Tortura Japonesa da Água é uma combinação dos programas Worm e Hammer. Ele gasta tempo testando a parede de dados de destino com sondas de baixa potência para encontrar seus pontos fracos. Quanto mais tempo você o deixa funcionar, mais certa será sua capacidade de desconstruir a parede. Demora no mínimo 2 voltas para funcionar; cada turno adicional gasto para permitir a sondagem adiciona +1 à sua Força (Força máxima 7). É claro que o corredor geralmente fica do lado de fora da parede, esperando que isso funcione - uma proposição perigosa. Alguns corredores acham que este programa tem o nome da tortura que inflige ao usuário, não à parede! Uma parede de dados que tem uma defesa ativa (consulte a página 67) obtém um teste de detecção (Força ICE da Parede + 1D10 vs. classificação de invisibilidade da Tortura da Água 5 + 1D10) para detectar se está sob ataque no momento e reagir de acordo.
Opções: Resistência, Invisibilidade
fonte
- Rache Bartmoss Brainware Blowout, pg.71