“Um Canhão sobre rodas ?! Aposto que eles não verão isso chegando! Uma vez que você quebra seu escudo, ele se torna um Canhão que não tem rodas. ”
O cartão Cannon Cart é desbloqueado na Legendary Arena (Arena 15). É uma tropa de alvo único e alcance médio que tem como alvo inimigos terrestres com pontos de vida moderados e produção de dano. Ele se parece com um canhão com uma base de madeira em cima de uma carroça de madeira. Quando seu escudo é destruído, ele se torna um edifício com uma vida útil de 30 segundos. Um cartão de carro de canhão custa 5 Elixir para ser implantado.
- Visto que a primeira forma não é uma construção, o carro do canhão não é um substituto para o canhão. É muito difícil de controlar quando o carrinho entra em sua segunda forma, então ele não pode puxar consistentemente as tropas de alvos de construção para uma posição favorável. Assim, o jogador deve buscar outras alternativas.
- Apesar de ambas as formas terem uma grande quantidade de saúde combinada, o carrinho ficar imóvel depois que sua primeira forma foi derrotada significa que é melhor colocar o carrinho de canhão atrás de um tanque ou outras tropas de alto ponto de vida, como o gigante, como um canhão de vidro cartões. O tanque irá absorver todos os danos e o carrinho de canhão irá limpar as unidades que estão atacando o tanque e, eventualmente, a Torre. Tenha em mente que este combo é muito vulnerável a enxames, então é aconselhável trazer um feitiço de dano de área ou tropas.
- Tanto sua tropa quanto sua forma de construção com saúde total podem sobreviver a um acerto de uma bola de fogo ou Mini PEKKA se estiverem em níveis equivalentes. Se o carrinho estiver em sua forma de tropa, o Mini PEKKA ainda irá contra-atacá-lo totalmente, mas sua saúde estará muito baixa para um contra-ataque ameaçador.
- Se o jogador não precisar atacar tão cedo, eles podem usar feitiços para destruir o escudo do Carro de Canhão quando ele é colocado nas costas com a Torre da Princesa do oponente e forçá-lo a começar a se deteriorar. Um relâmpago, foguete ou bola de fogo combinados com o registro podem derrotar a primeira forma do carrinho. Embora esta seja uma troca de Elixir ligeiramente negativa, o dano da torre ganho é suficiente para compensar isso.
- Colocar um carro de canhão no meio do território do oponente quando eles têm uma Torre da Princesa destruída pode ser uma ótima estratégia. O alcance decente do carrinho de canhão o deixará travar no restante da Princess Tower em um curto período de tempo, causando grande dano se for ignorado. No entanto, se o oponente espera isso, ele pode jogar uma carta preventivamente para pará-lo, fazendo com que o Carro do Canhão seja um desperdício de Elixir. Isso é mais fácil para eles fazerem a um custo baixo devido ao fato de que o carrinho estará ao alcance da Torre do Rei e da Torre da Princesa quando colocado o mais à frente possível.
- Mini-tanques ou unidades de alto dano, como o Knight ou o Mini PEKKA, são ótimos contra-ataques para o carrinho de canhão. Eles podem sobreviver a vários golpes enquanto causam grande dano ao Carro de Canhão, destruindo-o. No entanto, o carro de canhão pode contra-atacar essas unidades com a ajuda de Crown Towers, podendo até mesmo parar um Mega Knight apesar de seu ataque de salto, desde que pelo menos duas Crown Towers estejam ajudando.
- O combo de cartas mais barato para combater um carro de canhão cruzando o rio sozinho é o Ice Spirit combinado com Skeletons. Quando está prestes a rolar dentro do alcance da Torre da Princesa do jogador, o jogador deve implantar o Espírito do Gelo imediatamente seguido pelos Esqueletos. O Ice Spirit irá tankar um tiro, congelá-lo, e os Skeletons irão danificá-lo até sua segunda forma, onde ele será destruído pela Princess Tower do jogador. Este é um comércio Elixir +3, mas é muito delicado; o oponente pode usar um feitiço para neutralizar o combo e permitir que o carrinho se conecte à torre. Uma vez que isso é inalcançável, o jogador deve ter em mente quando pode impedir esse combo. Usar uma carta diferente de repente para contra-atacar o carrinho pode fazer o oponente reagir incorretamente, soletrando algo que não é vulnerável como um cavalo.
- O Golem de Gelo é o contador de uma única carta mais barato para o Carrinho com a ajuda de uma Torre da Princesa, e é mais difícil de contornar devido à sua maior saúde. Para obter os melhores resultados, o Golem de Gelo deve ser cronometrado de forma que comece a distrair o Carrinho no momento em que a Torre da Princesa começa a mirá-lo, e deve ser colocado de forma que o dano mortal do Golem de Gelo também atinja o carrinho e o retarde .
- Cartas de enxame como Exército de Esqueleto e Guardas são eficazes em contra-atacar essa carta, já que a Carreta de Canhão só pode atacar um alvo por vez, fazendo com que seja subjugado e destruído.
- O carro de canhão tem poder de fogo suficiente para destruir um Goblin de nível equivalente com um único golpe. É uma boa carta para eliminar pequenas unidades uma a uma para que o resto de um empurrão possa seguir.
- O Cannon Cart é difícil de redirecionar devido ao seu longo alcance e sua imunidade a knockback (além do Log), então pode ser usado para surpreender um oponente no início do jogo ou quando ele tem pouco ou nenhum Elixir. Isso é especialmente devastador se um feitiço está pronto para derrotar qualquer enxame, um dos métodos mais simples de lidar com o carrinho.
- Um carro de canhão pode ser forte quando combinado com o cemitério devido à sua velocidade de movimento rápida e pontos de vida combinados altos, sendo capaz de distrair a torre do oponente por um período de tempo suficiente.
- O Cannon Cart pode ser usado para contra-atacar um Goblin Barrel, devido à sua habilidade de acertá-los com um único tiro, permitindo que os Goblins recebam no máximo três acertos. No entanto, por ser uma troca negativa de Elixir, o jogador deve tentar contra-empurrar com a Carreta de Canhão para tentar até mesmo o déficit de Elixir ou tentar causar dano a uma Torre da Princesa, caso contrário, seria um desperdício de potencial.
- Os pontos de vida do escudo do carro de canhão combinados com seus pontos de vida normais são maiores do que todos os pontos de vida de um Curandeiro de Batalha. Por isso, é uma boa ideia usá-lo em resposta a um morteiro ou arco em forma de X colocado na ponte. Quebrar o escudo não resultaria no redirecionamento do edifício e, como tal, o carro do canhão irá tankar mais tiros por mais tempo.
- O Ram Rider pode facilmente parar um carro de canhão. Seu ataque matará lentamente a primeira forma, enquanto sua carga causará um dano massivo à segunda forma do carro de canhão.
- O cartão Cannon Cart foi adicionado ao jogo em 5/8/2017.
- O card do carrinho de canhão foi disponibilizado como uma recompensa única de um Desafio especial de carrinho de canhão 2v2 que começou em 28/7/17. Por meio desse desafio, o carrinho do canhão pode ser desbloqueado uma semana antes do lançamento oficial.
- De 31/7/17 a 3/8/17, a Loja tinha uma oferta especial onde os jogadores podiam comprar até seis Baús Mágicos ao preço normal que garantiam pelo menos um Carrinho de Canhão.
- Em 9/10/17, a atualização de outubro de 2017 aumentou os pontos de vida do carrinho de canhão e do escudo em 5%. A mesma atualização também corrigiu um bug em que as tropas paravam de mirar no carrinho de canhão ou ficavam presas atrás de um carrinho de canhão quebrado.
- A atualização de 20/6/18 moveu a Arena para desbloquear o carrinho de canhão da Montanha Hog (Arena 10) para a Oficina do Construtor (Arena 6).
- Em 6/8/18, uma atualização de equilíbrio aumentou a vida útil da fase de canhão do carrinho de canhão para 30 seg (de 20 seg), acelerou a animação de lançamento do canhão e deu a ele imunidade de contra-ataque.
- Em 3/9/18, uma atualização de equilíbrio diminuiu o alcance do carrinho de canhão para 5 (de 5.5).
- Em 5/11/18, uma atualização de equilíbrio diminuiu a velocidade de acerto do carrinho de canhão para 1.3 segundos (de 1.2 segundos).
- Em 28/1/19, a atualização de janeiro de 2019 moveu a Arena para destravar o Carrinho de Canhão da Oficina do Construtor (Arena 6) de volta para a Montanha Hog (Arena 10).
- Em 4/2/19, uma atualização de equilíbrio aumentou a velocidade de acerto do carrinho de canhão para 1.2 segundos (de 1.3 segundos).
- Em 1/7/19, uma atualização de equilíbrio aumentou a velocidade de ataque do carrinho de canhão para 1 segundo (de 1.2 segundos), aumentou seu alcance de 5 para 5.5 e diminuiu o dano em 17% de 203 para 168 nos padrões do torneio. Ele também aumentou os pontos de vida básicos e os pontos de vida do escudo em 1.5%.
- Em 2/3/20, uma atualização de equilíbrio aumentou o dano do carrinho de canhão em 5%.
- Em 30/3/21, uma atualização de equilíbrio diminuiu a velocidade de movimento do carrinho de canhão para média (60) (de rápido (90)).
- Em 7/6/21, uma atualização de equilíbrio diminuiu a velocidade de acerto do carrinho de canhão em sua forma não blindada para 0.9 s (a partir de 1 s). A atualização do 2021º trimestre de 2 também moveu a Arena para destravar o Carrinho de Canhão da Montanha Hog (Arena 10) para a Arena Lendária (Arena 15).
- A primeira parte da descrição do carrinho de canhão foi tirada do carrinho de canhão em Clash of Clans, onde diz "Um canhão sobre rodas? Aposto que eles não verão isso chegando! Toneladas de poder de fogo, mas não tão resistente!"
- As estatísticas de ambas as formas do carrinho de canhão são quase idênticas às estatísticas de um canhão.
- O carro de canhão atualizado com Star Points ganha uma cabeça de dragão do Clash of Clans.
- É muito parecido com o Golden Dragon, um chefe que aparece no nível final da campanha single player do Clash of Clans por ser dourado.
- Como o carro do canhão é uma tropa, ele pode ser clonado, e uma cópia clonada deixará cair um canhão clonado, tornando-o o único caso em que o clone pode gerar uma construção. Como o canhão clonado ainda tem uma vida útil limitada, é a única tropa clonada com uma barra de saúde.
- O Carro de Canhão, Príncipe Negro, Recrutas Reais e Guardas são as únicas cartas que possuem um escudo além de seus próprios pontos de vida. No entanto, o carro de canhão é a única unidade a não compartilhar a mesma quantidade de pontos de vida de escudo que as outras três unidades protegidas.
- O carrinho de canhão não está disponível no The Floor is Healing Challenge, pois os edifícios estão proibidos e sua segunda forma é um edifício.
- Carro de canhão é a única tropa que muda de tipo quando não está blindada, indo de uma tropa para um prédio.
- Esta carta é 1 de 5 tropas de longo alcance que não podem mirar no ar, junto com Sparky, Bomber, Royal Giant e Bowler.
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