Tropics Paradise é um jogo Roblox desenvolvido por WhoToTrus sob o grupo Polycount. O desenvolvimento começou em setembro de 2017 (antes da criação do local atual) e foi lançado em março de 2018.
Entrevista
A entrevista a seguir foi entre Thundermaker300 e Polycount on Error: A página "Blog do usuário: RBLXDeveloperInterviews / Polycount: Tropics Paradise" não existe., Como parte do Developer Connections Project.
Como foi desenvolver Tropics Paradise? Developing Tropics Paradise foi uma experiência ENORME de aprendizado, uma experiência que qualquer aspirante a produtor ou empresário deveria fazer. Que desafios você teve que superar durante o desenvolvimento? Qual foi o mais desafiador? Os maiores desafios foram planejamento e comunicação, adições de último momento são as piores, mesmo durante o desenvolvimento médio, isso evolui para um inferno de desenvolvimento que tive a sorte de sair com persistência. No entanto, a comunicação é o aspecto mais viável e importante não apenas do desenvolvimento de jogos, mas de quaisquer outros projetos ou reuniões de grupo. O que você mais gostou enquanto desenvolvia Tropics Paradise? Eu realmente gostei de ver o jogo sendo construído e montado enquanto estava à margem, depois de terminar meu trabalho. Há mais alguma coisa que você gostaria de compartilhar? Seja paciente e persistente - esses P's duplos são as habilidades mais valiosas que qualquer líder precisa, o desenvolvimento de jogos leva muito tempo, mesmo para pequenos, dependendo de sua equipe, então prepare-se para esperar e continuar avançando.