Arco Composto Bocek | |
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Segure o fogo para aumentar o poder. | |
Perfil | |
Tipo | Arma de atirador |
Modos de fogo | Individual |
Tipo de munição | Setas |
Taxa de fogo | 180 ~ 107 RPM |
Velocidade do projétil | 10000 28000 ~ 10000 ~ 16000 UPS |
O tempo de carga | 0.54 segundos 0.38 segundos |
Arenas | |
Custo base | 600 |
Custo de atualização de nível 1 | 150 |
Custo de atualização de nível 2 | 250 |
Custo de atualização de nível 3 | 300 |
Custo total | 1300 |
Dano | |
Cabeça | 31 (1.25x) -105 (1.75x) 7×7-15×7 (1.25×) |
Corpo | 25-60 6 × 7-12 × 7 |
Pernas | 20 (0.8x) -54 (0.9x) 6 × 7-12 × 7 |
DPS corporal | 75 80.5 |
Tático | |
Tamanho da revista | ∞ |
Penalidade de velocidade ADS | -15% |
A Arco Composto Bocek é um arco composto introduzido em Temporada 9 que utiliza Setas; flechas.
Ao contrário de outras armas, o Bocek dispara uma flecha quando o botão Disparar (padrão: / / ) é libertado. Segurar o botão por mais tempo antes de disparar aumentará o dano e a velocidade. Pressionando Recarregar (padrão: R / / ) durante o carregamento, uma flecha irá desbloqueá-la sem disparar.
O Bocek não tem uma revista, mas, em vez disso, tira munição diretamente do estoque. Flechas simples aderem ao ambiente e podem ser recuperadas para serem disparadas novamente, a menos que disparadas com o Shatter Caps Hop-Up ativado, o que faz com que desapareçam ao pousar em algo. Ao carregar um Bocek, flechas presas serão automaticamente apanhadas ao se mover sobre elas, caso contrário, elas podem ser apanhadas manualmente com o Interact (padrão: E / / ) Se as flechas atingirem um inimigo, essas flechas aparecerão na Caixa da Morte daquele inimigo se morrerem.
Conteúdo
- 1 perfil de dano
- Anexos 2
- 2.1 arenas
- 3 Prós e contras
- 4 skins
- História 5
- 6 curiosidades
- 7
Perfil de dano
alvo | Danos [nota 1] | Tiros para matar [nota 2] | |||||
---|---|---|---|---|---|---|---|
HP 100 | HP 150 | HP 175 | HP 200 | HP 225 | |||
Cabeça | 105 | 1 | 2 | 2 | 2 | 3 | |
Capacete de nível 1 | 96 | 2 | 2 | 2 | 3 | 3 | |
Capacete de nível 2 | 87 | 2 | 2 | 3 | 3 | 3 | |
Capacete de nível 3/4 | 83 | 2 | 2 | 3 | 3 | 3 | |
Corpo | 60 | 2 | 3 | 3 | 4 | 4 | |
Leigo | 54 | 2 | 3 | 4 | 4 | 5 |
alvo | Danos [nota 1] | Tiros para matar [nota 2] | |||||
---|---|---|---|---|---|---|---|
HP 100 | HP 150 | HP 175 | HP 200 | HP 225 | |||
Cabeça | 89 | 2 | 2 | 2 | 3 | 3 | |
Capacete de nível 1 | 82 | 2 | 2 | 3 | 3 | 3 | |
Capacete de nível 2 | 74 | 2 | 3 | 3 | 3 | 4 | |
Capacete de nível 3/4 | 71 | 2 | 3 | 3 | 3 | 4 | |
Corpo | 51 | 2 | 3 | 4 | 4 | 5 | |
Leigo | 46 | 3 | 4 | 4 | 5 | 5 |
- ↑ Isso representa apenas o dano máximo.
- ↑ 2.0 2.1 Escudos corporais e Os escudos Evo aumentam os pontos de vida.
- ↑ Fortificado diminui o dano recebido em 15%.
Anexos
Ótica- 1x HCOG “Classic”
- 1x Hall
- 2x HCOG “Bruiser”
- 1x-2x Holo Variável
- 3x HCOG “Ranger”
- Shatter Caps
- Hora de Deadeye
Arenas
acessório | ★ | ★ ★ | ★★★ | ★ ★ ★ ★ |
---|---|---|---|---|
1x HCOG “Classic” | ✔ | ✔ | ✔ | |
1x Hall | ✔ | ✔ | ✔ | |
1x-2x Holo Variável | ✔ | ✔ | ||
2x HCOG “Bruiser” | ✔ | ✔ | ||
3x HCOG "Ranger" | ✔ | ✔ | ||
Hora de Deadeye | ✔ | ✔ | ||
Shatter Caps | ✔ | ✔ | ✔ |
Prós e contras
Prós- Precisão muito alta.
- DPS muito alto com o Tempo Hop-Up de Deadeye.
- Mesma penalidade de velocidade de movimento ADS como SMGs ao contrário de outras armas de atirador.
- Não tem carregador, portanto, nunca requer uma recarga e permite uma saída de dano consistente.
- Muito eficiente em termos de munição, apesar do pequeno Tamanho máximo da pilha das setas.
- Pode equipar dois Hop-Ups simultaneamente.
- As flechas perdidas podem ser apanhadas mais tarde no local em que pousaram e as flechas que atingiram os inimigos aparecerão em suas Caixas da Morte depois que eles morrerem.
- Significativamente menos audível do que qualquer outra arma, permitindo ao usuário potencialmente acertar mais tiros antes que o inimigo perceba de onde os tiros estão vindo.
- Baixo desempenho de curto alcance sem o Shatter Caps Hop-Up.
- Demora um pouco para puxar totalmente o arco para o dano máximo sem o Tempo Hop-Up de Deadeye.
- Não tem tamanho de carregador, portanto requer o uso inicial da respectiva munição.
- Não pode equipar o Ótica AOG variável 2x-4x ao contrário de outras armas de atirador.
Skins
Há um total de 40 skins de armas para o Bocek Compound Bow: 4 Legendary, 5 Epic, 15 Rare e 16 Common.
- Peles lendárias
- Peles épicas
- Peles raras
- Peles comuns
-
Piercer noturno
1,200 -
Meteor Shot
1,200 -
Ivory Fire
1,200 -
Madeira atemporal
1,200
-
Eye of the Storm
400 -
Trial by Fire
400 -
Código de honra
400 -
Fora da grade
400 -
Quebre o Inimigo
400
-
geração X
60 -
Outback
60 -
Doce 16
60 -
Fusão a frio
60 -
Despedaçado
60 -
Stellar
60 -
Jungle Frenzy
60 -
Cloudburst
60 -
Cobra amarela
60 -
Elevação do céu
60 -
bobo
60 -
Derez
60 -
Teoria do Caos
60 -
Arco Triunfante
60 -
Lua Nova
60
-
Problema de Fábrica
Padrão -
Meia-noite
30 -
cardinal
30 -
ártico
30 -
Sunfire
30 -
Água limpa
30 -
flamingo
30 -
Sandstorm
30 -
Rainforest
30 -
sempre-viva
30 -
Orquídea
30 -
Bengala
30 -
Jaqueta amarela
30 -
Lagoa
30 -
Trevo
30 -
Oceânico
30
História
Notas de patch |
Atualização de 14 de setembro de 2021
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Curiosidades
- O Bocek Compound Bow deve o seu nome a David Bocek, um dos designers de jogos da Respawn Entertainment.
- O Bocek Compound Bow é a única arma do jogo com duas animações de inspeção ligeiramente diferentes, que dependem do jogador ter flechas em seu inventário ou não.
- As setas mudam de cor com base no modo de fogo ativo: azul para o modo de fogo padrão, laranja para Quebrar Caps.