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    Teste Alpha 2 - Atualização 1

    O seguinte é um log de desenvolvimento oficial do site BATTLEGROUNDS.

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    Teste Alpha 2 - Atualização 1

    Jogadoras,



    Antes de começar, gostaria de agradecer a todos vocês mais uma vez por sua ajuda no teste de nossa segunda versão alfa no fim de semana passado! Ficamos muito felizes com a forma como o teste foi e estamos tratando de questões importantes antes do teste do próximo fim de semana.

    Os servidores da UE estarão online 4 horas antes para compensar o tempo de inatividade do último fim de semana. Os servidores da UE estarão online às 1h CET no sábado e no domingo.

    Estaremos abrindo os servidores na quinta-feira das 8h às 12h PST para um breve teste de estresse da nova compilação antes de ir ao ar neste fim de semana. Durante este teste de resistência, gostaríamos que você nos ajudasse a confirmar se dois dos problemas abaixo foram resolvidos. Esses problemas são as estatísticas da tabela de classificação e o bug de som que faz com que sons remotos sejam reproduzidos localmente. Se você achar que ainda há bugs nessas duas áreas, relate-os nos fóruns!


    Você pode ver o conjunto completo de notas de patch no final desta postagem, mas aqui está uma visão geral de algumas das coisas que corrigimos:


    Correções

    Tempo de carregamento

    Depois de muita investigação pelas equipes de engenharia e controle de qualidade, descobrimos que isso se deve à quantidade de memória que especificamos em nossos requisitos mínimos de sistema. Devido a isso, precisamos aumentar a memória mínima necessária de 8 GB para 16 GB. Entendemos que isso pode excluir alguns de vocês de participar do teste, e por isso pedimos desculpas. Faremos o nosso melhor para tentar reduzir os requisitos mínimos de memória antes do final desta rodada de testes alfa, mas não podemos garantir isso no momento.

    Aim Punch

    Fizemos muitas melhorias neste sistema para teste neste fim de semana. Ambos reduzimos o tempo e a magnitude da hesitação. Além disso, quando você tem um colete equipado, os efeitos da mira serão reduzidos ainda mais.

    Registro de acertos

    Devido a um bug no código, a taxa de tique do deslocamento do marcador foi definida para 10 Hz. Nós atualizamos isso para funcionar agora a 60 Hz. Isso significa que o registro de hits funcionará como pretendíamos inicialmente (tanto em curto quanto em longo prazo).

    Leaderboards

    Tivemos um problema com o envio de estatísticas ao cliente no fim de semana passado e outros problemas em nossos servidores que causaram a perda de alguns dados. Acreditamos ter corrigido esses problemas e a maioria das suas estatísticas deve ser exibida quando você estiver no jogo no fim de semana. Precisamos confirmar isso no teste de estresse na quinta-feira!


    Correções de som

    Como alguns de vocês experimentaram, às vezes você ouviria um som remoto tocado localmente para seu personagem, por exemplo. tiros quando nenhum jogador estava perto de você. Acreditamos ter corrigido o problema que causou esse bug, mas informe-o se ele ainda estiver ocorrendo.


    Esperamos que você esteja se divertindo e valorizemos seus comentários. Por favor, reporte quaisquer bugs ou coisas que você gostaria de ver em nossos fóruns em: http://forums.playbattlegrounds.com

    Vejo você no jogo!

    PLAYER DESCONHECIDO

    Requisitos mínimos (atualizados)

    Teste Alpha 2 - Atualização 1

    Alpha 2 Patch

    JOGABILIDADE

    • O tempo de contagem regressiva no lobby antes do início do jogo foi alterado de 1.5 para 2 minutos
    • O dano causado fora da Zona Azul agora aumenta a cada mudança de zona.
    • A quantidade inicial de combustível para veículos gerados foi alterada de 50% para um valor aleatório entre 40-100%
    • O tempo de fundição da embalagem de cuidado foi removido. Agora você poderá abri-los imediatamente
    • Aumentada a chance percentual de que um edifício gerasse saque de 85% para 100%. Agora, todos os edifícios no mapa irão gerar saque
    • Reduziu a chance de desova para frigideiras
    • Outras alterações de saldo de loot foram implementadas

    AÇÕES E ARMADILHA

    • Corrigido um problema que permitia o movimento em alta velocidade ao pular
    • Mudou ligeiramente a mecânica dos saltos para tornar os saltos consecutivos mais difíceis (WIP)
    • Corrigido um bug em que o tempo de viagem do marcador foi definido para 10 Hz em vez de 60 Hz
    • Diminuição do tempo e da duração do efeito do soco de mira. O efeito diminui adicionalmente ao usar colete
    • Corrigido um problema em que a cruz revelava a localização de um jogador em certas circunstâncias
    • Corrigido o problema de alteração da sensibilidade do mouse quando o modo de visualização é alterado

    SOM

    • O volume do avião de manutenção foi reduzido em 20%.
    • O volume do som durante a queda livre e a música do lobby diminuíram
    • Corrigido um problema em que o volume do bate-papo por voz mudava de nível de forma irreal

    UI

    • As armas não serão mais trocadas ao rolar o mouse com o inventário aberto
    • Marcadores de acerto removidos da mira
    • Ativado a tecla Auto Run para ser alterada nas opções de vinculação de teclas.
    • Para usuários canhotos, habilitou a configuração das teclas "Cima, Baixo, Esquerda, Direita" como teclas de movimento
    • Adicionado um efeito para enfatizar o medidor de combustível ao usar o impulso para ajudar os jogadores a entender que o impulso do veículo consome muito mais combustível

    correções de bugs

    • Problemas corrigidos relacionados ao bate-papo por voz
    • Corrigido um problema que fazia com que os projéteis não fossem reproduzidos
    • Corrigido um problema que fazia com que sons remotos fossem reproduzidos localmente para alguns jogadores
    • Problemas de colisão corrigidos com modelos de tubo de drenagem
    • Corrigido um problema que fazia com que os pacotes de cuidados aparecessem tarde no jogo
    • Corrigidos problemas com certas portas que abrem apenas de certos ângulos
    • Diminuiu o tempo de personagem é o ar após pular de altura
    • A sensibilidade do mouse não será mais redefinida a cada novo jogo

    ESTATÍSTICAS

    • Foi corrigido o problema de os dados do jogo não serem exibidos corretamente na página de estatísticas

    Com este patch, os dados que não foram exibidos nas estatísticas do jogador durante o teste da semana passada agora devem ser exibidos corretamente. No entanto, alguns dados podem ter sido perdidos devido a problemas no lado do servidor. Pedimos sua compreensão.



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