de construção de unidades de alvos, seja Battle Ram, Giant ou Royal Hogs. Não deixe que eles forcem seu Canhão com coisas triviais como Bandit.

    Abuse de sua falta de grande feitiço. Embora os decks da 3M sejam conhecidos por punirem a falta de feitiços grandes, eles próprios também não executam feitiços grandes. Isso significa que o seu mosqueteiro é imparável do seu lado do tabuleiro, então use o máximo de mosqueteiros possível e proteja-os dos danos das tropas, muitas vezes você pode ganhar o jogo.

    Big Spell Bait

    Os dois grandes feitiços mais comuns que um deck visa atrair são Poison ou Fireball (ocasionalmente Rocket, mas são minorias). Eles geralmente executam uma condição de vitória que tem uma chance maior de conexão quando um feitiço está fora de controle, como Royal Hogs para Fireball isca, Graveyard for Poison bait, X-Bow para Rocket bait.

    Atualmente a isca Fireball é a mais prevalente na meta. Como muitas variações do deck também executam o Fisherman, não é muito fácil conseguir uma conexão.

    Salve sua bola de fogo para unidades de alta prioridade. Isso se refere especificamente a Magic Archer e Flying Machine. Já que ambos têm alcance extremamente longo e podem bombear DPS constantemente, além de ter o potencial de danificar gravemente sua Torre se você jogar mal, é melhor se livrar deles o mais rápido possível. No ataque, tropas como os Bárbaros podem desligar completamente o seu ataque se você não usar o Fireball, então não se comprometa se você não tiver o Fireball em mãos. O jogo de previsão pode ser arriscado, mas também pode ser extremamente recompensador, então avalie o ganho e perca-se.

    Salve seu canhão para porcos reais. Apenas faça isso.

    Não agrupe unidades na defesa. Baralhos de isca de grande feitiço que não estão executando a 3M geralmente têm seu próprio veneno ou bola de fogo. Não dê a eles valor de Feitiço.

    Isca de pequeno feitiço

    Mais comumente conhecida como Log bait ou Zap bait, a pequena Spell isca gira em torno de várias unidades que são vulneráveis ​​a Spells, mas obtém valores extras quando o oponente não tem uma em mãos, seja na defesa ou no ataque.

    A principal ferramenta ofensiva da isca Log é o Goblin Barrel, e a principal ferramenta ofensiva da isca Zap é o Skeleton Barrel. Ambos podem ser anulados por Log, enquanto Skeleton Barrel também pode ser anulado por Cannon.

    Leia o barril. Eu sei que não é fácil, mas saber onde o barril vai pousar olhando seu caminho é muito útil contra a isca de toras. Se o seu oponente está enviando um Juke Barrel sem tanque, o Ice Spirit pode neutralizá-lo totalmente e salvar o Elixir. Quanto ao Skeleton Barrel, coloque seu canhão na posição 4-1 para garantir que ele não se desvie.

    Ciclo de seus edifícios. A maioria dos baralhos de iscas de feitiços pequenos funcionará com Bomb Tower, Tesla ou Inferno Tower. Esses edifícios são difíceis de romper, mesmo com uma bola de fogo, então a melhor maneira de obter danos é eliminando-os do ciclo. Você também pode prever Log ou Fireball no ataque, pois garante o dano do seu Porco.

    Evite danos de chip da Princesa. É muito comum um deck de isca posicionar Princess na ponte para acumular danos de chip e, eventualmente, vencer por ciclo de feitiço. Para evitar isso, sempre tenha algo no centro do tabuleiro, como Canhão, Esqueletos e Espírito do Gelo.

    Proteja seu mosqueteiro. Embora Log bait geralmente execute o Rocket, não vale a pena para eles fazerem um Rocket com um mosqueteiro solitário, então, contanto que você não o coloque atrás da King Tower, você está bem. Contra Skeleton Barrel, ela pode contra-atacá-lo de maneira bastante eficaz se for implantada antes do tempo. A maioria das unidades de longo alcance em um deck de isca mágica pequena (Princesa, Dart Goblin) não pode rivalizar com o dano e a saúde do Mosqueteiro.

    clone

    Clone é um sub-arquétipo muito específico da isca mágica. Você não os vê com frequência, mas é sempre bom saber como jogar contra eles.

    Os decks de clones executam unidades que são iscas de feitiço, unidades que se beneficiam de números ou unidades que têm efeitos de morte. Algumas cartas icônicas para decks de clones são Giant Skeleton, Flying Machine e Zappies.

    O primeiro Clone push será extremamente mortal se você não reconhecer seu oponente executando-o. Certifique-se de procurar feitiços, já que o baralho de clones geralmente não executa feitiços grandes e, portanto, outro indicador.

    Sempre tenha Fireball ou Ice Golem em mãos. Eles podem salvá-lo em uma embreagem, destruindo todas as unidades de clones, incluindo aquelas que estão voando. Seu oponente lhe dará uma bola de fogo tentadora, e como você tem um ciclo bastante rápido, você pode se dar ao luxo de morder a isca se estiver em Elixir.

    Salve seu canhão. O Barril Esqueleto Clonado tem dano garantido à Torre, a menos que você use uma Bola de Fogo ou puxe-o com um Canhão e então registre-o. Além do Skeleton Barrel, outro deck de clones, como Golem ou Lava Hound, também precisaria que você utilizasse seu canhão.

    Proteja seu mosqueteiro. Sem grande feitiço? Protecc.

    Cemitério

    Acredite ou não, o Cemitério não é o confronto mais difícil, já que o Hog Cycle geralmente não permite que eles construam um grande contra-ataque na defesa. O aspecto mais irritante do Cemitério são os edifícios em execução e Tornado / Pescador / Lançador, o que significa que é muito difícil para o seu Porco chegar à Torre. Por outro lado, Cemitério geralmente tem dano garantido e pode levar sua Torre com um único empurrão se você não tomar cuidado com o Elixir.

    Nossa vantagem, entretanto, é que temos opções de chip de baixo comprometimento. O Espírito do Gelo e o Registro são exemplos excelentes e, ocasionalmente, o Golem de Gelo também pode golpear a Torre. Os decks do cemitério não possuem cartas baratas para absorver o Espírito do Gelo, então eles terão que receber o dano ou bloqueá-lo com algo na frente de sua Torre, o que não é ideal para eles. Assediar continuamente o seu oponente enquanto se prepara para defender um push all-in no cemitério é o caminho a percorrer. Com o dano extra do chip do Log e um ciclo superior, você também não deve perder o jogo do ciclo Spell.

    Não se comprometa na ofensa. Não acho que preciso explicar isso de novo, porque Graveyard é obviamente um deck pesado de counter-push. Sempre tenha 4 Elixir sobressalentes em mãos no caso de decidir surpreendê-lo com uma punição do Cemitério de Cavaleiros.

    Posicione seu canhão próximo à sua torre. Desta forma, ele pode ajudar a se defender contra o Cemitério depois de tirar o tanque. Colocação muito normal contra decks do cemitério, então se você suspeitar que eles estão executando o cemitério, esta colocação não lhe causará nenhum dano.

    Bloqueie o tanque na ponte. Se o seu oponente tiver tropas de contra-ataque saudáveis ​​e Elixir suficiente, eles com certeza atacarão com o Cemitério. Prevendo isso, você pode bloquear as tropas na ponte com Golem de Gelo e deixar sua Torre da Princesa ajudar contra o Cemitério primeiro. Você ainda terá que lidar com eles mais tarde, então não se preocupe muito em defender o Cemitério.

    Salve seu log. Isso é mais aplicável contra o Freeze. Além de espaçar suas unidades, ter o Log o tempo todo pode garantir a você muito da saúde da Torre, já que a negação de área fornecida pelo Log é muito valiosa.

    Ataque quando eles se comprometem. Semelhante ao Golem, os decks do cemitério geralmente se esvaziam no Elixir após usar feitiços no ataque. Este é o melhor momento para levar um Hog to Tower, já que você pode defender a sua, é claro.

    Conteúdo anterior

    Moderado - Unidades de ponto de vida moderadamente alto

    Os princípes:

    Ciclo Hog Clássico Ciclo Hog Clássico
    Ciclo Hog Clássico Ciclo Hog Clássico

    O Príncipe está de volta à meta junto com sua contraparte, o Príncipe Negro, atrás de seus grandes fãs reais. Eles são incrivelmente fortes hoje em dia e é crucial entender como combatê-los adequadamente. Cada um deles tem suas próprias fraquezas e é importante conhecê-los.

    Existem duas diferenças principais entre os dois que você precisa entender para combatê-las adequadamente. Essas diferenças são seus pontos fortes e fracos. Eles estão listados abaixo:

    • O Príncipe é um alvo único, mas causa muitos danos.
    • O Príncipe Negro causa dano moderado, mas tem dano de área.

    Portanto, opor-se a cada um deles será um pouco diferente, mas envolverá unidades e estratégias semelhantes. Vamos começar com um favorito:

    O príncipe!

    Contornar o Príncipe com este deck é bem fácil, já que você pode simplesmente enviar spam. Agora, sua principal fraqueza é seu tipo de ataque: alvo único. Assim, ele pode ser facilmente cercado por um Exército Esqueleto ou Gangue Goblin, resultando em uma troca fácil de Elixir positiva. No entanto, esses contadores podem ser facilmente destruídos também com feitiços como o Log. Este deck evita isso. Completamente. Veja como:

    1. Primeiro jogue um Canhão para puxá-lo. Quase todas as defesas começam com um Canhão reativo.
    2. Quando ele avança em direção ao seu território, empurre-o para perto do Canhão com um Espírito de Gelo. Isso também desativa a poderosa carga do Príncipe.
    3. Finalmente, implante 1 Elixir Skeletons bem em cima dele e puf! Ele se foi! Magia, certo?

    Não. É chamado de habilidade. O pior cenário é quando o Príncipe é jogado defensivamente, pois ele pode parar quase todos os empurrões do porco. Lembre-se de forçar seu oponente a jogar como príncipe.

    Agora avançando, como combater o Sr. Príncipe Negro:

    O Príncipe Negro!

    Neutralizar o Príncipe Negro é bastante semelhante a combater o Príncipe, mas sem os Esqueletos e o Espírito do Gelo. Em vez disso, você está usando o Golem de Gelo por causa do dano espalhado.

    1. Mais uma vez, jogue um Canhão reativo para puxá-lo em direção ao centro de seu teritório.
    2. Quando ele se intromete em seu espaço, empurre-o com um Golem de Gelo. O Canhão e as Torres irão atirar nele.
    3. Feito! É tão fácil, acredite ou não, principalmente devido aos pontos de vida mais baixos do Príncipe Negro.

    E é assim, meus amigos, que morre uma dinastia real.

    ps Um Sprite de Gelo pré-implantado pulará em qualquer um dos Príncipes e os congelará, bem como reinicializará sua carga.

    Mas espere .... tem mais! E os dois juntos? Como você vai lidar com isso?

    Bem, isso também é muito fácil.

    Combatendo o Príncipe Duplo

    Contornar dois Príncipes é muito fácil se você tiver as cartas e as habilidades certas. Tudo que você precisa fazer é separar a sinergia. A principal razão pela qual as pessoas os unem é porque eles cobrem as fraquezas uns dos outros. O Príncipe cuida das unidades de alto ponto de vida, enquanto o Príncipe Negro cuida dos enxames e do material mole. Separá-los separa sua sinergia, expondo assim suas fraquezas. Veja como:

    1. Canhão! Coloque-o no meio do seu lado da Arena, ligeiramente na outra pista.
    2. Golem de gelo! Afaste o Príncipe Negro de seu irmão e coloque um Mosqueteiro.
    3. Esqueletos! Enquanto toda essa loucura está acontecendo, posicione rapidamente alguns esqueletos perto do príncipe. Certifique-se de que o Príncipe Negro não esteja perto dele.


    Ciclo Hog Clássico Ciclo Hog Clássico

    Lenhador:

    Cara, ele está em toda parte desde aquele lustre. Não apenas nos decks de Golem, mas em Três Mosqueteiros, alguns decks de Gigantes, alguns ciclos de Hog e muito mais. Ele é um oponente formidável que causa dano insano quando ignorado e realmente mata seu porco. É assim que vingá-lo adequadamente (certifique-se de que não haja nada perto daquele suco de uva derramado).

    1. Coloque um canhão para chamar sua atenção. Você tem que ser rápido, porque o Lenhador é muito rápido. Há uma chance de você perder o tempo e ele destruir sua torre bastante.
    2. Se você tiver sucesso, coloque um Golem de Gelo ligeiramente próximo a ele para que ele se distraia. Esse gelo é bastante durável. Enquanto isso, o Canhão e suas Torres o derrubam até que tudo o que resta é seu feitiço de Fúria, derramado no chão da Arena sem fazer absolutamente nada (talvez fazendo a grama crescer?)
    Ciclo Hog Clássico Ciclo Hog Clássico

    Royal Ghost:

    Ainda muito forte depois de seu enorme nerf. Não o subestime, porque ele causará muitos danos à sua Torre. Ele não é tão difícil de contrariar; basta acordá-lo e ele é literalmente um alvo fácil. Todas as unidades de pontos de vida moderados mencionadas nesta seção não são um fardo para lidar com elas.

    1. Coloque um Golem de Gelo no tanque.
    2. Ele morrerá na Torre quando o Golem de Gelo explodir.
    3. Você obtém uma troca positiva.

    Cavaleiro Hog:

    Este deck funciona bem em face de uma correspondência de espelho. Os cavaleiros de porco são assados ​​neste deck, embora ele também use a mesma potência da carne de porco. É fácil enfrentar um cavaleiro solitário; não tanto quando há muitas coisas que o apoiam. É bom saber como enfrentar um cavaleiro solitário, ainda.

    Ele pode ser combatido com uma coisa: o Canhão.

    Basta colocá-lo ligeiramente na outra pista para arrastá-lo para a zona de matança, onde as duas torres podem facilmente atingi-lo. Os DPS da Princess Tower e do Cannon irão destruí-lo.

    O Canhão também é extremamente útil contra empurrões de suínos inteiros. Você pode criar um contra-ataque com as cartas restantes na Arena quando terminar de defender.

    Os três magos

    Ciclo Hog Clássico Ciclo Hog Clássico
    Ciclo Hog Clássico Ciclo Hog Clássico
    Ciclo Hog Clássico Ciclo Hog Clássico

    Os três magos são todos muito poderosos, mas todos eles têm suas fraquezas. Eles podem ser facilmente anulados se as cartas deste baralho forem usadas corretamente. É fundamental conhecer cada um de seus pontos fortes e fracos, assim como os Príncipes acima.

    • O feiticeiro causa dano de respingo moderadamente alto
    • O Ice Wizard causa dano de respingo muito baixo, mas retarda as tropas a cada ataque
    • O Electro Wizard não causa respingos de dano, tem a velocidade de ataque mais lenta dentre as três, mas pode atordoar duas unidades por vez
    • Todos os três Wizard morrerão com um Poison completo, mas sobreviverão à Fireball com um pouco de saúde restante

    Então você vê cada um de seus pontos fracos, certo? O Wizard não tem mais saúde, o Ice Wizard mal faz cócegas e o Electro Wizard é extremamente frágil. Aqui está a parte engraçada: todos os três podem ser completamente contra-atacados com um Golem de Gelo em seus rostos para uma troca positiva de Elixir. Sim. Isso mesmo. Um Golem de Gelo pode fechá-los completamente (claro, apenas com a ajuda de sua Torre). Mas existem muitas outras maneiras de combatê-los. Eles estão listados abaixo:

    Contra-feiticeiro

    Ciclo Hog Clássico Ciclo Hog Clássico

    Erm ....

    Todos esses combos usam o Golem de Gelo, exceto três.

    • Golem de Gelo + Espírito de Gelo
      • Esta combinação permite que seu Golem de Gelo sobreviva com um pouco mais de saúde para que você possa contra-atacar com um Cavaleiro Hog logo após a morte do Mago.
    • Golem de Gelo + Canhão
      • Semelhante ao primeiro, mas seu Golem de Gelo sobrevive com mais saúde, permitindo um contra-ataque mais mortal com o Cavaleiro Hog.
    • Golem de gelo + esqueletos
      • Desta vez, Larry está vindo para ajudar a escolher o nariz do Mago. O DPS relativamente alto dos Skeletons junto com sua Princess Tower destruirá aquele Wizard, permitindo, mais uma vez, HOG RIDEERRR!
    • Skeletons
      • Sim. Apenas esqueletos. Não subestime o poder deles mesmo depois desse nerf. Cerque-o - isso vai exigir um pouco de prática - e observe o Mago tentar derrubá-los todos. Adivinha? Ele não pode. Então diga adeus ao Mago e olá a uma vantagem de 4 Elixir.
    • Mosqueteiro
      • Não é a estratégia mais eficaz, mas você ainda terá a vantagem de 1 Elixir. Ela sobreviverá com poucos pontos de vida, tornando isso menos eficaz. No entanto, você pode criar um contra-ataque com um Golem de Gelo na frente.
    • canhão
      • Novamente, não é a estratégia mais eficaz, mas ainda dá conta do recado. A única coisa é que você está recebendo uma vantagem de 2 Elixir.

    Combatendo o Feiticeiro de Gelo

    Neutralizar o Ice Wizard é muito semelhante a se opor ao Wizard, exceto que você pode usar menos Elixir.

    • Skeletons
      • Sim. Isso mesmo. Cerque-o e ele estará pronto, semelhante ao Mago.
    • Mosqueteiro
      • Desta vez, é mais fácil e seu mosqueteiro sobreviverá com muito mais saúde. Qualquer carta deste baralho pode anulá-lo completamente.
    • Golem de gelo + esqueletos
      • Esta combinação simples de 3 Elixir permitirá um contra-ataque. Apenas plante o Golem de Gelo primeiro e depois os Esqueletos, permitindo um ataque mais perigoso com o Cavaleiro Hog.
    • Espírito do Gelo
      • Muito parecido com contra-atacá-lo com esqueletos, mas você tem que aceitar cem danos. No entanto, é menos arriscado.

    2v2

    Ciclo Hog Clássico Ciclo Hog Clássico

    Este deck é decente em 2v2, mas é muito melhor em 1v1. Aqui vou te contar como jogar este deck em 2v2. Haverá uma lista dos possíveis decks que seu colega de equipe pode ter e como jogar com eles.

    Classificação geral 2v2: 4/10

    fundamentos básicos

    Ao iniciar uma partida 2v2, jogue imediatamente com um Cavaleiro Hog. Se não, pedale. É muito parecido com 1v1, mas há muito mais coisas vindo e muito mais torrefadores Hog Rider. Você terá que usar muito o seu Fireball, entretanto. E também, não espere que seu Hog Rider dê um tiro tão facilmente. É preciso muita habilidade para vencer uma batalha, especialmente se você estiver enfrentando um oponente com nível superior.

    Elixir único / Estratégia de jogo inicial

    • Novamente, jogue imediatamente um Hog Rider nu na cara dos oponentes para obter dano grátis (se eles forem generosos o suficiente).
    • Às vezes é melhor deixar seu companheiro de equipe fazer o primeiro movimento, pois isso permite que você veja seu estilo de jogo. Você pode então tocar com eles em harmonia. Por exemplo, se seu colega de equipe é extremamente agressivo, seja agressivo. Se seu companheiro é lento e espera pelos adversários, espere por eles também.
    • Mantendo o estilo do seu companheiro em mente, defenda, circule, defenda, circule e constantemente procure buracos na defesa inimiga para que você possa enviar seu Cavaleiro Hog para possivelmente acertar.

    Desafios

    Aqui vou contar como este deck funciona em desafios como Ramp Up, Triple Elixir, Double Elixir, Sudden Death, etc. No geral, este deck é péssimo para eles, especialmente Triple Elixir, a menos, é claro, que você seja um profissional absoluto. Mais informações estão listadas abaixo:

    Ciclo Hog Clássico Ciclo Hog Clássico

    Elixir Triplo

    Classificação: 3 / 10

    Elixir triplo é INSANO. Caso você não saiba, o Elixir é TRIPLO. Não dobrado, mas TRIPLICADO. Isso significa que o Elixir é gerado a cada 0.7 segundo, criando uma batalha muito, muito insana com tanques por todo o lugar e foguetes voando. Você enfrentará decks com Golems, PEKKAs, Três Mosqueteiros, tudo em um. Às vezes, haverá aquele usuário ocasional de deck barato. Mas deixe-me dizer a você, o deck de trabalho mais barato não se sai bem aqui. É como usar o ciclo do Mortar no Triple Elixir: NÃO. Aqui estão alguns motivos:

    • Tanques: Por causa da produção realmente rápida do Elixir, as pessoas estarão espalhando tanques por todo o lugar, provavelmente o PEKKA ou o Mega Knight para matar o Hog Rider. Será difícil reagir a todos eles e eles facilmente o dominarão.
    • Reação e tempo: A maioria dos jogadores que joga este deck fica estressada quando vê todo o spam vindo em sua direção. Isso confunde o tempo e o posicionamento, especialmente para o Canhão e o Mosqueteiro.
    • Velocidade do ciclo: Observe como em jogos normais, quando você coloca cartas baratas rapidamente, vê que a próxima carta tem um curto tempo de espera antes de ser colocada em sua mão? Bem, a mesma coisa se aplica ao Triple Elixir. Às vezes você envia spam muito rápido e não tem nenhum cartão na mão, então deve esperar mais alguns segundos por outro.
    Adicione um comentário do Ciclo Hog Clássico
    Comentário enviado com sucesso! Vamos analisá-lo nas próximas horas.