“O bandido avança em direção ao alvo e dá um grande golpe extra! Enquanto corre, ela não pode ser tocada. A máscara mantém sua identidade segura ... e dá a ela pontos legais de bônus! ”
A carta de Bandido Ă© desbloqueada no Esconderijo do Rascal (Arena 13) ou em um BaĂş Lendário. Ela Ă© uma tropa com pontos de vida e dano moderados que tem a capacidade de atingir alvos prĂłximos, causando o dobro de dano se acertar um alvo com sua investida, semelhante Ă investida de um PrĂncipe. Ela Ă© imune a danos enquanto corre. Ela tem cabelos brancos, usa uma máscara e empunha um blackjack. Um cartĂŁo Bandit custa 3 Elixir para ser implantado.
- O Bandit funciona bem como um castigo barato ou push card de pista dupla devido à sua mecânica de traço e velocidade rápida tornando-o uma ameaça imediata. Ignorar completamente um Bandido costuma ser fatal, pois ela reduzirá a saúde da Princess Tower a 50% por apenas 3 Elixir.
- O defensor pode forçar o bandido a mirar em unidades fracas, como esqueletos, colocando as unidades fracas na frente de suas unidades mais fortes para absorver seu ataque inicial. Isso deve ser feito, o mais tardar, antes que o Bandido corra.
- O bandido não pode correr em direção a alvos que estão a 3 quadrados dele. Tire vantagem disso e coloque tropas corpo a corpo diretamente na frente dela para impedi-la de iniciar sua investida e causar altos danos. Sem o traço, ela não pode atirar em qualquer mini-enxame com pontos de vida maiores ou equivalentes a um Goblin. Sabendo disso, os Goblins podem facilmente fechar o Bandit para uma troca positiva de Elixir.
- O traço do bandido é capaz de cruzar o rio. Sabendo disso, ela pode ser eficaz em derrubar tropas de longo alcance que são colocadas perto dele. Seu dano de colisão é suficiente para nivelar de forma equivalente Dart Goblins e Princesas, e vai derrubar tropas como o Mosqueteiro à metade da saúde, exigindo apenas mais dois ataques regulares para derrotá-los completamente.
- Quando houver uma única tropa disparada pelo ataque do Bandido entre a ponte e a Torre da Princesa, coloque a Bandida no chão para que ela se lance sobre a tropa e, em seguida, entre na torre. Isso permite que ela chegue à torre mais rápido enquanto se opõe a uma tropa.
- Ela tem um bom relacionamento com o PrĂncipe Negro. Eles sĂŁo capazes de acompanhar um ao outro sem colidir muito, e o respingo do PrĂncipe Negro eliminará enxames como uma Gangue Goblin. Quando esse dano Ă© combinado com o traço do bandido, ele pode tirar canhões de vidro como um lenhador. No entanto, esse combo Ă© suspeito para unidades aĂ©reas, como a Horda de Minion, entĂŁo certifique-se de ter apoios adequados.
- A invulnerabilidade do bandido ao correr não deve ser superestimada. Ela ainda pode sofrer danos enquanto carrega para uma corrida. Sua carga antes de seu ataque de colisão também pode ser reiniciada com um ataque atordoante ou Congelar.
- O bandido é muito eficaz contra unidades espalhadas, pois seu ataque inicial pode facilmente cobrir a distância entre as tropas e causar o dobro de dano.
- O bandido pode passar pelas pedras de um Bowler e pelo tronco sem ser jogado para trás ou danificado. É especialmente importante ter isso em mente ao usar o Log, pois há apenas uma oportunidade de derrubá-la, ao contrário do Bowler, que ainda irá derrotá-la após sua corrida inicial.
- O Bandit Ă© Ăştil para bloquear a investida de um PrĂncipe inimigo, pois seu traço significa que ela nĂŁo será atingida por eles. No entanto, o oponente pode atordoar o bandido para permitir que o prĂncipe o derrube, entĂŁo esteja preparado para fazer o acompanhamento se necessário.
- Se o Bandit avança enquanto Ă© alvo de uma Torre do Inferno ou do DragĂŁo do Inferno, seu aumento de dano será reiniciado, permitindo que ele os distraia por um longo perĂodo de tempo. Isso a torna uma distração eficaz para ambos, embora o Bandido ainda seja incinerado.
- O mais barato, mas mais arriscado, contra o Bandit Ă© o Ice Spirit. Solte-o no quarto ladrilho e um ladrilho na outra pista 1.3 segundos antes de estar na faixa de agressividade do Bandido. Isso permite que o EspĂrito do Gelo escape de sua colisĂŁo e a congele, negando completamente o Bandido.
- Um bandido solitário pode ser combatido completamente apenas com esqueletos. Quando ela está cobrando sua corrida, o jogador deve colocar Skeletons 2 tiles do centro para o lado de ataque do Bandit e 3 tiles da King Tower. Ela se lançará ao alcance de ataque de ambas as torres e será derrotada logo antes de atacar a Torre da Princesa.
- A mecânica de traço de Bandit permite que ela anule o primeiro golpe de unidades que tĂŞm uma velocidade de golpe inicial rápida e ataque corpo a corpo de longo alcance, como a ValquĂria ou o PrĂncipe, tornando-a um bom contra-ataque a eles. No entanto, oponentes adeptos podem Zap the Bandit para eliminar seu traço da equação, apesar de ser uma troca de Elixir negativa. Por exemplo, o ataque de carga de um PrĂncipe e o dano de Zap irĂŁo derrotar totalmente um Bandido e deixar o PrĂncipe ileso, muitas vezes forçando o usuário Bandido a usar outra carta para se defender.
- O Bandit pode neutralizar totalmente um Mega Knight sem suporte com a ajuda das Princess Towers do jogador. Ao implantar seus 4 tiles do rio e 3 tiles da Princess Tower quando o Mega Knight estiver 2 ou 3 tiles do rio, ela irá correr no momento certo para anular o dano do salto do Mega Knight, bem como atraĂ-lo no alcance de ambas as Torres Princesa.
- O bandido é ótimo em ser uma carta que pode atrair contra os contadores. Ela geralmente é contrariada com cartas como Mini PEKKA, mas sua ausência significaria que outras cartas semelhantes como Hog Rider podem ser usadas na outra pista sem ter que se preocupar em ser contrariada por aquele Mini PEKKA. Ela é a melhor nessa tática em comparação com outras semelhantes cartões por causa de sua grande mobilidade e baixo custo Elixir.
- Ao usá-la defensivamente, coloque-a a uma distância da tropa adversária, da mesma forma que colocaria uma tropa de ataque à distância. Isso permitirá que ela corra para o dano extra e também preservará mais pontos de vida para um contra-ataque.
- Ao defender-se de um bandido com um minitanque corpo a corpo, coloque essa tropa perto dela para que ela não ataque e cause danos desnecessários.
- Uma jogada arriscada é implantar Bandit assim que a batalha começar. Se o oponente não reagir rápido o suficiente, o bandido se lançará contra a torre e causará danos massivos. Isso também pode permitir que o jogador examine rapidamente o deck do oponente se acontecer de ele reagir a ele rápido o suficiente.
- O bandido pode receber spam na ponte para punir seu oponente por cometer excessos.
- The Bandit já esteve disponĂvel no Bandit Draft Challenge que começou em 17/3/17. Neste desafio, a jogabilidade foi semelhante a um Draft Challenge normal, exceto que um dos jogadores foi capaz de escolher quem usaria o Bandit. Se o jogador obtiver 12 vitĂłrias, ele obtĂ©m o Bandido mais cedo. No entanto, isso nĂŁo era explorável como o Electro Wizard Tournament, já que o Bandit Draft Challenge tinha recompensas Ăşnicas.
- A carta Bandido foi adicionada ao jogo em 24/3/17.
- Em 12/6/17, uma atualização de equilĂbrio permitiu que o bandido iniciasse sua habilidade de colisĂŁo mais rápido.
- Em 13/6/17, uma pausa para manutenção aumentou os pontos de vida do Bandit em 4%. Isso deveria ter acontecido no dia anterior nas alterações de equilĂbrio mencionadas, mas nĂŁo foi para o jogo. Isso foi corrigido.
- Em 9/10/17, a atualização de outubro de 2017 corrigiu um bug em que ela percorreu uma distância menor do que normalmente deveria.
- Em 12/2/18, uma atualização de equilĂbrio diminuiu seu intervalo mĂnimo de traços para 3.5 (de 4).
- Em 5/9/18, a atualização de setembro de 2018 a tornou imune a danos durante a corrida, em vez de inalcançável.
- Em 1/4/19, uma atualização de equilĂbrio reduziu seus pontos de vida em 4%.
- A atualização do 2021º trimestre de 2 corrigiu um bug em que o traço do bandido continuava após o cronômetro chegar a zero. Ele também moveu a Arena para destravar o Bandit da Jungle Arena (Arena 9) para o Esconderijo do Rascal (Arena 13).
- O nome pessoal do bandido Ă© Juno, como Ă© revelado se o idioma for definido como japonĂŞs.
- O Bandido Ă© a Ăşnica carta no jogo com a habilidade de "ataque de colisĂŁo". No entanto, o Mega Knight tem um "ataque de salto" que funciona de forma semelhante (sem invulnerabilidade).
- Se dois bandidos estivessem atacando um ao outro, nenhum dos lados seria danificado pela colisão do outro. Em um duelo um-a-um entre eles, o Bandido que ficou em segundo lugar sobreviverá.
- O Bandido Ă© o assunto de trĂŞs Emotes.
- O Bandit, junto com o Mega Knight, são as únicas cartas Lendárias do jogo que possuem um ataque de carga.
- O bandido costuma dizer "Ha!" ao atacar.
Custo
|
Velocidade de acerto
|
Velocidade
|
Tempo de implantação
|
Variação
|
Alcance do Dash
|
alvo
|
Contar
|
Transporte
|
Tipo
|
Raridade
|
3 |
1 s |
Rápido (90) |
1 s |
0.75 (corpo a corpo: curto) |
3.5-6 |
Solo |
x1 |
Solo |
Tropa |
Lendário
|
NĂvel
|
Hitpoints
|
Dano
|
Dash Damage
|
Danos por segundo
|
9 |
750 |
160 |
320 |
160
|
10 |
825 |
176 |
352 |
176
|
11 |
907 |
193 |
387 |
193
|
12 |
997 |
212 |
425 |
212
|
13 |
1,095 |
233 |
467 |
233
|
Navegação na página da web
|
Cartões
|
Geral
|
Sobre as cartas • Visão geral das cartas • Baralhos de batalha • Construtor de baralhos
|
Cartões de tropa
|
comum
|
Asseclas • Arqueiros • Cavaleiro • Goblins com lança • Goblins • Bombardeiro • Esqueletos • Bárbaros • Dragões esqueletos • EspĂrito do fogo • Morcegos • Recrutas reais • Gigante real • EspĂrito do gelo • Gangue Goblin • Bárbaros de elite • Horda dos lacaios • EspĂrito eletro • Barril de esqueleto • Rascais • Foguete
|
Raro
|
Mini PEKKA • Mosqueteiro • Gigante • ValquĂria • Mega Minion • Carneiro de Batalha • Feiticeiro • Cavaleiro Porco • Máquina Voadora • Porcos Reais • TrĂŞs Mosqueteiros • Golem de Gelo • Goblin de Dardos • Zappies • EspĂrito de Cura • Golem Elixir • Curandeiro de Batalha
|
Épico
|
DragĂŁo bebĂŞ • ExĂ©rcito de esqueleto • Esqueleto gigante • PEKKA • Quebra-paredes • Bruxa • BalĂŁo • PrĂncipe Negro • PrĂncipe • Gigante Goblin • Caçador • Golem • DragĂŁo eletrĂ´nico • Gigante eletrĂ´nico • Guardas • Lançador • Carrasco • Carroça de canhĂŁo
|
Lendário
|
Mineiro • Princesa • Mega Knight • Feiticeiro de Gelo • Dragão Inferno • Rider Ram • Lava Hound • Feiticeiro Electro • Sparky • Fantasma Real • Arqueiro Mágico • Bandido • Bruxa Noturna • Lenhador • Bruxa Mãe • Pescador
|
Cartas de feitiço
|
comum
|
Setas • Zap • Bola de neve gigante • Entrega real
|
Raro
|
Bola de fogo • Foguete • Terremoto • Curar
|
Épico
|
Barril Bárbaro • Barril Goblin • Relâmpago • Congelar • Veneno • Espelho • Fúria • Clone • Tornado
|
Lendário
|
The Log • Cemitério
|
Cartas de construção
|
comum
|
Canhão • Morteiro • Tesla
|
Raro
|
Goblin Cage • Tombstone • Inferno Tower • Goblin Hut • Fornalha • Bomb Tower • Elixir Collector • Barbarian Hut
|
Épico
|
X-Bow • ExercĂcio Goblin
|
Batalha
|
fundamentos básicos
|
Noções básicas de batalha • Cartas • Elixir • Arenas • Eventos
|
Modos
|
Campo de treinamento • Torneio (desafios de eventos especiais) • 2x2 • Touchdown • Assalto
|
Torres da Coroa
|
Torre do Rei • Torres da Princesa
|
gameplay
|
Fundamentos
|
Baús • Troféus • Experiência • Esportes
|
Social
|
Clãs • Guerras de clãs • Amigos • Batalha amigável • Fichas comerciais • Emotes • Abreviações • Baú de clãs • Guerras de clãs I
|
Moedas
|
Ouro • Joias • Pontos Star • Itens mágicos
|
CaracterĂsticas
|
Loja • Passe Royale • Perfil do jogador • TV Royale • Dicas de tela de carregamento • Notificações • Trilhas sonoras • Conquistas • Missões
|
|
Navegação na página da web
Cartões
|
Geral
|
Sobre as cartas • Visão geral das cartas • Baralhos de batalha • Construtor de baralhos
|
Cartões de tropa
|
comum
|
Asseclas • Arqueiros • Cavaleiro • Goblins com lança • Goblins • Bombardeiro • Esqueletos • Bárbaros • Dragões esqueletos • EspĂrito do fogo • Morcegos • Recrutas reais • Gigante real • EspĂrito do gelo • Gangue Goblin • Bárbaros de elite • Horda dos lacaios • EspĂrito eletro • Barril de esqueleto • Rascais • Foguete
|
Raro
|
Mini PEKKA • Mosqueteiro • Gigante • ValquĂria • Mega Minion • Carneiro de Batalha • Feiticeiro • Cavaleiro Porco • Máquina Voadora • Porcos Reais • TrĂŞs Mosqueteiros • Golem de Gelo • Goblin de Dardos • Zappies • EspĂrito de Cura • Golem Elixir • Curandeiro de Batalha
|
Épico
|
DragĂŁo bebĂŞ • ExĂ©rcito de esqueleto • Esqueleto gigante • PEKKA • Quebra-paredes • Bruxa • BalĂŁo • PrĂncipe Negro • PrĂncipe • Gigante Goblin • Caçador • Golem • DragĂŁo eletrĂ´nico • Gigante eletrĂ´nico • Guardas • Lançador • Carrasco • Carroça de canhĂŁo
|
Lendário
|
Mineiro • Princesa • Mega Knight • Feiticeiro de Gelo • Dragão Inferno • Rider Ram • Lava Hound • Feiticeiro Electro • Sparky • Fantasma Real • Arqueiro Mágico • Bandido • Bruxa Noturna • Lenhador • Bruxa Mãe • Pescador
|
Cartas de feitiço
|
comum
|
Setas • Zap • Bola de neve gigante • Entrega real
|
Raro
|
Bola de fogo • Foguete • Terremoto • Curar
|
Épico
|
Barril Bárbaro • Barril Goblin • Relâmpago • Congelar • Veneno • Espelho • Fúria • Clone • Tornado
|
Lendário
|
The Log • Cemitério
|
Cartas de construção
|
comum
|
Canhão • Morteiro • Tesla
|
Raro
|
Goblin Cage • Tombstone • Inferno Tower • Goblin Hut • Fornalha • Bomb Tower • Elixir Collector • Barbarian Hut
|
Épico
|
X-Bow • ExercĂcio Goblin
|
Batalha
|
fundamentos básicos
|
Noções básicas de batalha • Cartas • Elixir • Arenas • Eventos
|
Modos
|
Campo de treinamento • Torneio (desafios de eventos especiais) • 2x2 • Touchdown • Assalto
|
Torres da Coroa
|
Torre do Rei • Torres da Princesa
|
gameplay
|
Fundamentos
|
Baús • Troféus • Experiência • Esportes
|
Social
|
Clãs • Guerras de clãs • Amigos • Batalha amigável • Fichas comerciais • Emotes • Abreviações • Baú de clãs • Guerras de clãs I
|
Moedas
|
Ouro • Joias • Pontos Star • Itens mágicos
|
CaracterĂsticas
|
Loja • Passe Royale • Perfil do jogador • TV Royale • Dicas de tela de carregamento • Notificações • Trilhas sonoras • Conquistas • Missões
|
Cartas Geral Sobre as cartas • VisĂŁo geral das cartas • Baralhos de batalha • Construtor de baralhos Cartas de tropa Lacaios comuns • Arqueiros • Cavaleiro • Goblins com lança • Goblins • Bombardeiro • Esqueletos • Bárbaros • Dragões esqueletos • EspĂrito do fogo • Morcegos • Recrutas reais • Gigante real • EspĂrito do gelo • Gangue de goblins • Bárbaros de elite • Horda de asseclas • EspĂritos elĂ©tricos • Barril de esqueleto • Patifes • Fogos de artifĂcio Raro Mini PEKKA • Mosqueteiro • Gigante • ValquĂria • Mega subordinado • Carneiro de batalha • Bruxo • Cavaleiro de porco • Máquina voadora • Porcos reais • TrĂŞs mosqueteiros • Golem de gelo • Dart Goblin • Zappies • Heal Spirit • Elixir Golem • Battle Healer Epic Baby Dragon • ExĂ©rcito de esqueletos • Esqueleto gigante • PEKKA • Wall Breakers • Bruxa • BalĂŁo • Dark Prince • PrĂncipe • Goblin Giant • Hunter • Golem • Electro Dragon • Electro Giant • Guardas • Bowler • Carrasco • Minerador lendário do carrinho de canhĂŁo • Princesa • Mega Knight • Feiticeiro de gelo • DragĂŁo Inferno • Cavaleiro de carneiro • Lava Hound • Feiticeiro elĂ©trico • Sparky • Fantasma real • Arqueiro mágico •
Bandido • Bruxa Noturna • Lenhador • Bruxa Mãe • Cartas de Feitiço do Pescador Setas comuns • Zap • Bola de neve gigante • Bola de fogo rara de entrega real • Foguete • Terremoto • Curar Barril Bárbaro épico • Barril Goblin • Relâmpago • Congelar • Veneno • Espelho • Raiva • Clone • Tornado Lendário The Log • Cartas de construção do cemitério Canhão comum • Morteiro • Tesla Rare Goblin Cage • Tombstone • Inferno Tower • Goblin Hut • Fornalha • Bomb Tower • Elixir Collector • Barbarian Hut Epic X-Bow • Goblin Drill Battle Basics of Battle • Cards • Elixir • Arenas • Modos de eventos Campo de treinamento • Torneio (Desafios de eventos especiais) • 2v2 • Touchdown • Heist Crown Towers King's Tower • Princess Towers Jogabilidade Fundamentos de baús • Troféus • Experiência • Esports Clãs sociais • Clãs • Amigos • Batalha amigável • Fichas comerciais • Emotes • Abreviações • Baú do Clã • Moedas do Clan Wars I Ouro • Joias • Star Points • Itens mágicos Loja de recursos • Passe Royale • Perfil do jogador • TV Royale • Carregando dicas de tela • Notif icações • Trilhas sonoras • Conquistas • Missões