viga é uma classe que cria uma viga entre dois Anexos. Esta classe foi adicionada em 8 de novembro de 2017. Ela herda a instância. As vigas são semelhantes a Trilhas, mas em vez de usar o movimento de dois anexos, eles têm uma partícula constante indo de um para o outro.
Conteúdo
- 1 Propriedades
- 1.1 Anexo Anexo 0
- 1.2 Anexo Anexo 1
- 1.3 ColorSequence Coloração
- 1.4 flutuação CurveSize0
- 1.5 flutuação CurveSize1
- 1.6 bool ativado
- 1.7 bool FaceCamera
- 1.8 flutuação LightEmission
- 1.9 flutuação LightInfluence
- 1.10 int Segmentos
- 1.11 Conteúdo Textura
- 1.12 flutuação TextureLength
- 1.13 TextureMode TextureMode
- 1.14 flutuação TextureSpeed
- 1.15 NumberSequence Transparência
- 1.16 flutuação Largura0
- 1.17 flutuação Largura1
- 1.18 flutuação ZOffset
- Funções 2
- 2.1 vazio SetTextureOffset(deslocamento de flutuação = 0)
- 3 links externos
Propriedades
acessório Anexo 0 |
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acessório Anexo 1 |
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ColorSequence Coloração |
A cor do feixe à medida que avança.
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flutuar CurveSize0 |
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flutuar CurveSize1 |
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bool ativado |
Se o feixe está ou não ativado.
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bool FaceCamera |
Se verdadeiro, o feixe estará sempre voltado para a câmera.
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flutuar LightEmission |
Uma flutuação entre 0 e 1 que descreve a quantidade de luz que sai do feixe.
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flutuar LightInfluence |
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int Segmentos |
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Conteúdo Textura |
A imagem sendo exibida.
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flutuar TextureLength |
O comprimento da textura antes de fazer uma segunda textura, se TextureMode estiver definido como "Stretch".
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TextureMode TextureMode |
Como o feixe é exibido.
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flutuar TextureSpeed |
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NumberSequence Transparência |
A transparência do feixe conforme o tempo avança.
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flutuar Largura0 |
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flutuar Largura1 |
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flutuar ZOffset |
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Funções
anular SetTextureOffset(deslocamento de flutuação = 0) |
Links externos
- Transmitir no Roblox Developer Hub
- Beam na referência da API Roblox