Vikendi | |
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Detalhes | |
Dados | |
Localização: | Mar Adriático |
Floresta de neve | |
Terreno: | Neve, montanhosa, mar |
Modos de jogo: | Todos |
Servidores: | Classificado |
plataformas: | PC, Xbox One, PS4 e celular |
Uma ilha isolada no norte |
Vikendi (Croata: Ilha Dihor) (Codename: Dihorotok) é o quarto mapa jogável em desenvolvimento para BATTLEGROUNDS, Vikendi é uma ilha 4x6 no Mar Adriático.
O desenvolvimento deste mapa começou em 2017, [1] o mapa foi apresentado em 10 de junho de 2018 no vídeo 'Microsoft E3 2018 conference'. [2] A PUBG Corp compareceu ao The Game Awards (2018) e teve um trailer do World Premier CGI de Vikendi, mais tarde naquela noite, Vikendi tornou-se jogável no cliente Test Server, e mais tarde naquele mês, em 19 de dezembro, Vikendi tornou-se disponível no cliente ao vivo no PC . Vikendi foi lançado em 22 de janeiro para Xbox One e PS4.
Artigos relacionados:
- Survivor Pass: Vikendi
Conteúdo
- 1 Resumo
- 2 Histórico de atualização
- Fundo 3
- Outros 3.1
- 4 Mapa
- 4.1 Mapa gráfico -
- 4.2 Principais cidades
- 4.3 Cidades menores
- 4.4 Principais marcos
- 4.5 Áreas escondidas
- 5 veículos
- Armas 6
- 7 Clima
- 8 Mídia
- 9
Resumo
Uma ilha isolada no norte do país, na sombra do Monte Kreznic, Vikendi era o lar de uma grande variedade de atrações, negócios e vilas. Vikendi está envolta em floresta densa / densa e outro aspecto da ilha é sua costa mediterrânea quente e montanhas nevadas na área central do mapa [3] [4]. Os turistas podem olhar para o futuro a partir do Cosomódromo, viajar de volta ao passado e caminhar com os gigantes no pré-histórico Dino Park, visitar o castelo envelhecido ou até mesmo fazer um tour pela vinícola. Vikendi é tão bela quanto perigosa e os sobreviventes que pisam nessas terras geladas e amargas terão que cuidar ainda mais de suas costas, pois a neve fresca é perfeita para deixar pegadas! Com a neve e as pegadas que você deixa para trás ou outros jogadores deixam para trás, o caçador se torna a caça. Os dias são longos em Vikendi, mas não demorará muito para que o sol se ponha e as auroras encham os céus iluminados pela lua.
O mapa foi inspirado na Eslovênia para criar o design visual do mapa [5].
histórico de atualização
Atualização # 40 (Temporada 7 - Atualização 7.1)- A revisão de Vikendi (7ª temporada) foi lançada.
Atualização de fins de semana (3/5/20)
No início da 6ª temporada, anunciamos que Vikendi estava saindo de férias enquanto estreávamos Karakin. Desde então, renovamos alguns dos marcos da Vikendi, modificando o terreno, as cidades, o clima, atualizando o Dinopark e adicionando novos trens que viajam pelo mapa! Queremos saber o que você pensa sobre as mudanças e também coletar seus comentários com antecedência, enquanto aplicamos as camadas finais de tinta em nosso campo de batalha gelado, por isso estamos dando a você a oportunidade de testar o novo mapa com a ajuda de nossos Parceiros PUBG oficiais ! [6]
- Principais mudanças no mapa
- Novas ferrovias e trens foram adicionados em Vikendi
- Uma grande parte da neve de Vikendi foi removida ou reduzida
- Dinopark foi expandido para Dinoland
- Cidades e terreno modificados.
- dinolândia
- Abbey mudou-se para o Monte Kreznic
- Removido: Tovar, Movatra
Atualização # 35 (Temporada 5 - Atualização 5.2) - vN / A Atualização Vikendi
Amamos o duelo de um bom atirador. Com isso em mente, fizemos uma limpeza em Vikendi para torná-la mais atraente para os Long Gun Hunters em nosso meio. Mais veículos estarão aparecendo no mapa para ajudá-lo a conduzi-lo através dos desertos de inverno, mas fique atento às Armadilhas de Espinhos nessas colinas cobertas de neve ou o deslizamento de terra o derrubará.
- Terreno melhorado.
- Novas estradas foram adicionadas para reduzir a dificuldade de se mover por certas áreas cobertas de neve de Vikendi.
- Junto com as estradas adicionadas, a quantidade de veículos no mapa aumentou e os locais foram ajustados.
- Uma frente fria se moveu e o rio ao redor de Castle congelou para permitir que você navegue naquela área com mais facilidade.
- Localizado no centro de Vikendi, o Monte Kreznic consiste em vários tipos de terreno que são difíceis de navegar, devido ao quão íngreme a montanha é. Para melhorar isso, a altura total da montanha foi reduzida. Sim, encolhemos a montanha, mas só um pouco.
- O terreno Vikendi em muitas áreas é muito plano, tornando difícil para os jogadores se esconderem ou se protegerem ao encontrar inimigos. Para melhorar isso, adicionamos mais variação à altura do terreno em áreas do mapa.
- Cidades melhoradas em Vikendi.
- Algumas das cidades de Vikendi raramente eram visitadas devido a estruturas complexas ou pilhagem insuficiente. Fizemos alguns ajustes nas seguintes áreas:
- Volnova foi remodelado em geral. Os principais edifícios e rotas de condução foram modificados.
- A contagem de spawn de item em Peshkova aumentou.
- Garagens onde os veículos são gerados em Trevno foram realocadas para permitir uma fuga mais fácil após o saque. Então comece a pisar.
- Alguns edifícios foram removidos ou substituídos por edifícios diferentes para melhorar a jogabilidade. O campo de visão adquirido em edifícios altos foi ajustado, por meio de mudanças estruturais.
- Algumas das cidades de Vikendi raramente eram visitadas devido a estruturas complexas ou pilhagem insuficiente. Fizemos alguns ajustes nas seguintes áreas:
- Equilíbrio de jogabilidade aprimorado.
- O equilíbrio da Zona Azul em Vikendi foi ajustado para que os jogadores possam definir estratégias usando rotas mais variadas.
- O tamanho das primeiras zonas de segurança aumentou.
- A velocidade das primeiras Zonas Azuis aumentou.
- O tamanho e a velocidade das Zonas Azuis do meio e do final do jogo permanecem semelhantes às atualizações anteriores.
- A aleatoriedade das localizações da Zona Azul ao longo da partida aumentou ligeiramente.
- Para refletir o feedback do jogador sobre o número insuficiente de spawns de veículos em Vikendi, aumentamos significativamente o número geral de spawns de veículos.
- A localização dos spawns de veículos foi modificada de acordo com o novo equilíbrio da Zona Azul.
- O equilíbrio da Zona Azul em Vikendi foi ajustado para que os jogadores possam definir estratégias usando rotas mais variadas.
Pré-lançamento nº 32 (Temporada 4 - Atualização 4.2) - vN / A
- Ajuste de ruído ambiente Vikendi
- O volume do ruído do vento ambiente de Vikendi foi reduzido.
Pré-lançamento nº 29 Vikendi 2º Rebalance
- Ajustes de zona azul
- Para oferecer suporte a uma variedade maior de experiências de jogo em torno de Vikendi, a zona de segurança inicial agora será colocada em locais mais variados e o tempo de espera entre certas fases da zona azul foi reduzido.
- A zona segura da fase 1 agora surge em locais mais variados.
- O tempo de espera entre as fases iniciais e finais da zona azul diminuiu ligeiramente.
- A duração geral da partida foi posteriormente reduzida em 1 minuto e 30 segundos.
- Ajuste da taxa de desova do veículo:
- A taxa de desova do veículo foi alterada para facilitar as novas configurações da zona azul.
- Aumento da taxa de geração de veículos com tração nas quatro rodas em relação a motos de neve e motos de neve.
- A taxa de desova do veículo foi alterada para facilitar as novas configurações da zona azul.
- Ajuste da taxa de geração de itens:
- Taxas de spawn de armas ajustadas para ajudar a facilitar mais combates de médio e longo alcance. Ajustes nos acessórios disponíveis também foram feitos para oferecer aos jogadores mais opções.
- Ajustes na geração de itens em Vikendi:
- Os spawns de AR aumentaram 1.4x.
- DMR spawns aumentados em 2x.
- Os spawns de SR aumentaram 7x.
- Os spawns de SMG, Shotgun, Pistol e Crossbow foram ligeiramente diminuídos.
- Os spawns de anexos aumentaram ligeiramente.
- Os spawns de osciloscópio de alta potência foram ligeiramente aumentados.
- Ajustes na geração de itens em Vikendi:
- Ajuste de equilíbrio da caverna:
- Uma vez que a Caverna Secreta não é mais um segredo, o saque foi ajustado para equilibrá-la mais de perto com outras áreas de Vikendi para melhorar a experiência de jogo, ao mesmo tempo que oferece um bom saque.
- Os pacotes de cuidados não aparecerão mais na caverna.
- Loot de alta qualidade que não seja da caixa ainda irá aparecer neste local.
- Maior variedade de itens gerados na caverna.
- Mudanças no pool de itens:
- Adicionados MK47 Mutant, Halfgrip, Thumbgrip e Laser Sight.
- Removido Win94 e R45.
- Aumento da porcentagem de condições climáticas ao luar.
Pré-atualização nº 25 - vN / A
- Vikendi - Desempenho otimizado, modificando o número de pegadas mostradas ao redor do jogador.
- A motocicleta não vai mais gerar Vikendi, foi substituída pela Snow Bike.
- Cave adicionada.
- Adicionada a arma PP-19 Bizon ao mapa.
- Adicionada nova configuração de clima em Vikendi.
- Luar: Embora o cenário seja noturno, a grande superlua brilhante e a brilhante aurora boreal irão ajudá-lo a detectar os inimigos.
- Vikendi - Modificações do Bluezone.
- Bluezone será gerado mais longe do centro.
- O dano da última zona foi aumentado.
- Vikendi - Os spawns de itens foram modificados.
- Diminuiu o número de SMGs e aumentou o número de ARs.
- Vikendi - Os spawns de itens foram modificados.
- A taxa de SR permanece a mesma.
- Reduziu o número de capacetes e coletes LV3.
- Equilibrou a proporção de spawn de anexos.
- Para obter detalhes completos, consulte 'Carta do Dev: Vikendi Item Spawn Rebalance.'
Pré-atualização nº 24 - vN / A
- Vikendi é um mapa de 6x6km. A jogabilidade de Vikendi é mais rápida do que Erangel e Miramar, mas oferece uma experiência indiscutivelmente mais tática do que Sanhok.
- Os jogadores podem lançar bolas de neve enquanto esperam para embarcar no avião na área inicial
- Os veículos ficarão mais escorregadios em áreas com neve ou gelo. A aceleração em terreno gelado é lenta e você perde o controle geral do veículo conforme acelera
- Pegadas e rastros de veículos aparecerão conforme os jogadores viajam em áreas cobertas de neve. Fique de olho! Eles são ótimos para ajudar a identificar se os inimigos passaram recentemente
- Lembre-se de que pegadas e rastros na neve não duram para sempre!
Oficial - 12/06/18 [7]
- O trailer CGI revela de Vikendi no The Game Awards 2018.
Oficial - 11/13/18 [8]
- O nome do mapa "Vikendi" foi anunciado no anúncio de revelação do PS4.
Vazamento de dados - 9/19/18 [9]
- Baseado em arquivos do jogo, Codename: Dihorotok é o codinome do mapa e "Vikendi" é o nome oficial do mapa.
- Minimap / Heightmap também vazou.
Teste interno - 2017 ~ 2018
- O mapa era originalmente 8x8, mas agora é um mapa 6x6.
- O mapa está “em algum lugar entre” os 4x4km de Sanhok e o tamanho dos mapas anteriores de 8x8km. As localizações de 8 x 8 km levam “uma quantidade excessiva de tempo” para serem concluídas. [10]
Contexto
Vikendi é um mapa baseado em uma ilha isolada do norte do Mar Adriático.
Outro
O fato de Vikendi estar no Mar Adriático é contradito pelo fato de que toda a costa do Mar Adriático atinge uma temperatura mínima anual de ~ 12 ° C, muito longe do limite de neve de 0 ° C. A costa norte da Eslovênia e da Itália também é quente e sem montanhas, com as montanhas se erguendo mais para o interior. Um lugar muito mais viável para uma ilha como esta seria o Mar do Norte, o Mar Báltico ou o Mar de Barents na primavera ou no outono.
Mapa
Mapa gráfico -
Principais cidades
- Bom lugar
- Goroka
- Podvosto
- Volnova
Cidades menores
- Abadia
- Cantra
- Krichas
- Milnar
- Movatra
- Frango
- Peshkova
- Tovar
- Trevno
- Vihar
- Diversão
Principais marcos
- Dino Park
- Castelo
- Fábrica de cimento
- Cosomódromo
- Hot Springs
- Villa
- Depósito de madeira
- Monte Kreznic
- Porta
- Serraria
- Vinícola
Áreas escondidas
- adega
Veículos
A Vikendi apresenta os seguintes veículos:
Veículo | Ocupantes | Tipo |
---|---|---|
Snowmobile | 2 •• | Terreno |
Snow Bike | 2 •• | Terreno |
Dacia 1300 | 4 •••• | Terreno |
UAZ (Open Top) | 4 •••• | Terreno |
UAZ (topo fechado) | 4 •••• | Terreno |
PG-117 | 5 ••••• | água |
C-130 | 100 •••••••••• (x10) | ar |
armas
Vikendi apresenta as seguintes armas:
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Clima
Clima dinâmico? N / D
Map Vikendi tem esse tipo de clima;
- Dia
- Neve
- Luar
Sociais
Vídeos
2018
- 6 de dezembro, PUBG - Trailer de anúncio do Vikendi Snow Map CG - youtube.com
- 7 de dezembro, PUBG - Trailer de jogabilidade do Vikendi Snow Map - youtube.com
- 18 de dezembro, PUBG: a construção do novo mapa 'Vikendi' - youtube.com
2020
- 5 de março, VIKENDI ESTÁ DE VOLTA! Desenvolvimento aberto com parceiros PUBG - youtube.com
-
Minimapa
-
Antes e depois da atualização da atualização # 35 (5ª temporada - atualização 5.2)
WIP
-
Mapa - Arte Conceitual
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Minimapa - O arquivo foi datado da atualização de setembro [11]
-
Minimapa / Mapa de altura
-
[12]
-
[13]
-
Cosomódromo [14]
-
Cosomódromo [15]
- ↑ https://www.reddit.com/r/PUBATTLEGROUNDS/comments/6aknl0/new_map_info_from_game_informer_june_issue/
- ↑ https://www.youtube.com/watch?v=4rG9noTfb4A
- ↑ https://www.reddit.com/r/PUBATTLEGROUNDS/comments/6aknl0/new_map_info_from_game_informer_june_issue/
- ↑ https://forums.playbattlegrounds.com/topic/25335-faq/
- ↑ https://www.youtube.com/watch?v=VJQpNhxT2yo
- ↑ https://www.youtube.com/watch?v=vtpgEvrGmCg
- ↑ https://www.youtube.com/watch?v=CB5AGEsx-SY
- ↑ https://blog.us.playstation.com/2018/11/13/pubg-coming-to-ps4-on-december-7/
- ↑ https://www.reddit.com/r/PUBATTLEGROUNDS/comments/9hplxr/snowmap_name_datamined_new_weather_types/
- ↑ https://www.pcgamesn.com/pubg-snow-map-release-date
- ↑ https://www.reddit.com/r/PUBATTLEGROUNDS/comments/9ee6q1/datamined_new_snow_map/
- ↑ https://twitter.com/PLAYERUNKNOWN/status/1070884397627260928
- ↑ https://www.eurogamer.net/articles/2018-12-07-pubgs-new-snow-map-the-big-interview
- ↑ https://twitter.com/PLAYERUNKNOWN/status/1070948462542254080
- ↑ https://twitter.com/PLAYERUNKNOWN/status/1070943987886944257
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